Assinou! Leandro Damião é anunciado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo oficializou na manhã desta quinta-feira (14) a contratação do atacante Leandro Damião. O atleta, que estava procurando uma nova equipe após se desligar do Bétis-ESP, deverá ser apresentado na tarde de hoje após o treinamento da equipe rubro-negra.

O atleta havia desembarcado no Rio de Janeiro no início da noite de segunda-feira (11) para acertar os últimos detalhes contratuais com o clube. Em rápido contato com profissionais da imprensa, o atacante havia celebrado a oportunidade de atuar no Flamengo e tentar dar a volta por cima em sua carreira.

Vinculado ao Santos, Leandro Damião assinou contrato de empréstimo por um ano com o Flamengo e receberá cerca de R$ 300 mil mensais. O Santos arcará com a diferença no salário do atacante. O atleta também era desejado pelo Vasco, mas o rubro-negro agiu mais rápido, acertou as bases salariais com o alvinegro praiano e sacramentou a contratação.

No Flamengo, Leandro Damião surge como solução para um problema que assola a equipe: a má fase dos atacantes. Paolo Guerrero ainda não conseguiu se firmar com a camisa do clube e convive com críticas. Emerson Sheik sofre com lesões e também não consegue emplacar boa sequência de jogos. Marcelo Cirino é o atleta que mais tem sido escalado ao lado de Felipe Vizeu, que subiu das categorias de base e tem dado conta do recado.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muita gente tá criticando a contratação do Damião,a janela fecha 19/07 a europeia só 31/08,se não pega o Damião e o Guerrero é vendido só ia ficar o Vizeu, a maioria dos jogadores já completaram 7 jogos,Flu tá penando pra achar o subistituto do Fred o Fogo não lembro qual foi o ultimo centroavante e o Vasco nem se fala,a diretoria mandou bem em contrata-lo se vai dar certo é outro papo, antes pingar do que faltar

  • É, agora tah sem jeito. Só nos resta torcer mesmo pra ele vingar no Fla …. Serão looongos esses dias até completar um ano !!!

  • Diretoria , se movimente pelo amor de Deus! Se não vão pegar o Diego , parem de enrolação e façam uma proposta pelo Juanmi Callejón do Bolívar!

    • Matheus..deixa de ser tonto, rapa. Já levou um ralo vergonhoso do Carioca e já tá aqui escrevendo besteira e querendo levar outro. Toma jeito, cabra !!!!

  • Bora lá Damião acorda pra vida e volta à ser aquele que jogou no Inter !!

Comentários não são permitidos.