Zé Ricardo comanda treino tático no CT

Compartilhe com os amigos
Na chuvosa manhã dessa quarta-feira (08), o elenco rubro-negro reuniu-se no CT George Helal para mais um dia de treinamento. O técnico interino Zé Ricardo comandou tático no campo 2. O grupo se prepara para enfrentar a equipe do Figueirense, no próximo domingo (12), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Após trabalho de ativação muscular realizado no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas dirigiram-se ao campo 2 para o aquecimento com bola. A atividade consistiu em trocas rápidas de passes entre quatro atletas, enquanto dois, no centro da área demarcada, tentavam interceptar os passes.

No momento seguinte, teve início o treino tático. O foco foi no posicionamento e construção das jogadas a partir da defesa. Zé Ricardo conversou de perto com seus comandados durante a atividade, ajustando o posicionamento da equipe e orientando os atletas.

A equipe voltará a treinar na parte da tarde, focada no confronto contra o Figueirense no próximo domingo (12). A partida ocorrerá no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e terá início às 16h.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falam sempre nesse Thiago santos, mas nem o Zé q é da base tem coragem de colocar, só vi ele jogar o segundo tempo contra o boa vista e no jogo contra um misto do Bangu, pra mim é um pereba, e o Zé sabe disso. Mas o Fernandinho q bota a garça Cirino e o sheik no bolso vcs esculhamba. Agora, o Nixon eu colocaria esse é agudo!!

    • Fernandinho até agora só mostrou que tem um empresario bom, pq futebol dele e um lixo, e concordo que Nixon merecia vaga

  • Muda logo esse time Zé, Muralha, Rodinei, Léo e R. Vaz, Jorge, Ronaldo, Arão, Mancuello, Alan Patric, Thiago Santos e Vizeo….acredito que pior que tá não fica! O Flamengo precisa de uns 2 jogadores de meio para a posição do Arão e do Alan, mesmo que cheguem para ser sombra desses jogadores, até porque precisamos de alternativas, esse time pode jogar em um 4-4-2 sem a bola, porém com a linha de 4 avançada para sufocar a marcação no campo defensivo do adversário e quando tiver a bola um 4-2-4, ai sim poderemos ver algo interessante no Flamengo!

  • Axo q seria legal uma troca do cirino pelo William bigode do cruzeiro.

    • Esse joga hein…

      • Os dois estão em má fase, seria uma boa, acho q ele cairia como uma luva no flamengo.

  • to esperando a diretoria nao so falar (e fazer) no quesito contratacao mas tb falar e fazer no QUESITO MANDAR EMBORA AS ERVAS DANINHAS(SEJA PELA SACANAGEM E DESRESPEITO AO MANTO COMO EMERSON) OU ( SEJA PELA BAIXA QUALIDADE TECNICA COMO CIRINO…FERNANDINHO E GABRIEL)

    • Senta aí intao.

    • Não é tão simples assim tem multas de rescisão de contrato. É melhor esperar a janela de Julho p ver se surge propostas ou incluir eles em algum troca troca ou moeda de troca.

      • Torcedor louco. Pagou uma nota pelo Cirino, e vai liberar ?

        • Pior que, NÃO pagou. Paga, no fim do ano.

      • Dos exemplos citados eu concordo q o caso mais complexo seria o do Cirino pelo alto custo! Agora quanto aos outros a diretoria poderia pelo menos sinalizar que nao pretende contar. ja passou da hora do gabriel ser emprestado! E do emerson ser AFASTADO…..nao aguento mais aquela corridinha tosca e improdutiva e a quantidade enorme de contra ataques q ele arma p adversario p ganhar um salario enorme no fim do mes. Estando sequer no Banco esses caras podem entrar e dar a contribuicao negativa de sempre! Por isso quero bem linge

Comentários não são permitidos.