
Falta pouco, mas o tempo é curto. O meia Diego está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Flamengo. No entanto, o caso só deve ser resolvido nesta terça-feira, último dia da janela de transferências de atletas do exterior para o Brasil. Um representante do jogador está na Turquia tentando a liberação com o Fenerbahçe, o que ainda não aconteceu.
Em seu perfil no Twitter, na tarde desta segunda-feira, Diego postou uma mensagem enigmática.
– Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo – escreveu.
O Flamengo está otimista, mas, ao mesmo tempo, cauteloso. O clube entende que a situação está bem encaminhada. Porém, nada pode dar errado nas próximas horas, por causa do pouco tempo para a negociação com os turcos.
Nas últimas horas, muitos torcedores do Flamengo passaram a acessar sites da imprensa esportiva turca em busca de novidades na situação. O Flamengo já tem tudo acertado com Diego, mas ainda depende do Fenerbahçe.
Se acertar com o Flamengo, Diego será o décimo quinto reforço do clube para esta temporada. Ele deve firmar vínculo de três anos com o Rubro-Negro.
Fonte: Lancenet
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…
Ver comentários
nada de enigmatico ai, parece q ele deixou claro que o sonho dele e jogar no Flamengo.
Fato, sonho de qualquer jogador jogar no nosso mengão! rs
kkkk verdade
ACHO QUE ELE DEIXOU CLARO QUE CURTI CHARLIE BROWN JR KKKKKKK
Zé Ricardu curtiu e pensou:
"Òtimo reforço".
Jaymim concluíu:
"Nosso banco de reservas vai ficar mais forte".
kkkkkk
kkk
Quem deixa no banco é o Zé Ruela Ricardo.
Zé Ricardo vai colocar ele de zagueiro no segundo tempo , quando o placar estiver a nosso favor.
Só nao entendo, uma hora falam que ele ja rescindiu contrato, outra hora fala que ele ta tentando, quem está mentindo?
Sei não , única coisa que eu sei é que a janela fecha daqui a pouco , tá na hora de resolver isso logo.
A janela fecha amanhã até as 23:59.
Amanhã?? Pensei que era hoje 23:59 eu acho que é hj .
Amigo, Termina amanhã mesmo. Só não sei o horário. E poderemos ter notícias na madrugada de hoje. Porque lá agora são 23:40. Acredito que essa hora não se resolva mais nada por lá. Quando começar o expediente lá. Aqui será umas 02:00 da manhã. A madrugada promete. Ninguém dorme hoje. kkkkk
E amanhã mesmo pensei que era hj srn
Amigo pelo que sei já existe contrato pronto com o Fla de 3 anos, e o time turco já liberou, o problema é a federação turca, pelos motivos da recente golpe que ouve no país.
O Zé Ricardo deve escalá-lo como volante!!!
haha
Não duvido...
Ele é inexperiente mesmo...
Vai tirar o William Arão e colocar o Diego mais recuado
Podia recuar o Arão para primeiro volante.
Muralha
Rondinei
Juan
Donati
Jorge
Arão
Paqueta
Mancuello
Diego
Adryan
Guerrero.
Com o Zé Ricardo muito difícil de acontecer isso , o negócio dele é encher o time de volantes .
Também acho difícil. E nem sei se daria certo porque nunca treinei nenhum time. Mas como torcedor gostaria de ver um time que valorizasse a qualidade. Como torcedor estou cansado de ver esse futebol meia boca. Flamengo X Botafogo, foi um jogo cheio de erros bizarros dos dois lados.
Acho melhor Rever e Donatti.
Arao faz uma prova dos cem metros com tempo de maratona
Por isso mesmo. Márcio ganhou a posição por mobilidade e não por poder de marcação. Arão manteria a mobilidade com mais qualidade de passe. Fora que se ele jogar com qualidade por ali será um ótimo camisa 5.
O problema eh que o arao nao vai conseguir marcar ninguem. O passe iria melhorar mas ele nao ia marcar ningUem como 1 volante
Eu nem acho ele um jogador ruim. Mas ele nasceu uns 40 anos atrasados
Ele pode até não conseguir marcar por falta de caguete, mas não pela velocidade. Cuellar é mais lento que ele. E marcação, em minha nada técnica opinião apenas de torcedor e peladeiro, , é muito mais colocação do que velocidade. O primeiro volante geralmente pega os caras de frente. Quem teria que correr mesmo seriam Paqueta e Mancuello e claro Adryan.
Por isso nossa inconstância no capeonato, esse cara não pode ser volante, é muito lento quase parando.
Tirando zaga e goleiro sobram seis vagas pro meio e ataque e três já estão garantidas: MA, Cirino e Guerrero, ou seja só tem mais três vagas para: Diego, mancuello, cuellar, everton, fernandinho, Gabriel, adryan, everton e alam Patrick, dependendo do esquema que o zé adotar é isso que temos.....
Cara, eu tb não gosto de MA e Cirino, mais na boa, isso já esta chato vamos apoiar e torcer. SRN
Desculpe amigo. O ma nao da nem pra falar muito mas o cirino no time eh alho irracional e ilógico. Soh por manter esse rapaz no time ele ja merecia ser despedido.
Infelizmente é verdade, o treinador burro da desgraça só mais o Abel Braga mesmo a torcida não quis agora aguenta. O zero tranqueira.
Esquece Gabriel, Fernandinho
Cuellar, Arão, Alan Patrick, Diego; Guerrero e Damião
blz...qual é o técnico que vai fazer isso ??
Rafael, vc só reclama cara!
O Éderson ta quebrado, e o Alan Patrick idem. Esqueceu?!
Mancuello entrou bem, porém o Cuellar INFELIZMENTE está desorientado quando entra.
Calma jovem, ou você prefere o Sr. Muricy devolta????
O Diego é pro 2 turno!!!
Segura o rojão malandragem, tem muito jogo ainda por vir!!!
O pessoal tá metendo o pau, mas o meio do Zé é Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick e Ederson infelizmente, o Diego vai começar no banco junto com o Mancuello, acho q ele só estreia no segundo turno !