Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Um Fla x Flu e um café por favor

Matheus Gonzaga
Matheus Gonzaga
Publicação: 26/06/2016
1 comentário
Atualização: 26/06/2016
Compartilhar

Com promessa de estádio cheio, Flamengo e Fluminense terão outra vez uma disputa de clássico fora do Rio de Janeiro, o local agora é a Arena das Dunas em Natal, outro berço de rubro-negros. O clássico agora é válido pelo 11º Brasileirão, os dois times buscam entrar no bolo da parte de cima da tabela. O Flamengo entra como principal favorito, principalmente devido aos últimos jogos em que vem atuando bem e mesmo com as falhas, tem jogado bem.

O Fla x Flu é sempre promessa de bom jogo, sem esquecer claro que o primeiro disputado no ano foi o melhor jogo para o Flamengo no momento, onde vencemos por 2 x 1 em Brasília, de lá pra cá mesmo em poucos meses muita coisa mudou nos 2 times, novos técnicos, novos jogadores, porém, a mesma rivalidade. Após o início do Brasileirão o time tem demonstrado uma melhora significativa em seu desempenho dentro de campo, apesar de alguns tropeços o time briga pela ponta de cima da tabela e feito bons jogos contra adversários mais difíceis, e contra times menores também por que afinal de contas o Flamengo nunca deixa um jogo ser simples e tranquilo né? O Fluminense perdeu um de seus principais nomes, Fred, logo ele que conduzia o time em campo, e agora, o time enfrentará seu primeiro clássico sem ele.

Agora com o problema da zaga resolvido, os olhares se voltam para o ataque rubro-negro, embora o fator “Guerrero” tenha passado alguns jogos fora do time, o ataque deixou a desejar em diversas situações e perdendo a oportunidade de resolver o jogo, como no jogo contra o Figueirense, e São Paulo, Alan Patrick vem se destacando fazendo ótimas partidas, “apesar do pênalti perdido que quase me fez quebrar a tv”, ele tem feito o papel de garçom, substituindo a misteriosa não escalação de Mancuello, ainda existem rumores da possível busca pelo Brocador para o ataque do time novamente.

Além de um bom jogo como de costume, a expectativa do consórcio que administra o estádio é de que mais de 30 mil pessoas possam acompanhar a partida em Natal, o que deve gerar uma renda superior a R$ 2 milhões. O último Fla x Flu na região Nordeste em 1995 atraiu mais de 45 mil pessoas ao Estádio Amigão, em Campina Grande.

Com poucos pontos de diferença entre si, apenas 4, porém em lados apostos da tabela, o clássico promete ser quente, Guerrero está de volta ao Flamengo e reforça o ataque, e no Fluminense a aposta é de Magno Alves no ataque, o time não vence o Flamengo há 3 clássicos. Esperamos que esse tabu continue e possamos entrar de vez no G4, temos jogos difíceis nas próximas rodadas e precisamos conquistar cada ponto para continuarmos na luta de quem sabe uma reprise de 2009.

E aí, nação! Quais suas expectativas para o jogo de hoje? E quem você acha que irá mais longe no campeonato?

Saudações Rubro-Negras!

Matheus Gonzaga
Twitter: @ma_theusantos

Assuntos:clássicofla x flu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Gonzaga
Seguir
Operador de máquina Foto-copiadora,Cobaia de testes radioativos e de noite Super-herói... No mundo real, Rubro-Negro, Desenvolvedor, Colunista do Flamengo, Youtuber, Podcaster, Nerd, Cristão, Hu3hu3 e amante de café.
1 comentário
  • Luciano Pereira disse:
    26/06/2016 às 14:52

    Boa sorte ao Mengão!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

7 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

13 23

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 23
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo