“Diego aos 45 do 2º Tempo”

Compartilhe com os amigos

A liberação do meia Diego Ribas de 31 anos, ficou mesmo para a terça-feira, prazo final para inscrições de atletas vindos do exterior no Brasil.

Entenda:

A janela de transferências no Brasil, para jogadores vinculados a times do exterior, se encerra nesta terça-feira, dia 19.

Então, a liberação de Diego Ribas, tem que ser feita, antes das 19 hs de amanhã. Se for feita, Diego não terá mais vínculo com nenhum clube e sai da categoria desta janela de transferências. Ou seja, deixa de ser um jogador vinculado a um clube do exterior, para ser um jogador LIVRE, podendo ser contratado a qualquer momento, sem a preocupação do prazo.

Segundo fontes turcas, o seu antigo clube, Fenerbahce, já o teria liberado sem custos, o que era uma premissa para que Diego e Flamengo, chegassem ao acordo.

Agora para que o meia seja efetivamente liberado, a Federação Turca, tem que protocolar a rescisão.

No momento em que escrevo este, as 12:30 (horário de Brasília), já são 18:30 hs em Istambul, na Turquia e até este momento a Federação não tinha homologado a rescisão.

diegoribasturquia

Então ficou mesmo para o último dia, aos 45 minutos do segundo tempo.

Diego tem agora, até amanhã as 19 horas, para conseguir a liberação junto a Federação Turca, para então poder se juntar ao elenco rubro-negro.

Os dirigentes do Flamengo estão confiantes: “Dá para esperar até os 48 do 2º tempo”, disse um dos envolvidos na negociação.

Agora é aguardar e torcer para que tudo transcorra no tempo preciso.

Fonte: Verdade em Vermelho e Preto

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com o Fenerbahce não é mais problema, a questão é que a rescisão ainda não foi homologada pela Federação Turca e já são quase 19h na Turquia. Então novidade só amanhã. O tempo tá apertado.

  • Sem problemas, o que importa é que venha. Amanhã será o dia D dia de Diego no Mengão. Galera a diretoria sabe o que faz, não fez loucuras Diego é ótimo jogador, e vem para somar. Desejo de Dez entre Dez que postavam aqui. Eu mesmo torcia muito, e agora esta ai. Vamos esperar, ver o jogador atuar, e não ficar de mimimi, na boa. Isso é para uma turminha pequena mas “chata” que só sabe criticar.

    • Exato, daqui a pouco vem “diretoria burra, EBM FDP está acabando c o clube, Centro de inteligência de merda, Rodrigo Caetano e Godinho são uns merdas, etc….”.

      • Na verdade o godinho sempre vai ser uma merda e o cirino tb.

Comentários não são permitidos.