Cuéllar é sondado pelo Boca Júniors

Compartilhe com os amigos

Após a informação de que o volante Cuéllar, do Flamengo, teria sido oferecido ao Gimnasia, da Argentina, a Rádio local Closs Continental, informou na noite desta sexta-feira (22), que o Boca Júniors é mais um interessado no jogador. Segundo relatos, o Clube entrou em contato diretamente com o representante do colombiano em busca de informações e de seu desejo em deixar o Brasil.

Além do mais, Alexander Viveros, Empresário do jogador, tem mostrado irritação com a situação, chegando ao ponto de oferecer Cuéllar ao São Lorenzo, da Argentina.

Recentemente, os Xeneizes também sonhavam com o atacante Paolo Guerrero, quando o próprio Presidente, Daniel Angelici, não descartou sua contratação.

Com a eliminação nas semifinais da Libertadores para o Independiente Del Valle, em casa, a diretoria argentina se vê pressionada por títulos, e agora busca reforçar a equipe. Guillermo Schelotto, treinador da equipe, foi quem deu o aval para o contato com o volante do Flamengo.

Gustavo Cuéllar vive um momento difícil no Rubro-Negro. Amado pela torcida, o jogador vê Márcio Araújo se tornar homem de confiança de Zé Ricardo e amargar a reserva na equipe há meses. Apesar de seu grande poder de marcação e e passagens pela Seleção da Colômbia, o jovem de 23 anos se mostra incomodado com a situação e busca um espaço para sequência de jogos, e assim, voltar a sonhar em ser convocado.

No entanto, a tarefa do Boca Júnios não parece nada fácil. Para tirá-lo da Gávea, o Clube teria que entrar em concensso com o Flamengo (o qual possui 70 dos seus direitos e contrato até 2019) e desembolsar, no mínimo, os R 8 milhões investidos na sua vinda, ou o valor da sua multa rescisória que é de 5 milhões de dólares, cerca de R 16,5 milhões.

Além do mais, a diretoria comandada por Eduardo Bandeira de Mello vem destacando a importância de um elenco enxuto para a disputa do título do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, destacando que a posição é uma das mais carentes do time, que conta apenas com Willian Arão, Márcio Araújo e Héctor Canteros, além de Ronaldo, recém integrado aos Profissionais da equipe.

Fonte: Fla Hoje

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • para o FLA não seria interessante se desfazer, no momento, desse jogador, mas para CUELLAR sim, sem oportunidade com o ZR, sendo reserva do MA, torço pra que ele encontre seu caminho.

  • vende o M.A poha elenco bom n vende gente boa vende cirino,gabriel,caramujo,fernandinho o cara chegou jogava e seleção e passou a banco com esse tecnico nem e mais convocado poha , #DEIXAOCUELLARJOGAR

  • Manda esse Canteros pra outro time… Se venderem o Cuellar vai ter problema com a torcida Zé.

  • Incrivel como a maior parte da midia especializada, comentaristas, torcedores acham estranho o cuellar pegar banco pro Marcio Araujo. Incrivel como este eh odiado pelos torcedores por onde passa. Tem algo muito errado nesse angu. Pois ja vi varios jogadores terem oportunidades mas o Ze nao da oportunidade pro Cuellar. Parece ate implicancia. Ou entao eh desses tecnicos orgulhosos que teimam so pra nao se contradizer.

  • Flamengo quer se desfazer de Márcio Araújo e para isso precisa que ele jogue para algum maluco se interessar. Só pode ser isso. Se não for é para fazer raiva a torcida.

  • Técnico Zé boceta. Se perdermos cuellar ele perderá o c…
    No Brasil não há volante como cuellar. Vejo Rafael carioca bom jogador, mas não se compara ao colombiano. esse é craque, se perdermos esse jogador culpo Zé boceta. Na minha concepção me parece uma forma de desvalorizar o colombiano ou desmotiva-lo. Pois qualquer um entraria em depressão profunda ao ficar no banco pra Márcio Araújo. Toda contratação Zé fica incomodado, está óbvio que ele quer precocemente subir os meninos da base. Com Márcio Araújo ruim e sem cuellar entra Ronaldo. Gosto do Ronaldo também, mas convenhamos que requer tempo.

  • Se não colocar vai ser demitido,podem apostar…
    a pressão vai ser grande.

  • Ahh!!!Zezinho Ruela vai ter Q colocar Cuellar

  • Caramujo foi titu 3 anos:

    a) No ATL-MG: torcida pegando no pé;
    b) No Palmeiras: torcida pegando no pé;
    c) No Mengão: torcida pegando no pé!

    O que esse cara tem que eu não tenho?? SRN

    • e como esse fdp e titular?
      R= empresário

  • Ninguém sonda o marcio Caramujo……………

  • Olhem o que a torcida do palmeiras fez quando o Caramujo jogava lá , fizemos isso aqui com o Wallace tbm , e pelo menos deu um ajudada saiu no GE e tudo , deveríamos fazer isso aqui tbm

  • A torcida do flamengo está acabando com o time

  • O time vai perder um jovem promissor para manter um veterano em fim de carreira! Dificil entender a cabeça do treinador nessa situação!

    • Então é isso? Os medalhões fazem “biquinho” para poder jogar, senão vão embora? Vocês consideram isto profissionalismo? Canteiros é outro insatisfeito, e no entanto, nenhum torcedor reclama, já que o titular da posição é o Willian Arão…

      Antes de tudo, o profissional DEVE ser “sujeito homem”. Se está insatisfeito, busque primar pelo desempenho e aproveite a oportunidade, assim que surgir, ao invés de ficar reclamando e fazendo pressão com empresário. &;-D

      • Nunca me pareceu que o Cuellar estivesse contrariado com a reserva…

      • Amigo quem disse que o cara está fazendo “biquinho” ou reclamando de alguma coisa?! Nunca vi nenhuma menção a esse respeito. E quem disse que Cuellar é medalhão?! Ele é um jovem promissor(23 anos) que tem muito a mostrar! Medalhão é tipo do jogador que já atingiu um status e ele ainda não alcançou! Ele apenas quer jogar como todos e está sendo profissional ao esperar sua sequencia! Mas se não tiver espaço, é justo ele procurar outros clube! O cara tem perfil de vencedor, e vencedores não se contentam com reserva, querem sempre ser protagonistas! Em relação a Canteros, ele não joga pq é um jogador fraco, limitado tecnicamente e no elenco de hj náo tem espaço!comparando ele com Arão, ele é infinitamentd inferior em todos os quesitos! Não há nem discusão! Não tem nada a ver com o caso de Cuellar! Vc está equivocado!

  • Márcio Araújo ninguém sonda? Dizem que ele tem contrato com a grande Ponte Preta !! Mas isso é coisa do nosso Zé Ninguém né. Foda como as coisas do Flamengo não andam em harmonia – ja tivemos bons técnicos com elencos terríveis, agora temos elenco muito bom com técnico medíocre.

  • Nosso primeiro volante deve ser o Ronaldo, mas eu gostaria que a diretória olhasse com bons olhos para o Rafael Carioca do Atletico-MG, traz ele e o Felipe Melo e estaremos na final da liberta de 2017…….vamos olhar para o futuro nação……Se o Cuellar tiver que ir e um dia ele vai, que seja feliz, não vamos nos prender a um jogador……. e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

  • É duro escutar essa conversa fiada de alguns torcedores de que no elenco só temos MA de primeiro volante, sendo que Arão e Cuellar são volantes krl, são primeiros volantes tbm, jogam de cabeça de área, mas que conversa fiada, Tonin Kross, Vidal, Xabi Alonso, Gerrard e muitos outros são volantes, e apoiam o ataque fazem gol e tudo mais, e os caras vem aqui falar que primeiro volante só tem q defender por isso o caramujo é titular e que ele está fazendo muito bem em não apoiar o ataque, em não ter saída de bola em não dá um passe em profundidade, é uma piada.

    • É exatamente o que eu acho.

    • Disse tudo. Falar que primeiro volante tem que ser burro é coisa de cabeçudo.

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        MITO! FATALITY

  • Vou fingir que não li…

  • Primeiro: Que fonte de bosta é essa? Segundo se ele sair mesmo tem que jogar na conta do Zé. Terceiro como essa imprensa cretina não tem mais como tumultuar e fofocar vão ficar tirando um jogador por dia do Flamengo de agora em diante.

    • Fato ! Como falei, ja tivemos uns treinadores bons com elenco medíocre, agora temos um elenco bacana com um técnico lastimável.

  • Tive conversando com Cuellar, ele desmentiu essa notícia, tudo especulação.

  • Dizem que o Márcio Araújo dá consistência na defesa, que se colocarem o Cuellar o time vai tomar gol e sei lá oq, como se ele fosse indispensável, mas o William Arão vem sendo bem mais útil que esse caramujo na defesa, o Arão tem mais roubada de bola e menos faltas cometidas, ou seja o Arão é bem mais importante que esse caramujo na defesa, tem melhor saída de bola, melhor passe, ataca, faz gol, ou seja, o time não pode abrir mão é do Arão, mas esse caramujo com toda ctz é pior, bem pior que o Cuellar. Os números não mentem, é só pesquisar.

  • Outra coisa, caramba, tem uns torcedores aqui q so podem estar de brincadeira ou realmente qrendo tumultuar, vc achar q o Cuellar é melhor q o Marcio blz, mas tem uns q falam do Cuellar como se o cara fosse o melhor volante do mundo, pqp, menos né.

    • É um dos melhores da América.

    • não precisa ser bom volante pra ser melhor que o Caramujo, e o Cuellar e o melhor ou dos melhores volante do Flamengo(junto com o Arão), e o Zé Buceta não escalar, por isso vamos briga no meio da tabela.

  • kkkkkkkkkk, eu morro de rir de certos torcedores q pintam aqui, se é q são torcedores mesmo ou pagos para tentarem criar tumulto, gosto do Cuellar e ate acho também q ele poderia ser escalado no lugar do Marcio, mas vou ficar fazendo beicinho se ele for negociado e o Marcio continuar de titular? Pqp, se qualquer jogador desse elenco for negociado vou ter certeza q é um negocio bom para ambas as partes, ou vcs acham q essa diretoria joga para perder? Então parem de chorar igual uma cambada de botafoguenses ou viceinos e torçam mais pelo time e menos para os jogadores, não importa quem esteja com o manto, entrou em campo com o manto sagrado estou tocendo!

  • Olha só o boca juniors sondando nosso volante reserva, porque sera que não fazem sondagens pelo titular Marcio Araujo? Engraçado né?!

    • Argentino não é burro.kkk

    • Os argentinos sonharam o Canteros e até levaram o Mugni… No mais não acredito nessa matéria… Cuéllar vai entrar no time e terá a chance de mostrar que deve ou não ser titular da mesma forma que aconteceu com Muralha e mais recentemente com Mancuello.

  • Esse técnico é um doente por deixar Cuellar na reserva do caramujo.

  • Por que o Boca gozada não dona o Caramujo? Pra ser titular e barrar o Cuellar tem que ser muito top!

    • pq ele sabem que o Caramujo e um lixo, e Cuellar e um grande jogador

  • Cuellar pra mim foi a melhor contratação do inicio do ano. Ele fez partidas que me impressionou, jamais eu tinha visto um jogador com o nível dele jogando no futebol Brasileiro. No Brasil o volante sempre foi ou: Roubador de bola ou Com bom passe. E incrível. Cuellar tem os dois fundamentos. Na época do Muricy ele era o melhor jogador. Roubava bolas, dava opção para os zagueiros e contribuia na saída de bola e detalhe. JOGAVA SOZINHO COMO VOLANTE. Arão jogava de Meia Central nessa época, e mesmo assim o Cuellar dava conta defensivamente, sim, perdemos muitos jogos, mas ele mesmo nas derrotas se destacava pela entrega. Varias vezes o Flamengo sofria o gol e o time perdia o controle como vem acontecendo ainda e o Cuellar sobressaia. Enfim, MA é priveligiado em jogar num esquema mais arrumado ao lado do Arão atuando como volante.
    Pros que defende o MA, eu não entendo essa organização primorosa que o Flamengo tem, ao tomar 4 do Corinthians, 3 do Botafogo. O Flamengo ainda não está arrumado, está melhor que antes, mas pode melhorar mais com o Cuellar.

    • Essa é pros torcedores que defendem o MA dizendo que deu equilibrio ao meio, nada, o cuellar com o muricy jogava num esquema totalmente desfavorável, arão era meia e não jogava como agora de 2 volante ajudando mais a marcação. MA deu sorte de jogar na hr que o esquema melhorou e ajudou defensivamente, com dizem, em time organizado jogador mediano vai bem. Agora penso, se é assim com jogador mediano, então imaginemos jogador bom em time organizado.

      • Sem contar que a zaga melhorou 200%, e isso tbm ajuda a dar uma mal impressão de o caramujo melhorou a defesa.

    • Todos nós vimos isso Adriano, mas depois da contusão e quando voltou ele caiu de produção, não sabemos como nem porque, mas a imagem que ficou foi do inicio dele.

      • Ele não teve sequência, jogador tem que ter sequência e tem que se sentir valorizado. Nas vezes que Cuellar entrou no segundo tempo, entrou na fogueira, com a equipe fisicamente inferior ao primeiro tempo pelo cansaço onde o compromisso tático não ajudava em nada. É só ver os outros exemplos de jogadores que entram no segundo tempo, nunca produzem nada. Agora quando Everton começa jogando, joga bem, Fernandinho, começa jogando jogou bem, Mancuello começou jogando, jogou bem, Ederson, quando teve sequencia, também jogou bem e por aí vai.

        • Ele mal jogou mesmo , Zé Ricardo prefere da oportunidades pros perebas.

      • Como vc pode afirmar que ele caiu de produção se nem jogou sequer 45 minutos?

        Vc é o maior defensor do ZR que tem por aqui, porém , tenha senso critico, porque chega a ser ridiculo tentar defender o caramujo e criticar o cuellar apenas para defender o ZR.

        • Eu defendo o flamengo, tanto importa se esta com o Zé ou Guardiola, Cuellar ou MA, agora nas circunstancias atuais é preciso deixar o Zé trabalhar, antes dele ir para o banco:

          – 20/04 Copa do Brasil contra o confiança 90′ perdemos de 3 x 0
          – 24/04 Carico contra o vasco 90′ perdemos por 2 x 0
          – 14/05 BR contra sport 90′ ganhamos 1 x 0
          – 21/05 BR contra grêmio o Murici substituiu no segundo tempo
          – 25/05 BR contra chape era o Jayme ai ja foi o MA
          – 29/05 BR contra Ponte ai ja era o Zé e apartir dai passou a entrar no segundo tempo

          Eu gosto de números, estão ai.

          Detalhe: é só perguntar e eu digo porque eu faço minhas colocações.

          • Agora apresente o s números do Cuellar com o ZR.
            Sem distorções, ok?
            Tenha senso crítico!

    • Ué com o Cuellar, que gosto, perdemos para Fortaleza, partida na qual ele foi horrível, e confiança time da 3ª divisão. E ai?

  • Essa macumba do Márcio Araújo é muito forte. Sempre titular,Nunca machuca, leva poucos cartões. Os treinadores amam o cara,só que nunca pedem sua contratação, isso é um mistério pra mim.Perdi as esperanças que ele saia fora do clube. Como disse Nunca se machuca. É sempre titular.

    • Não se machuca porque nunca vi ele ir numa dividida, não vejo dar carrinho. E cartão tá difícil, ele prefere deixar o jogador adversário passar, do que fazer a falta e levar cartão.

      • Pior que isso é verdade. Não sei se nos treinos ele dá lançamentos a lá Pirlo ou joga como Toni Kross.No jogo nem marca bem,nem passa, no máximo a 1 metro.Nesse poucos jogos vi mais raça, vontade no Cuellar, que o MA. até hj.Até o Jonas,aliás tinha demais,espero que possa voltar com cabeça boa da Europa.

      • E nem ninguém precisa dar carrinho nele, pois nunca faz jogada ofensiva ou de velocidade; pelo contrário, equipes inteligentes preferem deixar ele com a bola, apenas o cercando sem dar o bote, pois sabem que dali é bola ou para o lado ou para trás; se ninguém dá o bote nele e nem ele em ninguém então o contato físico nunca ocorre e as chances de se machucar diminuem drasticamente.

    • Isso aí foi uma macumba e da muito bem feita

  • Ele só não joga pq não é primeiro volante, se fosse primeiro volante seria titular, a diretoria trouxe um jogador sem conhecer, ele não é o tipo de jogador que vai estar desarmando jogador em toda parte do campo, ele é um jogador que desarma e sai com a bola dando velocidade … o márcio araújo só tem a função de defender, o Cuellar é mais reserva do Arão do que do Márcio Araújo

    • Primeiro volante também tem q ter saída de bola e um passe no mínimo razoável, e isso o Márcio Araújo não tem, Cuellar mil vezes melhor, e ele é primeiro volante sim, Márcio Araújo é um câncer para o Flamengo.

  • Paga a multa e leva. Aqui é Flamengo ta achando o que?

  • Vou dar minha humilde opinião, não sou técnico (longe de mim) nem nada, mas como todos estão falando, e, analisando os jogos. No tempo do Muricy realmente o colombiano saia para dar botes e por consequência comprometia a zaga. Porém o que ninguém analisa é o jogo do Arão naquele tempo, em que ele marcava mediocremente, e mal recompunha como deveria (isso porque o Muricy o mandava atacar, subir mais) é notória a evolução defensiva do Arão com o Zé (esse pra mim a maior contribuição do nosso atua técnico) para não me prolongar, o que quero dizer é que ouve uma evolução da nossa meiuca defensiva, e que na minha modesta opinião não tem nada a ver com o Araujo, e sim, o colombiano faria igualmente o seu papel de ocupar espaços e roubar bolas, e até iria melhorar a saída de bola, isso é, se o Arão continuasse com o comprometimento que está hoje, não só ele mas, o time todo. Agora se o Zé prefere o Araujo por outros motivos, isso ai não tenho como opinar ou discutir, apenas achar ruim como a maioria da torcida

    • Exatamente. Tinha o desiquilíbrio, já que Sheik,Guerrero não voltam e Arão ia muito a frente e os laterais subiam. No modelo atual é viável, mas acredito que o Zé tem a gratidão pelo Márcio.

    • Nada a acrescentar!

    • Mandou bem cara

  • Boa Zé Ruela Ricardo, suas cagadas em campo refletindo nos jogadores

  • Flamengo vai se fuder por causa desse tec. depois nao adianta mimimi, depois que acabar no meio da tabela no final do ano,ele vai conseguir a proeza de nao conseguir acabar no g4, com um elenco que pra mim ta entre os melhores do Brasil pois escala muito mal e ainda defende essas anomalias.
    Quero ver o que ele vai arrumar hoje quando o fla estiver em vantagem,nao duvido nada que o novo celso roth vai recuar demais o time.

  • Eu particularmente não acredito que essa venda aconteça até pq seria uma grande loucura. Porém, se acontecesse seria tudo culpa desse Zé Buceta que dirige o time juntamente com o paspalho e grande “quadrado” do futebol Jayminho. ¬¬

    • Esse Jayme é um câncer para o Flamengo

  • Tudo bem que não estamos falando nem ao menos de um Marcelo Diaz, vai, agora, perder pro Marcio Araujo é como se não houvesse o amanhã, sinceramente não vejo muita coisa nesse colombiano, acredito que é mais voluntarioso, passa melhor a bola e até arrisca mais com ela, pronto, é mais que o suficiente para jogar no lugar do MA, agora entra treinador sai treinador e os melhores são os mesmos, as escolhas são as mesmas, como o jornalista da Fox Sports, Renato Mauricio Prado, flamenguista fanático, disse a pouco, o Zé Ricardo está tendo a oportunidade da vida dele, não quero acreditar que haja interferência pela escalação de um ou de outro, prefiro creditar as escolhas que o próprio treinador tem feito, porém paralelamente é de se pensar que é o única fonte que gera receitas para o Flamengo a tempos, justamente venda de jogadores (e quando vende não recebe, visto o caso do Hernane), acho que além dessas nossas imaginações temos que pensar principalmente no que tem acontecido no decorrer dos jogos rubro negro, escolhas totalmente desastrosas e covardes do nosso treinador, coisa digna de “gente pequena”, algo que não se aceita no Flamengo, ainda mais se considerarmos o bom elenco que temos, perca mais perca tentando faze o coerente cidadão, não seja omisso, muito menos medroso ou coisa assim, você sabe que errou feio e mais que uma vez agora só restar cair na real e saber que é apenas mais um na multidão, pare de inventar, perder Cuellar por exemplo e renovar com Marcio Araujo é dormir pelado no carandirú!

  • Se eu fosse ele, ficaria puto também. Reserva do MA é tenso. Mas, o Mancuello tá voltando a jogar com frequeência, então pode ser que o Zé mude isso também.

  • Estão loucos pra enfiar este bom jogador no rabo, e a culpa é do Zé Ricardo, ficam dando ouvido a ele!

  • O Cuéllar veio para o Flamengo para APARECER e ser convocado. O quê mais motiva ele é ser convocado para sua seleção! Ele vem, joga com MUITA RAÇA, marca bem, ROUBA BOLAS, a diferença é que não é brucutu, sabe sair jogando. Daí o Caramujo é titular ABSOLUTO. Se o Zé Ricardo fosse só burro, usaria o Caramujo mas ia acabar variando. Esse Zé é muito do esperto, deve estar de esquema com empresário, porque qual outro motivo explicar ia TITULARIDADE ABSOLUTA?

  • fosse ele sai, pegar banco do Márcio Araújo é muito humilhante.

  • E é exatamente isso que a torcida vê. É inadmissível um jogador TITULAR da seleção Colombiana com alto valor de mercado e jovem, ser reserva de um jogador que NUNCA FOI CONTRATADO. Sempre trocou de time DISPENSADO e além de não acrescentar nada ao time, tem 32 anos de idade.
    Lanço um desafio: Eu quero ver se o Fla consegue vender o MA. Até disseram que tinha uma sondagem, mas nunca oferta oficial. Tanto é que o contrato de renovação sempre acontece em dezembro, NINGUÉM (repetindo: NINGUÉM) faz pré-contrato com o jogador.
    SRN

    • Sondaram Marcio Araujo, só se for a mulher dele!

    • Você tem toda razão. Márcio Araújo sempre veio de graça, mas uma coisa que não entendo ,é que se ele é sempre o escolhido por todos técnico, porque ninguém pede sua contratação? Não faz sentido colocar como titular, ser da confiança e depois esses treinadores nunca o contratarem.
      SRN

      • mtakh: BINGO! Você acertou em cheio!

  • Pq ngm fala do Barrios do parmera q ta encostado esquentando banco faz tempo, é de seleção tbm, fica o jogo inteiro de biquinho….Balela, estão tentando plantar crise de qualquer jeito! A arcoirizada ta doida! Só observar postura do cuellar na beira do campo, incentiva, grita, vibra, ta no elenco, temos a sulamericana, ele vai entrar nos jogos só ter paciência.

  • Absurdo. Não acredito nisso. Se for verdade será muita incompetência. SRN

  • Se a gente que é torcedor já acha injusto o fraquíssimo MA ser titular no lugar do Cuellar, imagem o próprio jogador tendo q pegar banco para um projeto de jogador.

    Trágico.

  • Vai jogar no maior clube da América do sul e um dos maiores da história , parabéns Zé Ricardo se vc conseguir fazer isso , vc é um técnico sensacional.

  • Márcio Araújo é o jogador Motoboy; corre, corre, corre, pra depois entregar. Ficar na reserva pra esse cara é sacanagem.

  • fonte: Fla hoje. Nem na ESPN e nem na Fox q adora fazer especulações saiu esta notícia e olha q a Fox sport argentina até agora não ventilou nada disto.
    O texto fala q foi sexta-feira, e estamos na segunda e nada dos canais esportivos noticiarem isto.

  • Opa. Cuellar é nosso e não pretendemos vender mas se quiserem pagar a multa full, fiquem à vontade.

    17MM dá pra trazer um primeiro volante top.

    Eu não reclamaria de uma troca pelo Tevez.

  • Já repararam que o Márcio Araújo AFUNDA todo time que ele joga? E sempre é titular !!

    Não tá dando mais pra tolerar Márcio Araújo. A presença dele faz mal pra uma equipe de futebol. Se Cuellar sair, com certeza Márcio será titular, e como não se machuca, não toma cartão, não se cansa, vai ser SEMPRE titular

    • Em suma, M A é um verdadeiro E.T. A continuar assim, a sua “saga”, não duvidaria que chegue à seleção. É só o que falta!. Cara de sorte, esse “raidinho” de pilha AM, aliás, MA.

    • Não temos técnico.

    • Só fazer a mesma pressão que fizeram contra o Wallace que ele logo logo cai fora. Tem que vaiar toda vez que ele toca na bola.

    • 2° divisão com palmeiras
      2° divisão com o Galo.

      Flamengo todo ano bate na porta.

  • É triste saber que um lixo de jogador de “série C” tem tanta moral assim… a ponto de barrar jogadores de seleção. Márcio Araújo é um lixo que só marca bem contra equipes inoperantes. Jogo difícil ele é um ZERO, deixa a zaga em maus lençóis e ferra com tudo. É só observar, ele é fraco em todos fundamentos.

    • Ele só é titular porque é o amigo de geral.

  • Tudo bem.vende la bombonera e compra.Time sul americano nao tem cacife pra tirar jogador do mais poderoso das americas

    • vc esta por fora, tem time sulamericano bom de grana, o atletico nacional mesmo tem o dono que possui mais de 4 bi

      • Falou bem .o dono nao o clube.agora pergunta pro diego se ele quer ir jogar no mini e inexpresdivo Atletico Nacional nos cafundos da Colombis

        • se aparecer um bilionário e comprar o flamengo quem e que vai ficar rico?

    • Flamengo pode te mais dinheiro do que o Boca, mais o Boca e muito maior do que nós , e lá eu acho que o técnico deles escala os melhores , aqui só joga pereba de titular.

      • Calado tu é um poeta hein…

        • So falei a verdade Boca juniors e muito maior que nois , Flamengo e o maior do Brasil , Boca e o maior da Argentinas e o maior da América do sul , 6 libertadores e 3 mundiais , clube muito maior que o nosso.

          • O flamengo é o maior do MUNDO!!! O maior do MUNDO amigo! Não tem igual! Ano q vem na Liberta seu imenso boquinha vai cair de frente e vai tremer as perna! Pela sua análise os bambis são maiores q nós então? Lamentável….

            • Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk quando tivemos 6 libertadores 3 mundiais e 32 campeonatos Brasileiros , quando tivemos um estádio quando tivemos um ct , aí sim temos como discutir caso contrário comparar o Flamengo com o Boca pra mim é patético Boca e mil vezes mais clube do que nós , vc sabe disso so não admite , Flamengo maior do Brasil Junto com SP e Santos , Boca maior da América do sul e um dos maiores clubes de toda a história .

              • IMpressionante! Sua boçalidade não tem fim.

              • Eles tem 6 pq disputam praticamente todo ano. O campeonato Argentino é um paulistinha melhorado.

                • Por isso mesmo disputam todo ano e mesmo tando em péssima fase chegam a semi da libertadores , clube maior do que o nosso

          • se for assim o Independiente reina aqui na AMS, 7 libertadores e 2 mundiais

            • Independiente tbm é gigante , mais pra mim o Boca e maior ainda , o indepediente faz decadas que não ganha uma libertadores e o Boca tem mais mundiais e campeonatos argentinos , e um gigante mundial.

  • Fonte flahoje?

  • Não sou defensor do Marcio Araújo, mas é notório que ele se adaptou melhor ao esquema do Zé do que o Cuellar. Só não vê quem não entende de futebol. Eu particularmente não via o Flamengo jogar bem tantas partidas consecutivas há muito tempo (independente do resultado final), então créditos para o Zé. O Cuellar, na minha visão, falhou em alguns jogos que eu vi, principalmente no jogo contra o Fortaleza lá, talvez pq ainda não esteja adaptado. Se o cara não aceita ficar na reserva e está insatisfeito, paciência. Agora ver uma porrada de gente de mimimi, dizendo q vai cancelar ST, não assistir mais jogos do Fla e queimar camisa é demais.

    • Logico ne o cara nem jogou como ele vai adaptar?

    • Os bons jogos e resultados e por culpa do MA?óbvio que não,se fala dos erros do Cuellar cite tbm os gols do Corinthians, onde ele teve participação direta em pelo menos 3 gols dando até assistência pra um,o cara que está salvando o time no meio e o arão, não nego que MA ajuda mas tenho certeza absoluta que Cuellar faria melhor por seu bom passe e boa visão de jogo.

      • E das cagada que ele fez contra o Atlético MG.

        • Cagadas do MA e oq não falta já são quase 200 jogos.

    • Concordo com seu ponto de vista, Rafael. A ocupação de espaços do Márcio Araújo e sua velocidade ajudam a cobrir certas partes do campo. Cuéllar jogava como segundo volante, tem muito mais técnica que Márcio Araújo, mas não tem essa característica de ocupação de espaços. O colombiano costuma sair jogando e sair para dar o bote lá na frente, e quando não obtém êxito, compromete muito o sistema defensivo.

      Não sou defensora do Márcio Araújo, mas entendo o pq dele ser o titular hoje.

      • Ufa, pelo que vi nos comentários achei que ninguém ia concordar comigo. 😉 É exatamente o que eu penso Giulia. O que essa galera tem que entender é que o Flamengo não está montando um time forte, mas sim um elenco. Hoje o MA está melhor e o fato do cara ser reserva por um momento não significa que não terá oportunidades, já que o campeonato é longo. O fato dele ter jogado na seleção não o credencia a ser titular no time do Flamengo. Lucas Barrios no Palmeiras é um excelente exemplo, já que é (ou era) titular na seleção e reserva no time.

      • Desculpa, mas vou dar minha opinião, não sou técnico nem nada, mas como você está falando, e, analisando os jogos no tempo do Muricy em que realmente o colombiano saia para dar botes e por consequência comprometia a zaga. Porém o que você não analisa é o jogo do Arão naquele tempo, em que ele marcava mediocremente, e mal recompunha como deveria (isso porque o muricy o mandava atacar, subir mais) é notória e evolução defensiva do Arão com o Zé (esse pra mim a maior contribuição do nosso atua técnico) para não me prolongar, o que quero dizer é que ouve uma evolução da nossa meiuca defensiva, e que não minha modesta opinião não tem nada a ver com o Araujo, e sim, o colombiano faria igualmente o seu papel de ocupar espaços e roubar bolas, e até iria melhorar a saída de bola, isso é, se o Arão continuasse com o comprometimento que está hoje, não só ele mas, o time. Agora se o zé prefere o Araujo por outros motivos, isso ai não tenho como opinar ou discutir, apenas achar ruim como a maioria da torcida

        • O fato de Cuéllar tentar sair jogando sempre, se lançar a frente e tentar dar o bote no campo ofensivo não é questão de técnico ou de esquema. É uma característica do próprio jogador ao longo de sua carreira.

          Cuéllar não consegue ocupar os espaços defensivos como o Márcio Araújo e não tem a mesma agilidade que o mesmo, que apesar de suas limitações, consegue dar liberdade ao William Arão e ao Jorge, este último, consegue apoiar com maior intensidade e melhorou seu futebol após a chegada do Zé.

          Bauza disse que o Flamengo ataca com muita gente e isso expõe a defesa (que é lenta), por isso a necessidade de ter alguém como Márcio Araújo no meio campo, para justamente corrigir esses pontos.

          Cuéllar é mais jogador que ele, não discordo, mas hoje o Iniesta Negro é titular por conta desses fatos que citei.

          • Desculpa, não vejo assim, mas respeito e espero que continuemos bem (independente de jogadores), rumo a liberta e ao titulo. SRN

          • Então quer dizer que se o técnico disser para ele jogar mais plantado, ele não conseguirá, devido ao determinismo enciclopédico do famigerado ‘futebol planejado’?
            Uau, como poderia conhecer o futebol sem essa miraculosa fonte ?

            • Olhem o que a torcida do palmeiras fez , quando o Caramujo jogava lá , deveríamos fazer isso aqui tbm , já fizemos com o Wallace e deu uma ajudada saiu no GE e tudo.

              • Excelente iniciativa!

            • Apenas usei uma fonte que avalia bem os jogadores para reforçar minha tese, que por sinal, é independente. Conheço muito bem o Gustavo Cuéllar para poder avalia-lo. Enfim, talvez Zé esteja adaptando melhor o colombiano a essa função e nós estejamos aqui discutindo como tolos.

              Tomamos 7 gols nas últimas duas partidas? Sério mesmo? 3 contra o Botafogo e 1 contra o América. 3 + 1 = 7

              “defender o indefensável, racionalizando o absurdo”

              • Foram 8 gols nas quatro últimas, tá bom assim, dona cartesiana?

        • “Trata-se de um volante que acelera muito o ritmo do jogo, está presente em quase todas as ações do meio de campo, usando bastante a movimentação horizontal sem a bola e a vertical com a bola. Gustavo Cuéllar tem bastante velocidade sem a bola, porém é apenas razoável ao controla-la e conduzi-la, o que ocasiona alguns problemas quando perde a posse de bola.

          O colombiano é muito impetuoso e tem bastante força física, elementos que fazem com que tenha um bom desarme e o tornam um marcador eficiente. É um jogador que sabe pressionar o adversário, avançando para realizar o desarme no campo oposto, porém quando não tem sucesso na ação causa um desequilíbrio no meio campo, ficando muito distante da 1º linha do time e quebrando a compactação.”

          Fonte: Futebol Planejado – Gustavo Cuéllar

    • Rafael Marques, respeito sua opinião, mas discordo. Se o esquema do Zé funciona (tenho minhas dúvidas), não é por causa do Márcio Araújo, o Cuellar é muito mais jogador e pode melhorar muito esse time. Essa é uma opinião quase unânime da torcida do Flamengo.

      • Maykon, também ainda tenho minhas dúvidas em relação ao esquema. Talvez o Zé ainda tenha que fazer algumas mudanças. Mas a questão é que esse esquema, indiscutivelmente, é o melhor que temos há muito tempo, inclusive o que tinhamos no inicio do ano com o Muricy. Na minha opinião o time hoje está compacto e encaixado.

        • É simples cara: Observe o jogo contra o botafogo e entenda pq o Fla levou tão rápido o empate após o 3×1. Vi quando o Fla tava sendo acuado, quando tocavam a bola pro cara, ELE DAVA PASSE DE PRIMEIRA DE 2 METROS, pra não correr o risco de ser desarmado. É muito medo de errar cara. Parecia que a bola queimava no pé. Ele próprio sabe que é muito inferior aos outros, então NUNCA É SUSPENSO, não entra em divididas forte também pra não se lesionar e não arrisca 1 único passe vertical – pra não acontecer o que tem ocorrido com o Canteros, por exemplo que é um dos que mais tenta passes em profundidade. E quando o Fla está sendo pressionado, ele se esconde atrás dos outros. Logo é jogador que NINGUÉM na série A nem sequer consulta ou faz proposta de empréstimo. Até o Gabriel, que é inútil, tem mercado (Bahia e Corinthians) mas o Caramujo não. Pq será? SRN

          • Não entendi o comentário. A culpa do empate contra o Bota foi pq o MA toca rápido? Naquele jogo a culpa foi exclusivamente do Zé de ter recuado excessivamente o time. Tanto é que o Cuellar estava em campo no momento em que tomamos o 3º gol. Cara, não estou entrando no mérito de quem é melhor, Cuellar ou MA. Até acho que o Cuellar é melhor tecnicamente brother, mas hoje, com o time que o Zé arrumou, o MA como primeiro volante é melhor taticamente. Simples.

            • Meu amigo, a única razão plausível pro Márcio Araújo ainda ser jogador de futebol, é que têm noção tática. Ele fica parado a frente da zaga e só. Não faz cobertura, não disputa bola e não faz quaisquer jogadas ofensivas, sejam chutes, infiltrações, lançamentos e é péssimo em disputas de bola aérea.
              A razão do Fla ter contratado o Cuéllar é única e exclusiva pra colocá-lo de titular. Só que fizeram isso com o técnico errado. Fizeram com o Muricy. Tentem fazer isso com o Roger Carvalho, por exemplo. Ele já iria sair nessa janela, mas não irritado como está com o banco, mas sim o que aconteceu com o Vitinho do Botafogo: Jogou 6 meses e saiu por 10 milhões de euros. É isso que acontece quando tem um bom técnico e esquema. O muricy quis colocar o Arão de atacante e deixar o cuéllar jogando sozinho de volante. Não ia dar certo. Quantas partidas o MA jogou de titular? Quantas o Cuéllar? Assim fica fácil dizer que o cara deu certo no esquema. Nem deixou o Colombiano tentar entrosar. SRN

            • E contra o corintians, vc mantém a mesma opinião?
              Massaraujo é o nosso ponto fraco.

            • Como melhor amigo, se o Cuellar não jogou sozinho como primeiro volante? Futebol moderno não cabe mais jogador como MA, que visivelmente foge da bola, e quando a tem, faz passes de 45 cm. Se tu acha um cara desse necessário ao esquema de jogo do retranqueiro do Zé Ninguém, que volte o Amaral, Caceres entre outros que era botinada na canela dos outros. Pq nem isso o MA faz para não se machucar.

    • Mais como não se adaptou ao esquema do Zé se desde que ele assumiu, o cuellar não teve um jogo como titular no lugar do MA pra ser testado.

    • Como ele se adaptou melhor se depois que o Zé Ninguém entrou o Cuellar não teve mais chances? Não entendi isso !!

      • Pois é.

  • 5 milhões de dólares sua multa?por isso perdemos jogadores, isso é multa?nem Gabriel deveria ter uma multa destas…eu não acredito muito nisso Pq o cara está a 5 meses no Brasil e nos treinos sempre se mostra descontraído, mais se o MA continuar intocável no time, não duvido que ano que vem perderemos um bom jogador e grande promessa, ja que tem até idade olímpica.

    • Como assim cara.
      Flamengo comprou por 2 milhões parcelado. Se em 6 meses vender por 5MM seria lindo. O cara tem potencial, mas tb não é nenhum fora de série ou seria titular incontestável e capitão do time a essa altura.

      • Ok…vamos pensar que o Zé fique sóbrio e o coloque pra jogar,nesses 6 meses ele joga muito chega ano que vem com uma multa de 16 milhões, isso até time brasileiro está pagando tranquilamente. vejo o Botafogo que conseguiu vender Ribamar por 9 milhões ou são Paulo que vendeu boshilia por 25 milhões, são jogadores medianos foram vendidos por uma nota e isso não era perto de suas multas. multa foi feita pra segurar jogador.

  • Fala pro Boca Comprar o MessiAraujo.

  • A culpa disso tudo é desse técnico FDP e do Jayme, pois preferem escalar esse bosta de M.Araujo, o Cuellar tá é certo em ir embora…ainda apoio. Para ser banco desse lixo é melhor ir embora !

  • eu desistiria do futebol se ficasse no banco pro marcio araujo, ele esta certíssimo em ir para outro time.

  • Que o Zé Ricardo dê o jeito dele então. Não quer colocar o Cuellar de titular no lugar do Márcio? Beleza, então tira o Arão e coloca o colombiano de segundo volante.

    Não dá é para deixar isso acontecer.

    Vender o Cuellar e ficar com o Márcio Araujo é de arrancar os olhos.

    • Esse Zé Ninguém é um lixo. Flamengo faz 1×0 hoje contra o lanterna e ele vai meter 9 volantes…anota ae?

      • Ele não é um lixo Daniel, é muito melhor que boa parte desses medalhões que tem por aí, cheios de grife.

        • Ja tivemos bons treinadores com times terríveis e agora temos um time bom com um técnico ruim. As coisas no Flamengo se invertem muito rápido. Ele é um retranqueiro confesso – Somos Flamengo e temos obrigação de sempre propor o jogo. O que ele faz nos jogos é sinistro, vide jogo contra o fraco Botafogo. 1/2 X 0 para esse cara, ela ja coloca os volantes no aquecimento. Respeito sua opinião, mas sejamos sinceros: Ele é fraco tão quanto o Andrade era fraco estendendo isso ao Jayme. São fracos, mas que o elenco comprou a briga e conseguiram ganhar algum título. Mas se quisermos um time forte nos próximos 3 anos, não será com esse cara. Precisamos de um técnico arrogante como o Cuca que até toma 3, 4 gols – mas faz 5, 6. Acaba o jogo com 4 no ataque e o time equilibrado. Zé Ninguém mete 5 volantes contra a potência Botafogo e consegue tomar 2 gols em 5 minutos- de Salgueiro e Neilton. Paciência tem limites né Edson.

  • Cara se o Flamengo abrir mão do Cuéllar pra ficar com Marcio Araujo, primeiramente que já é uma aberração o ele ser banco pro M.A, agora vender o cara e permanecer com um monte de bosta no time, aí fica dificil, fala sério cara foi contratado pra ser banco de um cara que em nada acrescenta no time, aí é pra acabar….acerta trazendo o Diego e erra e muito se deixar o Cuéllar ir embora…

  • Se o Flamengo mandar esse cara embora…
    E permanecer com Esse Marcio Caramujo em campo.. literalmente…

    Eu chuto o balde.

    Ja deixei de ser sócio torcedor onde era desde 2013 .

    Ja quero cancelar essa merda de premiere.

    Mandar Cuellar embora pra ficae com essea lixos em campo.

    Nao vou nem em estadio mais ver esssa misera de time que a anos so nos da Odio.

    Fazemos contratações milionária.. enche os olhos da torcida.. nos ilude e insiste com Marcio Araújo 50 anos e manda um menino de 23 CRAQUE de bola para reforçar um rival na próxima libertadores.

    EBM vc ta de sacanagem com essa torcida de mais de 40 milhões.

    Esse técnico burro dos infernos ta de sacanagem com o Flamengo.

    Rodrigo Caetano seu idiota. Ta na hora de cobrar

    Godinho.. Vamos tomar uma providência com esse técnico FDP detestável que vcs colocaram no poder e tem comando externo para fazer merda com o time que eh de uma nação de 40 milhões.

    Vender Cuellar de 23 anos para ficar com esse lixo chamado Márcio Araujo de 40 anos.

    Vcs estão de palhaçada com o FLAMENGO

    • Tá com saudades da PATY?

  • Eu também ficaria p… se fosse reserva do Márcio Araújo. Ele pode até ser elogiado por alguns, mas eu particularmente não dei o que esse cara faz pros técnicos o colocarem como titular. So vejo um lado bom nele como titular: Tomara que algum time da China o veja jogar e o contrate no fim do ano.
    Quanto a Cuéllar vai ter que esperar o acaso decidir quando terá outra chance como titular. O Mancuello aproveitou bem sua chance quando teve e agora o Zé pode até escala-lo junto ao Alan Patrik hoje.

  • Ele tá certo, cara se vê reserva de um Márcio Araújo, natural querer buscar um lugar onde possa jogar

  • Ai meu Deus…
    O problema não é o boca vir sondar ele, e sim se essa sondagem for real e ele forçar a barra pra sair….
    Se ele quiser sair ele está certo, o sonho de qualquer jogador é defender sua seleção e ele sabe que tem potencial pra isso mas precisa jogar, e com o marcio araujo kroos no elenco ele não tem vez….

  • Cavada ou não cavada.
    Reclamação em público ou não.
    Ele ser reserva do Márcio Araújo é brincadeira…

  • Tudo conversa fiada. Os clubes argentinos não tem dinheiro para pagar a multa de Cuellar, que possui contrato com o Flamengo por mais três temporadas e meia. Paguem os 70% que pertencem ao Flamengo e estamos conversados. Tem gente que acredita nessas bobagens de blogs sem credibilidade.

    • Nem a Fox Sport argentina noticiou isto. Ridículo.

  • Uma coisa é um clube interessado entrar em contato; outra totalmente distinta é o Flamengo estar aberto a negociações. Inclusive, leiam atentamento O ÚLTIMO PARÁGRAFO. Mas, o que mais me chamou atenção foi isto: “Além do mais, Alexander Viveros, Empresário do jogador, tem mostrado irritação com a situação, chegando ao ponto de oferecer Cuéllar ao São Lorenzo, da Argentina.”.

    Agora o empresário escala o time e decide para quem vai vender jogador? &;-D

    • Meu amigo, o jogador querendo sair, aí que mora o problema, ele vê um Márcio Araújo Limitadíssimo como titular, começa a forçar uma saída, muito difícil um clube segurar um jogador contra sua vontade ( vide donati )

  • ser reserva pro MA realmente deve ser uma frustração sem tamanho

  • Matéria repetida.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kkkkk
    Já que é pra rir, manda o Tevez!

  • Quando eu criticava o MA vcs me xingavam em maioria esmagadora , aguentem agora , tou caçando neguinho que defende o caramujo aqui , não encontrei um.

  • fonte fla hoje? tão brincando, né?

  • Tem um tal de Márcio Araújo, ele é ídolo da torcida melhor volante do Flamengo e Tite, atual técnico da seleção já indicou que deverá convocá-lo para as eliminatórias da copa do mundo. e sairia de graça com um brinde chamado Marcelo Cirino, vulgo CRAQUE DA 7. Podem sondar esses, não vão se arrepender. SRN/FLARIVER

  • Marcio Araujo é o cancer do Flamengo, enquanto esse lixo for titular não da para confiar nesse time.

  • O próximo é o Mancuello.

    • E ainda tem nego que levanta a bandeira pra defender o MA aqui

      • Eu defendo pelo momento, mas já tô arrependido.

        Pra mim o caramujo podia jogar enquanto o Cuéllar se adaptava ao futebol brasileiro, pra ser titular ano que vem com o fim do contrato do caramujo.

        Mas do jeito que as coisas estão indo, vamos aturar o MA mais um ano no Flamengo e o Cuéllar indo embora. Aí é foda de aturar.

        • Por essas e outras Xará que eu fico com um pé atrás com o Zé Ricardo ainda. Não me convence totalmente. Apoio, mas com ressalvas. SRN.

  • O foda vai ser ter que aturar o MA mais um ano, porque certamente vão querer renovar o contrato dele.

    Tá tudo muito errado.

    • Xará concordo plenamente. Eu tento entender, mas não consigo. Cuellar sempre foi titular, vinha bem, é melhor que MA, tem muito mais recurso, é mais novo e ser reserva de um jogador que só faz o básico. Outra coisa, jogador de potencial na reserva se desvaloriza até para uma venda futura. isso che a ser irritante.
      *Parece que pelas escalações (possíveis) o grande Cirino não está, se isso se confirmar, ainda há esperança. Mancuello já está de volta, já é um começo. SRN.

      • Eu me arrependo de defender o MA, porque se o Cuéllar for embora sem jogar vai ser ridículo.

        O Flamengo achou uma jóia com o seu Centro de Inteligência, e o técnico dá preferência a um jogador que há anos todo mundo já conhece, que não sai nunca de ser nota 5.

        • Mas na boa o Cuellar veio pra ser jogador do Flamengo… n pra ser titular…
          Não podemos aceitar que jogador que foi pro banco diga que vai sair pq n é titular… ta errado isso aí…

          Eu acho que o Cuellar tem mais recursos que o Marcio Araujo, mas n acho certo falar que vai sair…
          Chega e fala que vai treinar mais pra voltar a ser titular e não sair mais do time… sem mi mi mi.

          • Na teoria é isso aí, não existe cláusula dizendo que o jogador tem obrigação de ser escalado.

            Mas o cara vai vendo no dia a dia que tá perdendo espaço, que é jovem e se não jogar não é convocado, que tem clubes grandes querendo ele…

            Tudo isso influencia pro jogador querer ir pra outro lugar.

            • O sonho dele deveria ser jogar no Flamengo… ele estando no elenco está na frente de milhões que gostariam de estar no lugar dele… sair pra ir jogar no Boca ainda vai… mas nos outros citados é andar muito pra trás.

    • É isso aí Almir, eu defendi a utilização desse pereba em um momento crítico que o Flamengo passou após a saída do Muricy. Agora já está se estabilizando, não há necessidade alguma em deixar esse jogador medíocre (caramujo) no time titular. Se for assim era melhor ter contratado um volante incontestável (medalhão). Cuellar é um ótimo jogador, realmente precisa jogar pra mostrar seu valor. se entrar e adquirir confiança não sai mais.

  • Desperdício em mengão….

  • Acho é bom que ele vá embora! Vocês merecem MA de titular , nunca vi tanto elogio pra um ameba como o MA , rouba uma bola aqui , e perde ela ali. Ridículo

    • Concordo, Mateus. Falou tudo!

    • Fico P, pois muitos que elogiam ele hoje o queriam fora do time. Li inúmeros posts desses mesmo defensores dele. Foda.

      • Muitos do que defendem o MA hoje só fazem isso pra defender o Zé Ricardo, que não pode ser questionado nem criticado. Sou um dos que pediam ele como substituto do Muricy, sou a favor que tenha tempo pra mostrar seu trabalho, mas nunca deixei de criticar opções equivocadas como essa, de bancar o Massaraujo. Não me convenço com a justificativa de que o Cuellar não pode ser o primeiro volante, pois lembro de ótimas partidas dele nessa função e isso porque ele jogava praticamente sozinho no meio. Não foi a entrada do MA que deu mais equilíbrio ao time, mas a mudança no posicionamento do Arao, que participa muito mais da marcação e não deixa mais um buraco no meio subindo constantemente pro ataque. Espero que o Zé tenha começado a acordar, iniciando pela escalação do Mancuello e do Alan Patrick juntos. No que diz respeito ao trabalho do dia a dia, ninguém discute que tem treinos modernos e dá pra perceber isso na evolução do time taticamente, precisa passar a escalar os melhores, e o Cuellar é muito mais jogador que MA. Ele mesmo tem consciência disso, tanto que se esconde pra não receber a bola. Não dá pra ter no time um jogador com essa postura.

        • Exatamente isso que eu disse tbm , alguns torcedores defendem esse jogador medíocre pra defender o ZR

        • Concordo inteiramente.

    • O que tem a ver reconhecer que o Márcio Araújo jogou bem uns jogos? Se o empresário tá tomando a frente e querendo escalar o time, ele é quem deveria ir pra rua. Concordo que o Cuéllar deveria estar no lugar do MA, mas tem que ganhar a posição jogando bola, não a mando de empresário. Acho que essa matéria é pura mentira.

    • A onde eu Assino???? Muito torcedozinho babando o ovo do caramujo , pra defender esse técnico medíocre nosso.

  • Lamentável. MA o titular absoluto do Zézinho não recebe uma sondagem…só falta abrir mão do rapaz!

  • Gringo vai ficar gente !

  • Para de mimimi, materia totalmente desnecessária, dificilmente ele sai esse ano.

    • Ele não tem que sair esse ano nem ano que vem, ele tem que ficar e jogar.

    • Desnecessária, mas real, né? Empresário oferecendo o cara que tá perdendo chances na seleção dele por ser reserva desse merda.

      • Real porque o jogador não pode ser reserva ? tem essa clausula no contrato ? estar satisfeito ninguém estar mas tem que respeitar o contrato e ser profissional

        • A notícia é desnecessaria, mas real. Não tenta ser sensacionalista.

  • Não me surpreenderia nada ele receber uma oferta e ir em bora. Jogador novo, bom de bola, muito melhor que MA e ficar na reserva. Eu não defendo jogador, e sim oportunidade, e coerência. Cuellar é melhor em tudo em relação ao MA, foi contratado para ser titular, se machucou e pronto, entra um eterno reserva, jogador limitado, que rodou meio mundo e nunca se firmou em time nenhum, e que tem falhado muito, mas continua a ser titular. Isso eu não vou entender nunca. Apoio Zé Ricardo em muitas coisas, mas não posso apoiar nessa. Cuellar entrando não compromete em nada o esquema, pois faz de 1º volante, como de segundo, e tem muito mais qualidade que MA. Isso é fato.
    *Parece que, pelo menos o grande Cirino não vai começar o jogo hoje…vi a possível escalação da equipe e ele está “aparentemente” ausente. Zé tem um grupo forte, tem que colocar jogadores fortes na equipe. Toda a sorte do mundo para o CRF e pro Zé Ricardo.É o que eu penso. SRN.

  • Ele tem toda razão de querer sair.. eu faria o msm, ser reserva do Márcio Araújo mesmo jogando bem é sacanagem.

  • Nao creio ??? Um dos melhores e os caras querem se desfazer dele ?? Puts, e o cara ja ta desanimado de ficar na reserva para o MA!

  • A preocupação não é o boca vir e tirar ele,e sim essa insistencia tosca do zé ricardo em insistir com caramujo,cirino e o esquema de pontas…

Comentários não são permitidos.