Com participação do capitão Juan, grupo realiza treino técnico no CT

Compartilhe com os amigos

Na manhã dessa sexta-feira (01), o elenco rubro-negro reuniu-se no Centro de Treinamento George Helal para dar continuidade à preparação para o próximo compromisso da equipe. O treinador Zé Ricardo comandou atividade técnica com os atletas no Campo 2, com participação do capitão Juan durante todo o treino.

O dia começou com trabalho de ativação muscular comandado pelos profissionais do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Enquanto isso, orientados pelo preparador de goleiros Vitor Hugo, os jogadores da posição já treinavam no gramado – o Facebook do Mengão transmitiu ao vivo.

Na sequência, todo o grupo foi ao Campo 2 para iniciar a atividade. Zé Ricardo comandou treino técnico com parte do elenco. O trabalho consistiu em exercícios de passe e movimentação. O treinador pedia intensidade aos atletas, tanto aos que detinham a posse da bola quanto aos que buscavam recuperá-la. Depois os jogadores treinaram construção de jogadas pelas laterais do campo, com triangulações envolvendo zagueiros, laterais, volantes e pontas.

Amanhã ocorrerá a última atividade antes da partida de domingo (03), contra o Corinthians. O Mais Querido enfrentará a equipe paulista na Arena Corinthians, com bola rolando a partir das 16h.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também