Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Adryan vira opção para Zé Ricardo

Redação
Redação
Publicação: 13/07/2016
77 Comentários
Atualização: 13/07/2016
Compartilhar

O meia Adryan que voltou de empréstimo do Nantes da França participou do treino com bola, realizado no CT George Helal, popular Ninho do Urubu. O jogador não possui propostas de um novo empréstimo e regularizado, está à disposição do técnico Zé Ricardo para o clássico com o Botafogo.

Fonte: Rádio Tupi

Assuntos:AdryanFlamengoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
77 Comentários
  • Adriano Marques disse:
    13/07/2016 às 10:01

    Coloca o muleke pra jogar.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      13/07/2016 às 10:31

      Coloca o muleke pra jogar.(2)

      Reply
  • Lucas Garcia disse:
    13/07/2016 às 10:03

    Como eu queria ver o adryan jogando aberto pela esquerda no ataque, antes ele era lento e sem intensidade pra jogar ali, na europa jogou assim e foi bem, ta mais maduro e evoluiu demais, poe pra jogar zé.

    Reply
  • Luan victor disse:
    13/07/2016 às 10:19

    Boa sorte pro garoto, acho que dessa vez vai vingar

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    13/07/2016 às 10:32

    Vamos Ralar Adryan, é sua chance, aproveita.

    Reply
  • Jefferson Laureano disse:
    13/07/2016 às 10:35

    Por que nao tentar ? Jorge deu certo, Vizeu vem rendendo bem. Pare de insistir em Cirino dê a chance ao garoto.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      13/07/2016 às 10:37

      Até parece que o Adryan terá fôlego e velocidade para acompanhar a subida do lateral/ponta do time adversário… &;-D

      Reply
      • Jefferson Laureano disse:
        13/07/2016 às 11:04

        o que adianta ter folego e velocidade e nao fazer absolutamente nada em campo a nao ser corer igual uma barata tonta ?

      • Ednei P. de Melo disse:
        13/07/2016 às 11:10

        Tem razão (apesar dele ter melhorado neste último jogo)… &;-D

      • Zéx Cunha disse:
        13/07/2016 às 11:26

        Adrian é meia cara! fala besteira n!

      • Ednei P. de Melo disse:
        14/07/2016 às 13:16

        Então porque sugeriram a sua escalação para substituir o Gabriel? Será que este último é meia também? &;-D

      • Lucas Cabral disse:
        13/07/2016 às 12:23

        Acompanhar subida do lateral é para quando se jogar no 4-3-3, saindo Fernandinho ou Cirino, para lugar de Adryan já muda formação para 4-4-2.

        4-3-3 não vem dando certo desde ano passado, acredito que insistência se deve pelo fato do Fla ter investido em jogadores de lado. Everton, Cirino, Gabriel, Fernandinho, Paulinho, sheik.

      • Ednei P. de Melo disse:
        13/07/2016 às 13:47

        Será? Com a escalação de Everton (ou Fernandinho), Guerreiro (ou Vizeu) e Marcelo Cirino, esta escalação está parecendo uma espécia de 4-3-3 (por mais que muitos digam que seja um 4-1-4-1)… &;-D

      • Ednei P. de Melo disse:
        14/07/2016 às 13:15

        4-3-3 não vem dando certo: será? À meu ver, este “4-1-4-1” que o Zé Ricardo implantou está mais parecendo um 4-3-3, graças à presença do Fernandinho e do Cirino. Só “não funciona”, porque estes dois atacantes jogam mal! Só não vê quem não quer… &;-D

    • Hymerfla disse:
      13/07/2016 às 13:00

      Jorge deu certo?! Não sei como! Precisa melhorar muito ainda! Vem
      Jogando muito mal a tempos! Mas
      Pelo menos deixou uma boa
      Impresao no ano passado e só tem 1 ano e meio de profissional! Tem potencial! Esse Adryan ja tem 05
      Anos e passou por 04 clubes e nada ainda! Vai ser a ultima chance dele. Tomara q aproveite

      Reply
      • Jefferson Laureano disse:
        13/07/2016 às 13:35

        Nao sabe como ? A Diretoria pagou nao sei quantos mil na porcaria do Armero pra que ? Quem e titular ate hoje ? Claro tende ainda a melhora muito porem e melhor que muitos laterais ai.

      • Hymerfla disse:
        13/07/2016 às 14:57

        Hj éTitular por falta de opção!

  • Flamizade Capixaba disse:
    13/07/2016 às 10:37

    Desejamos toda sorte para o Adryan, que a diretoria e comissão técnica dê mais oportunidade para o garoto mostrar seu talento, com certeza está mais amadurecido e qualificado com as experiências que obteve na Europa!

    Ansioso para vê-lo em campo com a camisa do Mengão novamente.

    Reply
    • Hélio Ricardo disse:
      13/07/2016 às 10:56

      Recipocro

      Reply
  • Bruno Bueno dos Santos disse:
    13/07/2016 às 10:42

    Tomara que deslanche no Mengão. Bom de bola sempre foi. Ficamos na torcida.

    Reply
    • Hélio Ricardo disse:
      13/07/2016 às 10:55

      Tomará…

      Reply
  • Hélio Ricardo disse:
    13/07/2016 às 10:58

    Tem vaga no mengão, não precisamos ter desconfiança. Até porque se ele tivesse sido revelado por outro clube e fizesse toda trajetoria que fez na Europa domingo seria cotado como titular…

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    13/07/2016 às 11:07

    Saquem o Fernandinho, coloquem o garoto com o Mancuello…

    Reply
    • Zéx Cunha disse:
      13/07/2016 às 11:25

      Não amigo.. Fernandinho ainda deu passe pra gol… saquem o Marcelo Cirino.. que so fica andando no campo… pior por pior tira o Cirino!

      Reply
      • Patrick Wander disse:
        13/07/2016 às 11:43

        Mds cara, mas voce viu o tanto que fernandinho errou ate da aquele passe para o gol ? namoral, por causa de uma jogada o cara ganha prestigio da torcida assim? Tem que melhorar muito para ficar ruim .

      • Luiz Carlos disse:
        13/07/2016 às 11:47

        Cara temos que analisar como um todo,o Fernandinho quando entrou só tropeçou na bola, assim como o Cirino, na realidade sacaria os dois, se tivermos o Alan a disposição, poderíamos ter Alan, Mancu e Adrian com o Guerreiro mais a frente….a questão de dar um passe pra gol não apaga as más atuações que vem tendo, assim como Cirino e outros…

      • Diogo Leonardo disse:
        13/07/2016 às 13:03

        o problema é que adryan não pode errar no flamengo enquanto Gabriel,everton, cirino e Fernandinho tem tratamento diferente.

      • Luiz Carlos disse:
        13/07/2016 às 13:51

        Pois é…traduzindo, jogam sempre os piores!

  • Paulinho Sérgio disse:
    13/07/2016 às 12:03

    Fazia no Nantes o mesmo papel que o Ederson fez até aquele jogo contra o Corinthians. Pra domingo eu ia de:
    Muralha
    Pará
    Donatti
    Rever
    Jorge
    Cuellar
    Arão
    Mancu
    Adryan
    Thiago Santos
    Guerrero

    Reply
    • JSG disse:
      13/07/2016 às 12:26

      É bom time e eu concordo com você e sua escalação. Mas o Zé não é do estilo que mexe muito no time. Marcio Araujo e Cirino serão titulares. O Danatti acho que deve estreiar contra o América Mineiro. E o Mancuello acha que joga, afinal não vão lançar o Alan Patrik nesse jogo logo após a lesão muito recente (vi numa reportagem do EI que ele ainda será reavaliado e caso vai pro treino com bola seu desempenho será levado em conta para sua escalação). Acho que o Zé Escalará:
      Muralha;
      Pará; Rever; Vaz; Jorge
      Marcio Araujo; Arao; Mancuello
      Fernandinho; Guerrero; Cirino.

      Reply
    • Diogo Leonardo disse:
      13/07/2016 às 13:01

      o problema é que no flamengo, o adryan não pode errar enquanto Gabriel,everton e cirino podem fazer merda à vontade.

      Reply
  • Pedro Lima disse:
    13/07/2016 às 12:07

    O Adryan não é mais uma aposta. É um jogador com algumas horas de futebol em equipe européia. Ganhou experiência e maturidade. É negociável caso venha um bom valor. Se não vier está pronto pra entrar nesse time. É fará muito mais que Gabriel, Cirino, Everton e Fernandinho.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    13/07/2016 às 12:10

    Tô levando fé nesse moleque.

    Reply
  • Albertin Fadini disse:
    13/07/2016 às 12:13

    Por mim ja seria titular no sábado, pq não?
    Imagina um time:

    Muralha
    Rodnei Juan Donati Jorge
    Cuellar Arao
    Adryan Alan Patrick Mancu
    Guerrero

    Reply
    • Jefferson Laureano disse:
      13/07/2016 às 13:39

      Rodinei Machucado, Alan Patrick Machucado. Juan e Donatti fica uma zaga muito pesada e lenta acho que nao vao jogar juntos,
      Mas arriscaria tambem Adryan e Mancu no meio com a lastima do Cirilixo e o Guerrero na frente

      Reply
  • JSG disse:
    13/07/2016 às 12:30

    Sem Alan Patrik, será que o Zé poderia colocar a dupla Marcio Araujo e Cuéllar, deixando Arão e Mancuello mais avançados, com lá na frente tendo o Adryan e o Guerrero? Com MA e Cuéllar o Mancu e o Adryan não teriam tanta obrigação na reposição, quando o time estiver sem a bola. Poderia usar um 4-4-2 ou 4-5-1

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      13/07/2016 às 13:44

      Yes! &;-D

      Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    13/07/2016 às 12:38

    Na minha humilde opinião o Andryan poderia ser um bom segundo atacante ao lado do Guerrero. Acho que ele renderia bem mais que o Cirino pois tem muito mais recursos que ele.

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      13/07/2016 às 13:30

      Repetindo : Você colocaria o Claudio Adão na lateral esquerda ? O Mozer de ponta direita ou o Junior de centro-avante? Então porque quer colocar o meio de campo como 2º atacante ??

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        13/07/2016 às 13:43

        Éh, tem razão. Será melhor colocar o Adryan de volante ou lateral-esquerdo… &;-D

      • Raphael Oliveira disse:
        13/07/2016 às 14:05

        Ederson é atacante? Mas já fez o papel de segundo atacante. Com o Adryan o time teria uma opção mais técnica para municiar o Guerrero, além dele finalizar bem e ainda ter velocidade que o Zé Ricardo tanto fala.

      • Vágner Rondon disse:
        13/07/2016 às 14:14

        O Ederson NUNCA foi é meio de campo. Resolveram colocar nele o número 10 nas costas nem sei de onde tiraram isso. E esse foi o problema dele, jogar fora da posição.

      • Weberty Rodrigues disse:
        13/07/2016 às 23:49

        Porque uma tesoura tanto corta papel como corta frango! Kkkkk, analogias à parte, as características do Adryan me fazem pensar que ele se daria bem como segundo atacante ou ponta. Quando ele saiu do Flamengo ele era, de fato, mais um meia central, mas pelo visto ele mudou sua forma de jogar no Nantes e assim achou seu melhor futebol.

      • Ibsen Perdigao disse:
        14/07/2016 às 01:22

        Amigo, desculpe mas a sua comparacao foi muito tosca. Se vc falasse: vc colocaria o mozer de 1 volante? O junior de meia esquerda até teria uma lógica mas mesmo assim vc ouviria muitos sim. Entao vc formulou uma pergunta completamente ilógica para ouvir o não que vc queria.

  • Ryan disse:
    13/07/2016 às 12:45

    Será que o Adryan consegue fazer a de ponta pela direita? Aquele lado ta uma lástima, não quero me apressar a dar opinião sobre ele, como smp faço vou esperar jogar primeiro pra falar, qualidade eu sei q tem , vamos ver se ta afim de jogar msm, o time ta bem redondinho, daqueles elencos q qqr um q entrar e tiver qualidade consegue jogar. Vamos ver…

    Reply
    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      13/07/2016 às 12:56

      foi jogando de ponta que o moleque foi queimado.. ele é meia. ponto.

      Reply
      • Ryan disse:
        13/07/2016 às 13:07

        Vdd , se eu fosse o zé colocaria ele no 2º tempo contra os chorões, igualzinho com o Canteros no ultimo jogo, o time tava ganhando o cara entra pra dar aquela moral, jogando sem mto peso, com ctz vai render!

      • Giulia Vargas disse:
        13/07/2016 às 13:38

        E foi na meia esquerda que ele se destacou no Nantes.

      • Ryan disse:
        13/07/2016 às 13:41

        Nesse caso ele faria a do A.Patrick? Nesses primeiros jogos colocaria no 2º tempo então, sem sombra de duvidas, aos poucos ele vai entrosando e ganhando espaço

      • Giulia Vargas disse:
        13/07/2016 às 13:51

        Alan Patrick é meia central, Adryan jogou bem no Nantes pela meia esquerda. Dá pra colocar os 2 juntos, teoricamente, mas na prática, jamais daria certo.

      • Eduardo Sacramento disse:
        13/07/2016 às 14:08

        Ederson é meia atacante e caía pouco pela ponta esquerda quando estava sendo titular. Adryan conseguiria jogar da mesma forma. Vai precisar de tempo para se adaptar, mas até que é possível sim. Seria mais fácil se estivesse observando o próprio Ederson jogando e entrando no lugar dele do que observar Everton e Fernandinho, mas é o que temos por hora, rs.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        13/07/2016 às 14:04

        jogaria no lugar que o Ederson estava jogando

      • Jonas Henrique disse:
        13/07/2016 às 14:18

        Do que vi (Youtube) ele é mais veloz que o A. Patrick (se bem que meu pai deve ser mais veloz que o Patrick) e indo a linha de fundo consegue descolar bons cruzamentos. Seria mais no lugar de Fernandinho/Everton no 4-3-3 ou de dupla de ataque no 4-4-2 basicamente

    • Vágner Rondon disse:
      13/07/2016 às 13:29

      Você colocaria o Claudio Adão na lateral esquerda ? O Mozer de ponta direita ou o Junior de centro-avante? Então porque quer colocar o meio de campo na ponta direita ??

      Reply
      • Ryan disse:
        13/07/2016 às 13:32

        Calma irmão! Não acompanhei mto o futebol dele, perguntei, longe de querer debate, aqui ta todo mundo querendo o melhor pro Flamengo!SRN6 SEMPRE!

      • Ednei P. de Melo disse:
        13/07/2016 às 13:42

        Acaso, você queria dizer “meia-direita” ao invés de “ponta-direita”? &;-D

      • Ryan disse:
        13/07/2016 às 13:44

        Cogitei ele substituindo o Cirino, mas pelo jeito não é a dele, então esquece…mas só de pensar q ele só ficou pq ngm quis contratar fica uma bela pulga atrás da orelha

      • Ibsen Perdigao disse:
        14/07/2016 às 01:17

        O adryan pode fazer a jogadinha mortal do robben. Entra pela direita corta pro meio e : chuta ou passa

  • Hymerfla disse:
    13/07/2016 às 12:57

    Que se deixe bem claro que Virou opção pq ninguem quer contrata-lo! A comissão tecnica acertadamente não o queria de volta! Agora é rezar para que esse rapaz caia na real, trabalhe e mostre algum potencial pq até agora com 5 anos de profissional oq se vê na pratica não condiz com a teoria e com a ilusão de muitos! Vai ter até o fim de ano a chance para provar para a comissão, diretoria e para a torcida que pode ser esse jogador de qualidade que muitos ACHAM que pode vim a ser! Minha paciencia com esse cara já acabou faz tempo, mas quem sabe pode dar um salto de qualidade e calar a boca de muitos, inclusive a minha! Mas não espero nada desse jogador

    Reply
    • Ryan disse:
      13/07/2016 às 13:21

      Correto! É muito melhor ser surpreendido com um bom futebol que tomara q venha! Esperamos mto do Cadu, Guerrero e outros q não acrescentaram nada…

      Reply
  • Diogo Leonardo disse:
    13/07/2016 às 12:58

    podiam aproveitar e mandar embora Gabriel, everton e cirino.

    Reply
  • Jonas Henrique disse:
    13/07/2016 às 12:59

    Eu olhei os videos do Adryan (2015/16), pelos lances de gol e/ou assistencia já posso dizer sem medo que é mais inteligente do que Cirino/Everton.
    Não aguento mais ver as jogadas de ataque acabarem no Cirino, ultimamente tenho comemorado quando consegue um escanteio, pq sei que isso é o máximo que ele tem feito pela ponta.

    Reply
    • Luan victor disse:
      13/07/2016 às 13:07

      Acho que antes pelo fato de ser novinho, ele era muito nervoso, tinha medo de errar e etc, acho que agora vem com mais confiança, alem do mais batia uma bela de uma falta na base rs, e hoje não temos um batedor de faltas

      Reply
    • Edson Leal disse:
      13/07/2016 às 13:23

      Minha prima de 6 anos é mais inteligente que o Cirino. O anão do meu jardim é mais inteligente que ele.

      Reply
      • Germano disse:
        13/07/2016 às 13:29

        kkkkkkkkkk
        vc está certo.

    • Vágner Rondon disse:
      13/07/2016 às 13:27

      Um girino tem mais massa cinzenta que o Cirino.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      13/07/2016 às 13:41

      No entanto, será que ele irá conseguir voltar (com velocidade) e marcar? &;-D

      Reply
      • Jonas Henrique disse:
        13/07/2016 às 14:10

        Hoje se fala tanto em voltar pra marcar..e até concordo, mas a função principal do Cirino, Everton e Cia é participar dos gols. Se os gols do Flamengo continuar saindo de: Arão, Rever, A. Patrik e Vizeu (qnd joga). Não sei qual a utilidade desses “corredores”

      • Jonas Henrique disse:
        13/07/2016 às 14:13

        Ahh, vale lembrar que o Fernandinho fez algo que preste no último jogo e já fez milhões de pessoas felizes. A gente nem tá exigindo tanto assim, haha. Basta uma assistência, um chute a gol, segurar a bola na frente quando tiver ganhando…

  • Pedro Ivo Muchinelli disse:
    13/07/2016 às 14:02

    Vejo muita gente aqui na coluna reclamando do Sheik, Cirno, Gabriel e Evérton, que o flamengo deveria vende-los e tudo mais. Galera estão colocando em mãos erradas esses caras para serem vendidos, porra deixa um vendedor de bala nos trens do rio com o passe desses caras na mão, vende todo mundo e de que quebra leva o Pará, Paulo Victor e Marcio Araujo. Dúvido que não, vamos acordar diretoria, chama os vendedores dos trens da supervia, os caras são vendedores natos, vendem qualquer merda!

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    13/07/2016 às 14:11

    Se ele ganhar metade das chances que Gabriel ou Cirino ganham ele deslancha… #fato…

    Reply
  • Tude Lima Rocha disse:
    13/07/2016 às 14:14

    Eu tentava lançar esse muleke de ponta. Pior que Gabriel e Cirino ele não vai jogar.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      14/07/2016 às 01:13

      Concordo. Acho que o cirino deve jogar por alguma clausula, tem coisa ai que eles nao divulgam. Com certeza o adryan sem uma perna vai conseguir acertar mais do que o cirino. O que nem eh dificil

      Reply
  • Observatório Subpse disse:
    13/07/2016 às 14:25

    Por isso que eu digo muita calma com Felipe Vizeu, Flamengo adora criar novos Zicos, lembram de Diego Maurício, Rafinha, Matheus, Adryan, Bruno Mezenga, Vinicius Pacheco, Negueba…todos eram as novas promessas da Gávea e nenhum vingou! Então muita calma nessa hora, porque faz muito tempo que não fazemos um bom jogador! Ultima revelação que deu algum dinheiro pro Flamengo foi o Renato Augusto!

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    13/07/2016 às 15:20

    Torço mto que o Adryan jogue e jogue mto bem … mas é só um bom jogador (longe de ser “fora de série”. É jogador, ao menos por enquanto, para compor elenco.

    Reply
    • Luis Henrique disse:
      13/07/2016 às 17:54

      Cirino tbm não e bom jogador e é titular absoluto, mesmo jogando porra nenhuma, então eu acredito que o Adryan consiga ser titular desse Flamengo, só espero que Cirino vaza do Flamengo, to de saco cheio vendo ele fazer nada no jogo

      Reply
  • farsantes disse:
    13/07/2016 às 16:18

    Adryan vem jogando com muita aplicação tática no Nantes. Volta para marcar e arma muito bem as jogadas e fez muitos gols para um meia. Um excelente reforço se mostrar o que mostrou no Nantes! Ainda não aguenta os 90 minutos nesse ritmo de aplicação tática, mas pode revezar com o Thiago Santos, por exemplo. Joga muito mais que o Éverton (que acho que só funciona como lateral), Cirino, Gabriel e Fernandinho.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

2

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 32
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo