Vizeu tira onda: “Sei que tenho faro de gol”

Compartilhe com os amigos

Atacante divide louros do triunfo com restante do elenco e faz elogios ao técnico Zé Ricardo, seu comandante na conquista da Copa São Paulo de Futebol Jr, em janeiro

Felipe Vizeu marcou o gol que garantiu o triunfo rubro-negro por 1 a 0 sobre o Vitória e alçou o time ao G-4 do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, em Volta Redonda. Ao comentar sobre o senso de colocação demonstrado na jogada que definiu a partida, o garoto admitiu ter gosto pelas redes.

– Sei que tenho de estar ali no momento certo, na hora certa, estou colhendo o que sempre plantei lá atrás. Sei que tenho faro de gol – disse, sem falsa modéstia.

Vizeu aproveitou para dividir os louros da vitória com o restante do elenco. Disse que desde a promoção à equipe principal vem recebendo muito apoio dos mais experientes. Também agradeceu aos torcedores rubro-negros.

– Venho trabalhando, fazendo meu papel e tenho que continuar com pés no chão. Sei que sou garoto, apenas começando, mas o elenco está todo todo de parabéns. Desde que subi para o profissional o grupo todo me abraçou. E tudo vem acontecendo naturalmente, fruto do nosso trabalho. A gente colhe o que a gente planta. Não posso esquecer do apoio da torcida, que me faz bem e sempre me dá sempre força – prosseguiu.

Por fim, o camisa 47 fez elogios a Zé Ricardo, seu técnico na base rubro-negra e na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

– Ele é um excelente profissional e merece também colher tudo que tava plantando lá atrás – finalizou.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também