Ao que tudo indica, a nova casa de Leandro Damião deve ser mesmo o Flamengo. Após uma rápida negociação na noite da última quinta-feira (07), e que pegou a muitos de surpresa, o empresário do atleta, Vinícius Prattes, concedeu entrevista à Rádio Brasil e afirmou que o jogador está com muita vontade, pensando, inclusive, em título brasileiro.
“No final do ano fomos para o Bétis, mas houve alguns problemas e o jogador acabou não jogando. O que eu posso dizer hoje é que o meu cliente está com muito sangue no olho, muita vontade de jogar. O clube que contratar o Leandro vai ter um jogador com muita vontade, e a gente sabe que a resposta de um centroavante é dentro de campo fazendo gols, e o Leandro está pronto para isso”.
“O Leandro está pronto para brigar por um espaço na equipe e junto com os companheiros ver se conseguem almejar o título brasileiro deste ano ainda. Este é o pensamento do jogador”
Informações dão conta que Damião deve assinar contrato por um ano com Rubro-Negro para receber aproximadamente R$400 mil de salário. Aos 26 anos, Damião despontou para o futebol em 2010. No ano seguinte, foi convocado pela primeira vez para a seleção Brasileira. Em 2014 foi para o Santos e na sequência passou por Cruzeiro e Real Bétis-ESP, sem ter grande destaque em nenhum dos clubes.
Fonte: Esporte Interativo
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Blá Blá Blá...
Vai ter que mostrar essa vontade toda no campo, fazendo gols de preferência.
Conversa fiada de empresario.
Como a maioria eu não apoio a contratação do Damião, mas o Adriano também chegou depois de uma péssima fase, então sempre há uma esperança. Desejo boa sorte ao atleta, e que nos traga muitas alegrias!