Após um tempo na Europa, Adryan volta ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Depois de dois anos e empréstimos seguidos para a Itália, a Inglaterra e a França, o meia Adryan está de volta ao Flamengo. o jogador teve o contrato de empréstimo com Nantes-FRA encerrado, o clube francês teve a proposta pelos direitos econômicos do atleta negada e o Rubro-Negro terá a promessa à disposição já nesta semana.

O jogador, agora com 21 anos, se reapresenta junto do elenco no Ninho do Urubu depois da derrota para o Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do retorno, a permanência do atleta não está garantida, segundo falou o empresário Reinaldo Pitta aoGloboesporte.com.

“A ideia é de levá-lo novamente à Europa, para que ele continue a se desenvolver. Mas futebol não é matemática. Ele pode ser bem sucedido no Flamengo também”.

Pelas redes sociais, o meia confirmou a saída da França com um texto de despedida. O Nantes não chegou aos 3 milhões de euros pretendidos pelo Flamengo, que exigiu o retorno do jogador. Antes, o atleta já havia passado pelo Cagliari, da Itália, e pelo Leeds United, da segunda divisão inglesa. Na última temporada, Adryan fez 30 jogos, sete gol e deu duas assistências pelos franceses.

“Quero agradecer a todos do Nantes, jogadores, funcionários e torcedores, por tudo o que vocês fizeram por mim. Vou agora, mas vocês sempre estarão no meu coração amarelo e verde. Foi um período incrível, e desejo-lhes o melhor. Obrigado, família”.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ederson machucado correto? Reentegra o garoto…se até dezembro não vingar..volta o projeto de vender..Vai q cola?

  • Qual meio campista da base deve ter preferência pra jogar, Adryan ou Paquetá?

  • Olha só Maria gadu está de volta kkkkk

  • Tem vaga no elenco fácil

    • No lugar do Alan ou do Arão? Se jogar no lugar do Cirino, quem fica preso pra cobrir a lateral nas subidas do Rodinei? O Arão? Deve ser, né? Mas o Arão tem muita bola na armação do ataque também e nunca mais vai poder subir porque o Adryan não tem característica de proteção à defesa também, que é importante.

    • Sandro, o Adryan do Nantes tem vaga fácil em qualquer clube do Brasil. Já o Adryan do Flamengo… Misericórdia!

  • Melhor que Gabriel com certeza deve estar, se não pode procurar uma profissão !!

    • Acho que pelo menos na proteção o Gabriel parece ser um pouco melhor que o Adryan.

  • Sete gols e duas assistências em 30 jogos? Visando a qualidade do Campeonato Francês, até que é uma boa média e seria também uma boa aposta da diretoria.

  • Tem a média de gols melhor que o Cirilo, Gabriel e Fernandinho, mesmo sendo meia.
    A minha pergunta é….pq não fica com o mlk e bota ele pra jogar?!
    Teve muito menos chances q estas ínguas que eu citei.

    • a resposta para sua pergunta é:
      ele faz parte da panela ? pq se não continuará tendo menos chances que os citados acima….

      SRN

    • Acho que deve ser porque o time precisa de jogador que saiba defender também. Já temos o Alan que é fraco nisso. Por isso também é que o Mancuello não é escalado junto com o Alan.

Comentários não são permitidos.