Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“US$ 10 milhões e os ventos sopram a favor do Flamengo”

Redação
Redação
Publicação: 05/06/2016
160 Comentários
Atualização: 05/06/2016
Compartilhar

A recuperação no campeonato, a boa fase do técnico Zé Ricardo e a presença no G4 acalmaram o ambiente no Flamengo.

Mas algo ainda melhor estaria por vir.

Que tal US$ 10 milhões por Paolo Guerrero?

O Flamengo torce para que as notícias que chegam do México tenham mesmo fundamento.

A imprensa local diz que o Tigres estaria disposto a tirar o atacante peruano do futebol brasileiro.

As saídas recentes do francês Gignac e do brasileiro Rafael Sóbis são indícios de que o Tigres irá ao mercado. O clube mexicano vai acompanhar de perto o desempenho de Guerrero na Copa América do Centenário nos Estados Unidos.

O Flamengo cruza os dedos para que a seleção peruana brilhe na competição e Guerrero desencante.

Uma possível negociação é vista com ótimos olhos pela cúpula rubro-negra.

Fonte: Bruno Voloch

Assuntos:méxicoPaolo GuerreroTigres
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
160 Comentários
  • Almir Albuquerque disse:
    04/06/2016 às 10:47

    Melhor pra todo mundo se o Guerrero sair mesmo. Não deu certo.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      04/06/2016 às 11:45

      Concordo… mas quem vem pro lugar dele?
      Não acho o Guerrero ruim… mas tenho certeza que ele não está jogando NADA no Flamengo…
      Vender e ficar só com o Vizeu como homem de área eu acho complicado…
      Manter e pagar um caminhão de dinheiro para um jogador que só cai e toma amarelo tb é…
      Se é pra vender… que tenha algum outro pra vir imediatamente.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        04/06/2016 às 11:51

        com os 30 e poucos milhões de Reais que virão com a venda, dá pra fazer uma bela busca por centroavante no mercado rs

      • Ferreira Duarte disse:
        04/06/2016 às 12:41

        Com trinta milhas + a economia com o salário dele + o dinheiro do Kayke + o orçamento previsto para contratações no meio do ano + economia gerada com enxugamento da gordura do elenco … poderia pintar uns 3 jogadores top tipo Balanta, Diego Ribas e Gustavo Bou.

      • silasT disse:
        04/06/2016 às 12:42

        Donatti-Pato e talvez um 10.

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 13:21

        a diretoria trazeria jogadores tipo o Vaz

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        04/06/2016 às 14:05

        ferreira..não se iluda..se ele for embora vão trazer no maximo bruno rangel..e outra o dinheiro do kayke,samir,orçamento pra contratação até essa venda do walace e a possivel venda do Adryan foram/irão para abater divida,coisa que essa diretoria só sabe fazer..se com dinheiro guardado e sem zagueiros ainda ficam pachinchando e não trouxeram ninguem,imagina atacante ..com sheik,ederson,gabriel,cirino,vizeu no elenco…
        o guerrero tem que ficar,pois desde que chegou jogou um amontoado e não num time..merece credito ainda…

      • RUY disse:
        04/06/2016 às 16:57

        Ainda tem a grana do Broca e talvez do Adryan = R$ 50 mil.

      • Almir Albuquerque disse:
        05/06/2016 às 10:08

        Já pensou??
        A verba do CT já tá garantida com a Ambev, então era pegar essa grana e contratar 3 jogadores de alto nível mesmo.

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 13:20

        como a diretoria sabe contratar deve trazer um refugo qualquer.

      • Douglas Galvão disse:
        04/06/2016 às 13:23

        RAMON ÁBILA do Huracan é um ótimo atacante, PATO se vier só pelos salários, HENRIQUE ALMEIDA e LUIS HENRIQUE tambem são bons atacantes!
        Agora um meia armador de qualidade é imprescindível!

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        04/06/2016 às 13:59

        sabe quem vem?Bruno rangel,o resto como de praxe vai pra abater dividas…isso ja encheu o saco,que fique o guerrero,num time arrumado vai arrebentar!!

      • silasT disse:
        04/06/2016 às 14:44

        Se for boyar o pato com esses 3 e querer comparar e brincadeira!!

      • Thiago de Castro disse:
        04/06/2016 às 13:42

        Espero que essa “bela busca” ja tenha sido feita… e os alvos só faltando assinar…
        Pq uma boa contratação n sai do dia pra noite… e ficar só com o Vizeu vai ser complicado.

      • silasT disse:
        04/06/2016 às 12:23

        Alexandre Pato, acho que o fla ta esperando o Guerrero sair para adquiri-lo.

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 13:19

        Uma tremenda furada. não tem sangue Rubro Negro.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        04/06/2016 às 13:25

        Prefiro um milhão de vezes mais o Marco Ruben do Rosário Central ou Hernán Barcos do Sporting….

        De modo sucinto Pato = Carlos Eduardo!

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 13:19

        O Guerrero não pode jogar sozinho, não via ninguém se destacar.

    • Rawally Rennan disse:
      04/06/2016 às 13:18

      e depender só do Vizeu, que uma hora vai parar de fazer gols e vão queimar o cara do mesmo jeito.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      04/06/2016 às 13:32

      Exato. Reconheçamos isso, enfim. Pq se não o vendermos agora, depois será muito mais difícil e menos rentável.

      Agora, a diretoria só não pode cometer o mesmo erro do curica e trazer o Pato, embora alguns torcedores de video game achem que ele seria uma boa aquisição para o Fla.

      Reply
      • RUY disse:
        04/06/2016 às 17:03

        Com certeza o venderão. O Guerrero está ficando velho e não terão mais campeonatos mundiais para ele disputar, fora este ano por sua seleção. E quanto ao Pato, é um cara que sabe fazer gol, e é rápido, coisa que o Guerrero não é. Mas digo uma coisa: “O PATO NÃO TEM CARA DE FLAMENGO”. É muito florzinha. E isso é jogada dele mesmo, por querer aparecer às custas do Flamengo. PATO NÃO !!!

      • Almir Albuquerque disse:
        05/06/2016 às 10:07

        Rapaz, vou te confessar, eu tô na dúvida sobre a possível vinda do Pato….

        Acho que tudo vai depender das condições. Valor de passe fixado dentro da realidade e salários no padrão brasileiro, acho que seria bem melhor do que o Guerrero.

  • Hexa na raça disse:
    04/06/2016 às 11:01

    E só ele sair que o time melhora ?

    Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      04/06/2016 às 11:27

      Jogando contra o vitória até o César e MA se destacaram cara.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        04/06/2016 às 11:47

        Se for analisar só pelo se ponto de Vista então o Guerrero deveria ter se destacado também contra Fortaleza, Confiança, Atlético-PR, meia-dúzia de times cariocas etc.

      • João disse:
        04/06/2016 às 13:02

        Mas com ele nem contra confiança e fortaleza se destacou…

  • Leandro disse:
    04/06/2016 às 11:06

    SEJA ST do FLAMENGO, ajude nosso clube e ainda GANHE um MANTO SAGRADO.
    Só usar o Código 57518684ECAB8 ao fazer seu cadastro no site da Nação Rubro Negra…
    Vale muito a pena, por exemplo, a camisa que custa uns 200 reais já equivale a uns 6 meses do plano tradição de 29,90.
    É uma promoção do nosso Sócio Torcedor veja o regulamento:
    https://nrnoficial.com.br/site/conteudo/detalhe/94

    SRN

    Reply
  • Diego De Oliveira disse:
    04/06/2016 às 11:09

    Vou contra a maré!!! O Guerreiro é o melhor atacante do Brasil, sem sombras de dúvidas. Acontece que pelo fato de ser o maior salário e pela expectativa que se criou em cima dele, a paciência tende a ser menor. Quem estava jogando bem nesse time? PV tomando gols bizarros, Sheik peladeiro, Cirino maluco…enfim. Acho que com o Zé e o time mais arrumado, o peruano vai começar a se destacar… E por favor…o Vizeu ainda não está pronto…

    Reply
    • Milton Monteiro Filho disse:
      04/06/2016 às 11:35

      Concordo com vc. Os comentários da nossa torcida, parecem até um samba de uma nota só. Vende logo, mas basta o cara fazer uns gols, que vem logo aquela cantiga “Guerrero chegou acabou o cao “. O Fla até o momento no BR, exceto o Grêmio, só pegou time mediano.Quando começar a pegar os grandes, iremos perceber que precisaremos de um atacante cascudo no caso o Guerrero. Ah! gostaria de lembrar aos comentaristas de uma nota só, que não temos esse elenco espetacular e cheios de opções que estão pensando, vide o MA que está de volta por não ter no elenco outro jogador pronto. Gente, time ajustado sobressai qualquer jogador e time não ajustado arrebenta os bons.

      Reply
      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 13:12

        Torcida assim é modismo, Milton Monteiro Filho. O cara está mal pq todo o time está mal, ele não é superman pra revolver tudo sozinho e tem contar que jogava isolado e muito bem marcado.

      • Gabriel Ignacio disse:
        04/06/2016 às 20:29

        Fala isso para o Grafite e Hernane. Não se antecipa ao zagueiro e nem ao goleiro , sempre mal posicionado seja para finalizar ou em impedimento.

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 20:57

        acontece que no Santa e no Bahia agora, tanto Hernane como Grafite, os times jogam em função dos seus centroavantes, e quando o time está mau não tem como o cara resolver só sempre. e digo mais os dois citados por vc jogam em posição diferente de Guerrero. E é óbvio que o cara não está em sua melhor fase, mais isso não faz dele um jogador rui como andam dizendo por ai.

      • Gabriel Ignacio disse:
        04/06/2016 às 21:20

        1 ano de má fase ?
        Grafite faz a mesma função do Guerrero, Keno e Arthur pela pontas e o Hernane também, o que os fazem diferentes e a vontade de lutar em campo.

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 22:16

        A fase do Grafite parece que acabou né, será que não é pela qualidade do elenco onde joga!?
        E diferentemente do Guerrero, o Grafite tem um histórico artilheiro o que Guerrero nunca teve por onde passou, ele se destaca por fazer gols importantes, puxar marcação; fazer pivô, da assistências, e ajudar a segurar a bola.

      • alexon breda disse:
        04/06/2016 às 23:19

        Sinceramente, primeiramente FORA TEMER, segundamente FORA GUERRERO.

        A quantidade de post que você efetuou já prova por si só o engodo que este foi para o FLA.

        O cara se posiciona sempre mal, sempre está com os bços abertos reclamando com seus companheiros, não faz gol, campeão de cartões….vou para por aqui.

        Centroavante tem que fazer gol e este não faz, simples assim.

        Vizeu dois gols e nenhum cartão em três partidinhas…não me venha falar dos adversários…pois nem no carioca o Guerrero apareceu em campo.

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 23:28

        O Peru cumpriu o previsível roteiro de
        sofrimento que deve ter na Copa América Centenário. Mesmo diante do
        adversário mais fraco do Grupo B, o mesmo do Brasil, teve dificuldades
        para largar somando três pontos. Na noite deste sábado, em Seattle,
        venceu o Haiti por 1 a 0, graças ao seu principal jogador. Artilheiro
        das últimas duas edições do torneio, Guerrero fez a diferença aos 14
        minutos do segundo tempo, completando de peixinho cruzamento da esquerda
        na pequena área. O lance garantiu a vantagem, mas não deu
        tranquilidade.

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 23:30

        Meu caro a seleção do Peru é fraca no seu conjunto certo!?
        mais lá o time joga em função de sua estrela que é Guerrero e por esse motivo ele sempre decide lá.

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 23:31

        o cara consegui destaque em todos os lugares que passou, ai vêm para o Fla e não consegui fazer tudo SÓ! e deixa de ser bom?como assim?. isso é modismo.

      • Carlos Campos disse:
        05/06/2016 às 13:57

        Isso.

      • Carlos Campos disse:
        05/06/2016 às 13:57

        Discordo…
        Segundamente Vasco!!!!!
        KKKKKKKKKKKKKK

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 22:17

        Hernane é um perna de pau muito bom de fazer gols de todos os jeitos, é importante te-lo em um elenco, mais nunca terá cunhão para substituir Guerrero. Que digo mais uma vez está apenas em uma fase ruim e o time como um todo tbm.

      • Carlos Campos disse:
        05/06/2016 às 13:56

        Rawally…
        Nenhum goleador vive sem bolas pra meter no gol e nosso Mengão não vinha criando absolutamente nada!!!!
        Mudando agora.
        Grande abraço!

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 22:20

        Um FATO é que sempre que o FLA contrata destaques eles não dão muito certo no time pq só tem o cara com qualidade. Ex: o Canteros veio como destaque na argentina e chegou no BR como craque e solução no FLA, mais caiu de produção apartir do momento que o time não era muito bom e ele só não resolveria tudo. Outro fato muito relevante é que ele, no caso de Canteros é e sempre foi segundo volante, mais pouquíssimas vezes jogou como tal. isso acaba que queima o cara

      • Carlos Campos disse:
        05/06/2016 às 13:53

        Jogadores mal aproveitados em posições e orientações de comportamento tático indevido e não funcional.
        Muito esperançoso agora com o “NOVO” trabalho.

      • Carlos Campos disse:
        05/06/2016 às 13:49

        “Acontece que no Santa e no Bahia agora, tanto Hernane como Grafite, os times jogam em função dos seus centroavantes, e quando o time está mau não tem como o cara resolver só”

        Gabriel… beleza???
        Se o Caramujo conseguiu mostrar alguma coisa, não duvido de nada…
        Quem sabe o Zé não arruma o funcionamento do ataque também?
        Grande abraço!

      • Carlos Campos disse:
        05/06/2016 às 13:46

        Isso aí…
        Centro Avante precisa de apoio do time como um todo.

      • Carlos Campos disse:
        05/06/2016 às 13:44

        Talvez precise de apoio e sentir uma confiança do Zé.
        Acho que o time não facilita a vida dele.

      • Carlos Campos disse:
        05/06/2016 às 13:43

        Isso…
        Talvez o Zé faça o time jogar um pouco em função de nosso atacante e reduza a coisa de cada um por si.
        O melhor exemplo disso: Emerson Sheick.
        Quando joga tem que ter duas bolas em campo, uma só para ele.

      • Carlos Campos disse:
        05/06/2016 às 13:40

        Como disse, só formo definitivamente minha opinião depois de uns quatro
        jogos com o Zé da Nação.

    • Jorge Pontes disse:
      04/06/2016 às 11:48

      Positivo

      Reply
    • Rawally Rennan disse:
      04/06/2016 às 13:10

      Isso mesmo Diego de Oliveira.

      Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      04/06/2016 às 13:13

      Tu é louco ou quer gozar da cara dos flamenguistas? Guerrero é uma praga ruim, ganhou fama pq fez dois gols de sobra no mundial do curinthias e aí a imprensa paulista decretou q ele era o novo messias. Kkkkkkkkk pra vc.

      Reply
      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 21:02

        ele já era bem conhecido bem antes dos curigas meu caro. Comentário de modinha. Mais respeito. Cada um com sua opinião.

    • Abutre disse:
      04/06/2016 às 13:14

      Viseu está fazendo gols, o que em última análise é o que importa…
      E se ele não jogar nunca ficará pronto…

      Mas, concordo que o Guerrero é excelente.
      Mas, ele não é atacante de área…
      Já o Viseu é atacante de área, aquele centro avante antigo…
      Por isso, creio que os dois podem jogar muito bem juntos…
      Se o Viseu ficar mais centrado na área, vai dar trabalho para os zagueiros que vão dar mais espaço para o Guerrero…

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        04/06/2016 às 14:50

        E quem marca? Por que assim, jogar com 2 caras que “ocupam espaços” apenas é pedir pra ser posto na roda. Vai fazer o Guerrero marcar o primeiro volante? kkkkkkk Ou vai sacrificar o Alan Patrick pra acompanhar um homem mais móvel do meio adversário?

        Muito complicado, inviável eu diria.

      • Adriano Furlaneto disse:
        04/06/2016 às 17:04

        Guerrero não é pior que o Cirino prá marcar… a única vantagem do Cirino é que ele corre muito…

      • Ruan Pedro disse:
        04/06/2016 às 17:23

        Concordo.

        Mas essa única vantagem permite ao Cirino estar na jogada. O Guerrero chegaria atrasado, desgasta excessivo, cartões por chegar atrasado etc etc etc etc.

        Enfim, capacidade a mesma. Mas com qualidade fisica pra acompanhar.

      • Adriano Furlaneto disse:
        04/06/2016 às 17:45

        Nisso você tem razão… Ele teria que jogar muita bola prá que compensasse armar um esquema prá manter ele no time titular… Enfim, se pagarem uma boa grana ele tem que ir embora…

      • Ruan Pedro disse:
        04/06/2016 às 17:54

        Saindo ou ficando, não temos grandes perdas. Ele é bom jogador, nos sabemos. Talvez dê certo. Mas, pra mim já deu errado e pode vender.

      • Abutre disse:
        04/06/2016 às 18:43

        Viseu e Guerrero com certeza será muito melhor que Viseu e Cirino…

        Cirino marca alguma coisa? Joga alguma coisa?

        Se for um 4-4-2 com Cuellar, Arão, Patrick e Mancu no meio, daria sim pra jogar na frente o Guerrero junto com o Viseu…

      • Ruan Pedro disse:
        04/06/2016 às 18:48

        Sim. Marca melhor que o Guerrero. Até por que, ele só corre.

        A chances de Guerrero e Vizeu serem a dupla de ataque é a mesma que Ricardo Oliveira jogar com Joel, Walter e André Lima, Bony e Dzeko, Diego Costa e Drogba kkkkkkk é querer estacionar um carro por cima do outro.

        Mas valeu, respeito sua opinião, abraço!

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 21:00

        Mais é nunca que Vizeu e Guerrero jogam em posições iguais, Guerrero sai e muito da área, já Vizeu é avante das antigas.

      • Adriano Furlaneto disse:
        04/06/2016 às 17:03

        Abutre eu concordo com você… Acho que deveria ser testado essa formação de ataque… No entanto se tiver uma proposta vantajosa tem sim que vender… Caso não venda, aí sim, que façam testes… E eu acho que o Zé Ricardo deve testar isso em algum momento… Mas tudo depende do desempenho do time no brasileiro… Se os resultados forem ruins fica complicado…

      • Marcos Paulo disse:
        04/06/2016 às 18:47

        Seria no mínimo interessante ver um jogo com os dois juntos..

      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 20:58

        ótima analise. Isso sim é comentar e não apenas vomitar palavras sem nexo.

      • Dieki disse:
        04/06/2016 às 21:17

        Sempre tive esse entendimento. Ele não chega a ser um segundo atacante, mas renderia melhor se tivesse um 9 de fato na area.

      • Carlos Campos disse:
        05/06/2016 às 14:02

        Concordo…
        Vizeu corre pra caralho e dá um trabalho danado pras defesas.
        Putzzz acabei de ouvir que o Luxa acaba de ser demitido na china do time de quarta divisão que ele treinava…
        Kkkkkkkkkk
        Rala, rala, rala Pofexô!!!!
        Kkkkkkkkkkkk

    • Luciano Pereira disse:
      04/06/2016 às 13:47

      Guerrero nunca foi artilheiro em lugar algum. Guerrero é um jogador que decidiu jogos importantes, entretanto, fez poucos gols pelos times que passou. Artilheiro é o cara que coloca muita bola na rede. VIZEU que você citou como IMATURO, é mais goleador que o Peruano. Os números não mentem.

      Reply
    • lucas macedo disse:
      04/06/2016 às 15:16

      Acho o Guerrero bom jogador.

      Mas ele tá mal pra krlaho. Menos em melhor do Brasil.

      Reply
    • Gregory Bob Reis disse:
      04/06/2016 às 16:34

      Saudações,
      gostaria de ver o Guerrero sob o comando do Zé Ricardo, pois se até o M Araújo ele está recuperando, imagine só o que poderá acontecer, rs
      Já pensaram num possível renascimento do Canteros, e os garotos Ronaldo, Nixon, Thiago Santos, Mateus Savio, Trindade, sendo integrados? Só precisaríamos de um ótimo zagueiro experiente como Bruno Valdez ou o Polônia, para dar mais solidez a equipe. SRN

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      04/06/2016 às 17:25

      Aqueles 4 gols que ele marcou nos 4 primeiros jogos condenaram a passagem dele no Flamengo. A torcida começou a achar que seria sempre assim…

      Reply
      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 21:04

        o time naquela época estava em boa fase.

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      04/06/2016 às 19:28

      Concordo, Guerrero é um dos, senão for o melhor atacante, que joga aqui no Brasil. Mas seu rendimento depende do rendimento do time, que não tem ido bem, oscilado bastante.
      Não o venderia e desdenharia de seu futebol assim tão facilmente. A mídia não engole ele ter saído do Curintia até hoje. Claro que se vier algo insano e irrecusável, podemos negociar, mas com um time mais encaixado, sua performance naturalmente irá melhorar.
      Acho que ele precise de gente mais técnica que se aproxime dele.
      Ederson e Vizeu tem este perfil, enquanto acho que Cirino não.
      O nosso meio apresenta só o Patrick que consegue a ligação, sabe armar e tem maior técnica que os demais. Precisamos assim de um meia clássico.
      Enfim, Guerrero é ótimo jogador e pode jogar mais com um time mais organizado.

      Reply
      • Rawally Rennan disse:
        04/06/2016 às 21:03

        todo bom jogador depende do resto do time. Até Messi e CR7 não fazeria tudo só sempre.

    • alfredo disse:
      04/06/2016 às 19:39

      Não cara!não mesmo!acho que chance de marcar ele teve várias.

      Reply
    • Gabriel Ignacio disse:
      04/06/2016 às 20:17

      Guerrero é um cone em campo, tá longe de ser o melhor atacante do Brasil, a postura dele é muito pior que a do Neymar quando deslanchou, se movimenta como o Walter, finaliza como o Cirino e toma cartão como Cárceres. Não tem postura muito menos personalidade, ninguém respeita ele em campo, ou acham que o Rodrigo faria o mesmo com o Adriano ou mesmo o Obina ?!

      Reply
    • Kuringa72 disse:
      04/06/2016 às 20:41

      Boa !! Torcendo pra que seja verdade é que se concretize essa venda. Guerrero não dá mais liga.

      Reply
    • Weslley Castro disse:
      04/06/2016 às 22:48

      concordo com vc! olha o gol que ele fez pela seleção do peru, de peixinho!
      o cara foi artilheiro das duas ultimas copa América ele não desaprendeu a jogar,nossa torcida tem muito corneta e infelizmente tem muitos que é manipulado pela imprensa paulista.

      Reply
    • André santana disse:
      05/06/2016 às 00:13

      Até que enfim encontro alguém que penso igual a mim!!!

      Reply
    • Machista com orgulho disse:
      05/06/2016 às 07:09

      Parei de ler em melhor atacante do Brasil… Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk cara kayke era melhor que ele.. esse inseto só sabe receber cartão é burro pra caraleo

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      05/06/2016 às 13:39

      Espero ver o Guerrero no comando do Zé…
      Se com ele o cara não desencantar… Fudeu.
      Vendam na primeira oportunidade para não desvalorizar.

      Reply
  • silasT disse:
    04/06/2016 às 11:13

    O cara diz que n estão negociando, mas a imprensa toda de lá diz que estão se preparando para pega-lo. Deve ser vdd msm, msm que n seja a china tb deve fazer proposta.

    Reply
  • Gustavo Gouvea disse:
    04/06/2016 às 11:24

    não se iludem é pura expeculação!!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    04/06/2016 às 11:25

    Cara parem de postarem essas que esse Bruno fala na Yahoo,esse cara não sabe oque é escanteio e só notar onde esse merda trabalha.

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      04/06/2016 às 11:50

      Esse cara, sofre, de “especulação Precoce”

      Reply
      • RUY disse:
        04/06/2016 às 17:07

        kkkkkk

  • Ferreira Duarte disse:
    04/06/2016 às 11:53

    Guerrero até a presente data não foi o cara do time, o homem que decide. Concordo com a possibilidade dele ser bem vendido após a copa América.

    No entanto, com a organização que o ZR tem dado ao time eu gostaria de vê-lo formar uma dupla de ataque com Vizeu, essa experiência não vai deixar duvida sobre o que o Guerrero ainda pode render ao clube.

    Com Vizeu mais centralizado, Guerrero seria responsável por prender a bola no ataque, chamar a marcação, dar o último passe e óbvio fazer gols, mas desse jeito o Flamengo não vai ficar refém de suas atuações porque o time todo vai ter responsabilidade de finalizar pro gol, ou seja, o Guerrero vai jogar pro time ao invés do time jogar em função do Guerrero. Acho que pode funcionar esse negócio aí.

    Se nem assim o Peruano jogar bola eu desisto dele. Se funcionar pode entregar la sétima

    Reply
    • lucas macedo disse:
      04/06/2016 às 12:01

      Também acho que os dois podem jogar juntos. Até porque nossos outros atacantes estão mal.

      Reply
    • Rawally Rennan disse:
      04/06/2016 às 13:17

      Perfeito sua colocação.

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      04/06/2016 às 13:23

      Caro amigo Rubro Negro, concordo plenamente contigo, acredito que fariam uma dupla de sucesso, ficaria algo similar ao que já tivemos no CRF ( Adriano e Vagner Love ). Porém se for essa bagatela ai mesmo, não segurarão fácil, além disso, à proposta salarial deles vão ser maior e o peruano já demostrou que isso é algo primordial em suas decisões. Toda via, desde que, usem esse referido valor em contratações pontuais maravilha, ressalvo, contratações pontuais não outro Fernandinho da vida. Pois bem, em minha concepção, vejo carências no plantel fora o zagueiro que é primordial, diga-se de passagem venderam o Samir lucraram 8 milhões e outro zagueiro está igual o burro do Shrek… ” Tá chegando, Tá chegando, Tá chegando “. Reitero, além do zagueiro, necessitamos ao meu ver, de um meia criativo que seja Conca, Everton Ribeiro, Diego Ribas ou Giovani dos Santos, temos somente o Alan Patrick no elenco, poderiam subir o Matheus Sávio é uma opção, mais esse meia Clássico está no nosso DNA Rubro Negro em nossas origens, temos que ter um em campo! de um meia atacante agudo, que infiltre, tenha passe refinado e finalize bem, temos o Ederson que não mostrou a que veio, sou a favor e Fã da volta do Adryan, por fim de um Centro Avante que poderiam tentar o Hernán Barcos por empréstimo.SRN

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      04/06/2016 às 14:55

      E quem marca? Por que assim, jogar com 2 caras que “ocupam espaços” apenas é pedir pra ser posto na roda. Vai fazer o Guerrero marcar o primeiro volante? kkkkkkk Ou vai sacrificar o Alan Patrick pra acompanhar um homem mais móvel do meio adversário? O preparo físico do nosso melhor meio campo criativo não é dos melhores. O que você propoe pra funcionamento tático do time?

      Palmeiras as vezes joga com o Alecone pegando o primeiro volante. Pra ele ser lento tem que melhorar muito. Mas tem mais vigor parece, mais inteligente na marcação que o Guerrero. Sem ele marcar ninguem, apenas pressionar zagueiro, ele já toma 23123 cartoes amarelos, imagina ele incumbido dessa tarefa? Vejo ele lento para ter uma função assim. Não é nem rápido pra ser móvel o suficiente na frente. Complicado kkkk Torço muito e até a ultima eliminação contra o Vasco defendia veementemente ele por inúmeras vezes aqui. Mas, agora.. ele precisa mostrar 150% do que não mostrou ainda.

      Abraço amigo, saudações e bom jogo pra nós amanhã!

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        04/06/2016 às 17:38

        Tu acha por acaso que o caramujo marca, desarma, cabeceia e inicia as jogadas melhor que o Cuellar? Se você não percebeu tem 3 volantes nesse meio campo. Cuellar, Arão e Mancuello. São volantes filho. Evidente que os atacantes tem que marcar também, mas não tem nada desguarnecido, só na sua cabeça.

      • Ruan Pedro disse:
        04/06/2016 às 17:50

        Vou refazer a pergunta: o que você propõe de funcionamento tático?

        Em momento nenhum disse que MA e melhor que Cuellar. O colombiano pra mim é a melhor contratação do Flamengo, junto com Rodinei. Marca, desarma e controlo as jogadas infinitamente melhor.

        Agora, Arão, Cuellar e Mancuello são sim volantes. Mas, se você estivesse correto, o sistema do Muricy teria dado certo, já que são volantes né? Então eles compõe o meio campo, atacam e defendem, né? Eles não ficam iguais a meias enfiados ao lado do atacante, né? Então beleza. Volta Muricy.

        Pegue times bem armados e me mostre um que jogue com dois homens com poucas obrigações defensivas. Efetivas. Por que o Guerrero até marca, mas daquele jeito né..

        Abraço!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        04/06/2016 às 19:21

        O Esquema do Muricy não deu certo pois não tinha um articulador, só carregadores de bola, Mancuello e Arão criam bem, tem bom passe, mais não tem a mesma visão de jogo do Alan Patrick por exemplo. Pode dar certo, mais eu queria ver muito o Adryan de volta, ele seria a parceria ideal para dupla com Vizeu, é rápido, habilidoso, consegui puxar um contra ataque, correr para buscar um lançamento do Alan Patrick, e sabe dar o passe açucarado para o gol, além de chutar muito bem de fora da área, coisas que Fernandinho, Marcelo Cirino, Everton, Sheik, Gabriel não fazem. SRN

      • Ruan Pedro disse:
        04/06/2016 às 19:53

        Futebol do Arão melhorou agora. Por que será? Alguém viu ele de ponta direita ? Jogou como volante de verdade. Com a infiltração sendo elemente surpresa. Não consigo entender por que os dois jogavam como atacantes naquele esquema maluco, sem gente no meio campo.

        Quanto ao Adryan, eu sempre fui fã dele. Lembra do futebol dele na seleção de base? Era gol de falta, de Dora da área. Realmente saltava os olhos. O que me indigna e que dificilmente ele daria errado no Santos. Concordo muito contigo, ele faz bem uma posição de lado no 4-1-4-1, mas como meia. Da ponta pro meio. Semelhante ao Jadson ano passado.

        Se voltar, ficarei feliz. Se vender, a quantia não é ruim.

        Abraço parceiro!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        04/06/2016 às 22:08

        Sim a quantia é ruim, não trocaria ele pelo Marcelo Cirino nunca. SRN

      • Ferreira Duarte disse:
        05/06/2016 às 01:05

        Não meu mano, se você pegar 11 jogadores treinados pelo técnico x e os mesmos 11 pelo técnico y se forem treinadores oriundos de escolas diferentes os dois times jogariam de maneiras distintas mesmo com os mesmos 11. ZR pode até fazer um 433 com os mesmos jogadores, mas te garanto que vamos ver um time atuando de maneira diferente do 433 do Muricy.

        Além do mais, Cuellar, Arão e Mancuello compunham um meio campo e tinham à sua frente uma trinca de atacantes que não fechavam bem os espaços nem criavam boas situações de jogo. Foi a tática do Muricy que não funcionou.

        Com Alan Patrick o Flamengo ganha uma bola parada mais qualificada, qualidade no último passe, jogadas de linha de fundo. Muricy pouco utilizou esse jogador, usava mais o sheik bitoqueiro.

        uma dupla de ataque, a área adversária fica mais povoada e dificulta a marcação. Ao invés de deixar o Guerrero envolvido entre os zagueiros com o Flamengo tendo dois atacantes abertos que não participavam efetivamente do jogo

    • Adriano Furlaneto disse:
      04/06/2016 às 17:04

      Bela colocação

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      04/06/2016 às 19:29

      Analisando o esquema novamente, acho uma bela formação, mais para mim ideal seria trazer o Adryan de volta para fazer dupla com o Vizeu. SRN
      @ferreiraduarte:disqus

      Faz uma análise nesses videos pelas características e veja o que me diz.
      https://www.youtube.com/watch?v=bL5jkeWRZCc
      https://www.youtube.com/watch?v=DhAWsfYRADA

      Reply
  • Romaquis Ribeiro disse:
    04/06/2016 às 12:00

    Se sair por isso otimo!!
    Senão, que tal Vizeu e guerrero no time, colocando o cirino como opção no banco?

    Reply
    • Rawally Rennan disse:
      04/06/2016 às 13:16

      Vizeu joga diferente de Guerrero, Vizeu é de aérea, já Guerrero segura bola fora da aérea, faz pivô, assistências e puxa a marcação. DIFERENTES.

      Reply
  • Edson Mattiuzzi disse:
    04/06/2016 às 12:06

    De nv essa história?? O técnico deles já não desmentiu????

    Reply
  • Tucano disse:
    04/06/2016 às 12:09

    Vender o Guerreiro seria ganha na loteria, com a idade que tem e jogando o que joga no fla, quem paga? Não acredito nisso.

    Reply
  • amauri de sa disse:
    04/06/2016 às 12:23

    Seria otima a saida dele…desde que a diretoria soubesse investir.! Em quase um ano de Fla essa passagem de Guerreiro foi tao pifia que ate mesmo o s folcloricos OBINA E HERNANE ou o CONTESTADO ALECSSANDRO foram mt mais eficiente.. houve sim uma dificuldade pela falta de esquema definido….houve boicote por parte do fanfarrao que joga contra Emerson….mas o fato e que GUERRERO NAO FEZ SUA PARTE! O pior problema e a relacao custo x beneficio ….talvez c um salario menor fosse possivel uma insiatencia maior..MAS GANHANDO QUASE UM MILHAO POR MES. se pintar proposta pode vender…pois nao ha certeza de uma melhora e tempo ele ja teve p mostrar mais

    Reply
    • silasT disse:
      04/06/2016 às 12:25

      Tão de olho no Brocador e no Pato, acho que o fla vai nos 2, dp n poderemos reclamar do ataque.

      Reply
  • amauri de sa disse:
    04/06/2016 às 12:30

    Seria otima a saida dele…desde que a diretoria soubesse investir.! Em quase um ano de Fla essa passagem de Guerreiro foi tao pifia que ate mesmo os folcloricos OBINA E HERNANE ou o CONTESTADO ALECSSANDRO foram mt mais eficientes….houve sim uma dificuldade pela falta de esquema definido….houve boicote por parte do fanfarrao que joga contra Emerson….mas o fato e que GUERRERO NAO FEZ SUA PARTE! O pior problema e a relacao custo x beneficio ….talvez c um salario menor fosse possivel uma insistencia maior..MAS GANHANDO QUASE UM MILHAO POR MES….se pintar proposta pode vender…pois nao ha certeza de uma melhora e tempo ele ja teve p mostrar mais

    Reply
    • Rawally Rennan disse:
      04/06/2016 às 13:13

      acredito que só ele vai continuar sem fazer nada. quando o time começar em conjunto e chegar bolas pra ele, sem ser tijolos elevai acertar. E não teria um melhor pra contratar agora, pq se venderem ou não contrataram ou virá refugos.

      Reply
    • Mtro Mengão disse:
      04/06/2016 às 13:33

      Alecsandro contestado? Em todos os times que passou meteu vários gols

      Reply
      • amauri de sa disse:
        04/06/2016 às 17:12

        tb acho! por mim nunca foi contestado e tem um custo beneficio melhor q guerrero. mas mta gente nao gostava dele

  • Pablo César disse:
    04/06/2016 às 12:34

    Se o vizeu não ta pronto , quem nesse time está? Ainda não vi ninguém melhor ki ele nesse elenco, só tem merdas que não sabem tocar a bola pro lado, erram passe de meio metro, não tem criação nenhuma de jogada, você não vê o atacante recebendo uma bola pra fazer um gol, gol do jorge foi de rebote, do vizeu foi de cabeça, os dois gols foi na sorte, ainda bem que o vizeu ta aproveitando as oportunidades, porque com esse time aí é impossível fazer gol. Por mim manda tudo embora, cirino ,sheik, fernandinho, canteros, mancuelo, cuellar, todos esses caras somam quase 2 milhões de salario todo mês e são tudo umas merdas, são banco pra time de serie D facilmente, não tem raça, não corre, não dribla, não chuta, faz porra nenhuma, não sei como viraram jogador de futebol.

    Reply
  • Glauber disse:
    04/06/2016 às 12:46

    a torcida tem que ver que ninguem estava jogando bem,quem sabe com o Ze Ricardo ele nao volte a fazer gols.
    sou um que acredita no Guerrero.

    Reply
    • Rclima disse:
      04/06/2016 às 14:02

      Sou outro que tbm acredita.

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    04/06/2016 às 12:48

    Problema não é nem uma possível venda do Guerrero, problema é o substituto que irão trazer, disso que eu tenho medo.

    Reply
  • silasT disse:
    04/06/2016 às 12:52

    Possíveis contratados com os cerca de 36 Mill da venda de Guerrero e do kayke: Brocador, pato, Donatti e talvez um meia de nv se der.

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      04/06/2016 às 12:58

      Brocador custa pouco, Pato seria “só” salário. Donatti até que joga direitinho, mas já tem 30 e não vale a fortuna que estão pedindo.

      Pegar 36 milhões e gastar tudo nesses 3 ce deve estar de brincadeira. Eu até aceito os 3 no Flamengo, mas não custando isso tudo.

      Reply
      • silasT disse:
        04/06/2016 às 13:02

        Brocador e o pato n mexeriam mt nesse dinheiro, so talvez o hernane com no máximo 2 Mill para tira-lo do Bahia, mais os 8,Mill do donatti, ainda sobrariam 26 Mill.

        Obs: Os 3 so custariam 10 Mill dos 36 Mill.

        Mais o salario do Guerrero que seria do Pato.

      • Jorge Pontes disse:
        05/06/2016 às 01:55

        Cê, já combinou com todo mundo ou, NÃO tomou seu “tarja preta”!

  • Eduardo de Freitas disse:
    04/06/2016 às 13:21

    Fato: Guerrero saiu, Vizeu entrou e junto com ele veio os gols.
    Suposição: Se o Guerrero fizer uma boa copa América ele vai voltar mais calibrado, agora com o Zé o Guerrero vai fazer gols, agora ele vai engrenar.

    Pô galera vamos nos ater aos fatos, já faz quase um ano que o cara está no clube e nada, e futebol é momento sim, assim como aconteceu com o Muricy já está na hora de admitir que não deu certo, até por que o nosso prejuízo só aumenta e caso ele saia automaticamente o clube deverá trazer um outro atacante.

    SRN #íissoaquiéFlamengo

    Reply
    • Rawally Rennan disse:
      04/06/2016 às 13:23

      Ele começou cair de produção apartir no momento que todo o time caiu tbm, então ater os fatos é isso, vê a situação do time e ter a conciencia que ele não joga só. e depois esse 4-3-3 nunca favoreceu o cara, joga isolado e não tem passes bons pro cara, só tijolos.

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        04/06/2016 às 13:24

        E o ano passado quando ele saiu para dar entrada ao Kayke?

  • Leonardo disse:
    04/06/2016 às 13:24

    Beleza vende ele e quem vem ? se for pra ficar igual ao tal ” Zagueiro Top” é melhor deixar ele ai mesmo mas que esse 4-4-2 fique quando ele voltar.

    Reply
    • Rawally Rennan disse:
      04/06/2016 às 13:25

      melhor comentário até aqui. poucas palavras e disse tudo.

      Reply
  • Mtro Mengão disse:
    04/06/2016 às 13:34

    Vai fazer o gol do título mundial de 2017

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    04/06/2016 às 13:53

    NÃOENTENDO nossa torcida..vender o guerrero,pra que?,colocar o dinheiro pra pagar divida??Sim,pq é só isso que a diretoria sabe fazer..cade o dinheiro do samir,os 3 milhões do walace??Vende o guerrero e tras quem? bruno rangel??..Meu Deus,depois reclamam que só tem pereba no time…O guerrero é bom jogador,mas é escalado de forma errada,a cá pra nós,desde que ele chegou o flamengo teve um amontoado e não um time minimamente organizado…aí a imprensa joga confete pra vender ou vcs acham que essa imprensa paulista quer ver o flamengo forte??

    Reply
    • Rclima disse:
      04/06/2016 às 13:54

      Vejo o mesmo e da mesma forma. SRN

      Reply
  • Rclima disse:
    04/06/2016 às 13:56

    Vejo a torcida falando: Vende e com esses milhões vai ao mercado e compra alguém melhor.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    04/06/2016 às 13:56

    Vende o Guerrero, quem vai jogar de 9?
    Vizeu ainda não pode ser titular do Flamengo. No futuro, pode ser que sim. Se o Guerrero for vendido e o Vizeu entrar numa fase ruim, a torcida não vai perdoar e ele será mais um da base queimado.
    Se vender o Guerrero tem que trazer alguém que imponha respeito

    Reply
  • Hymerfla disse:
    04/06/2016 às 13:57

    Mais uma noticia repetida! Os caras não tem a minima vergonha de repostar, com suas palavras, uma noticia antiga!

    Reply
  • rubro negro disse:
    04/06/2016 às 15:21

    Guerrero joga muito, melhor atacante do país, se vierem com U$ 10 MILHOES, vende pq vai valer a pena, e tragam um camisa 10 de verdade, rápido, habilidoso e finalizador. Não querendo demais, um atacante rápido pra jogar do LADO DO vizeu, tira esse Cirino daí, vende, troca, empresta.

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      05/06/2016 às 01:44

      “Só isso”. E, de onde, vamos tirar os outros U$10M !!!

      Reply
      • rubro negro disse:
        05/06/2016 às 10:57

        U$ 10M = R$ 35 M + possível venda do Adryan 8,5, meu amigo são possibilidades, de onde vai arrumar, a diretoria dá um jeito, ou vc acha que com 35 milhoes não dá pra trazer um bom jogador? vão fazer o quê com 35m? trazer Hernane (de graça)? alexandre Pato (de graça).

  • Maicon Gomes disse:
    04/06/2016 às 15:50

    “Vizeu não ta pronto”
    Aí depois reclamam que a base não tem chance.
    Essa é a chance do garoto.
    Se caso, essa cavada, seja realmente confirmada e concretizada. Poderiam com esse dinheiro, contratar um atacante para jogar ao lado do Vizeu. Um jogador rápido, habilidoso, para formar o ataque ao seu lado.
    Tem que apostar no Vizeu.

    Reply
  • rubro negro disse:
    04/06/2016 às 15:56

    NICO LÓPEZ e VIZEU (HERNANE = BANCO).

    ALEXANDRE PATO (grátis com salário dividido com corinthians) e VIZEU (HERNANE = BANCO).

    NICO LÓPEZ: Palmeiras e Corinthians sofreram nos pés desse jovem, rápido e oportunista atacante, que responde quase que sozinho pela dose de talento do aguerrido time do Nacional. Autor de quatro gols na Libertadores, será devolvido à Udinese, dona dos seus direitos econômicos, em junho, quando termina seu contrato de empréstimo. Internacional, Flamengo, São Paulo e Corinthians têm interesse em impedir o retorno de Nico López à Itália. A torcida palmeirense também tem pedido a contratação do jogador.

    Reply
    • Gabriel Silva disse:
      05/06/2016 às 00:24

      de acordo, Nico López joga muito faria uma boa dupla com o Vizeu

      Reply
  • Ramon Barros disse:
    04/06/2016 às 16:02

    Acho Gerrero um bom atacante, mas não deu liga no flamengo. Espero que ele faça uma ótima copa América para ser valorizado caso o vendam ou pelo menos, se não vender que volte animado.

    Reply
    • silasT disse:
      04/06/2016 às 16:03

      Se fizer uma boa copa america, pode ter certeza que vai receber proposta da China

      Reply
    • silasT disse:
      04/06/2016 às 16:04

      Tomara que o Pato venha!!, vai jogar ao lado do ViZeus.

      Reply
  • Vinicius disse:
    04/06/2016 às 16:12

    Não sei de onde esses clubes mexicanos tiram tanto dinheiro. Sei que tem um que é bancado por uma gigante emissora de TV…
    Entretanto, todos eles devem ter dívidas muito menores que os dos clubes brasileiros…

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      05/06/2016 às 01:42

      “Lavagem” do Cartel de Sinaloa, entre outros (maior do mundo. O Dell Vale, era “bancado”, pelo “Patrão” Pablo Escobar.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        05/06/2016 às 10:33

        O Independiente Del Valle é um time do Equador, não é mexicano!

  • Lourival carvalho disse:
    04/06/2016 às 16:28

    SOMOS TODOS PERU!!!!

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    04/06/2016 às 18:53

    10 milhões…pouco e melhor esperar a janela da china abrir que com certeza eles pagarão mais, e com o Ze Ricardo armando bem o time acredito que ele faça o guerrero fazer gols

    Reply
    • Raphael Machado disse:
      04/06/2016 às 21:51

      10 milhoes de DÓLARES

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        05/06/2016 às 02:23

        A china pode pagar cerca de 25 ou ate mais

    • Douglas Galvão disse:
      05/06/2016 às 00:06

      Assisti o jogo PERU 1 x 0 Haiti, o GUERRERO fez o único gol da partida.
      A minha intenção era de comprovar o que eu já tinha observado no futebol dele.
      O GUERRERO é um 2º atacante e não um centroavante. Ele prepara o lance para um companheiro finalizar, ele precisa de um jogador na frente para trocarem bolas, fazer tabelas e o tem o comportamento mais parecido com um pivô do que de um finalizador. Não errou nenhum passe e sempre se deslocava pra receber a bola de volta. Hoje ele sentiu muito a falta do FARFAN na seleção do PERU!
      Então isso quer dizer que ele pode jogar com o VISEU na frente num esquema 4-4-2, que vai dar certo e o FLAMENGO pode assim fazer mais gols numa partida!

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        05/06/2016 às 02:26

        Isso q eu penso também, guerrero e aquele atacante que vem de tras e finaliza, mas também nao podemos negar que ele sabe fazer o papel de pivô e consegue prender a bola de uma boa maneira.Ele ate pediu a contratação do farfan.

  • Ivair Rodrigues disse:
    04/06/2016 às 19:34

    Toda boa fase do flamengo é quando o guerrero não está no time, ano passado kayke e esse ano vizeu. VERDADE OU MITO?

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    04/06/2016 às 21:52

    Se for US$ 10 milhões mesmo… só vai!

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    04/06/2016 às 22:03

    Gol dele, alguém duvida que o cara é bom?

    Reply
  • Marcel disse:
    04/06/2016 às 23:00

    Vende!
    Vende!
    Vende!
    Vende!

    Reply
  • Allisson disse:
    04/06/2016 às 23:22

    Meteu um golzinho hj. Espero que continue nessa pegada na Copa América pra o Fla vendê-lo logo

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    05/06/2016 às 00:05

    Meus Amigos Rubronegros, pra quem ainda não viu o ARTURO MINA jogar, ele é o zagueiro titular Nº 2 do Equador que até agora nesse 1º tempo contra o Brasil(0x0), ganhou todas pelo alto e não deixou o JONAS pegar na bola.
    Agora que ele foi escalado de titular absoluto e destaque na seleção do Equador vai ficar super valorizado o seu passe e o FLAMENGO não vai poder mais contratá-lo, infelizmente!

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    05/06/2016 às 00:12

    Meus Amigos, pra quem ainda não viu o ARTURO MINA jogar, ele é o zagueiro titular Nº 2 do Equador que até agora nesse 1º tempo contra o Brasil, ganhou todas pelo alto e não deixou o JONAS pegar na bola.
    Agora que ele foi escalado de titular absoluto e destaque na seleção do Equador vai ficar super valorizado o seu passe e o FLAMENGO não vai poder mais contratá-lo, infelizmente!

    Reply
  • Gabriel Silva disse:
    05/06/2016 às 00:25

    vende e com o Dinheiro que vai entrar, vai buscar o Arrascaeta, Arturo Mina e o Pato

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      05/06/2016 às 01:51

      Tá certo. Galera, o Gabriel, vai “entrar” coa a # uns U$ 10M. Pode ser no “Carnê”

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    05/06/2016 às 01:58

    Amigos sou flamenguista até a alma, mais louco é dos caras que dizem que guerreiro é o melhor atacante do Brasil, esta longe de ser, se falarem que ele é o atacante com o maior salário do futebol brasileiro, ai estão certos. Só tem fama aqui no Brasil, por causa da imprensa Paulista, que colocou ela na mídia pela sua passagem no curintia e por ter feito o gol no mundial, não por ter feito uma boa partida naquele jogo, pois nem de longe fez. Competição pela qual até o Gabiru fez gol e no excelente time do Barcelona com Ronaldinho Gaúcho na fase que todos nós sabemos.

    Reply
  • Machista com orgulho disse:
    05/06/2016 às 07:11

    O pior é que quando ele voltar vai pegar a vaga de titular e a imprensa vai desmerecer e desmotivar Viseu igual fizeram com kayke infelizmente…. pra guerrero e o time se dar bem ele precisa vir pro banco e ir entrando no segundo tempo. Até recuperar a confiança se merecer titular pega.

    Reply
  • Josimar Souza disse:
    05/06/2016 às 07:19

    Pode vender,mas já tem que contratar outro de imediato,se não piora as coisas sem centroavante

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    05/06/2016 às 10:29

    Amigos Rubronegros!
    Quem assistiu a derrota do Brasil ontem por 1 x 0(terminou 0 x 0 porque a arbitragem que estava favorável ao Brasil ANULOU o gol legítimo do Equador!).

    Viram o ARTURO MINA jogar?
    – Que zagueiraço! – Que zagueiro-zagueiro! – Que xerifão limpador de área! – Que posicionamento perfeito! – Que segurança ele transmite pra defesa! – Que presença em campo!
    Ontem ganhou simplesmente todos lances e disputas de bola por baixo e por cima.
    Que me desculpe o ALEX nosso goleiro, mas MURALHA mesmo é esse ARTURO MINA!!!!!!!

    Agora que ele foi escalado de titular absoluto e destaque na seleção do Equador vai ficar super valorizado o seu passe e o FLAMENGO não vai poder mais contratá-lo, infelizmente!

    Aquele abraço

    Reply
  • Rodrigo disse:
    05/06/2016 às 12:05

    Tomara que consiga vendê-lo. Daria para contratar pelo um bom jogador.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

1 2

Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

3 7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 27

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

26 65
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

26 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Carlos em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    E ainda tem gente que acha que a base é a melhor solução..Vimos muito bem no campeonato carioca e agora..

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  3. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  4. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  5. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo