Após sair sem dar entrevista do gramado, jogador fala em fatalidade e diz que vai virar a página da falha que decidiu o Fla-Flu: “Quarta é hora de dar a volta por cima”
Com a cabeça fria, depois de falhar no gol que deu a vitória ao Fluminense, por 2 a 1, em Natal, o zagueiro Rafael Vaz ganhou apoio dos companheiros de time e falou do erro no clássico. Antes de entrar no ônibus da delegação e seguir para o aeroporto, o jogador disse que não era hora de dar qualquer desculpa, como por exemplo que o gramado molhado tenha interferido no recuo nos pés de Richarlisson, e matou no peito a culpa pelo resultado. Na saída do jogo, Vaz, que recebeu apoio dos companheiros e até de rivais, preferiu não comentar o lance.
– Hoje para mim é luto. Nosso time perdeu, eu errei. Tem que lembrar das coisas boas que fiz, voltar a fazer o que eu estava fazendo, as coisas positivas. Aí não vai ter esse negócio de vaia. A torcida hoje vaiou, tem todo seu direito. Era um clássico. Ninguém gostou, como também não gostei. Mas não vou arrumar argumento para o meu erro. Tem que saber que errei, tem que trabalhar de novo. Quarta-feira é hora de dar volta por cima, hora de mostrar o meu trabalho – disse o jogador, que agradeceu o apoio dos companheiros.
– Não sou nenhum garoto. É bola para frente, não tem muito o que falar. O grupo é muito unido, eles sabem que ali foi uma fatalidade, que dificilmente vai acontecer novamente. Agradeço os companheiros por quererem me ajudar, mas, hoje, passou a noite, para mim é virar a página.
Réver também fez questão de sair em defesa da sua dupla de zaga. Ele disse que o erro poderia ser dele ou de outro jogador em campo.
– Rafael é um jogador experiente. (A falha) acabou acontecendo com ele, mas podia acontecer com qualquer outro. Deixamos a desejar e agora é pensar no próximo jogo para que possamos apagar o que fizemos hoje – afirmou o zagueiro.
Fonte: GE
Jogou demais quando o Flamengo mais precisou de você! Um erro não vai apagar suas excelentes estáticas pelo Flamengo! Parabéns pelas palavras, jogador profissional que vai nos ajudar muito!!! Nosso problema é o Ataque, Marcio Araujo e os inconsistente Alan Patrick.
Tudo opcao do zr
Erros acontecem, e hoje foi do time no todo, pq se acertam a pontaria, dava pra reverter. Vaz vem jogando mt bem, quase se redimiu se não tirassem seu gol. Bola pra frente mengão. SRN
E se ele não tivesse errado??
O time teria apenas empatado, o que ainda é pouco pras pretensões do clube que é ao menos terminar o brasileiro no G4…
E também não adianta nada a defesa jogar bem e o ataque estar numa murrinha do capeta, os jogadores querem apoiar ele, então façam mais gols, coisa que está difícil acontecer principalmente com os atacantes….
Vai Rafael é errando que se aprende….
Realmente, o time só deixou de ganhar 1 ponto, que é quase a mesma coisa que nada num campeonato extenso desses
Nos ja perdemos vaga no g4 por 1 ponto
Nada a ver vaiar o cara, tem jogado pra caralho, duvidei dele pq veio do vasco, mas mostrou que sabe jogar e que é homem, e não reclamo de ele gostar de se apresentar ao ataque, porque assim que é bom, time ofensivo
Ta bom erros acontecem não vou crucificar também até pelo que vinha jogando foi uma fatalidade fiquei muito puto mas também se o time não errasse tanto lá na frente o jogo seria outro não se pode perder aquele tanto de gol também foi tudo errado hoje
Raiva da, mas depois passa, agora nao entendo as opcoes do zr… To ficando desacreditado nele..
Vaz blza bola p frente pois nos outros jogos vc foi muito bem. Só não vire um Wallace ou Cesar Matins, que seja só um dia infeliz.
Tô até surpreso e satisfeito porque a torcida não tá crucificando o cara. O que ele já mostrou até agora lhe dá créditos, foi uma falha, ninguém é infalível, e ele assumiu como um cara de personalidade.
Não vai demorar muito ele vai lá fazer um gol e nos ajudar numa vitória, porque assim é o futebol mesmo.