Decisão final sobre a vinda de Diego

Compartilhe com os amigos

A confirmação da rescisão do meia Diego com o Fenerbahçe e o acerto com o Flamengo será decidido apenas nesta terça-feira (19). Isso porque o clube turco ainda não confirmou o distrato com armador, que já possui um acerto salarial com o Rubro-Negro carioca.

O meia, revelado pelo Santos, ganharia cerca de R$ 650 mil de salário, além de luvas diluídas nos vencimentos mensais, o que totalizaria cerca de R$ 800 mil. O acordo precisa ser feito até o fim do dia, já que a janela de transferências internacionais fecha nesta terça.

Sem vínculo com clube algum ao fim da janela, Diego poderá ter tranquilidade para definir os últimos trâmites de seu contrato com o Fla. O advogado de Diego e outro profissional jurídico representando o Flamengo estão na Turquia tentando agilizar a documentação.

Zé Ricardo – O técnico Zé Ricardo confessou que o Flamengo foi surpreendido pela reação do Botafogo no segundo tempo. Porém, o treinador também reconheceu que o resultado foi justo, já que o Botafogo mostrou ser um time organizado e controlou o jogo em determinados momentos.

Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro disse que a partida foi muito difícil, o que é natural para um clássico de muita rivalidade. “Melhoramos depois do intervalo e voltamos a ter vantagem, mas a entrada do Neílton melhorou o Botafogo, que conseguiu chegar ao empate”, reconheceu.

O Fla ganhou dois dias de folga e se reapresenta na manhã de desta terça, no Ninho do Urubu. O time enfrenta o América-MG, na próxima segunda, em Cariacica-ES, pelo Brasileiro.

Fonte: O Fluminense

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fonte totalmente equivocada, Diego receberá 600k e pode chegar 715k devido as metas.

    • De luvas e imagem ele vai levar uma bolada que parcelada é mais provável q bata na casa dos 800 do que só aumentar 115k

      • a fonte é “ o fluminense´´ credibilidade zero. Mauro cesar divulgou que ele receberá 600k e cumprindo as metas pode chegar a 715k. prefiro acreditar no Mauro Cesar

Comentários não são permitidos.