Adryan volta ao Flamengo para tentar passar de promessa à protagonista

Compartilhe com os amigos

O meia-atacante Adryan está de volta ao Flamengo. O jogador de 21 anos se reapresentou nesta terça-feira depois de duas temporadas de empréstimo na Europa, que culminaram com boa participação no Nantes, da França e consequentes propostas de compra. O Flamengo avalia as possibilidades nos próximos dias, mas pode ficar com o jogador no elenco, já que ele tem contrato até 2018. A ideia é passar de promessa à protagonista.

As ofertas na casa dos R$ 15 milhões desejadas pela diretoria não chegaram. Assim, a escassez de peças na criação pode fazer o técnico Zé Ricardo pedir a permanência do jogador. Com mais rodagem, Adryan brigaria por posição no meio-campo e no ataque e teria a responsabilidade aumentada em relação às últimas temporadas.

O jogador aguarda a definição do clube e de seu empresário, Reinaldo Pitta, que prefere mantê-lo fora do país. A expectativa é que o agente traga outros interessados para o Flamengo analisar, mas se não chegar aos valores desejados, a proposta não deve ser aceita.

Além de Adryan, diversos jovens dos juniores treinaram ontem com Mancuello e Juan. Entre eles, Thiago Ennes, que será alçado aos profissionais para suprir a ausência de Rodinei, que teve luxação no braço e para por quase um mês.

Ennes disputa posição com Pará, mas ainda há a possibilidade de utilização de outros atletas do meio-campo improvisados na lateral durante a ausência do titular Rodinei.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tirar Gabriel ou Cirino e colocar Adryan é a mesma coisa que trocar merda por bosta, não vai muda nd, Adryan ja passo por varios clubes e não deu certo, o mlk tinha uma multa de 130 milhões, ninguém quis, foi mega desvalorizado, pq não mostrou futebol por onde passo, hj multa é de 3 milhões de euros e ninguém quer, a torcida lembra do Adryan da base, campeão da copinha de 2011 que jogava bem, mas so na base, pq no profissional foi uma decepção, assim como em outros time, por mim, empresta de novo, mas vai ser dificil vender

    • O Nantes queria, mas não por 3 milhões de euros. Lei do mercado sul americano: os caras vem, compram barato e vendem por 10x mais. Sorte a nossa pq se jogar um pouco do que sabe e aparecer bem, o lucro será ainda maior.
      Se não jogar, empresta, não renova no final. Agora, vender nem pra lucrar 8milhões de reais chega a ser um insulto ao Flamengo.

  • Eu era a favor da venda se tivesse oferta, mas já que não teve, se souber jogar na ponta tem vaga certa, senão terá que ser reserva o Alan P

  • Minha desconfiança registrada em outros comentários em materias antigas sobre Adryan se confirmou! O Nantes não teve interesse e infelizmente o “crack” voltou! Não sei como que um cara que muitos dizem q joou muito bem e que evoluiu tanto seu futebol não possa ter sido comprado por
    Apenas 3 milhoes de euros! Isso não é nada para o clube frances ou qualquer outro europeu! Nos resta esperar até o final da janela para ser vendido ou rezar para este cone render alguma coisa! Não tenho muitas esperanças, mas quem sabe um milagre aconteça!

  • O Zé Ricardo mudou a forma do time jogar. Passou do 4-4-1-1 com os pontas compondo o meio e o Alan mais solto para um 4-2-3-1 variando a 4-2-2-2, com o Ederson jogando mais como um meia e o Cirino mais na frente. Nessa forma de jogar o Adryan pode ser esse meia esquerda na vaga do Ederson.

  • Até eu tenho vaga no ataque ou no meio campo do Flamengo, não gosto do Adryan mas ele não é pior que cirino, gabriel, fernandinho, chiquinho e outros que estão no Fla. O problema é esse que se for melhor que eles vai para o banco e se for pior joga, vide Cuellar e Mancuello que a cada 3 partidas jogam 15 minutos.

  • Tem vaga no time titular, precisamos dele, e dispensar os ruins para trazer alguns por empréstimo.

  • Não sou fã dele, mas ele tava jogando bem no Nantes, cara. Merece ter algumas chances, ele é muito mais jogador que o Ederson. No Nantes, jogava na meia esquerda, mesma posição do Ederson, fez 7 gols e deu algumas assistências em 29 jogos. O Patrick em 57 jogos pelo flamengo fez 11 gols e também deu as suas assistências. Acho mais difícil marcar no Brasileirão do que no francês, mas no francês eles não jogam estadual. E ele nem era titular absoluto por lá. Acho que vale a pena testar e dar uma insistida com o jogador. Se pode fazer com o Cirino, Everton, Jorge e já insistiu com Gabriel e outros, dá pra insistir com um garoto da base que tem identificação com o clube.

    • Ele jogou tanto que não quiseram comprar por miseros 3 milhões Euros

      • Cara, desde quando viu time pequeno considerar 3 milhões de Euros uma quantia “misera”? São 11 milhões de reais pra um time que nunca foi rico e que nos últimos anos vive subindo e descendo entre as séries A e B. Pessoal tem que parar com a mania de achar que todos os times da Europa são ricos. Lá tem outros times fora Real Madrid, Barça, Bayern, PSG, Manchester City e cia.

        • Blz cara, mas nao tem só o Nantes no mundo, se ele fosse bom mesmo teria alguma oferta, sqn

  • Estagiário,o Adryan não é mais base,ja é profissional,tem que ser usado domingo já…

  • Tem que testar. Tava jogando bem no Nantes, já tem mais experiência que boa parte desse elenco e tem muita habilidade. Tem que ser testado, talvez seja o cara que está faltando.

  • tem gente que acredita nesse cara ainda…kkk

    • Brother, tem gente que acredita em Gabriel, pq não dar uma chance para o Adryan já que o Gabriel teve várias?

      • justificar um erro com outro..nao é uma justificativa plausivel..pois assim vamos viver para sempre errando.

        • Com certeza!

        • Não estou justificando erro, mas tentando ser justo. Não deram tantas chances para Adryan como deram para o Gabriel, sendo que o Adryan é garoto e pode render muito em campo ou até mais dinheiro para o fla

          • nao amigo..Adryan e Gabriel são 6 por meia duzia.. Deram muita chance ao Gabriel equivocadamente, Flamengo não pode cometer o mesmo erro com o Adryan.

  • Se o Adryan tivesse a mesma sequência de jogos do Jorge(veio da base e ñ jogar poha nenhuma) hj ele séria um ótimo jogador igual o Gabriel Jesus e proposta melhores de compra podia aparecer.

    • Ele teve uma sequencia e nunca jogou nada, Jorge teve sequencia maior pq arrebentou ano passado. Totalmente justo

      • Que sequência? Cite 3 jogos que Adryan jogou de titular. Procura no Google…não tem, né? Lembrei de um jogo em que ele entrou aos 20min com o time perdendo de 3×0 e perdeu uma bola…a derrota foi pra conta do muleke! Até Mancuello jogou mais do que ele em 5 meses de fla.
        Mania de dizer que todos os que saíram da base tiveram sequência de jogos. Tirando Thomas, LA e Muralha ninguém teve não. E se considerarmos que o primeiro em 2011 jogou muito ao lado de R10/Neves e o segundo em 2013 ao lado de Elias, seria o suficiente pra mandarmos uns dois embora e investir neles.

        • Ele jogou jogos suficientes pra perceber que era ruim, disso eu tenho ctz

          • Ok. Perguntemos ao Nantes se eles preferem o Gabriel que já jogou bem mais que o Adryan no time principal do Fla.
            Faltou citar os jogos suficientes que ele jogou. Eu já citei o contra o Corinthians . Tem aquele contra o Grêmio em que empatamos 1×1. Golaço de falta do Adryan!!!
            SRN.

  • O Adryan tem que ficar, o Ederson está machucado e ele pode fazer essa função.

  • Se o Adryan do Nantes encarnar nesse meio de campo, não tenho dúvidas que será um bom reforço. Espero que eles cedam espaço ao garoto, nem que seja somente para testá-lo.

    • Se ele tivesse tido metade das oportunidades que o Gabriel teve… já teria ajudado o Flamengo em muito.

      SRN

    • Ele jogou tão bem no Nantes que não quiseram comprar por 3 milhoes de euros!!

      • O Nantes compraria o Gabriel por 3m de euros ? O Sheik ? O Fernandinho ? Acho que o garoto serve pra compor o elenco, pois é melhor que a maioria que temos no setor.

        • Será que é melhor mesmo? Em tempo, melhor que eles até eu sou, ser melhor que esses não é parametro de nada

      • Cara,tu é muito chato!!!Pq o Nantes não comprou?Deixa eu te falar,o Adryan demorou pra se adaptar e se tornar peça indispensável por lá,o Nantes é um clube pequeno,o dono e investidor tem grana,mas o clube não.Sendo assim,a ideia é comprar jogadores baratos ,os colocar pra jogar e depois revender,esse é o objetivo do Nantes, não é é nem nunca foi tentar montar uma equipe forte e postular títulos,eles só querem permanecer na elite gastando o menos possível e lucrando o máximo possível.Eles nunca vão pagar por um jogador o preço que ele vale.Eles sabem que o Flamengo queria negociar,e usaram isso para barganhar o preço do atleta,por sorte não funcionou!
        Conseguiu assimilar as informações ou precisa de um post inteiro pra te explicar?

        • Blz cara, mas nao tem só o Nantes no mundo, e ele n recebeu nenhuma proposta, ele é um lixo, assimilou ou quer que eu desenhe?

  • Deixa a p…. do menino jogar caramba, nesse time ridiculo nosso com certeza tem espaço pra ele, se tem pra M. Araujo, gabriel, cirino e fernandinho, porque nao teria pro moleque? Já que o Ederson tambem nao serve pra nada, custa nada tentar, se nao der certo desfaz depois, mas depois desssa bagagem acho que pode dar um caldo pelo menos, até porque quando ele começou no Profi do FLA ele so tinha 17 anos, muito imaturo e nervoso, agora ja mais experiente, quem sabe…

  • Espero que ele consiga botar o Cirino no banco. Sei que não é o melhor ponta do mundo, mas, pelo menos, nesse final de temporada, jogou até bem pelo Nantes.

    • Se ele matasse o Cirino seria pedir muito kkkkkkkkkkkkk

    • Nem precisa entrar no lugar do Cirino… se o Cirino saísse do time, poderiamos jogar com menos 1 que já é lucro…

      SRN

  • Temos que ter paciencia com Gabriel, Emerson, Cirino, Everton, Márcio Araujo, Pará, Wallace(foi tarde) Cesar Martins( Foi tarde) Marcelo(nem era para ter vindo) Fernandinho( nem sei pq veio)… E não sei porque não se tem a mesma paciencia com os meninos da Base? Deixa o menino jogar….. estou até vendo vai emprestar o menino ou vai vender ele por 1 milhão de euros e vai comprar um jogador pior por 7 milhões no carne casas Bahia…

    • boa!

    • Lembra do Jorge ? Leo Duarte? Thiago santos? Pois é.

      • Não entendi…LD entrou bem quando Wallace abandonou(Deus é Pai) o time. Teve 2 falhas, mas é promissor. Thiago Santos jogou só um jogo no carioca de titular desde que subiu. Arrebentou por sinal. Esquece domingo pq aquilo tava uma zona.
        Jorge é um caso em que precisa de concorrência, pois anda cochilando em campo, mas qualidade tem. Já vimos em 2015!
        Se for pra fazer merda, minha tolerância é maior com os meninos de 18 a 21 anos, pois ainda dá pra corrigi-los. Em relação aos burros xucros se muda o que?

        • Quando foi q tu viu q a tolerância com os da base é maior?

          • MINHA. Não escrevi no geral!

            • Pois é.. se contasse só a tua, seríamos líder.

              • Argumento bom, amigo! Em nenhum momento desconsiderei seu comentário, apenas escrevi “não entendi…” Se fosse a minha opinião somada a mais 40milhoes de pessoas, incluindo vc, seríamos mais que líderes: campeões!
                Flamenguista de verdade não quer o mal do flamengo. E considero que esses perebas acima de 26 anos só destroem o clube. Se for pra ficar atrás do Santos na classificação, sigamos o exemplo deles: quantos da base eles usam no time titular e suplente? E não vale dizer que nossos juniores são piores que os deles sem se basear em dados. SRN

Comentários não são permitidos.