Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Adryan volta ao Flamengo com rendimento ‘de titular’

Redação
Redação
Publicação: 07/07/2016
79 Comentários
Atualização: 07/07/2016
Compartilhar

Decepcionado com o recuo do Nantes, da França, nas investidas por Adryan, o Flamengo viu o meia retornar à Gávea ainda sem destino certo e com as atenções voltadas à Europa. O clube também pretende vendê-lo, mas pelo valor da multa, e já trabalha com a possibilidade de ter o jogador, com contrato até 2018, para o restante da temporada.

Taxado como fracasso pelas primeiras duas temporadas como profissional, no entanto, o jogador voltou ao Rio de Janeiro aos 21 anos e com credenciais para disputar posição no setor ofensivo rubro-negro, com base nos números da temporada passada. O próprio direto executivo do clube, Rodrigo Caetano, admitiu a possibilidade.

“Ele fez uma grande temporada no Nantes, esperávamos que fosse confirmada a proposta, mas não veio. Não invalida que possa acontecer neste período. Ele, como patrimônio do clube e um menino que sempre foi tratado como uma joia, vai integrar normalmente ao grupo. Se vai ser utilizado, não posso dizer. Mas ele vai ser regularizado normalmente, assim como o Donatti. O rendimento nos treinos também vai decidir”.

Caso não seja negociado nesta janela de transferências, Adryan apresenta ao Flamengo números competitivos em relação aos principais concorrentes por vaga no time titular: Marcelo Cirino, Ederson e Everton. A promessa, que estreou com 16 anos, jogou, pelo Nantes, 30 partidas (20 como titular) na última temporada, com sete gols marcados e duas assistências. Como rendimento ofensivo, o atleta tem deu mais de 30 passes para arremates de companheiros e chutou mais de 30 vezes a gol.

Dos concorrentes no elenco rubro-negro, o que mais se aproxima do aproveitamento da cria da Gávea é o meia Everton. O camisa 22, em 47 jogos, fez seis gols e deu cinco assistências e mais de 50 chutes a gol. Também em 2015, Marcelo Cirino até teve uma fase de artilheiro, mas apenas no Campeonato Carioca. Contando Brasileiro e Copa do Brasil, foram 26 jogos, dois gols e quatro assistências para o camisa 7. Por fim, Ederson terminou o ano com apenas 10 jogos e três gols.

Fonte: Esporte Interativo

Assuntos:AdryaneuropaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
79 Comentários
  • Andy Müller disse:
    06/07/2016 às 19:48

    Deveriam testá-lo pelo menos, assim como também deveriam testar Ronaldo.
    To ficando sem paciência com o Zé Richards … Bom técnico, time bem montado e zaga compactada, mas troca mal demais o elenco.

    Reply
    • Weberty Rodrigues disse:
      06/07/2016 às 22:37

      As últimas substituições não foram tão ruins.

      Reply
  • Herculano Erlan Lima disse:
    06/07/2016 às 20:04

    E sempre levando em conta que o Nantes, como disseram no Resenha da Coluna do Flamengo, é o Papão do Campeonato Francês (um campeonato com times riquíssimos e com um grande abismo técnico entre os clubes).

    Reply
    • Leonardo disse:
      07/07/2016 às 07:02

      Só eu odeio o Cirilo? N aguento ver a cara dele de “caralho se eu chegasse nessa bola” ou ” foi por pouco “

      Reply
  • Hymerfla disse:
    06/07/2016 às 20:17

    Pela materia teve rendimento similar aos outros! Não distoa dos outros… O negocio é que nego mais uma vez está querendo esse cara no clube! Parece q eaqueceram a bolinha que esse maluco jogava se baseando em uma “possivel” melhora dele ao longo desses anos! Voltou e vai ter a sua ultima chance no clube! Não espero muita coisa! Vamos ver oq vai dar! Milagres acontecem

    Reply
    • Dieki disse:
      06/07/2016 às 21:02

      Cara, o apice de um jogador de futebol é por volta dos 28. Não com 16. Entenda, ele não é o messi ou o ronaldo. O tempo de amadurecimento dele é mais longo. É bastante talentoso.

      Reply
      • Zoro disse:
        06/07/2016 às 22:10

        Basta lembrar que Imperador saiu como troco e era um monstro.

      • Bruno Lovatti disse:
        06/07/2016 às 22:22

        Excelente observação. E pior que Cirilo Gabriel e Fernandinho não é . Ele tem classe. Quem sabe ele ganha alguma raça. Pois raça ele não tinha. Mas tô de acordo. Coloca pra jogar e avalia após 5 ou 10 jogos só.

      • Hymerfla disse:
        06/07/2016 às 22:29

        Essa matematica sua é mera teoria amigo! E vou te dizer: imaginando que isso que voce falou fosse uma verdade absoluta Adryan tem 21 anos! Teríamos q esperar mais 7 anos pra ele atingir seu melhor futebol?! Pera lá cara! Ta maluco! Bastante talento baseado em que?! Oq de táo diferenciado ele fez para vc afirmar isso aqui!? Para mim ele náo fez nada! Oq se viu foi sempre um jogador apatico, mediano e superestimado! Mesmo q esteja jovem, mas nao mostrou nada animador!

      • Ibsen Perdigao disse:
        07/07/2016 às 00:08

        Que tanta merda ele fez assim pra nem ter chance!?

      • Zoro disse:
        07/07/2016 às 00:09

        Também não entendi esse tom.

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 11:03

        Rpz vou dizer a imagem q tenho desse jogador: Jogador lançado num time que contava com: Felipe, Gonzalez, Leo Moura, Juan, Vagner Love, Ibson,Liedson, Ronaldinho Gaucho, Renato Abreu,Caceres, Maldonado e etc! Ou seja, cheio de jogadores experientes, mesmo estando em uma fase ruim na epoca! Não tinha a obrigação nemhuma de resolver nada, como não resolveu! Chegou cheio de marra com status de craque, empresario fazendo ele aparecer em sites, jornais, tv e etc… até de novo Zico sem ter mostrado absolutamente nada foi chamado! Todo mundo se animou pelo q viu na base! Mas quando subiu pro profissinal o qure se viu foi um cara preguiçoso, sem raça nenhuma, corredor, não sabia lançar, errava passes simples, não sabia de posicionar em campo, chute certo no gol era uma raridade! O cara era todo perdido em campo! Mesmo estilo de Mugni! Fez alguns poucos gols ( me lembro de um de falta contra o gremio no engenhao). Começou a reclamar da reserva, engravidou uma mulher, e viver de uma fama extracampo agitada q não se consolidava em campo! Foi embora pq a torcida não aguentava mais esse cara no elenco! Mas, ja está muito tempo fora, e quem não é visto não é lembrado! Entao muita gente esqueceu ou faz de conta q esqueceu da bolinha mediocre que ele jogou e quer ele de volta porque ele é jovem e nego ainda acha q ele pode render! Mas a minha paciencia tem Limites e minha memoria é muito boa e não me deixa ter muita esperança nesse cara! Mas milagres acontecem e possa ser q ele renda algo!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        07/07/2016 às 01:17

        Ser lançado no profissional com 16 anos como solução???? Sério????? Nem Neymar Gabigol foi com essa idade e foram entrando no estadual aos poucos… viu a fogueira que colocaram o Vizeu? Thiago Santos? Léo Duarte? E todos esses ja na casa dos 19-20 e mesmo assim oscilaram. Eles tem que serem lançados em campeonatos de menor nível, para adquirirem ritmo de jogo, confiança, experiência…. o Vizeu ser solução pro lugar do Guerrero que ganha 900 mil mês? São coisas totalmente distintas, falar que o cara precisa de 28 anos pra jogar bola e falácia mais dizer que tem que ser solução com 16 é falta de bom senso.

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 10:27

        Que soluçào?? Nunca foi lançado como solução de nada cara! Viaja nao! Foi lançado antes pq Luxemburgo achava a ele era acima da media!lançado em fogueira nenhuma! E ja jogou em varios outros times e não jogou nada! Para mim Não provou nada para poder voltar ao time! esse negocio de fogueira É desculpa! Isso é uma muleta q nego se apoia para poder justificar os fracassos! Isso é papo de jogador e torcedor sem personalidade!Que fogueira q vizeu, leo duarte e thiago santos foram lançados? Qual?? Os caras estão tendo oportunidades meu caro! É tudo q qualquer jogador jovem mais quer! E não são titulares… Todo mundo que sobe quer jogar!ou vc acha q esses caras querem jogador aos poucos em campeonatos fudidos?? Isso é futebol e não creche escolar! Jogador que sobe tem que jogar e ser testado para ver se realmente tem quAlidade e aprendeu alguma coisa na base! Ninguem encara eles como solução de nada não! Não entendo essa preservaçào excessiva com jogador q sobe! Isso só atrapalha para mim!

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        07/07/2016 às 13:27

        Parabéns você entende muito de formação de profissional merece um troféu Ibis. SRN

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 17:44

        Obrigado! Vindo de um grande conhecedor como vc, fico extremamente satisfeito! SRN

      • Ferreira Duarte disse:
        07/07/2016 às 00:30

        Você tem toda razão. Geralmente com 23 anos os atletas alcançam a maturidade física e conseguem competir no mesmo nível do profissional, mas a capacidade técnica ainda continua crescendo após a maturidade física.

        Realmente aos 26, 27, 28 anos o atleta vive seu ápice físico/técnico. Antes desse marco ele está crescendo e depois desse marco a tendência é de queda gradativa.

        Uma coisa que os jogadores talentosos como Adryan precisam é serem vistos como jogadores em formação. Ano a ano seu desempenho cresce. Além disso, um time competitivo no Brasil atual precisa de 3, 4 ou 5 jogadores que estejam no seu auge físico/técnico mesclados com jogadores em declínio e jogadores em desenvolvimento. Quando Adryan foi lançado, quantos jogadores daquele time estavam vivendo seu ápice e resolvendo em campo?

        O problema de muitos moleques que passaram pelo Flamengo foi a responsabilidade de estarem no auge antes dos 20 anos, enquanto o Flamengo contratou aos tubos jogadores medíocres trintões nos últimos 20 anos…

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 11:14

        Olhe o Santos de 2002 e verá que sua teoria não é absoluta e não é imprescindivel! Time todo desconfigurado, quase sem referencias nenhuma e cheio de jovens! Emerson Leão formou um elenco do zero e conseguiu ser Campeao Brasileiro de 2002 e base para 2004! Fora o otimo futebol apresentado! Pq tinham jovens com potencial de crescimento e foi oq se viu! Elano, Alex, Renato, Robinho, Diego… Santos de Neymar mais recente: Neymar, Ganso, Danilo, Alecssandro, Wesley.. Jovens com talentos que renderam ainda
        Jovens! Agora dar murro em ponta de faca é gostar de sofrer demais

  • Ferreira Duarte disse:
    06/07/2016 às 20:33

    O que o Flamengo precisa é de um grande camisa 5, com alta qualidade tanto para desarmar quanto para armar, além de um grande camisa 9 especialista em finalização, um homem gol, o cara da pequena área.

    Para isso precisa enxugar a folha salarial nessa janela. Dinheiro tem, basta saber manobrar.

    Reply
    • silasT disse:
      06/07/2016 às 20:36

      Aquele Joe Allen de gales seria perfeito!!, mas ainda acho que o Cuellar pode ser esse camisa 5, o camisa 8 nos já temos que e o Arão(excelente contratação).

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        06/07/2016 às 20:42

        Tenho minhas dúvidas sobre o Cuellar mano, certamente ele é MUiTO melhor que o caramujo, o problema é que ele foi contratado pra jogar no esquema do Muricy que planejou jogar com 3 volantes mais modernos e 3 atacantes.

        Agora que o Flamengo está jogando apenas com 2 volantes ficou evidente a carência de um camisão 5. Que obviamente não é o caramujo, e o Cuellar é mais segundo volante do que primeiro.

      • Zoro disse:
        06/07/2016 às 22:00

        Camisão 5: Otávio do Furacão?

      • Weberty Rodrigues disse:
        06/07/2016 às 22:36

        Arão e Cuéllar revesando a posição de primeiro volante seria mais interessante do que trazer um cara que só sabe dar o bote e depois não sabe o que fazer.

      • Ferreira Duarte disse:
        06/07/2016 às 22:39

        Mas não foi isso que eu disse, de fato, pra trazer um 5 cabeça de bagre que só sabe desarmar e dar pancada é melhor nem trazer.

        Minha idéia era trazer um 5 que saiba desarmar e armar com a mesma qualidade.

      • rafa disse:
        06/07/2016 às 23:09

        Kkkk avisa se achar pois devem existir so ins 3 no mundo com essas características.

      • Ferreira Duarte disse:
        06/07/2016 às 23:59

        Oi? Rafael Carioca, Arouca, Henrique, Otávio, Jean, Moisés, Rithely, Júnior urso… todos na serie A.

        Quer mais? Tem gringos também: Maurício Martinez, Manzano, Fernando Gaibor….

        Também tem medalhões em outros países: Felipe Melo, Carlos Sanchez, Thiago Motta….

        Realmente não tem 3 volantes centrais no mundo que saibam marcar e armar. Existem dezenas. Talvez centenas. E nós com Márcio Araújo.

      • Leonardo disse:
        07/07/2016 às 06:58

        Urso joga muito

      • Weberty Rodrigues disse:
        07/07/2016 às 09:46

        Será que o Cuéllar não seria esse 5 então?

      • Ferreira Duarte disse:
        06/07/2016 às 22:40

        Eu não conheço bem esse jogador, mas ouço falar bastante. Sabe descrever as características de jogo dele?

      • Zoro disse:
        07/07/2016 às 00:06

        Ferreira, volta e meia vejo o nome dele sendo ventilado no Corinthians e na Itália. Ano passado se destacou pelos desarmes. Seria um Arouca com pegada.

      • Leonardo disse:
        07/07/2016 às 06:57

        Sdds Cáceres

    • Edson Leal disse:
      06/07/2016 às 21:15

      Gustavo Bou para centroavente (se for para vender o Guerrero) e Everton Ribeiro para jogar pelas pontas. Claro, é uma reformulação que teria que ser feita para a próxima temporada. São cifras muito altas para trabalhar tão em cima da hora.

      Para compor elenco, o Keno e o João Paulo, ambos do Santa Cruz, me parecem ótimos jogadores.

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      06/07/2016 às 22:49

      .

      Reply
  • [email protected] disse:
    06/07/2016 às 20:39

    Vejo como muito boa contratação, só não é classe A, até porque não tem no mercado e se tivesse iria pra Europa, mas melhor que todos do Campeonato Brasileiro com certeza é, até poque são todos meia boca.

    Reply
  • Lucas disse:
    06/07/2016 às 20:41

    O engraçado é que se fosse uma notícia de que o Flamengo conseguiu contrar um jovem de 21 anos que se destacou num time pequeno da França, com os mesmos números do Adryan, a torcida toda ia apoiar. Pra quem não entende nada de futebo e acha que é tudo igual a video game, o cara ter jogado mal quando subiu, com 16 anos, não significa que ele não possa se destacar agora. O que não falta na história do futebol são grandes jogadores que demoraram a amadurecer, até o próprio Zico É tudo parte dessa cultura que muitos comentam da nossa má utilização da base. E mesmo quando voltar, peço paciência, o que poucos vão ter. Ele tem qualidade sim, domínio, drible, bate bem na bola. Só questão de rolar ou não, as vezes encaixa que é uma beleza e as vezes não vai por nada. Resta torcer.

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      06/07/2016 às 20:46

      Isso é verdade. Um tempo atrás quando surgiram as especulações sobre o jovem colombiano Juan Quinteros, que tem a mesma idade do Adryan, teve destaque na seleção colombiana de base tanto quanto o Adryan teve na brasileira, só que o Adryan era o cara do time e o quinteros era mais um.

      Em Portugal nem conseguiu jogar com consistência, já o Adryan meio que conseguiu se firmar no Nantes. Mesmo assim ninguém dá valor à base rubro negra. Por isso que essas merdas tipo Gabriel ficam aqui por anos. Quem vem da base não tem o direito de errar.

      Reply
      • joão dias disse:
        06/07/2016 às 20:49

        Ferreira, blz. Mas vc não acha estranho o Nantes não comprá-lo? Qual o motivo? Era realmente importante no time? Pq não o quiseram? Tem algo estranho nisso ai. Esse dinheiro era pouco para os padrões europeus, mesmo pro Nantes. Uma pechincha. Torço para que ele queira jogar. Acho que ele não é focado. Vem de família milionária e nunca precisou do futebol pra vencer na vida. Tem que saber se ele quer treinar, suar a camisa e se entregar nos jogos. Tomara

      • Dieki disse:
        06/07/2016 às 21:00

        Cara, n era tao barato assim. Ninguem acha ele um super craque. Mas por questao de coerencia, merece as chances e a paciencia que o gabriel teve.

      • joão dias disse:
        07/07/2016 às 03:38

        Era barato sim. Acompanhe as transferências e valores. Eram 3.5 mais ou menos de euros. Mais barato que o mancuello. Pesquise antes de opinar

      • Dieki disse:
        07/07/2016 às 07:25

        O mancuello foi pago em dolar e o adryan em euro. Até onde me consta, o mancu foi 3 milhoes de dolares e o fla esperava vender o adryan pelos mesmos 3 milhoes, mas de euros. O euro vale aproximadamente 10% mais. Antes de ser grosseiro, embase melhor sua pergunta. Estupidez é falta de argumentos.

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 10:40

        Mas pense bem meu caro! Jogador com 21 anos e que voce e uma galera disseram q jogou bem demais não valeria o investimento?? Poderiam no futuro vender por bem mais caro, vc não acha! O que o Europeu mais quer é um jovem barato que tenha potencial para se destacar e vender com lucro altissimo! Todo time europeu quer isso!! Vide gabriel Jesus (esse sim tem potencial) que com 18 anos já é cobiçado por grandes! E outra coisa, esqueça o clube frances, não existe so ele na França e muito menos na Europa! Pq ninguem deu nenhum lance por ele? Justifica ai…

      • Dieki disse:
        07/07/2016 às 11:08

        Meu conceito de bem demais é o que o pet fez em 2009. Ele foi util ao time e os numeros mostram isso. Só acho que ele merece mais chances, porque nós damos muita chance a jogadores muito menos capazes.

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 17:25

        Adryan não chega nem a friera do pé esquerdo de Pet! Não vou nem entrar nesse merito! Pode até ser que ocorra uma mudança radical e ele comece a render, mas não me iludo não!

      • Dieki disse:
        07/07/2016 às 17:52

        Mas eu n comparei ele com o pet. Só disse que aquela é a definição de jogar bem pra mim.

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 10:43

        Concordo!

      • Leonardo disse:
        07/07/2016 às 06:55

        Corrigindo, “chances q Gabriel TEM “

      • Lucas disse:
        06/07/2016 às 21:14

        Isso eu concordo com você. Realmente parecia não suar muito. Talvez pelos mimos da base, de subir com tanta moral e achar que é craque e não precisa ralar. Pode ser que tenha visto que não é bem assim e agora vai abraçar com tudo essa chance no retorno. Talvez não, também pode ser que ele seja mascardo de nascença, que nem o Ganso. Só resta testar ele de novo, visto que quem joga hoje é Cirino e etc. Bola por bola ele é melhor que todos nossos outros atacantes.

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 10:35

        A diferença meu caro é justamente essa que voce mencionou: o jovem Quinteros tinha a mesma FAMA de Adryan e todo mudo apoiou pq náo conhecia! Simples assim! DESCONHECIMENTO! Nego hoje em dia acredita no que é escrito na internet, colunas, blog, tv, radio! O cara nunca nem viu o cidadão dominar a bola, mas se a imprensa falar ou escrever que é craque a massa acredita! Esse ai que vc falou é mais um jogador fabricado no marketing de empresário. igual nosso “crack” Adryan! Náo adianta valorizar a base sendo q ela não rende nada! A geração de Adryan foi uma mentira! Enganação total! Fiasco! Enganaram todo mundo com o titulo da Copinha! Nenhum daqueles está mais no Flamengo, e eu te pergunto Ferreira e seja franco comigo: Quem virou pelo menos um jogador de qualidade daquele elenco? Me diga quem se destacou e por qual clube!? Desafio vc me dizer um!!!

      • Ferreira Duarte disse:
        07/07/2016 às 12:35

        Negueba teve destaque no Coritiba e foi para o grêmio. Adryan teve destaque no Nantes e voltou pro Flamengo. Rafinha carregou o profissional do Flamengo no colo no primeiro semestre de 2013, depois foi preterido pelo Gabriel jogador de empresário.

        Outros poderiam ter tido sucesso e destaque se tivessem oportunidades, mas na podridão dos clubes não existe meritocracia, existe malandragem e interesses de investidores.

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 17:23

        Kkkkkkkkk! Negueba, Adryan e Rafinha?! Porra bixo tu forçou demais! nenhum desses q vc falou se tornou jogadores de qualidade! Absolutamente nenhum! Não me traz esperança nenhuma o retorno de Adryan!

      • Ferreira Duarte disse:
        07/07/2016 às 17:34

        Nossa conversa parece um jogo de Xadrez. Eu tinha certeza que o seu próximo comentário (próxima jogada no tabuleiro) seria um comentário debochado e desmerecedor dos três jovens rubro-negros. Debochar deles seria a única jogada possível para um sujeito que não tem a menor habilidade para lidar com GENTE. É mais fácil ser debochado do que reconhecer coisas positivas nas pessoas.

        Não são nenhum messi, mas já mostraram que sabem jogar e podem continuar evoluindo queira você ou não foram úteis em algum momento e em algum clube, eles tem o seu valor.

        Aliás, valor é algo que sua opinião pobre não tem amigo.

        Acredite um pouco mais nas pessoas e trabalhe mais sua capacidade de perceber coisas boas nos outros. Vai ver que coisas boas podem acontecer na sua vida.

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 17:43

        Engraçado vc acabou de debochar e descaracterizar a minha opniao! Vc acabou de fazer oq acabou de criticar! Kkkk Cara eu to falando de futebol e não tenho interesse nenhum de ser psicologo e ver coisas boas em pessoas! Ta viajando irmao?! Quero ver rendimento e bom futebol! Estamos numa discursao de futebol e não num grupo de auto-ajuda! Jovens da base q nao jogam nada! E não trouxeram
        Nada para o clube! Mas respeito sua opniao! Encerrado da minha parte!

      • Ferreira Duarte disse:
        07/07/2016 às 17:49

        Não filho, não debochei da sua opinião. Só disse que sua opinião é pobre. E é isso que ela é. Está falando de futebol e nunca sequer leu algum artigo de psicologia esportiva?

        Pra falar de futebol é preciso conhecer algumas coisas com mais profundidade também, assim você será capaz de analisar e comentar o esporte com muito mais propriedade. Você tem uma opinião pobre porque é uma opinião rasa que só vê a superficialidade das coisas.

      • Hymerfla disse:
        07/07/2016 às 18:14

        Quando vc curar da cachaça a gente volta a debater! SRN

    • Alexsandro Lins disse:
      07/07/2016 às 00:19

      O Adryan tem espaço sim no time do flamengo. O grande problema do ataque do flamengo é vaidade. Os pontas sempre infiltram mas nao rolam a bola pro guerrero. Manda M. Araujo, para, cirino e sheik embora… traz o brocador e sobe uns mlks da base

      Reply
  • Edson Leal disse:
    06/07/2016 às 20:59

    O cara foi bem na Ligue 1, alguma coisa deve ter aprendido e melhorado. Não custa nada testa-lo, colocar para treinar e ver no que dá.

    Lembrando que o Flamengo não tem substituto para o Alan Patrick. Não um meia armador propriamente dito.

    Flamengo podia aproveitar a volta dele e essa abertura da janela para reformular o setor ofensivo. Não tem condição de aguentarmos mais Gabriel, Cirino e Sheik. Esses três, se dependesse de mim, seriam negociados de qualquer jeito. Nem que fosse para empresta-los.

    Além disso, tem que começar a dar chances para quem realmente merece e já mostrou boas coisas. Como o Nixon, o Thiago Santos, além dos gringos que a rapaziada tanto reclama da ausência.

    O Everton eu seguraria por mais tempo, para quebrar um galho e compor o elenco. No final do ano me livraria também, junto com Márcio Araujo e Chiquinho.

    Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      06/07/2016 às 21:29

      Sem contar o Ronaldo e o Paquetá, que nem tiveram chances ainda.

      Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      06/07/2016 às 22:29

      Assino embaixo

      Reply
    • Fernando Roelli disse:
      06/07/2016 às 23:46

      Falou tudo!
      Eu só colocaria nessa barca o mister Pará também.

      Reply
    • thiago disse:
      06/07/2016 às 23:55

      Zé Ricardo vai é pedir a renovação deles. Gabriel por mais três anos e Márcio Araújo com contrato vitalício… joga até morrer!!!!

      Reply
  • frederico seidel disse:
    06/07/2016 às 21:15

    Alguém viu o Mozer? Já está trabalhando?

    Reply
    • Leonardo disse:
      07/07/2016 às 06:52

      Come sonho, toma café, conversa sobre o título de 81 c a galera, dá risada, vai p o flat q tá morando e embolsa muitos mils do Fla

      Reply
    • Kuringa72 disse:
      07/07/2016 às 11:16

      Uai…??? Então a culpa agora é do Mozer ???

      Reply
  • Yan Costa disse:
    06/07/2016 às 21:34

    “….deixa o menino jogar, que que há….. ? “

    Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    06/07/2016 às 22:20

    Coloca pra jogar que agora ele vai abracar.

    Reply
  • rafa disse:
    06/07/2016 às 23:07

    Tomara que de certo.Mas se tivesse ido tao bem o nantes ou qualquer outro europeu teria comprado, pois o preço era uma merreca.Alem disso foi eleito por uma revista francesa um dos piores jogadores da liga

    Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      06/07/2016 às 23:22

      Isso foi antes de ele emplacar. Depois disso ele fez ótimas atuações e teve algum destaque no time do Nantes. Mas para aparecer pro mercado em time pequeno precisaria ter desequilibrado pro seu time nas partidas.

      Reply
  • Felipe disse:
    06/07/2016 às 23:36

    Flamengo sempre pegando resto dos times….Ninguém quer, aí o Flamengo vai lá e aproveita. . Por isso fica aí c esse ataque inoperante

    Reply
  • Lucas disse:
    06/07/2016 às 23:39

    Qual o problema dos nossos jogadores ? Olha esse time do nacional.. é demais pedir um mínimo de organização e vontade ? Os caras dão o sangue!

    Reply
    • thiago disse:
      06/07/2016 às 23:51

      O time do Nacional não tem um “Márcio Araújo só toca de lado” e nem um “cirino só sabe correr”! Coloque esses dois jogadores no time deles e eles não passavam nem da primeira fase!

      Reply
      • Lucas disse:
        07/07/2016 às 00:03

        Pensa grande cara, pensa pequeno n!

  • Mtro Mengão disse:
    06/07/2016 às 23:54

    Tem que dar chance

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    07/07/2016 às 00:14

    Tem que colocar ele pra jogar. Nao eh possivel que com um tempinho e a encascorada que ele deu na europa, ele nao sirva pro flamengo. Sempre que tem os mundiais subs da vida eu tento ver pq eh o maior barato. Os moleques novos mas jogando que nem gente grande. E o mundial que ele fez na sub 17 foi sinistro. Ele jogando conta garotos da idade dele destruia. Mas ai veio o profissional. Onde o buraco eh mais embaixo. Ai separa os meninos dos homens e no fundo ele era muito menino. E o unico defeito a meu ver que ele tem eh que ele se acha mais do que ele eh. Entao ficou meio desleixado com a parte fisica pois ele parece um jogador de fifa do ps3/4. Nao pode neh. Tem que estar no shape de jogador. Moleque tinha barriga.

    Reply
    • Marcel disse:
      07/07/2016 às 00:36

      Parecia o Garfield de tetinha.

      Reply
  • Rubro-Negro disse:
    07/07/2016 às 02:20

    Flamengo traz Fernandinho, coloca para jogar e não vai dar uma chance para o garoto.

    Para com essa sacanagem.

    Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      07/07/2016 às 18:39

      De novo??!!! Implicância da porra com o Fernandinho!!!! O cara nem joga!!!! Pqp!!! A destruição do flamengo tinha seis nomes, já saíram três, faltam três vazarem. Os seis: Muricy, Wallace, César Martins, Cirino, Guerrero e sheik. Saindo os três últimos é só alegria.

      Reply
  • Martins bsb disse:
    07/07/2016 às 08:26

    Muralha, rodinei, Juan , donatti, Éverton….Cuellar, Arão, Allan Patrick……. ataque com Adryan Ederson e Guerrero

    Ta ai um time pra ganhar tudo

    Reply
  • Magno González disse:
    07/07/2016 às 08:30

    Onde ta escrito rendimento entenda-se salário.

    Chega recebendo salario compativel com titular. Se vai jogar bola só Deus sabe. Se o Nantes não exerceu a prioridade de compra e nem veio oferta… Cara de prejuizo oro mengo

    Reply
  • Fabiano Santos disse:
    07/07/2016 às 11:44

    A escalação dele vai se resumir aos treinamentos, duvido se ele suar
    sangue não vai ter oportunidades, agora se ficar de salto alto se
    achando como muito jogador da base, não vai nem pro banco, ai chega um
    monte d torcedor q não procura saber xingando e reclamando do tecnico,
    da diretoria, do papa, não tem essa d empresario, de panelinha, se o
    cara é acima da média vai entrar e pronto.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

2 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

31 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

18 1

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 10
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

9 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo