Bandeira celebra Diego e elenco do Fla: “Mais qualificado da gestão”

Compartilhe com os amigos

No fim da tarde desta terça-feira, Eduardo Bandeira de Mello participou da cerimônia de entrega da estátua de Zico, que fica originalmente no Maracanã, para a Gávea durante o período da Olimpíada. Mas as atenções do presidente naquele momento estavam voltadas para o clássico contra o Vasco, que acontecia ali mesmo, pela Taça Rio Sub-20. Afinal, a preocupação de contratar Diego já era parte do passado. Com mais um reforço de impacto confirmado, Bandeira mostrou confiança no desempenho da equipe por enquanto montada no papel e classificou o elenco atual como o melhor de sua gestão.

Confira o bate-papo com o presidente do Flamengo

Qual o significado da contratação de Diego após algumas tentativas?

É uma contratação superimportante, porque o Diego é um jogador que marcou época na história recente do futebol brasileiro e fez sucesso no exterior. Vai trazer experiência e qualidade para o nosso elenco, que já é muito bom.

Qual o impacto da chegada de Diego para o time do Flamengo? Agora o time atinge um outro patamar?

Nosso objetivo é melhorar sempre e qualificar o elenco, tendo o apoio da torcida. É pelo sócio-torcedor, produtos licenciados, bilheteria e pay per view que temos mais receitas. A obrigação do Flamengo é sempre brigar por títulos, e continuamos com esse objetivo. Com esse elenco, a comissão técnica e o ambiente excelente que temos, vamos chegar lá.

Este é o elenco mais qualificado montado nos três anos e meio de sua gestão?

Sim. Em termos de qualidade dos jogadores, colocando no papel, não é só o mais qualificado, mas o mais caro da nossa gestão. É uma situação que conquistamos com trabalho e responsabilidade. Tivemos que suar muito para chegar até aqui, mas podemos sonhar com voos mais altos.

O que fez o Flamengo poder aumentar seu investimento no futebol neste momento? O clube está tranquilo em poder arcar com um elenco mais caro?

Aumentamos o investimento pela nossa recuperação financeira, com aumento das receitas, diminuição das despesas e escalonamento das dívidas. São investimentos responsáveis e dentro do orçamento. Cada centavo comprometido será pago. Ninguém tem dúvida de que se o Flamengo se comprometeu, vai pagar. Não mudou nada. A diferença é que agora o clube está construindo condições para montar um time cada vez mais qualificado.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E aí, kde os ST ?

  • Agora falta um treinador de verdade.

  • EBM merece um estátua na gávea

  • É questão de tempo para sermos potência

  • E dizem que vem mais um bom nome ainda.

    • Quem?

      • Falam em 3 possíveis nomes: Nilmar, Tardelli e Bernard. Porém eu acho que ainda pode ser alguém que talvez não seja nenhum dos três, mas vão anunciar em breve mesmo. Dos 3 o que eu acho que tem mais tendência é o Bernard, pois seu empresário, que é flamenguista, estava na Ucrânia.

        • Tardelli seria uma boa. Já conhece o Flamengo e não tremeu.

          • Pois é, agora dizem que é um cara que já passou pelo Flamengo, dentre os 3 seria o Tardelli mesmo, também queria que fosse ele, mas sei lá, estou com um pé atrás quanto a essas informações ainda.

        • A janela não fecha hoje?

          • Pois é, acho que só da Europa, caso eu esteja errado me corrija. Mas estou pensando seriamente que fui “dibrado”, aliás eu e muita gente rsrsrsrs

    • Não seria o lateral esquerdo do Grêmio?

      • falaram que é mais um atacante.

  • EBM seu lindo !

    • Hahahahahahhahahahahahahahah meu primeiro sorriso do dia Ahahahahjaahahja segura meu like amigo abahahahaha

  • Me lembro que, no início da gestão dos blues (1a parte) falavam que CND não entrava em campo…e mais um monte de besteiras vindas de irresponsáveis e inconsequentes que haviam colocado o Flamengo no lodo, nas páginas polícias, no banco dos réus da justiça do trabalho…Hoje, mesmo que ainda tenhamos uma dívida monstruosa, podemos ter jogadores do quilate do Diego. Temos más referências…o flor (antigo), o parmeira e patético mineiro, times de mecenas…o curintia, time do PT…times que ganharam títulos com dinheiro alheio…nosso MENGÃO está aí…ainda se reestruturando…mas com suas próprias forças..e com a força da Nação…muito em breve, chegaremos ao topo…e de lá não saíremos…Já somos referência em administração, transparência e gestão…seremos referência em campo….referência nos esportes…Não podemos esquecer que somos o time a ser batido com a bola laranja…Já somos os maiores…Seremos O GIGANTE!!!
    SRN!!
    “Vem ser feliz no Mengão, porra! “

    • Eh vero, Rique! Tirei um dia pra ler matérias antigas de 2013 pra cá! Nossa, nosso time era horrível!
      Desciam o cacete nos caras pq andavam o Brasil em busca de receitas, fechavam modalidades deficitárias em milhões, devolviam jogadores por não ter como pagar, contratavam cada canto de unha que eu vou te contar!
      A diretoria dizia, em 2013, que as coisas só voltariam a melhorar em 2016, em 2017 as coisas estaraim muito mais folgadas e em 2018 ia ser só alegria!!
      Foi carne de pescoço acompanhar 2013 pra cá! Mas tb foi gratificante.
      Parabéns a eles que equalizaram toda a Estrutura do Mengão pra ele voltar a ser o Maior do Mundo. SRN

Comentários não são permitidos.