América-MG planeja anunciar Nixon e Mugni nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

Após derrota por 3 a 0, em casa, para o Santa Cruz, diretoria está muito próxima de anunciar os nomes de Loboa, Lucas Mugni, Nixon e Michael, que estava em Portugal

Após a derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz, no Independência, na manhã deste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a situação do time na competição nacional ficou ainda mais complicada. Na lanterna, com oito pontos, a diretoria do América-MG planeja anunciar um pacote de quatro reforços para o elenco, neste segunda-feira. São eles, o meia mexicano Eisner Loboa, Lucas Mugni e Nixon, que pertencem ao Flamengo, e o centroavante Michel, ex-Flu, que estava no Estoril, de Portugal.

O meia Loboa já fechou com o América-MG e chega nesta segunda-feira, para fazer exames médicos. O colombiano, naturalizado mexicano, estava no Monarcas Morelia, e chega com contrato de empréstimo por um ano.

mugni_1[1]Também por empréstimo, devem ser confirmados dois reforços do Flamengo. Lucas Mugni pertence ao clube carioca, mas estava emprestado ao Newell´s Old Boys, da Argentina. Com o fim do empréstimo, seu destino deve ser o Coelho, assim como o atacante Nixon, que, assim como Mugni, deve acertar o empréstimo de um ano.

Fechando a lista, o atacante Michael, que pertence ao Fluminense e estava no Estoril, de Portugal. O jogador tinha contrato de empréstimo como clube português até o final de 2017, mas retorna ao Brasil antes do término. O jogador chegou a estar próximo de encerrar a carreira, depois que se envolveu em uma polêmica no Flu.

A história de Michael no Fluminense ficou marcada pelo flagra do uso de cocaína na realização de um exame antidoping em 2013. A punição imposta terminou no dia 31 de agosto de 2015. Foram cinco meses e 18 dias de um duro golpe de pena imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS).

20160401140341_643[1]Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nixon joga bem esse emprestimo vai fazer bem a ele , mugni tomara que ele rende para uma futuro venda.
    Só espero que eles não façam gol contra a gente ne

    • Nao sabe nem o que fala maluco , manter um bosta de um Cirino e emprestar o Nixon , sao torcedores como vc e outros ai que defendem o zeh como tecnico ! So tem maluco kkkkkkk

      • Vei nixon nvta rendendo nos treinos.
        Cirino e horrivel nunca defendi ele
        Ze melhorou o fla se fosse o muricy a gente taria la em baixo da tabela os unicos erros deles sao a retranca e o cirilixo

        • Nao viaja o cara so ta continuando o trabalho do Muricy cara o time apenas esta entrosando e ele nao ta sabendo por as peças certas e ainda faz mudanças na partida mt mal , ele é horrivel !! Esse caramujo é outro nojento .

  • Nixon joga muito mais que Cirino e Fernandinho. Pelo menos, vai para ganhar experiência. Mugni, o gringo carniça, pode ficar por lá mesmo.

  • queria ver adryan, thiago santos e cafu no lugar de cirino e everton (ontem foi bem mais foi um acaso) ate o nixon eu testaria, apesar de ele ser centroavante, mas precisamos de jogadores de drible e que pensem não so velocistas.

  • Pois é né, já temos muitos cracks no elenco(Cirino, Gabriel, Sheik, Fernandinho, MA), melhor emprestar mesmo…

  • Melhor Nixon ir mesmo. Seria a última opção no meio de tantos craques como Gabriel, Fernandinho, Emerson (o homem do DM) e Cirino.
    Espero que jogue muito e volte pra ficar no meio de 2017.

    • Isso que dá raiva, ver esses caras continuarem e o Nixon saindo sem ter chances. Também o acho melhor que eles, mas não teria oportunidades aqui, então acaba que é melhor emprestar pra recuperar ritmo. Torço pra que o América se reorganize e ele vá bem.

  • Vai ser bom p os 2, principalmente Nixon reencontrar o seu futebol interrompido por uma longa contusão.

    • Também acho. Vão disputar a primeira divisão e provavelmente vao jogar bastante.

Comentários não são permitidos.