Após o Fenerbahçe anunciar a rescisão, Diego posta uma carinha no Twitter

Compartilhe com os amigos

Minutos após o Fenerbahçe anunciar a rescisão de contrato, o meia Diego já demonstrou a sua felicidade. O jogador publicou uma carinha feliz, com óculos escuros, em seu perfil no Twitter. A diretoria do Flamengo também já confirmou a rescisão de contrato do jogador com o time turco, que aconteceu na manhã desta terça-feira.

O atleta, já dado como certo na Gávea desde a segunda-feira, é esperado no Rio para finalizar a documentação, assinar contrato e ser apresentado como o maior reforço do clube na atual temporada. Diego deverá passar por exames médicos entre esta terça e quarta-feira, quando deve ser apresentado oficialmente na Gávea.

“O acordo entre o nosso clube e Diego Ribas da Cunha foi mutualmente encerrado. Obrigado pelo esforço pela nossa equipe. Desejamos-lhe sucesso no futuro de sua carreira”, diz a nota do Fenerbahçe.

O vice de futebol Flávio Godinho confirmou que a rescisão estava sacramentada e o site do clube turco publicou o acordo com agradecimento a Diego. Aos 31 anos, o meia chega com status de novo ídolo e deve assinar por três temporadas, com salário de R$ 600 mil e bonificações por metas.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A direção informou que o salário do Diego está dentro do orçamento do clube. A saída de Muricy e seus Blue caps deixou um alívio de 500 mil mensais. Isto é planejamento….

  • Diego com a 87 “Cada um com o Diego que merece”.

    • Prefiro com a 81, melhor que dar ibope para o “ixpó”.

  • Flamengo postou uma carinha com sorriso, ele postou essa e a adidas postou uma carinha com piscadinha. Só falta oficializar mesmo, pois esse namoro já passou para a próxima base.

  • Hehe

Comentários não são permitidos.