Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Caetano desconversa sobre negociação por Diego, mas diz que Fla pode trazer mais um reforço

Redação
Redação
Publicação: 13/07/2016
20 Comentários
Atualização: 13/07/2016
Compartilhar
https://flac-pmd.ficfiles.com/PMD/FLAC_SPORTS_BRA/187/379/723897411783_896000.mp4

Diretor de futebol do Rubro-Negro não revelou andamento das conversas pelo meio do Fenerbahce, que tem sido apontado como alvo do clube carioca.

Fonte: Fox Sports

Assuntos:caetanoContrataçõesDiegoFlamengofox sports
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
20 Comentários
  • Almir Ribeiro disse:
    13/07/2016 às 09:35

    O Flamengo não comenta negociação…e esses caras ficam malucos com isso. Claro que há interesse, mas tem que ir na manha mesmo e evitar criar expectativas. Correta atitude, mas se tratando desse nível de negociação.

    Reply
  • Mateus Andrade disse:
    13/07/2016 às 09:35

    Acho que já tá mais do que na hora do Flamengo contratar um jogador de renome. Não podem negar dizendo que a verba não é suficiente , até pq as contas estão ajustadas. Dispensa uns perebas e traz o Diego logo. Até pq hj temos um camisa 10 que nem meia armador é , jogador de vidro.

    Reply
    • Andrei disse:
      13/07/2016 às 10:34

      Guerrero é um jogador de renome você não acha? Não está fazendo os gols que gostaríamos, mas não dá pra negar que o cara é de renome, então, o fato de ser conhecido internacionalmente não quer dizer muita coisa. Renomado ou não, o cara tem que jogar bem.

      Reply
  • Andrei disse:
    13/07/2016 às 10:41

    Vou citar alguns nomes que no momento da contratação foram comemorados pela torcida: Cirino, Everton, Guerrero, Mancuello, Cuellar, Muralha, Donatti.
    Alguns que vieram com desconfiança da torcida: Wiilian Arão, Alan Patrick, Rafael Vaz, Rodinei.
    Jogadores que a torcida ficou p. da vida quando o Flamengo contratou: Juan, Rever, e agora Damião.
    Não podemos negar que essa diretoria está realmente fazendo um bom trabalho e não vai parar por ai. Precisamos confiar e principalmente nos tornarmos ST, pois assim seremos imbatíveis. Acertos e erros vão acontecer sempre e muitas vezes não depende da diretoria para que o jogador renda o que rendeu em outro clube.

    Reply
    • GCOMS disse:
      13/07/2016 às 11:05

      Certissimo, Andrei.

      Reply
    • Léo Faria disse:
      13/07/2016 às 11:27

      Você tem razão.No momento atual depende do técnico a melhora no rendimento dos jogadores.

      Reply
    • TD disse:
      13/07/2016 às 11:51

      Concordo em tudo, e ainda acrescento que não só a torcida como a imprensa dizia tanto no caso do Cirino, do Guerrero e do Mancuello, como melhores contratações do período, ou seja, Cirino melhor contratação do país no início de 2015, Guerrero Melhor contratação no meio do ano Passado, e Mancuello melhor jogador vindo de fora no começo desse ano.
      Quem reclama dessa diretoria ou é cego ou faz parte de alguma oposição e deve ganhar algo com isso. Pois tivemos administrações desastrosas que nos levaram pro buraco e em pouco tempo esses caras já nos colocaram como o clube exemplo de gestão e nos deram um time forte e padrão, fora o atípico 2009, onde muita coisa culminou para dar certo veja os elencos e times que entramos em brasileiros nos últimos anos, nem se compara com o que temos hoje.
      E por mais que alguns dos jogadores não deem certo, as contratações em geral foram boas, e eles estão melhorando na gestão do futebol, algo que no 1o mandato foi bem pior que agora, esse ano o planejamento para zaga foi equivocado, mas já se acertou.
      Acho que em pouco tempo teremos muitas glórias e dominaremos o cenário por aqui, isso se tudo continuar como parece estar encaminhado.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        13/07/2016 às 14:00

        TD, a melhor contratação que o FLAMENGO fez até agora, foi a do Wlliam ARÂO!

      • GCOMS disse:
        13/07/2016 às 20:15

        Isso vc fala agora mas quando o rendimento dele cair vc será um dos primeiros a atirar pedras, assim como faz com cirino, everton, PV, etc

      • TD disse:
        14/07/2016 às 12:29

        Concordo Douglas, não estava elencando o melhor ou melhores do time hoje, apenas relembrando o que aconteceu e foi dito na época de cada uma dessas contratações.
        E por sinal a do Arão foi uma das menos gestejadas e faladas na época.

    • RUY disse:
      13/07/2016 às 15:16

      É isso aí.
      Sou ST off Rio. Tenho até tijolinho que nunca vi.
      Não depositaria minha grana lá se não tivesse confiança nos Blues.
      Infelizmente grande parcela da torcida só vê o time e se esquece do CLUBE.
      O Flamengo não é só nas quatro linhas.

      Reply
      • mtakh disse:
        13/07/2016 às 21:39

        Tm sou Torço p Flamengo Perdendo Ganhando, Empatando.Vi a era Zico,eu era bem novo.Naquela época as pessoas torciam de verdade, a impressão q tenho é que como a qualidade de tudo piorou(eletrônicos etc…)a dos torcedores tbm.Hoje tem uma galera que torce só quando ganha,e no restante vive reclamando, eu duvido que sejam sócios-torcedores, que vão ao estádio ou que comprem camisas oficiais p ajudar.Sou ST e não acho que tenho que ficar reclamando todo dia.
        SRN

    • Jorge disse:
      13/07/2016 às 19:27

      Verdadeira definição de, Bom senso

      Reply
  • Gustavo Gouvea disse:
    13/07/2016 às 11:10

    O mais importante disso tudo é a qualidade das negociações, o fla nunca mais contratou um jogador por impulso, a diretoria negocia com sabedoria e msm demorando muito mais ela acaba baixando valores, parcelando e livrando o fla de comprometer seu futuro promissor!!

    Reply
  • Gustavo disse:
    13/07/2016 às 12:01

    Ao invés de gastar essa dinheirada no Diego, poderia trazer o Guerra, um segundo atacante e um lateral.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      13/07/2016 às 14:38

      Também traria o Guerra! Oferece 200.000 de salário que ele vem. Marcelo Hermes tb traria.

      Reply
      • silasT disse:
        13/07/2016 às 22:41

        Rojas seria viável? Ou algum grande Europeu pega ele?

      • Thiago Alves da Silva disse:
        16/07/2016 às 12:48

        Qual Rojas?

  • Luciano Pereira disse:
    13/07/2016 às 15:37

    Boa parte da torcida do Flamengo é contraditória. Quando o clube contrata jogadores perebas “baratos” para compor o elenco eles reclamam. Quando o mesmo clube possui interesse em contratar um jogador renomado, também são contra. Vá entender essa gente. Se Messi chegasse hoje, eles diriam que o Argentino não presta. Turminha masoquista que adora se abraçar com jogador limitado.

    Reply
  • Fabrício Soares disse:
    13/07/2016 às 16:09

    WHATSAPP – ISSO AQUI É FLAMENGO – 15 VAGAS!
    Grupo pra bate papo saudável sobre o Mengão, bem como notícias vinculadas na imprensa e às vezes rola até BOLÃO.Mas, tudo feito de forma sadia e respeitosa. Não são permitidos xingamentos, ofensas e palavrões, pornografia, política e torcedores de outros times, nem mesmo simpatizantes. Só FLAMENGO! 100%

    Quem tiver interesse e ciência das regras estamos abrindo 15 vagas.

    Mandem um:

    SRN e

    Nome

    para, 19 98900-9077.

    Até domingo, fecho as vagas ou até a capacidade!

    SRN!

    Fabrício

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Sem folga, Flamengo inicia preparação para jogo contra o São Paulo, após goleada diante da Chapecoense

1

Jogos do Brasileirão hoje: Corinthians, Botafogo e mais 2 times entram em campo nesta quinta

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

25 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Suposto número de Thiago Almada no Flamengo vaza na web

31 4

Contratação de Almada: José Boto atualiza status de negociação de meia com o Flamengo

21 6
Brasileirão

“Pra esquecer”: Ayrton Lucas faz autoavaliação após jogo do Flamengo x Chapecoense

14 7

Jardim é sincero sobre Almada no Flamengo e exalta Arrascaeta; veja a coletiva do técnico após jogo do Brasileirão

9 8
Libertadores

Palmeiras tem déficit milionário, Leila Pereira debocha e manda recado ao Flamengo

9 74

Pedrinho afirma que o Cruzeiro descarta priorizar a Libertadores, onde enfrenta o Flamengo

20 7
Comentários Recentes
  1. Almir em Flamengo anuncia patrocínio da Lubrax; veja detalhes

    R$ 24,5 milhões por três anos é muito pouco!! Se fosse R$ 24,5 milhões por ano, aí seria diferente.

  2. Gustavo Vinicius Feital em João Gomes é anunciado como novo reforço do Aston Villa; veja quanto o Flamengo vai lucrar

    Três temporadas e meia

  3. Vitor em O Flamengo pode salvar o Atlético de Madrid novamente? O que diz famoso jornal espanhol sobre a negociação por Almada

    Na boa. Caio Jorge seria muito mais útil.

  4. Josefla em Como está a situação de De La Cruz no Flamengo? Veja a apuração do Coluna do Fla

    Na Copa com o Uruguai o Dela Cruz jogou e correu como se não tivesse nada, pq no Flamengo ele…

  5. Beto em Jorge Carrascal se reapresenta ao Flamengo neste sábado

    Tem é que vender urgente esse arr0mbad0 do car@lh0

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo