O treinador do Flamengo, Zé Ricardo, foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians por reclamar do árbitro Héber Roberto Lopes, que não marcou falta de Fagner sobre Ederson, em lance aos 40 minutos. Após o jogo, vencido pelo time paulista por 4 a 0, em Itaquera, o técnico rubro-negro considerou a sua exclusão da beira do campo “foi um ato covarde” do juiz. O lance entre Fagner e Ederson gerou polêmica durante o programa. “Troca de Passes”, do SporTV. Na opinião do comentarista Carlos Alberto Torres, a entrada foi violenta e deveria ter sido punida com cartão vermelho.
– Se eu sou o juiz, expulsava o Fagner. Entrou para pegar o outro (Ederson). Mas ele (o juiz) apitou a final da Copa América. Ele acha que é…”Eu faço o que eu quero” (….). Ele (Fagner) foi para pegar. Pode ter tido até a intenção de ir na bola. Mas pera aí – disse o capitão da Seleção na Copa de 70.
O comentarista Ricardo Rocha viu falta de critério do árbitro, que, cinco minutos depois, aplicou um amarelo em Ederson por uma falta mais leve em uma jogada com o próprio Fagner.
– Se o (lance da falta) do Ederson é para cartão amarelo, esse (do Fagner) é para vermelho – afirmou Ricardo.
Já para o jornalista Raphael Rezende, a entrada do lateral corintiano não era para expulsão. Mas viu erro de Héber Roberto Lopes ao não marcar a infração.
– Não marcar a falta é absurdo. Não acho que era para expulsão. Mas não marcar…
Com a goleada de 4 a 0, o Corinthians se manteve na cola do Palmeiras. Os rivais paulistas têm 25 pontos, mas o Alviverde tem um jogo a menos e um melhor saldo de gols (14 a 12). O Alvinegro volta a campo no sábado, quando enfrenta a Chapecoense em Chapecó, às 16h30. No domingo, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 11h, em Brasília.
Fonte: Sportv
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26) O Campeonato Brasileiro chegou à reta decisiva e…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Ver comentários
Nação, o chororô não faz parte do nosso DNA. Por mais que fiquemos putos com a mãozona do assoprador de apito agindo de forma parcial, temos que admitir que nossos jogadores peidaram no segundo tempo. O gol daquele seilaquenzinho no escanteio originado numa falta que não existiu aconteceu por uma falha bizarra da nossa defesa e daí tudo desmoronou. O segundo gol nem preciso falar que todo mundo viu a assistência do Jorge e Caramujo observando de camarote. É seguir lutando agora! SRN
isso aí, não somos foguinho. Bola pra frente! SRN
Esse fabosta sempre entra maldoso aquela entrada foi vergonhosa jogador medíocre
poderia ter sido expulso, mas não foi, foram 11 contra 11 e tomaram uma goleada vergonhosa. No próximo jogo será Caramujo e Cirino novamente como titulares, esperar o quê disso.