Zé Ricardo sai em defesa de César Martins e dá méritos ao Palmeiras

Compartilhe com os amigos

O revés do Flamengo para o Palmeiras, por 2 a 1 no Estádio Mané Garrincha, foi marcada pela atuação ruim do zagueiro César Martins, protagonista dos dois gols do time paulista em Brasília, Na coletiva após o duelo, Zé Ricardo saiu em defesa do defensor, que já está com data marcada para deixar a Gávea.

– Independentemente do que ele (César Martins) devia ter feito ou não, ele buscou uma solução naquele momento. Desde que foi solicitado o seu retorno, o César Martins tem se comportado muito bem e foi importante nas últimas partida. Infelizmente, o lance do pênalti acabou sendo decisivo – declarou o técnico do Flamengo.

Ainda sob o comando de Muricy Ramalho, César Martins foi dispensado dos serviços ao Flamengo, já que o clube da Gávea e o Benfica (POR) não entraram em acordo pela prorrogação de seu empréstimo. Seu vínculo com o Rubro-Negro vai até o fim de junho.

Após a lesão de Juan e a saída de Walace, o Flamengo pediu que César Martins voltasse a treinar com o elenco e o zagueiro foi titular diante de Ponte Preta e Vitória. Na última semana, o zagueiro ainda teve o carro atacado por membros de torcidas organizadas, mas afirmou que cumpriria o contrato com o clube.

Sobre a derrota, o técnico Zé Ricardo deu méritos à equipe do Palmeiras. Para o treinador, o Flamengo ainda tem muito a evoluir no Campeonato Brasileiro.

– É uma equipe de muito valor, está mais entrosada que a nossa, tem um grande treinador, com jogadores muitos rápidos na frente, que dificulta, a marcação. Então, foi mérito do Palmeiras. O Campeonato está apenas no começo e vejo nossa equipe com potencial técnico para ir bem – afirmou.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O César já vai embora. Tá só tapando buraco. Já estamos em junho e nem sequer temos zagueiros pra escalar, tendo que recorrer a um cara que tava afastado e vai embora. Essa situação é constrangedora pro Flamengo. Fato! Além desse, Cirino e Fernandinho é fazer sacanagem com a torcida. São jogadores horrorosos, completamente desprovidos de inteligência. Eu tenho vergonha desses caras jogarem no time do meu coração. No mais, o time pode melhorar com a contratação de um ou dois zagueiros e nada está perdido, ainda estamos em quinto. Bola pra frente!

  • Galera, vamo parar de hipocrisia. O cesar Martins errou no primeiro gol e no segundo fez uma escolha em que poderia ter terminado de duas maneiras: Virava salvador da pátria ou vilao do jogo. Infelizmente virou vilao.
    Leo Duarte errou no lance, acabou furando, mas isso acontece ate com os melhores zaguieiros do mundo. Eu estava no estádio e vi a performance do mlk, que jogou muito.
    Ele tem futuro, não venham queimar o mlk por ter errado em um lance capital. Os melhores já erraram coisa pior ate.
    E venho aqui falar que o Arao fez uma das melhores partidas pelo Flamengo. Foi um monstro. Reaalmente ele incorporou essa braçadeira de capitão.
    Palmeiras tem um time entrosado e também vai brigar pelo titulo. Flamengo tem um bom elenco, mas ainda não tem time formado e nem entrosado, infelizmente.
    Não tem porque virar um caldeirão ao perder pra um dos favoritos do campeonato. Isso so prejudica o time.
    E esse time tem que ter cuellar, AP e mancuello como titulares. Fernandinho fazia boas jogadas mas não conseguia ver ninguém ao lado pra tocar. Muito fominha.
    Everton eh burro, so corre.

    • Comentaria mais lucido aki parabens ???

    • Concordo com o que vc escreveu Daniel, apenas acho que na atual situação do time eu me preocuparia primeiro com o setor defensivo, colocando um meio campo com Márcio Araújo (quem diria kkk), Cuellar, Arão e Patrick, voltando ao 4-4-2, liberando mais os laterais.
      SRN

  • lance do penatli !? o primeiro gol foi o lance bizarro dele, é culpado por da bola de graça, joga porra nenhuma e fica inventando lançamentos, próximo jgoo pelo menos ele n entra….espero que o zé acorde e ponha mancu e alan juntos , e na frente vizeu e mais (infelizmente n tem qualidade, mas o “melhor” é o everton ali…cilixo nunca mais pelo amor !

  • Pronto ! Já ninguém presta mais do CRF porque perdeu de 2×1 para um dos favoritos ao titulo do campeonato. O Cezar Martins até ontem tinha melhorado muito e tava dando conta ali na zaga e hoje, na visão dos sempre reclamões daqui da coluna, já deveria ter ido embora. Chega a ser impressionante a falta de bom senso e a bipolaridade de alguns aqui ( Sempre os mesmos ).

  • Vamos pensar pelo lado positivo, Já pensou se fosse Muricy o treinador nesse jogo? Hoje sairíamos com um balaio de gols nas costas. Nem tudo está perdido.

  • Não tem que culpar o cara, acontece do jogo. Se fosse para parar par pensar ele.nem.era para estar jogando, é como se fosse um empregado que vai sair no fim do mês e que precisam que ele faça algo primordial para a empresa, e o cara ainda corre atrás para resolver enquanto muito diriam um foda-se e não fariam nada. Tenho de admitir que o erro é da diretoria, onde sou defensor, que até agora não fizeram nada para contratar alguém para o lugar.

  • Eu tenho minhas dúvidas se Zé Ricardo pode escalar o time de sua preferência. Não acredito que ele possua liberdade pra montar uma equipe com seu livre arbítrio. Acredito que as ervas daninhas interferem nas escalações, bem como, nas substituições.

    • As ervas daninhas a quem me refiro são: Jayme, Rodrigo Caetano, Plínio Serpa Pinto, Godinho…

    • Luciano, acho que está faltando personalidade pra ele ousar…

    • Concordo plenamente com vc luciano, ai tem dedo grande no meio, nao é possível termos jogadores como Cuellar no banco de reservas, ter garotos como Lucas Paquetá e não da oportunidade para menino, Thiago santos.
      Todos eles ja foram liderados pelo Zé.
      Perdemos o jogo quando o técnico sacou o Vizeu e colocou a ameba do Cirino cai cai.. e nessa quedinha modinha dele que surgiu o lance que originou na falha do jovem Leo Duarte e no erro grave do Infeliz César Martins.
      Tem dedo grande envolvido na escalação do Zé Ricardo.
      Sou contra o fernandinho no FLAMENGO, desde que ele foi especulado no Flamengo ja tinha tomado raiva do time. Esse lixo, FDP. Essa praga se lesionou em todos os clubes que passou, poderia quebrar a perna pra abandonar o futebol, sobrecarregou o contestado Jorge. Cirino não fez nada q presta no jogo, nem passes de um metro.

      Deixo aqui MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM ESSA DIREITORIA FDP, ESSE BANDEIRA DE MERDA, E ESSE VASCAÍDO FILHO DE UM P. DO RODRIGO CAETANO. VIVENDO 28 ANOS PARA VER ESSA DRAGA AFUDANDO ANO APOS ANO, O QUE ADIANTA TER DINHEIRO e nao ganhar nada.. TRÊS ELIMINAÇÕES PARA TIMES PEQUENOS NESSE ANO. ISSO EH UMA VERGONHA

  • Não é culpa do Zé, mas César Martins não deveria mais jogar no Flamengo, a partir do momento em que foi dispensado. Nem os trapalhões faria algo semelhante. Quem sabe os três patetas… Não, eles também não fariam. Qualquer garoto do sub 20 joga mais que essa merda.

  • O Dunga acabou d convocar o Cesar Martins para o lugar do frangueiro Alisson, os zagueiros não tem culpa nenhuma, culpado é quem não contratou zagueiro, demonstra q nã tá afim d ganhar porra nenhuma, só trouxeram um com 37 anos q veio d graça sendo q não está faltando grana, agora só temos 2 garotos para zaga, q desorganização d várzea, eles não sabem a grandeza do Flamengo, SRN

  • Falo nem nada nego não observa que é o primeiro técnico medalhão ultrapassado, o cara fez certo, perdemos por culpa do Léo e Cesar.

    • Não foi culpa de ninguem, cara. O Flamengo jogou bem só que temos que admitir que o Palmeiras foi sim muito superior e pronto ! Esse negócio de sempre xingar e culpar um ou outro por uma derrota chega até ser vergonhoso.

  • Zé está certo. Não tem q falar mal de jogador p abrutres da imprensa q adoram criar crise. Dentro de casa q é lugar p conversar.

    • Tb acho que seja por aí, mas já vai tarde…

Comentários não são permitidos.