Falta pouco, mas o tempo é curto. O meia Diego está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Flamengo. No entanto, o caso só deve ser resolvido nesta terça-feira, último dia da janela de transferências de atletas do exterior para o Brasil. Um representante do jogador está na Turquia tentando a liberação com o Fenerbahçe, o que ainda não aconteceu.
Em seu perfil no Twitter, na tarde desta segunda-feira, Diego postou uma mensagem enigmática.
– Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo – escreveu.
O Flamengo está otimista, mas, ao mesmo tempo, cauteloso. O clube entende que a situação está bem encaminhada. Porém, nada pode dar errado nas próximas horas, por causa do pouco tempo para a negociação com os turcos.
Nas últimas horas, muitos torcedores do Flamengo passaram a acessar sites da imprensa esportiva turca em busca de novidades na situação. O Flamengo já tem tudo acertado com Diego, mas ainda depende do Fenerbahçe.
Se acertar com o Flamengo, Diego será o décimo quinto reforço do clube para esta temporada. Ele deve firmar vínculo de três anos com o Rubro-Negro.
Fonte: Lancenet

Zé Ricardu curtiu e pensou:
“Òtimo reforço”.
Jaymim concluíu:
“Nosso banco de reservas vai ficar mais forte”.
kkkkkk
kkk
Quem deixa no banco é o Zé Ruela Ricardo.
Zé Ricardo vai colocar ele de zagueiro no segundo tempo , quando o placar estiver a nosso favor.
nada de enigmatico ai, parece q ele deixou claro que o sonho dele e jogar no Flamengo.
Fato, sonho de qualquer jogador jogar no nosso mengão! rs
kkkk verdade
ACHO QUE ELE DEIXOU CLARO QUE CURTI CHARLIE BROWN JR KKKKKKK
Só nao entendo, uma hora falam que ele ja rescindiu contrato, outra hora fala que ele ta tentando, quem está mentindo?
Sei não , única coisa que eu sei é que a janela fecha daqui a pouco , tá na hora de resolver isso logo.
A janela fecha amanhã até as 23:59.
Amanhã?? Pensei que era hoje 23:59 eu acho que é hj .
Amigo, Termina amanhã mesmo. Só não sei o horário. E poderemos ter notícias na madrugada de hoje. Porque lá agora são 23:40. Acredito que essa hora não se resolva mais nada por lá. Quando começar o expediente lá. Aqui será umas 02:00 da manhã. A madrugada promete. Ninguém dorme hoje. kkkkk
E amanhã mesmo pensei que era hj srn
Amigo pelo que sei já existe contrato pronto com o Fla de 3 anos, e o time turco já liberou, o problema é a federação turca, pelos motivos da recente golpe que ouve no país.
O Zé Ricardo deve escalá-lo como volante!!!
haha
Não duvido…
Ele é inexperiente mesmo…
Vai tirar o William Arão e colocar o Diego mais recuado
Podia recuar o Arão para primeiro volante.
Muralha
Rondinei
Juan
Donati
Jorge
Arão
Paqueta
Mancuello
Diego
Adryan
Guerrero.
Com o Zé Ricardo muito difícil de acontecer isso , o negócio dele é encher o time de volantes .
Também acho difícil. E nem sei se daria certo porque nunca treinei nenhum time. Mas como torcedor gostaria de ver um time que valorizasse a qualidade. Como torcedor estou cansado de ver esse futebol meia boca. Flamengo X Botafogo, foi um jogo cheio de erros bizarros dos dois lados.
Acho melhor Rever e Donatti.
Arao faz uma prova dos cem metros com tempo de maratona
Por isso mesmo. Márcio ganhou a posição por mobilidade e não por poder de marcação. Arão manteria a mobilidade com mais qualidade de passe. Fora que se ele jogar com qualidade por ali será um ótimo camisa 5.
O problema eh que o arao nao vai conseguir marcar ninguem. O passe iria melhorar mas ele nao ia marcar ningUem como 1 volante
Eu nem acho ele um jogador ruim. Mas ele nasceu uns 40 anos atrasados
Ele pode até não conseguir marcar por falta de caguete, mas não pela velocidade. Cuellar é mais lento que ele. E marcação, em minha nada técnica opinião apenas de torcedor e peladeiro, , é muito mais colocação do que velocidade. O primeiro volante geralmente pega os caras de frente. Quem teria que correr mesmo seriam Paqueta e Mancuello e claro Adryan.
Por isso nossa inconstância no capeonato, esse cara não pode ser volante, é muito lento quase parando.
Tirando zaga e goleiro sobram seis vagas pro meio e ataque e três já estão garantidas: MA, Cirino e Guerrero, ou seja só tem mais três vagas para: Diego, mancuello, cuellar, everton, fernandinho, Gabriel, adryan, everton e alam Patrick, dependendo do esquema que o zé adotar é isso que temos…..
Cara, eu tb não gosto de MA e Cirino, mais na boa, isso já esta chato vamos apoiar e torcer. SRN
Desculpe amigo. O ma nao da nem pra falar muito mas o cirino no time eh alho irracional e ilógico. Soh por manter esse rapaz no time ele ja merecia ser despedido.
Infelizmente é verdade, o treinador burro da desgraça só mais o Abel Braga mesmo a torcida não quis agora aguenta. O zero tranqueira.
Esquece Gabriel, Fernandinho
Cuellar, Arão, Alan Patrick, Diego; Guerrero e Damião
blz…qual é o técnico que vai fazer isso ??
Rafael, vc só reclama cara!
O Éderson ta quebrado, e o Alan Patrick idem. Esqueceu?!
Mancuello entrou bem, porém o Cuellar INFELIZMENTE está desorientado quando entra.
Calma jovem, ou você prefere o Sr. Muricy devolta????
O Diego é pro 2 turno!!!
Segura o rojão malandragem, tem muito jogo ainda por vir!!!
O pessoal tá metendo o pau, mas o meio do Zé é Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick e Ederson infelizmente, o Diego vai começar no banco junto com o Mancuello, acho q ele só estreia no segundo turno !
Muralha;Rodinei, Réver, Donatti, Jorge; Arão,Cuellar,Alan Patrick,Diego,Mancuello;Guerrero
Mais os três são lentos
Mancuello compõe bem a linha defensiva, ele é box to box… cuellar,arão e mancuello defendendo, teriamos até mais defesa que com a escalação atual já que os pontas não acompanham ngm
Boa , mas quase impossível de acontecer , não temos técnico pra escalar o time desse jeito , e caramujo e cirino são titulares absolutos com ele.
Impossível mesmo kkk E olha q eu acho viável viu… Arão, Cuellar e Mancuello voltariam na hora de defender…
O sonho de qualquer grande jogador, é jogar no Flamengo mesmo.
JÁ PASSARAM PELA CABEÇA DE VOCES QUE TALVEZ ELE ESTAVA SÓ ESCUTANDO CHARLIE BROWN JR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK FALANDO NISSO JÁ SUBIU NO MEU CONCEITO !
Boa!!! Ate pq se der mole deve ter sido amigo do chorao e tudo na epoca de moleque
Na moral! Sou flamenguista, mas essa nossa torcida esta muito chata. A diretoria esta fazendo a parte dela, reforçando o time e efetivando o técnico. O Ze Ricardo mudou a cara do time e mesmo assim a galera só quer saber de criticar.
Precisamos apoiar mais e deixar o técnico trabalhar, a turma fica querendo que a garotada suba, mas são os primeiros a queima-los, vide PV que já foi considerado pela torcida como goleiro da seleção e que agora ele e Jorge não servem mais.
Já passou pela cabeça de vcs que esse negocio pode “melar” por causa dos turcos ?
Galera, se ele reincindir com o Fener até amanhã, não precisa ter pressa nenhuma com a janela!
Deveriam dar a camisa 87 pra ele e na apresentação dizerem ‘cada um tem o Diego que merece.’
Excelente, seria um ótimo marketing!!kkkkk
Venderia camisa igual água!!!! SRN
Mitou. SRN
Cara! Na boa, pra mim vc deveria ser o vice de marketing, Kkkkkkkkkk. Show de bola
Nota 10 esta ideia. Vc deveria mandar esta sugestão p o os diretores do futebol por e-mail ou comentar isto no site oficial do clube, sei lá. Temos q dar o troco por esta provocação do Sport.
Eu gostaria de ver um time bem treinado num esquema 4-2-3-1 com
Muralha-Rodinei-Rever-Donatti-Jorge-Macuello-Cuellar-A.Patrick-Diego-Adryan/Arão-Guerrero/Vizeu
ou num esquema 4-3-1-2 sendo que Diego não ficaria sozinho pois Mancu e Arão poderiam dar suporte a ele alternando
Muralha-Rodinei-Rever-Donatti-Jorge-Mancuello-Cuellar-Arão-Diego-Guerrero/vizeu-Adryan/Vizeu.
FIRE AND BLOOD NELES MENGÃO!#SRN.