Vídeo: para Trajano, posição do Fla no Brasileiro é ‘irreal’

Compartilhe com os amigos

Com 17 pontos, o Flamengo está em quarto no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Grêmio, Inter e Palmeiras. No ‘Linha de Passe’ desta sexta-feira, José Trajano disse que a posição do Rubro-Negro na competição é ‘irreal’. Confira!

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sr. Trajano, irreal é Lula ainda não estar condenado e preso. Quanto ao Flamengo, é bom que vocês da imprensa não acreditem. Basta que nós acreditemos, nós e nossos jogadores.

    • Irreal é esse governo temer golpista declarado pelo Jucá, confirmando a ‘orquestração’ de todas as ações planejadas para assumir o poder.

      Vamos ficar só no futebol, amiguinho.

      • Vá ler a constituição, amiguinho (que viadagem essa? kkkkk)}. Vai te fazer bem amiguinho. Irreal é o ladrão lula ainda estar solto. LADRÃO sem-vergonha.

  • ENTÃO EMPATAMOS, POIS ESSES ATAQUES PESSOAIS

    IMPETRADOS PELA #ESPN, CONTRA ATLETAS, TÉCNICOS,

    ÁRBITROS E ETC, SÃO TUDO, MENOS JORNALISMO!!!

    PORTANTO…

    TAMBÉM IRREAL!!!!

    MAS O QUE ESPERAR DE UMA PATOTA QUE JÁ CANSOU

    DE TIRAR FOTO AO LADO DE PETISTAS…

  • claro que a Posiçao do Fla é Irreal, era pra estar em primeiro, vacilou um monte de jogos, era pra ter ganho do SP, e do Figueirense

    • Você falou tudo.

  • Concordo com ele, principalmente pelo fato do flamengo começar o brasileiro sem zagueiros, sem casa e insistindo em velhas opções como Gabriel, everton, cirino, Pará entre outros.

  • Porque não? Diz ai velho bobo. Tipo de Jornalista que analisa o momento, ou seja não vê o todo. Falou o “dono da verdade”. Porra: Contra SP, Figueira, o Fla foi muito bem…Cruzeiro eu acho que deu espaço no 2º tempo, mas fez um 1º tempo muito bom, no ultimo contra o Santa, principalmente pelo segundo tempo em especial, não foi bem, Ok, mas vem numa crescente…Ele foi o único na mesa que falou isso, ninguém apoiou. Aliás esse tal de Trajano é muito chato e se acha o dono da razão. Vejo o programa, mas ele e o Juca, são muito chatos e donos da razão. Problema dele.
    A subida de produção do Fla é nítida…olha como estão jogando: SP, Atlético-MG, Inter, Curica, Palmeiras mesmo (perdeu pro Cruzeiro que o Fla venceu no Mineirão)…será que estão mil maravilhas? Todos oscilam e são postulantes ao título. O Fla para mim está entre os 6 que brigam. Tem elenco pra isso. Zé vem fazendo bom trabalho e arrumando o time. Esse cara não acompanha o Brasileirão. Só pode.

  • Teajano não está errado: no início do campeonato, não tínhamos zaga e surpreendentemente Vaz e Rever (contratações questionadas pela maioria) encaixaram; o 433 sempre foi criticado e um engodo para todos; sobre Fernandinho, Gabriel, Marcio Araujo com oportunidades e Cuellar, Ederson e Mancuello no banco, nem vou falar; estamos com um técnico interino, sem experiências no profissional. Junta tudo isso e temos a GRATA surpresa de estarmos no G4. E, se os deuses do futebol ajudarem e a sorte continuar, levaremos a taça. SRN

  • Temos que respeitar os idosos… quando vira gagá, não tem jeito.

    • kkkkkkkkkkkk parece aquele asilo de spriengfield o do vovô simpson.

  • Imprensa pau(no cu)lista. Precisa dizer mais alguma coisa?

    • pra eles também não foi real ver o palmeiras o corinthians cair pra série vasco. Para esses sujeitinhos foi só um sonho.

  • CONCORDO EM TUDO

  • ESPN vergonhosamente bairrista. Se a manchete do dia for o título da champions, eles dão 30 segundos de atenção ao título, depois vão falar que o lateral do Corinthians reclamou da comida do bandejão, e passam o resto do programa falando disso.
    O Flamengo está jogando com a faca nos dentes. Todo mundo tem que fazer a feira, e a nossa feira são os 3 pontos. O resto é conversa.

  • O time não tá jogando nada mas ganha. Aí eles reclamam que não tá jogando nada. Se joga bem e perde. Aí reclamam que perdeu. Se joga bem e ganha. Aí reclamam que poderia fazer melhor.
    Complicado hei.
    Tem que agradecer o muralha mesmo este 1×0. Também acho que não tá jogando nada. Mas tá fazendo uns pontinhos importantes.
    Mas o negocio da imprensa é ver crise….

    • Só não concordo “Não tá jogando nada” jogamos muito bem contra o São Paulo,contra o Santinha,de fato jogamos mal.
      Agora “irreal” e vir um monte de comentarista de futebol que não sabe PN como o Trajano dar pitaco ,não acompanhar partidas e depois falar o que quiser.
      Por isso ,prefiro olhar os comentários aqui da Coluna, porque mesmo sendo diferentes dos meus, sei que na maioria das vezes são honestos.SRN em qualquer situação!!!

      • Vdd. Jogou bem contra o São Paulo…
        Mas eu entendi o que ele quis dizer com irreal. Por exemplo, merecia ter perdido pro santa.
        Mas não merecia ter perdido pro figueira.
        Então, futebol tem disso. Ninguém que tá la em cima tá jogando essas coisas pra estar lá em cima, nem o palmeiras que eles amam tanto.

  • IRREAL É TER QUE ATURAR UM PROGRAMA(SP) MEDIOCRE E RIDÍCULO COMO ESSE QUE NÃO NOS REPRESENTA EM NADA. POR ISSO QUE EU NÃO VEJO. OUTRA COISA. UM CARA COMO ESTE JAMAIS REPRESENTA UM CARIOCA. QUE FICA FAZENDO MÉDIA COM ESTA IMPRENSA(SP) QUE SE AGARRA A CULTURA DOS OUTROS PARA DIZER QUE SÃO ALGUMA COISA.QUE VIVE A PREJUDICAR O RIO DE JANEIRO COM ESTA POLÍTICA(SP) CALHORDA. QUE SÓ FAZ INVEJAR,TORCER CONTRA O RIO E O FLAMENGO. POR MIM ELES NEM ENTRAVAM NO RIO DE JANEIRO. TAMANHA É A MEDIOCRIDADE DESSAS PESSOAS. IMPRENSA(SP) JAMAIS! NOS REPRESENTARÁ. EU QUERO QUE ELES VÃO PARA OS RAIOS QUE OS PARTA. MÍDIA IMPRENSA(SP) A COISA MAIS ESCROTA DESSE PAÍS. QUEREM SER O QUE JAMAIS SERÃO. O RIO DE JANEIRO E O FLAMENGO.

  • Como esses caras da ESPN falam merda, sempre querendo puxar sardinha para os times de São Paulo , esse trajano ainda e Carioca o que fica mais feio ainda

  • Esse velho FDP já se aposentou e voltou nem dá pra levar em consideração o que esse velho de Merda fala !

  • O ódio desse velho filho da puta pelo fla não é de hoje,destila veneno sobre o fla de modo gratuito,deixei de ver o debate as segundas pela espn por causa desse verme.
    Ah outro detalhe ele é carioca.

    • Sempre foi assim… Além de tudo é um sujeito extremamente prepotente e antipático… Era grandão na ESPN, e foi rebaixado a mero comentarista…

      • Exatamente. Deixei de assistir com frequência justamente por causa dele. Chato, Dono da verdade. Bem feito, ficou no “vácuo”, ninguém o apoiou, só o velhaco quem falou aquilo, e nem se quer disse o porque.. Ninguém deu ideia para a merda que ele falou. Cara insuportável mesmo. SRN.

    • É que um garotão flamenguista saradão que pegava ele por uma mesada gorda arrumou uma corôa ninfa high-society pra bancá-lo e mandou esse véi às favas. Aí ele endoidou de raiva com tudo que é flamenguista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Kkkkkkkkkk,velho fanboyolista.

  • Trajano otário

  • enquanto Trajano continuar achando que a boca dele é o ânus, so sairá merda. Normal pra um comunista, petista. SRN!

  • Nunca vi esse ancião cachaceiro falar bem do Flamengo.

  • Se ele disser 5 times melhores que o Fla aí eu concordo que a posição eh irreal

    • Pra ele falar isso não é nem um pouquinho difícil. Também, só fala merda!…

  • Eu respeito o Trajano porque ele é um cara simples, quando ele diz irreal é pela bola que o time não vem jogando, e nesse ponto ele tem algum quê de razão. Só precisa dizer também que Inter e Grêmio, que sáo segundo a midia postulantes ao titulo também estão jogando uma bolinha igual a do Mengão. Eu concordo com o outro comentarista (esqueci o nome), que o time tem muito a evoluir, e também meu causa espécie Cuellar e Mancuello no Banco para MA, Everton e Cirino que não vem jogando nada. Tenho grandes esperanças na volta do Guerrero pois vai ser a primeira chance dele para jogar num esquema tático organizado, e acho que ele tem tudo para crescer. Não precisamos ficar enraivecidos, algumas criticas são boas para que os dirigentes, comissão técnica e jogadores fiquem com os pés no chão. Eu ainda tenho esperança de ver o time escalado como eu gostaria num 4-2-3-1 com Muralha, Vaz, Rodinei, Rever, Jorge, Cuellar, Arão, Mancuello, Ap, Ederson e Guerrero. Acho que seria a formação ideal, e que entrosada seria muito produtiva, especialmente porque o meio de campo seria talvez o melhor do pais, e com Guerrero e Ederson na frente talvez dessa liga. Todos os jogadores do meio dessa escalação tem o hábito de chutar a gol e isso sim nos colocaria numa posição de marcar mais de 1 gol por jogo.

    • Exatamente. Concordo contigo. Tb respeito o Trajano e dos canais de esportes que para mim tem maior credibilidade é a espn.
      E vc tem razão quando observa que é preciso dizer que os líderes inter, palmerda e grêmio não vêm jogando melhor que o Flamengo. A diferença é que o Flamengo tem muito a evoluir – e eu tb vi esse jornalista falando isso, e tb não me lembro o nome dele, acho que foi o gordinho, sei lá. E mais, acho que o Galo ainda vai subir de produção e o palmerda, se perder o gabriel Jesus tb vai cair.

      Acho que só podemos fazer uma avaliação mais concreta após a janela.

  • Isso e um merda!falando

  • Saudações NAÇÃO,
    em 2009 a mídia detonada o Flamengo direto e ridicularizavam a nossa alusão a um possível título a ponto do ridículo do RMP apostar que mudaria de nome, e advinhem? Ele não teve a hombridade de mudar de nome, kkkk
    Só sabem criticar o Flamengo, não importa se ganhe ou não, se vai bem nas finanças, se cumpre com suas obrigações, se lota o Maracanã (argumentando o porquê de não ter o próprio estádio) ou o Mané Garrincha, a verdade é que são uns pé no saco!!!
    Pela 1ª vez vou perder a educação, Trajano vá TNC
    SRN

  • Esses caras são muito incoerentes, falam como se existisse algum bicho papão nesse Campeonato. O Inter de que eles tanto babam o ovo, levou um baita sufoco do Coritiba que tá no Z4, o Palmeiras que eles também gostam de babar, dia desses levou um banho de bola do São Paulo, que logo depois levou outro banho de bola do Flamengo. Falam do Flamengo como se tivesse outro time jogando futebol muito superior.

  • Eu disse isso no jogo contra santa cruz , flamengo tá jogando razoável , só q esse campeonato tá tão medíocre q mesmo assim Tamos em 4 , não precisa se clubista e a verdade.

  • cara e muito bom esta nas primeiras posições, todo mundo fica entusiasmado, mas um time com marcio araujo, everton e cirino não merece nada infelizmente essa e a realidade.

    • Pensei q era só eu q achava isso , triste vê esses perebas com o manto.

  • Ele ta certo, o lugar do flamengo e no primeiro lugar, quem tem q estar ali e a mae dele…paulista de merda.

    • Ele não é paulista não, é carioca. É pior ainda.

      Tijucano e torcedor do América. Uma múmia cheia de mimimi. Esse é o Trajano.

  • Que continue “irreal” até o final do brasileiro! De fato, o time alterna momentos bons e ruins, mas eu pergunto… quem está jogando bem no brasileiro? Eu só vejo dois times, Inter e Palmeiras. Então acho uma opinião sem fundamento algum! Quem deveria estar no G4 na opinião dele? O Corinthians q contratou um dos piores técnicos q já vi? o São paulo q é carregado pelo Calleri? A chapecoense q é um time sem tradição alguma?

    O único time q vejo numa posição irreal no brasileiro é o Atlético Mineiro, q tem um excelente time e deveria estar na parte de cima da tabela. O resto tá tudo no mesmo nível.

  • os caras pegam um jogo que o time venceu jogando mal e ficam falando ai, e contra o figueirense que perdemos mas dominamos? e contra o sao paulo que dominamos mas tambem nao ganhamos ? e o sport ? e a ponte preta ? chega dar raiva fih.

  • Ué. Ele falou alguma mentira?
    G4 é exagero sim pra nós.
    Tivemos um pênalti pessimamente batido, porque não temos um cobrador fixo. Um erro amador. Pênaltis como aquele não se perdem. Eram 3 pontos na disputa.
    Tivemos duas vitórias achadas, um golaço na sorte do William Arão (que tá jogando nem dá pra discutir) e um gol do Réves naquele posicionamento Português daquele técnico do Cruzeiro. O Flamengo faz poucos gols.

    O Flamengo não tá ruim. Sou a favor de deixar o Zé até o final, mas que ilusão vcs querem manter de que merecemos estar no G4?
    Batemos em bêbados, tomamos uma pirocada do São Paulo, Figueirense e Chapeoense, e pro Palmeiras apanhamos dentro e fora de campo. Fomos humilhados

    G4 pro Flamengo é exagero.
    Amanhã contra o Fluminense não vamos nos iludir.

    • Tu não é flamenguista. Se for, não assiste os jogos e só se baseia em comentários esportivos. Como pode dizer que que ganhamos na sorte do Santinha e tomamos pirocada do Figueirense?! Tu tá maluco?! Se o gol do Arão foi achado, o que foi o gol da She-ra naquele jogo contra o Figueirense em que o goleiro deles foi o melhor em campo? O único lance deles foi o gol e tomou sufoco do Flamengo do início ao fim. Contra o São Paulo jogamos de igual pra igual e ainda poderíamos ter saído com a vitória não fosse o pênalti perdido; só esta análise já é suficiente pra não colar essa história de pirocada. Contra a Chapecoense o time não jogou bem, mas estava vencendo e o juizão marcou um pênalti inexistente contra nós. Além disso, o segundo gol deles foi achado numa falta. A única coisa que talvez eu concorde foi que fomos inferiores ao palmerda, mas nada disso tira o brilho da nossa campanha.

    • Andy, tu usa alguma coisa com certeza enquanto assiste os jogos.

      Flamengo foi muito superior ao São Paulo, não foi pouco não. E se o Alan tivesse acertado o pênalti estaríamos em quarto. O Flamengo merecia ganhar o jogo.

      Contra Figueirense e Chapecoense não fomos inferiores.

      Eu aposto com você que vamos vencer o Fluminense, e com certa facilidade.

      • kkkkkkkkkkkkkk

        Aê Andy, esse orégano que vc tá fumando tá mofado, irmão! kkkkkkkkkkkkkk

    • Calma, Andy, nem tanto nem tampouco.
      Vc acha que palmerda, grêmio e inter estão jogando um futebol superior ao nosso?
      Eu não acho.

  • Irreal não mais que podemos evoluir muito, se der uma reformulada nessa janela bem feita, mantendo o Ze brigaremos por título ainda. SRN

  • Paulistas? Kkkkkkkkkkk, sósai merda da boca deles qndo o assunto é Flamengo, bairrismo aí é mato.

    • Trajano é carioca, torcedor do América.

      • Paulistas (plural), me referi a imprensa. Espn é paulista certo? Se o público maior é paulista, ele poderia ser até gaúcho que detonaria o Flamengo, pois é o que paulistas gostam de ouvir. Valeu, pensava que ele era SP.

        • espn e americana

          • Kkkkkkkkkkk tá zoando né, não sei se não leu, se não ficou claro ou se fez de desentendido.. Estávamos nos referindo a Espn Brasil, acredito (não tenho certeza) que fica em SP.

            • o que importa!!!!!!!!!!!! ele não falou nada de mais, eu sei que os paulistas evitam falar do flamengo mas a espn não e assim, o juca que e declarado corintiano doente fala muito do flamengo, a espn e a melhor nesse ramo.

              • Nada demais? Então vc concorda que nossa quarta colocação é irreal, que estamos lá por sorte? Em que vc se basea pra concordar com ele? Até onde sei não estamos em nenhuma champions league, brasileirão tem nível bem mediano e temos elenco a altura da maioria dos times que brigarão pela parte de cima da tabela.

                • a ta

  • Quando times como Santa Cruz, Ponte Preta, etc aparecem nas primeiras colocações eles não vem falar isso né? Gostam de diminuir tudo do Flamengo

  • Quem é trajano?

  • É um jogador q está fazendo a diferença nesse campeonato, o nome dele é Gabriel Jesus, contra a gente fez gol e causou a expulsão e fez os 2 gols do porco no último jogo deles, sem ele o porco estaria mais embaixo, o resto é uma baba só, se o Fla não merece o G4, q outro time merece???, o Cristovão vai afundar o time ruim das Gayvotas, sempre q o Fla tá bem eles falam q estamos jogando mal para ver se o time se lança ao ataque e perca os jogos todos no contra ataque, tem q jogar com cuidado mesmo, se abrir com M.Araújo d 1ºvolante é arriscado, q importa pra mim é vence jogando bonito ou não, SRN

  • Não vejo diferença alguma dessa crítica do Trajano, para certos indivíduos que torcem contra o time, só porque prefere esse ou aquele jogador. Aqui está cheio dessas figuras manjadas.

    • Nunca que é a mesma coisa. Aqui a galera é torcedora. Lá eles são pagos.

      Pagos pra cagar pela boca.

      • Lucas Macedo(com inicias maiúsculas), ele ganha pra falar merda e muitos aqui falam merda e não ganham nada pra isso.

  • Sinceramente eu não sei como tem torcedor que dá ideia a esses comentaristas,seja ba espn ou na foxsports. Pra eles o flamengo esta sempre jogando mal. Foda-se a opinião deles. Eu vejo um flamengo jogando com garra e obedecendo o esquema tático. Ze Ricardo precisa sim,parar c essa mania de recuar o time quando estamos vencendo com um placar magro. Realmente o ultimo jogo foi uma bosta,mas isso n quer dizer que estamos mal. Temos jogado muito bem,nosso problema agora é a finalização e espero que o Guerrero resolva esse problema(é dificil mas acredito).
    Estao exaltando o futebol do Palmeiras…..estou achando grandes merdas o futebol desse cavalo paraguaio. Jogamos de igual p igual contra eles e as vezes ate melhor,mas nosso problema foi a zaga e falta de pontaria. Agora com o time completo confio demais nessse campeonato.
    E vamos contra Todos!

  • Trajano vc é um bosta.

  • Irreal é a espn pagar comentaristas como Mauro e Trajano para falar besteira. Mauro adora criticar o Flamengo, o Trajano nessa idade já devia ter se aposentado. O Fla está jogando bem, mesmo quando perdeu pra Palmeiras e Figueira e empatou com Sao Paulo. Essa mídia paulista ta toda doida pq o Tite saiu e agora estamos vendo o milagre que ele fazia no elenco limitado do Corinthians em 2016. SP depois de Maicon e Calerri irem embora vira timinho. O Palmeiras é o único que ta bem. Essa midia paulista adora desmerecer os times cariocas. Aquele pau no cu do Neto da Band disse que o Fla precisa de reforços pra brigar pra nao cair. Devia cuidar no Corinthians dele q agora ta com o Cristovão Borges.
    Imagina se o Gremio perde no Paraná pro Atletico Paranaense e o Flamengo ganha do Fluminense e termina a rodada em 3*? Esses caras váo endoidar.
    Vamos com calma nação. SRN

  • Tem alguns comentários de “torcedores” do Flamengo aqui que é uma vergonha ! Dando moral para as besteiras desse tal trajano é ser igual ou mais tonto que ele. Se for seguir a linha de pensamento dessa mala, a posição na classificação do inter e do gremio também é “irreal”. Mas tem muitos aqui que preferem ser passivos a minipulações, como fantoches, do que aceitar a real condição do time.

  • Imagina se o Mengão tivesse ganhado do Figueirense pois jogamos melhor e do São Paulo ? Esses caras estariam doidos … Essa posição é irreal mesmo , se tivesse merecimento no futebol deveríamos ter mais 5 pontos ….

    • Falou tudo brother !

  • Uai…mas o flamengo não teve ajuda de juiz e de ninguem pra conseguir os 17 pontos que o coloca na 4 posição.
    Outro cara que só fala bobeira é o tal de mauro do espn, tá loko !! Assim que acabou o jogo contra o São Paulo ele detonou a diretoria e o Alan Patrick e puxou assuntos velhos do ano retrasado pra não falar a real que foi o jogo.
    Não podemos é dar ibope e cair na pilha desses papagaios.

  • Trajano Irreal é a cabeça do meu …só sabem falar de time paulistas..vai torcer para seu América que esta na 2° do Carioca.

  • Eles não entendem nada de futebol, só sabem falar dos times paulistas. O Fla jogou muito mal o ultimo jogo e ganhou. JÁ CONTRA OS BAMBIS O FLA JOGOU MUITOOOOO E MERECIA TER GANHADO. A MSM COISA CONTRA O FIGUEIRENSE. O problema do Fla são os atacantes que não fazem e perdem muitos gols.

  • É pracabar mesmo !!!
    Se joga mal e não ganha é porque o time é ruim,, a diretoria não presta, é porque não houve planejamento, é porque não tem estádio, é porque a onça morreu, é porque a dilma caiu, é porque fez frio ontem a noite, é porque o Cristiano Ronaldo deu um piti e jogou o microfone do reporter na lagoa, etc e etc e etc e etc e mais um monte de sei lá o quê.
    Mas se joga e ganha honestamente, se está melhor que os demais, é “irreal”, não pode, está errado, é o fim dos tempos e mais um monte de babaquices dos “entendidos” de “esquemas” e K raio a 4.
    Mas o pior de tudo é que uma parte da nossa torcida vai nas idéias desses comentaristas, não tem discernimento para analizar e concluir, com opiniao própria, e ficam repetindo o que esses malas vomitam na televisão.

    • Esses merdas só sabem falar dos times Paulistas. O Nosso time jogou mal o ultimo jogo e venceu, e os outros jogos que o Fla jogou muito e não conseguiu fazer os gols e vencer ?

  • Como irreal.O Fla ganhou 17 pontos até o momento, se os pontos ganhos o credencia a estar no G4, onde está a irrealidade. É cada uma.

  • O Flamengo tem jogado muito bem até a hora que ele faz 1 a 0. Aí ele para de jogar pra defender o resultado.

    Se isso é bom ou é ruim, se é jogar feio ou bonito eu não sei mas tá lá, 17 pontos na nossa conta.

    Quando não conseguiu sair na frente massacrou o adversário até o fim, como contra o São Paulo.

    Então não é sorte, é uma estratégia.

  • ele não tá errado não, Flamengo Melhorou tecnicamente, mas vem jogando como time pequeno e recuando demais,…e sejam realistas, galera aqui é muito inflamada…é uma surpresa estarmos onde estamos, nossos gols são achados de jogadas individuais ou bolas parada, nosso ataque não é efetivo. E nosso técnico não demonstra intenção de mudar.
    Sem tirar o mérito do Zé Ricardo que vem conseguindo os resultados, mas não vejo evolução na ideia de jogo dele (nitidamente fazer um gol e segurar), até quando isso vai durar? E não venham falar que coritians fazia isso é deu certo, se vcs pararem pra pensar o Corinthians fazia o resultado é segurava o jogo no meio de campo com bons atletas e não no abafo lá na defesa e com milagres constantes do goleiro como temos feito.
    Todos nós torcemos pra da certo e o time se encaixar, o Zé achar as melhores peças e evoluir, o que é plenamente possível, mas afirmar que estamos jogado muito, que nossa direitoria e técnico não merece críticas pq estamos ganhando é coisa de torcedor imbecil que não sabe ter discussões construtivas sobre o time.

    • Então quem está jogando melhor que a gente que está abaixo na tabela. Se não somos um primor técnico, tem pelo 16 times que estão pior.

      Grêmio e Palmeiras estão jogando bem.

      Inter joga numa retranca pior que a nossa.

      Os demais estão pior.

      E olhe que não temos casa. Se tivéssemos estaríamos brigando pela liderança.

  • O time é fraco e joga como pequeno.

  • Ahh, eles estão comentando, sendo que a maioria ai só viu o jogo contra o Santa Cruz, ainda há quem dê atenção a eles.

  • Trouxa!!!!Babaca,,,,chupa essa manga aí. Deve ser duro ver um adversário odiado nas pontas da tabela……Esse ano vai ser bom pro fla

  • Discordo do Trajano, acho que o campeonato Brasileiro é nivelado por baixo e isso dá a chance do clube estar no G4, o único time que está querendo se desgarrar é o ‘Parmêra’, não chega a ser irreal a situação do Flamengo, ele que começou falando no programa sobre as situações que fazem parte do futebol (como o choro do zagueiro) deveria entender que o Flamengo surpreender a tudo e a todos sem ter o melhor time já se tonou quase um clichê, e isso é uma grande realidade do futebol brasileiro.

    SRN #issoaquiéFlamengo

  • Falam, falam, falam e não dizem nada….Se os técnicos estão ultrapassados a imprensa esportiva então esta morta. A sensação é que nem acompanham os jogos direito apenas assistem melhores momentos.

    • Exato! Eles só assistem os melhores momentos…

  • Irreal Sr. Trajano, é alguém instruído e depois de tantas denuncias, ainda querer defender a Dilma e o PT, isso é irreal Sr. Trajano e Sr. Kfouri.

  • Eu ainda parei pra ver isso? Pqp! Esses caras são ridículos!

  • pior comentarista da tv , esse cara nao merece credibilidade , so sabe falar de times paulistas , ele e o juca deveriam se aposentar , pois so sabem falar besteira

Comentários não são permitidos.