América-MG anuncia a contratação de Nixon, que não joga há 17 meses

Compartilhe com os amigos

Visando se recuperar da pífia campanha no Campeonato Brasileiro, o América-MG oficializou a chegada do primeiro reforço após a saída do técnico Sérgio Vieira. Se trata do atacante Nixon, que estava Flamengo. A informação foi divulgada pelo presidente Alencar da Silveira Júnior, via Twitter, e confirmada pelo LANCE!.

Por empréstimo, o jogador de 23 anos fica no clube mineiro até o fim de dezembro. Ele, no entanto, terá que superar a falta de ritmo de jogo, uma vez que não entra em campo, de forma oficial, desde fevereiro do ano passado. As duas cirurgias no tendão patelar do joelho esquerdo explicam o longo tempo de inatividade.

Em breve, o Coelho deve anunciar outro jogador que pertence ao Rubro-Negro: o meia argentino Lucas Mugni, que retornou de empréstimo do Newell’s Old Boys e não deve ser aproveitado pelo técnico Zé Ricardo.

O América, que deve se reforçar ainda mais ao longo da semana, terá a difícil missão de se livrar do rebaixamento. Atualmente, ocupa a lanterna, com apenas oito pontos somados em 15 jogos. O próximo desafio do clube é diante do próprio Flamengo, fora de casa, na segunda que vem.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte Nixon, mas eu mandaria o Gabriel chassis de grilo.

  • Penso ser uma boa pro Nixon, vai ser ruim pra torcida, ter que ficar vendo Cirino, Sheik, Heverton, Canteiros caramujo, Gabriel e mais uma cinco perebas que tem nesse elenco, se dispensasse essa perebada dava pra comprar o guerra do atlético nacional e um primeiro volante que saiba jogar futebol.

  • Tomara que nao faça gol contra a gente

  • Caberia legal no lugar do Cirino, porém, no América ele será titular e poderá fazer um bom campeonato. Desejo sorte ao garoto.

    • Deixa ele lá pegando ritmo. Ano q vem ele terá a sua vaga pois sheik e Fernandinho acabam o contrato.

  • Bom p os 2, principalmente p Nixon reencontrar o seu futebol depois de um longo tempo sem jogar.

  • Boa sorte.

    Espero que volte com ritmo. Muito melhor do que o Cirino, Gabriel, Sheik, etc…

    • Cara, não força, desejo toda a sorte para ele, mas pega a melhor fase do Nixon, Cirino e Sheik, vc vai preferir o Nixon? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pessoal reclama mas não pensa antes kkkkkkkkkkkk

      • Que o Sheik na melhor fase realmente ele não é melhor não. E até acho difícil ser, conquistou coisas importantes. Entretanto o Sheik não vai rejuvenescer e voltar a joga bola, temos que desapegar dele. Hoje em dia ele atrapalha mais que ajuda.

        Em comparação ao Cirino. Bom nunca foi craque, técnica fraquissima, o Nixom é muito mais jogador que ele. Onde o Cirino venceria seria na parte física e velocidade, mas este esqueceu que é um profissional e prefere vida noturna ou coisas do tipo. Vida pessoal muito contubarda a do Cirino, irmão já envolvido com esquema de receptação de objetos roubados, enfim, parece que a cabeça não está em jogar bola.

        Nesse caso tiraria no baba 3 vezes o nixom para o meu time e não tiraria o Cirino.

        • Concordo. Nixon finaliza bem, o que está faltando em nossos atacantes

  • Só não mande junto os 3 pontos de segunda, pois estamos precisando deles. SRN

  • Bons reforços para o America, uma pena é qw o Fla nao empresta outros que deveriam sair da gavea, Gabriel, Sheik, Cirino, Fernandinho.. SRN!

  • Talvez vacilo da diretoria, temos um ataque ridiculo, ele seria mais uma opção que por sinal estava muito bem antes da lesão, agora depois de se recuperar deviam dar umas chances a ele para que ele pudesse mostrar o bom futebol que vinha desempenhando, acho que a diretoria ficou com medo dele não voltar em bom nível e por isso mandou logo pro américa, salário baixissimo, não vai afetar praticamente em nada na folha, Cirino, Everton ambos que so sabem correr, e o Gabriel perna de muriçoca eles não emprestam, dai continuamos com as mesma opções no nosso time…

  • Talvez vacilo da diretoria, temos um ataque ridiculo, ele seria mais uma opção que por sinal estava muito bem antes da lesão, agora depois de se recuperar deviam dar umas chances a ele para que ele pudesse mostrar o bom futebol que vinha desempanhado, acho que a diretoria ficou com medo dele não voltar em bom nível e por isso mandou logo pro américa, salário baixissimo, não vai afetar praticamente em nada na folha, Cirino, Everton ambos que so sabem correr, e o Gabriel perna em muriçoca eles não emprestam, dai continuamos com as mesma opções no nosso time…….

  • Mugni já foi descartado pela diretoria. Teria que arrebentar em outro clube para ser reaproveitado. Se bem que acho que nem assim. A meta é apenas vendê-lo.
    Nixon o foco é dar ritmo de jogo. Decisão acertada da diretoria. Mas preferia que tivesse acertado com o Atlético-GO, que tentou sua contratação antes. Time certinho e jogando bem a Série B. No América-MG será desespero.

    • Tb preferiria o ATL-GO, mas o AME-MG vai bancar o salário integral, aí já sabe neh! SRN

  • Excelente para ele, América e para o Flamengo. tanto ele quanto Mugni vão ter mais chances de se destacar nesse time fraco do América e podem valorizar a ponto de serem vendidos ou incorporar o elenco no ano que vem.

  • Torcer para o Nixon se recuperar e o Mugini mostrar serviço aqui no Brasil.

  • Um empréstimo será bom para seu recomeço.
    Com essa equipe de futebol do Flamengo apostando no Cirino, Sheik, Fernandinho, qualquer outro atacante desanima e acaba vendo com bons olhos um empréstimo. Que ele se recupere lá e volte para dar alegrias ao Flamengo em breve.

  • Tinha q liberar o empréstimo só depois do jogo, lembra que o Corinthians fez um acordo para Emerson e Guerrero n jogar contra eles no primeiro jogo?… então n libera agora n

    • Ele não joga ainda contra o Flamengo, está voltando de contusão cara.

      • Mas mugni vai ser confirmado tb, espero q só libere depois do contra a gente

        • Glaydson, a FIFA tá punindo esses acordos, e agora não tem mais esse impedimento. Lembra que Réver jogou contra o Inter ?

    • Torço para que os dois joguem contra o Flamengo. Não servem pra nada

Comentários não são permitidos.