Agente de Damião diz que jogador está animado para fechar com o Fla: ‘Sangue nos olhos’

Atacante de 26 anos deve chegar à Gávea para ser sombra de Paolo Guerrero; salário deve ser de aproximadamente R$400 mil

Ao que tudo indica, a nova casa de Leandro Damião deve ser mesmo o Flamengo. Após uma rápida negociação na noite da última quinta-feira (07), e que pegou a muitos de surpresa, o empresário do atleta, Vinícius Prattes, concedeu entrevista à Rádio Brasil e afirmou que o jogador está com muita vontade, pensando, inclusive, em título brasileiro.

“No final do ano fomos para o Bétis, mas houve alguns problemas e o jogador acabou não jogando. O que eu posso dizer hoje é que o meu cliente está com muito sangue no olho, muita vontade de jogar. O clube que contratar o Leandro vai ter um jogador com muita vontade, e a gente sabe que a resposta de um centroavante é dentro de campo fazendo gols, e o Leandro está pronto para isso”.

“O Leandro está pronto para brigar por um espaço na equipe e junto com os companheiros ver se conseguem almejar o título brasileiro deste ano ainda. Este é o pensamento do jogador”

Informações dão conta que Damião deve assinar contrato por um ano com Rubro-Negro para receber aproximadamente R$400 mil de salário. Aos 26 anos, Damião despontou para o futebol em 2010. No ano seguinte, foi convocado pela primeira vez para a seleção Brasileira. Em 2014 foi para o Santos e na sequência passou por Cruzeiro e Real Bétis-ESP, sem ter grande destaque em nenhum dos clubes.

Fonte: Esporte Interativo

  • Como a maioria eu não apoio a contratação do Damião, mas o Adriano também chegou depois de uma péssima fase, então sempre há uma esperança. Desejo boa sorte ao atleta, e que nos traga muitas alegrias!

  • Conversa fiada de empresario.

  • Blá Blá Blá…

    Vai ter que mostrar essa vontade toda no campo, fazendo gols de preferência.

Comentários não são permitidos.