CBF confirma jogo entre Flamengo e Atlético-PR para o Kleber Andrade

Compartilhe com os amigos

O confronto entre Flamengo e Atlético-PR, marcado para o próximo dia 6 de agosto, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro 2016, foi confirmado na tarde desta quarta-feira para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, No Espírito Santo. O local da partida foi confirmado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo deve marcar a estreia do meia Diego, principal contratação do Rubro-Negro na temporada.

Diego foi contrato na semana passada, e chegou com status de principal jogador do time para o restante da temporada. Após assinar contrato, o jogador retornou a Turquia, onde defendia o Fenerbahçe, para finalizar a mudança para o Rio e deve se reapresentar quinta ou sexta-feira, quando deve fazer seu primeiro treino com o elenco.

O jogo será válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Essa será a quarta partida oficial do Mengão no Estado nesta temporada, a terceira pelo Campeonato Brasileiro. Antes, o time enfrentou o América-MG pela Primeira Liga em fevereiro. No fim de junho o time encarou o Internacional e na última segunda-feira o time enfrentou novamente o Coelho mineiro. Em terras capixabas o time carioca tem 100% de aproveitamento.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contamos com todos vocês. Já marquei território ali pela direita. Deixa comigo!

  • Faremos uma grande festa nesse jogo, os comentários entre os lideres das torcidas aqui promete uma festa inesquecível, a Flamizade estará presente representando!

    # Rumo ao Hepta

  • Vamos lotar e empurrar o time mais uma vez.

  • Alô torcida de Cariacica! Um mosaico naquela arquibancada que dá de frente pro túnel ia ficar foda hein! Não para o Diego, mas de incentivo ao time! Com a torcida do lado e os jogadores unidos ninguém segura o Mengão!

    #VamosFlamengo
    Rumo ao Hepta

  • 09 estreia do grande astro do time justamente contra o Atlético Paranaense. palmeiras na liderança. o cheiro do hepta ta forte demaisssssss. vamos mengão. SRN.

  • Duvido que o Diego consiga jogar dia 6

    Mas estou feliz que o jogo seja em Cariacica, torcida fantástica, aquela entrada do time com arremesso de papel higiênico lembrou a fase áurea do Maracanã.

    Muito mais empolgada do que a burguesada de Brasília.

    • Também acho difícil ele estrear dia 6, mas jogar em Cariacica já tem sido um reforço. SRN

    • Sou de Brasília e infelizmente a maioria que vai ao estadio não tem o costume de ir a estádios torcer, todavia ser chamados de burguesada é um pouco demais. Ademais, temos a 2° posição no sócio torcedor e as rendas por aqui tem contribuido e muito com a recuperação do Flamengo.
      SRN

      • É a segunda posição justamente por ser uma região de renda per capita alta em comparação com a média nacional.

        Eu sei que em Brasília tem torcedores fiéis e apaixonados tanto quanto em qualquer lugar do mundo, mas o preço elevado dos ingressos acaba ajudando o Flamengo por um lado (na renda) mas prejudicando por outro, porque faz com que só a burguesada possa ter condições de ir, e o seu perfil é aquele ridículo do torcedor coxinha da seleção que canta “sou brasileiro, com muito orgulho e muito amor”.

        Ou seja, um dilema.

        Por isso o Flamengo resolveu ganhar menos dinheiro em Cariacica e contar com o apoio da massa apaixonada de verdade, que sobe até em laje pra ver o jogo.

        SRN.

  • Pessoal que assistiu os jogos lá pela TV (eu somente no Rádio) percebe-se que a torcida apoia o Time?

    • Sim, muito mais apoio que a torcida de brasilia! Tem que ser Kleber Andrade ou Arena das Dunas!

      • E vão muito mais torcedores que Volta Redonda. Isso tem feito a diferença

        • Com certeza, e agora a diretoria parece estar olhando mais ao futebol que as finanças pois se levassem este jogo pela estreia do Diego em brasilia, concerteza iria dar 60 mil torcedores tranquilo e renderia boa grana, já o kleber andrade tem pouca capacidade que é apenas 21 mil mas a torcida no espirito santos empurra muito mais que os 60 mil em brasilia!

    • Só ficaram um pouco espantados depois que o time tomou o gol do América. Mas aí é normal, o time tava muito perto de golear e dar aquela vacilada, no mais a torcida foi mui bem.

  • A torcida de lá pelo que vejo na mídia, apoia bastante o time. Sempre casa cheia, com boa arrecadação e performance esportiva. Devemos agradecer a nação do ES por apoiar o fla enquanto n podemos( RJ) fazer o msm.

    • Vlw

  • Massa ! Ai galera capixaba vcs tão de parabéns casa cheia todos os jogos! Saudações rubro negras aqui de Manaus!

Comentários não são permitidos.