Zé Ricardo justifica modificações e diz que é hora de ‘bola para frente’

Compartilhe com os amigos

Nada de lamentos. Após a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, em Natal, o técnico interino do Flamengo, Zé Ricardo, fez uma análise do resultado. O treinador preferiu exaltar alguns pontos positivos da equipe rubro-negra e parabenizou o adversário pelo triunfo na Arena das Dunas.

– Num dia, as coisas acontecem, mas nos outros também não vão a nosso favor. Sabemos que todos eles estão ali para fazer o melhor. Tivemos oportunidades, mesmo com os dois gols sofridos. O grupo está de parabéns, correu até o final da partida. Conseguimos produzir um jogo ofensivo. Infelizmente, não aconteceu (a vitória), bola para frente. Temos que parabenizar o Fluminense e pensar no Internacional – comentou.

Zé Ricardo foi questionado por que optou por escalar Pará e Ederson no time titular, nos lugares de Rodinei e Everton respectivamente. A dupla foi poupada por causa de desgaste físico.

– Na verdade, temos um acompanhamento de todos os jogadores. Rodinei e Everton demonstravam cansaço acumulado, um risco maior de lesão muscular. Por isso, optamos em segurá-los para a partida e mantê-los como opções. Acreditamos também no plantel, tanto Pará e Ederson treinam bem – disse o comandante.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O grande culpado pela atual situação do futebol do flamengo é o seu DP de.futebol. Se colocassem em campo Muralha rodiney, rever, Juan, Heverton, Cuellar, Ronaldo, Arão, Patrick , Mancuello e guerreiro teríamos um time mediano, mas com essa comissão técnica, em que o Jayme não ajuda em nada, pelo contrário atrapalha, e esse elenco horrível vamos ficar sofrendo o ano todo. Todos têm o dedo podre pra contratar, continuam fazendo contratações erradas de jogadores e treinadores, não tem critério e nem avaliação qualificada pra isso. Essa situação só vai mudar nas próximas eleições quando esse bando de incompetentes deixar o flamengo.

  • Esse zé é o Jayme demonstram a cada jogo que realmente não gostam de gringos, nem adianta fechar com o tal de Donatti, para reserva do Vaz, jogar dinheiro fora rs… Pior que até a 15ª rodada, faltam mais 4 pedreiras, a coisa pode ficar pior, infelizmente.

  • TNC Ze Ricardo, esquece essa porra de esquema com jogadores abertos. Ta provado que nao funciona com os jogadores inofensivos que nós temos.
    Como eu queria ver o bom e velho 442 novamente, como queria ver um meio com Cuellar, Arao, Mancu, Alan Patrick, como eu queria ver um ataque com Guerrero mais solto e o Vizeu enfiado.
    Futebol moderno é o caralho.

  • Andei pensando em várias coisas que acontecem nos bastidores do Flamengo e que faz sentido, uma delas é: porque o Cirino nunca sai e quando sai é pelo fato de estar morto? E não produzindo nada, mas nada mesmo?? Ah várias partidas o mesmo vem jogando um futebol de doer os olhos…E sabem porque ele continua de titular? Sabem a Doyen Sports ? Um grupo de investidores que compraram o Cirino para o Flamengo e se caso o Flamengo não conseguisse vender o mesmo assumiria uma pic* de 17 milhoes e mais alguns detalhes de contrato.

    2ª Porque Sheik,Gabriel,Cirino,M araujo sempre são opções para substituções mesmo não jogando nada? Infelizmente empresários escalam o nosso Flamengo em troca de obter seu lucro.

    3º Sabem porque o Zé não entra com Cuellar e Mancu? Porque ambos tem anos de contratos então prioridade aos jogadores que estão no fim de contratos! Casos como Sheik, caramujo, gabriel, então estão querendo vender esses peladeiros a todo custo.

  • Algum BABA ovo desse pilantra ..vascaino ….filho da puta do Sheik saberia pq ele nao comemorou e/ou ao contrário pareceu até descontente no momento do gol de empate do Guerreiro? ???? Quem nao acredita reveja o gol! logo num classico…ele q se diz tão flamenguista?!!!! E aquela corridinha p lado e p outro culminando sempre C toque p trás? ???? E o lado esquerdo q ele abandonava convidando wellington silva a jogar por ali???? E aquele porrada o p alto quando o time tentava desesperadamente o empate que acabou quase fora do estádio? ??? Há um ano defendo que os problemas de Emerson não são só técnicos e físicos. ESSE FDP TA DE SACANAGEM COM O MANTO! O QUE MAIS SERA NECESSARIO P QUE SE FAÇA ALGO????? A torcida precisa arrancar esse câncer da Gávea!

  • Coitado tão novo e já ta caducando , Ta pior q o Muriçoca

  • Bom… agora com a cabeça mais fria, a conclusão a que chego é a mesma da que cheguei faz alguns jogos atrás, na primeira derrota do ZR:

    Acorda, ZR, e coloque os melhores pra jogar, antes que os piores te (nos) deixem na mão e a diretoria não te dê credibilidade, pois vc corre contra o tempo e na pressão.

    E aí: será que agora ficou nítido que caramujo, pará, sheik, cirino, gabriel, vaz, chiquinho e éverton não são confiáveis? Vc escolheria esses caras na tua pelada de fim de semana???

    Não me venham dizer que o Vaz tem crédito, porque um erro desses não é um erro, é um estrago. “Ah, mas o cara vinha jogando bem”, ok, mas foi no erro dele, que estava sozinho, com várias opções, que levamos o contragolpe fatal. Não vou culpar o cara pela derrota, mas sim a lógica da mediocridade que preside em insistir em trazer ou renovar com jogadores que não têm a menor condição de vestirem a camisa do Flamengo. “Ah, mas veio de graça”, pois é, o barato sai caro.

    Sai elias, e trazem caramujo. Sai leo moura, e trazem pará. Sai pet e trazem cadu. Sai samir e trazem vaz.

    Será que a molecada da base joga menos que esses caras?
    Cuellar e Ronaldo jogam menos que caramujo?
    Tiago Santos, Paquetá, Cafu, Trindade, Mateus Sávio e Nixon jogam menos que Sheik, Cirino, Fernadinho, Everton e Gabriel?
    Ennes e Bonaldo jogam menos que chiquinho e pará?
    Leo Duarte joga menos que VAz?

    E o que mais me intriga e questiono é que quando o ZR entrou eu disse, pronto, agora ele vai mesclar a molecada e o time vai voar!

    Que nada, a panela do Jayme é que entra a todo jogo, deixando, inclusive, Cuellar e Mancuello (20 milhões) no banco.

    Enfim, ZR, acorda de uma vez por todas, parceiro!!

    • Mancuello no banco é uma calamidade o cara é muito acima da média, seria titular absoluta mais absoluto em qualquer time do brasil hoje….é muita hipocrisia o que anda acontecendo no mais querido, tem muito caroço nesse angu… tá igual a bosta da seleção brasileira da é raiva assistir… enfim tem que chegar um técnico de culhões que barre todo mundo e diga aqui eu quem mando… e se ele zoar expor o que acontece nesse angu dos bastidões da gávea. Tem muita politicagem muito ego interesses próprios ai só isso justifica o que estão fazendo com o CRF… estão matando a torcida… Elenco não temos, time temos e excelente por sinal falta saber usar….. Zé Ricardo deu padrão tático, mais pelo visto isso está sendo escalado de fora, ou ele é cego…… “Sonhando com dias melhores, que esse sonho não vire um circulo num paradoxo eterno”. SRN

      • Pode crer, Carlos.

    • ?????

      • Queria saber Cosme, porque o flamengo não quiz o Marquinhos Gabriel, já que o clube que ele jogava deve até hoje ao flamengo a venda do Hernani. Apenas uma de tantas coisas inexplicáveis nesse dp de futebol. Eles preferem rever, Vaz, Fernandinho todos encostados. Amigo, são tantas perguntas sem respostas e a cada rodada é um Deus nos acuda, nenhum jogo pra falar, essa foi uma grande partida do flamengo. Desse modo que está, i má hora acharemos o fundo do poço.

        • Não dá pra entender, meu amigo…

    • E aí meu caro Elvis, a agonia continua, quando da contratação desses dois perebas rever e vaz, comentei com vc que era mais um erro, alguns me disseram até ofensas. São jogadores que vez ou outra jogam bem, o flamengo foi diminuído mais uma vez ao contratar dois jogadores encostados no vascú e internacional. Esse Dp de futebol tá querendo acabar com o flamengo. Donatti é um bom zagueiro mas por 8 milhóes é muito caro, só contrata jogador que no final do contrato vai ser.liberado, pois a idade não vai permitir ser vendido. Os mentores no dp de futebol são Godinho, Fred luz e Caetano, queria que o conselho investigasse esses três, investigasse o trabalho deles, pois penso que isso tudo é intencional. O pior é que o grupo do Godinho tem a maioria no conselho, mas alguém tem que gritar, tudo no flamengo tem algo nebulozo no meio, ninguém tem voz ativa, ninguém assume, contratações caras que não jogam, técnicos ultrapassados, contratações de jogadores encostados, velhos, jogadores sem qualidade pra jogar no flamengo, pra não dizer que não acertaram nada, temos um grande goleiro pra começar de novo com outros jogadores, por que o resto no máximo são medianos. E mais, ninguém dessa gestão sai em defesa da instituição flamengo, o clube é achincalhado, humilhado, roubado e simplesmente eles se calam como covardes que são, pois o flamengo merece pessoas competentes, de coragem, inteligentes e que tenham dignidade pra defender o flamengo como suas casas.

  • Poderia ter colocado o Mancu no lugar do Ederson, Fla não perderia o meio, colocando Sheik Fla fico naquele 4 3 3 vergonhoso e acabo com time, infelizmente Zé erra muito nas substituições

    • Erra ou tem um bonzão que chega nele e diz olha você hoje tem que escalar esse esse e esse…. Tá na cara que é isso.

      • Uma bala pra quem adivinhar o nome dele! Vale colocar só as iniciais…

        • KL?rsrs

        • KL?rsrs

  • Independente dos erros individuais, o treinador entrou com o time certo. No primeiro tempo o Fluminense não viu a cor da bola. Não fizemos o gols por erros de finalizações de Alan P. No segundo tempo, ele inventou,poderia ter esperado,mas ao substituir o Ederson pelo Sheik, abriu o meio de campo. Além de não ajudar na parte defensiva, Sheik foi um a menos. O Segundo tempo foi uma merda. Depois ele colocou o Fernandinho (outra merda). Depois da entregada de Vaz, ai desistir de assistir e fui fazer outra coisa.

    • Ufa, alguém que assistiu o mesmo jogo que eu.

    • Exato

  • daqui a pouco vem o merda do VINNY DUNGA pedindo a contratação do hernane canelada sabendo que o erro esta nesses pontas ridículos que nos temos.

    • Então trás o Hernane e o Obina e vende o Guerrero, vai ficar fantástico o ataque. PS. Isso foi um sarcasmo.

  • estou torcendo pra o ZE ficar mas não pode fazer o que ele fez hoje, o sheik, fernandinho, cirino não pode mais jogar e inacreditável que ele não ve isso, se não quer colocar os gringos coloca o mateus savio, paqueta ou ronaldo se for continuar assim não vamos a lugar algum.

    • Achei que o Cirino fez um ótimo primeiro tempo, quando ele colocou o Sheik no lugar do Ederson, ele comprometeu todo trabalho, abriu o meio de campo.

      • Vou dizer uma coisa, ele fez umas três boas jogadas e depois se escondeu da bola, e com o campo pesado ele cansou, se arrastou em campo no segundo tempo e saiu. Sabe por que? Porque ele continua caindo na night aqui no Rio. O bonde da stela continua, meu chapa!
        Essa é a verdade.
        Afinal, como pode um cara com aquela saúde, jovem, se arrastar como ele?
        Ele voava no cap, e depois que chegou no Flamengo, caiu muito de produção.

        Os treinos são à tarde, o cara zoa, vai treinar no horário e ninguém percebe.

      • Concordo, o Cirino foi muito bem no primeiro tempo. Ele joga muito melhor como segundo atacante, mais próximo do gol. Como ala na direita ele não rende, não sabe fazer a transição da defesa para o ataque. Quando lançado na linha de fundo ou dentro da área, funciona, pois tem uma velocidade absurda em curto espaço. Porém, contudo, todavia, colocam ele de ala direito, queimando o cara com a torcida. Quando o Ederson estava em campo, ele estava mais perto do gol, quando Sheik entrou, teve que recuar para fechar mais o meio. Precisamos de um técnico que faça o simples, com os melhores jogando…

  • Precisamos de técnico

  • Quero que o Zé fique, mas hoje nota zero pra ele.

    Não culpo o Vaz ou o Arão, falhas acontecem, e os dois vêm bem.

    O foda ė ver o Cirino não sair, o Ederson nao ter sequência na esquerda, o Mancú não ser titular no lugar do Cirino, isso é do caralho.

    Ah, e o Pará (que ė um bom reserva)no lugar do Rodinei foi cansaço. Até aí tudo bem, mas se liga Zé. Daqui a pouco, vai ter maluco pedindo Abel….ainda acho que ele mereça mais tempo, ta bem melhor que o aposentado.

    • Exato. Sai Zé e entra quem? O Abel? Puts…tem uns caras que não entendem ou fingem não entender de futebol. O time fez um baita primeiro tempo, mas falhou nas finalizações! Segundo tempo foi terrível porque o time rodava e a bola sempre caia na direita, mas, diferentemente do primeiro tempo, aquele lado o Levir fechou na segunda etapa.

  • Zé Ricardo ajeitou o time dentro de campo, mas as escolhas dele são péssimas. Tenho pra mim que ele tá com medo de ser derrubado pelo Bonde da Stella.

    Pará, M.A, e o ultrapassado Sheik é demais pro torcedor.
    Não dá pra entender.
    Cade a diretoria ?

    • Isso ai, toma no cu, vai por sheik no asilo e nao na porra do time, o flamengo jogou bem mais no primeiro tmepo, bo segundo qnd esse anciao entrou , o fla parou na frente…

  • Desisto!!! Não tenho capacidade para entender o pq de sempre termos Fernandinho no time… ou é titular ou entra no decorrer da partida… o cara deve destruir nos treinos, pq nos jogos é a mesma negação de sempre!!!!

    Alguem me ajuuuuuuuuda….. me explique por favor o pq de Fernandinho nesse time!!!!!

    SRN

    • Não sei quem está por trás dessas bisonhas escalações e substituições bisonhas.

    • essa pergunta que todos nós queremos saber a resposta, e inacreditável.

  • Fora!
    Técnico fraco, não sabe substituir e não usa os melhores em cada posição.
    Ridículo sempre as mesmas substituições, Caramujo lixo… ainda tem gente que acha que o cara joga, o cara se esconde das jogadas para não receber a bola, erra MUITOS passes, Mancuello entra numa fogueira tremenda e o cara ainda queima na entrevista falando que não conta com ele no time titular, tnc.
    FORA

    • Concordo já deu o que tinha para dar o ZR.

  • Cadê a galera do deixa O ZÉ TRABALHAR?

    Cadê os defensores do Márcio Araújo? um jogador que nao agrega em nada, tô vendo um monte que antes defendia e agora tá metendo o pau…

    Com o jogo de hoje, o técnico Zé Ricardo completou 8 partidas comandando o Mengão, sendo que foram 4 vitórias, 3 derrotas e 1 empate. As nossas 4 vitórias foram jogando contra Ponte Preta, Vitória, Cruzeiro e Santa Cruz. Tirando o jogo contra a Ponte Preta, cujo resultado foi de 2×1 para o Mengão, as outras 3 vitórias foram pelo placar de 1×0, com o Mais Querido sendo pressionado depois de marca 1 Gol, por querer segurar o jogos ate o final das partidas. Bem, na minha modesta opinião, já deu para perceber que o Zé Ricardo não vem fazendo um bom trabalho. As vitórias que ele conquistou comandando o Rubro-negro Carioca foram sobre equipes de pequeno porte (exceto o Cruzeiro que estava com mais da metade do time reserva), e ainda com placares medíocres. Concordo com os que argumentam que o time melhorou com a entrada do Zé Ricardo no lugar do Muricy, porém ainda vejo o trabalho daquele muito alem do necessário para conduzir o Flamengo a glória que desejamos. Além de escalar o time muito mal, e fazer substituições equivocadas. Depois de basicamente disser que o Mancuello não vai jogar, não interessa escalá-lo, acredito eu que o Zé tenha cavado a própria cova depois dessa entrevista..

    • Faltam técnicos de qualidade no mercado, por isso ele continua. Milton Mendes poderia ser tentado, apesar de ele não gostar de trocar de clube com o campeonato andando.

Comentários não são permitidos.