Vice do Rosario Central chama Fla de ‘antiético’ e pode ir à Fifa por Donatti

A vida do zagueiro Alejandro Donatti segue cada vez menos definida. O defensor manifestou seu interesse em deixar o Rosario Central (ARG) e ir ao Flamengo, e chegou inclusive a abandonar a concentração em forma de protesto. O clube carioca oferece 1,3 milhão de dólares, algo em torno de R$ 4,5 milhões, para ter o experiente defensor. Porém, o time argentino é relutante quanto ao valor e só liberará Donatti por 2 milhões de dólares, cerca de R$ 7,5 milhões.

Em entrevista à reportagem do FOXSports.com.br, Ricardo Carloni, vice-presidente do Rosario Central, revelou que está insatisfeito em relação à postura da diretoria do Flamengo na negociação. “Eles estão sendo antiéticos. Nós só vamos liberar o Donatti pelo valor total. Não vamos fazer desconto. Isso não se faz. Nós podemos acioná-los na Fifa e faremos isso também contra o Donatti caso ele se transfira”.

A reportagem tentou entrar em contato com Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, mas não obteve resposta. O time do Rio de Janeiro negocia a compra do zagueiro desde o término da participação dos argentinos na Copa Bridgestone Libertadores. Na metade de maio, os Canallas caíram para o Atlético Nacional (COL) nas quartas de final e deram adeus ao torneio.

O Flamengo segue em busca de reforços para o sistema defensivo. Recentemente, o Rubro-Negro acertou a chegada de Réver, que estava no Internacional, e de Rafael Vaz, que deixou o arquirrival Vasco. Porém, a diretoria ainda procura um nome de peso para o setor de defesa.

Fonte: Fox Sports

Veja também

  • Se Fifa resolvesse ja tínhamos o dinheiro do brocador!!!

  • que porra flamengo da logo a droga dos 2 milhões de dólares.

Comentários não são permitidos.