De volta ao Rio, Diego faz avaliação física no Ninho do Urubu; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

De volta ao Rio de Janeiro depois de resolver a questão da mudança da Turquia para o Brasil, o craque Diego, principal reforço do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro, foi pela primeira vez ao Ninho do Urubu, na manhã desta quinta-feira. Ele passou por uma avaliação física, como pode-se ver no vídeo abaixo.

“Mais novo reforço rubro-negro, o meia Diego realiza avaliação física no Centro de Excelência em Performance do Flamengo. O atleta é auxiliado pelo fisioterapeuta Mario Peixoto”, postou o Flamengo no Instagram.

Apesar de não estar fora de forma, Diego ainda não tem data para estrear pelo Flamengo. O jogador vinha mantendo a forma física com preparadores físicos particulares.

Ainda sem Diego, o Flamengo encara o Coritiba, neste domingo, pela 17ª rodada do Brasileiro, no Couto Pereira. O Rubro-negro é o sexto colocado com 27 pontos, dois abaixo do G-4.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos mlk Diego, foco e determinação… creio que você jogará muito com o manto e vão ser campeões…
    E respeito da estreia, prefiro que atrase 1 ou 2 rodadas e ele esteja 100% e sem risco de contusão, do que promover a estreia dele pra agradar a torcida e ele se contundir…
    Temos grandes profissionais nessa área para garantir que ele estreie 100% e se mantenha 100%…
    SRN

  • Já tá deitado??
    Nem jogou já tá cansado??

    Ihhh
    Isso nao vai prestar…

    • Sua mãe se deita todo dia pra fazer os programas dela e nem por isso estou reclamando aqui.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.