Concentração para evitar vacilos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez um bom primeiro tempo contra o Corinthians e poderia até ter saído com vantagem no placar, mas as falhas em seu sistema defensivo permitiram a goleada de 4 a 0. Os erros da equipe viraram motivo de preocupação para os flamenguistas, que sabem da necessidade de corrigi-los já de olho no próximo compromisso da equipe, domingo, às 11h , contra o Atlético-MG, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não podemos cometer erros bobos, que acabem facilitando as coisas para o adversário. O Flamengo tem qualidade para ganhar de qualquer adversário, mas precisa estar atento durante os noventa minutos, pois o Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Nós queremos subir na tabela de classificação e por isso mesmo temos que estar sempre ligados, não perdendo as oportunidades de vencer os jogos”, disse o volante Willian Arão.

Marcelo Cirino ressaltou as oportunidades desperdiçadas contra o Timão e que custaram os três pontos para o Rubro-Negro. O atacante destacou também as qualidades do Galo, próximo adversário da equipe.

“Contra o Corinthians nós poderíamos ter vencido, mas infelizmente não conseguimos construir o resultado e levamos gols de uma maneira que a gente não poderia. Agora teremos mais uma partida complicada, contra mais uma equipe que também planeja conquistar o título e que vai tirar proveito de erros nossos se não estivermos totalmente concentrados. Vamos trabalhar muito para corrigir o que deu de errado no domingo”, disse Cirino.

Para este compromisso o Flamengo terá desfalques importantes. O lateral-direito Rodinei, com uma luxação no cotovelo esquerdo, e o meia Ederson, com lesão no joelho esquerdo, ficam de fora. O primeiro será substituído por Pará, enquanto Everton ganha uma nova oportunidade entre os titulares. Advertido com o terceiro cartão amarelo na Arena Corinthians, o atacante peruano Paolo Guerrero é mais um a ficar de fora. Assim, o jovem Felipe Vizeu deverá ser acionado. O plantel ganhou dois dias de folga e se reapresenta nesta quarta-feira (6) pela manhã.

Fonte: O Fluminense

Compartilhe com os amigos

Veja também