Carlos Alberto critica Héber por não expulsar Fagner: “Entrou para pegar”

Compartilhe com os amigos

O treinador do Flamengo, Zé Ricardo, foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians por reclamar do árbitro Héber Roberto Lopes, que não marcou falta de Fagner sobre Ederson, em lance aos 40 minutos. Após o jogo, vencido pelo time paulista por 4 a 0, em Itaquera, o técnico rubro-negro considerou a sua exclusão da beira do campo “foi um ato covarde” do juiz. O lance entre Fagner e Ederson gerou polêmica durante o programa. “Troca de Passes”, do SporTV. Na opinião do comentarista Carlos Alberto Torres, a entrada foi violenta e deveria ter sido punida com cartão vermelho.

– Se eu sou o juiz, expulsava o Fagner. Entrou para pegar o outro (Ederson). Mas ele (o juiz) apitou a final da Copa América. Ele acha que é…”Eu faço o que eu quero” (….). Ele (Fagner) foi para pegar. Pode ter tido até a intenção de ir na bola. Mas pera aí – disse o capitão da Seleção na Copa de 70.

O comentarista Ricardo Rocha viu falta de critério do árbitro, que, cinco minutos depois, aplicou um amarelo em Ederson por uma falta mais leve em uma jogada com o próprio Fagner.

– Se o (lance da falta) do Ederson é para cartão amarelo, esse (do Fagner) é para vermelho – afirmou Ricardo.

Já para o jornalista Raphael Rezende, a entrada do lateral corintiano não era para expulsão. Mas viu erro de Héber Roberto Lopes ao não marcar a infração.

– Não marcar a falta é absurdo. Não acho que era para expulsão. Mas não marcar…

Com a goleada de 4 a 0, o Corinthians se manteve na cola do Palmeiras. Os rivais paulistas têm 25 pontos, mas o Alviverde tem um jogo a menos e um melhor saldo de gols (14 a 12). O Alvinegro volta a campo no sábado, quando enfrenta a Chapecoense em Chapecó, às 16h30. No domingo, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 11h, em Brasília.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • poderia ter sido expulso, mas não foi, foram 11 contra 11 e tomaram uma goleada vergonhosa. No próximo jogo será Caramujo e Cirino novamente como titulares, esperar o quê disso.

  • Esse fabosta sempre entra maldoso aquela entrada foi vergonhosa jogador medíocre

  • Nação, o chororô não faz parte do nosso DNA. Por mais que fiquemos putos com a mãozona do assoprador de apito agindo de forma parcial, temos que admitir que nossos jogadores peidaram no segundo tempo. O gol daquele seilaquenzinho no escanteio originado numa falta que não existiu aconteceu por uma falha bizarra da nossa defesa e daí tudo desmoronou. O segundo gol nem preciso falar que todo mundo viu a assistência do Jorge e Caramujo observando de camarote. É seguir lutando agora! SRN

    • isso aí, não somos foguinho. Bola pra frente! SRN

Comentários não são permitidos.