Após casa cheia, Flamengo deve trocar Volta Redonda por Cariacica

Compartilhe com os amigos

O sucesso de público e renda do Flamengo em Cariacica, no Espírito Santo, deverá fazer com que o clube mande os jogos em Volta Redonda para escanteio. De acordo com Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Rubro-negro, a tendência é que haja mesmo uma migração.

— Há esta possibilidade de mandarmos jogos em Cariacica em detrimento de Volta Redonda, sim. Houve a recepção calorosa e o gramado estava excelente, apenas um pouquinho alto — afirmou o dirigente rubro-negro.

Sem o Maracanã, o Flamengo continuará fazendo as partidas com maior possibilidade de arrecadação no Mané Garrincha, em Brasília. O estádio já está confirmado pela CBF como o palco do clássico diante do Atlético-MG, marcado para o próximo dia 10.

No Espírito Santo, o jogo contra o Internacional registrou uma renda de pouco mais de R$ 1 milhão. O Kléber Andrade recebeu 21 mil presentes, que se espalharam por um barranco, pelas rampas de acesso e até pela cobertura para acompanhar o duelo contra o Colorado.

Já na Cidade do Aço, o Flamengo acumula um prejuízo de R$ 80.3019,19 em três confrontos. O calor humano também não tem compensado para criar um ambiente favorável: só 18.251 pessoas prestigiaram o Rubro-negro no Raulino de Oliveira nos jogos diante de Sport, Chapecoense e Vitória.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ES ficou muito tempo sem possibilidades de promover jogos de grandes times do Brasil. O povo Capixaba estava carente desse tipo de evento. A reforma e ampliação do Kleber Andrade trouxe essa possibilidade ao povo Capixaba que com certeza vai ficar muito feliz com essa notícia, visto que a torcida do Flamengo aqui no ES é maior do que a dos outros três “grandes” do Rio juntos. O futebol Capixaba está em decadência e são poucos os que acompanham os times locais, então obviamente ter jogos de grandes equipes nacionais aqui será sempre um excelente atrativo. SRN!!!

Comentários não são permitidos.