Diego faz atividades físicas e exames em primeiro ‘dia de trabalho’ pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo viveu nesta quinta-feira (28) o primeiro dia da Era Diego. O meia voltou ao Rio de Janeiro e fez o primeiro treino como jogador do clube cercado de expectativas e depois da recepção calorosa da última semana. O jogador, no entanto, ainda não teve contato com a bola: fez atividades físicas no Centro de Excelência em Performance (CEP) e, em seguida, seguiu para um hospital na Barra da Tijuca para realizar exames complementares.

Longe dos gramados do Ninho do Urubu, o novo camisa 35 se limitou aos trabalhos na academia. Também conversou com o técnico Zé Ricardo, conheceu as dependências do CT e teve o primeiro contato com todo o grupo de jogadores.

“O meu primeiro dia foi maravilhoso. A recepção de todos, jogadores, diretoria, comissão técnica e comissão médica foi espetacular. Começou! Agora é dedicação e foco, em busca de grandes êxitos”.

No campo, Zé Ricardo trabalhou com o restante do elenco e não deu pistas do time titular que vai a campo no próximo domingo (31), para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o treinador deve definir os 11 principais nos treinos sexta-feira (29) e sábado (30), quase inteiros fechados à imprensa.

Fonte: EI

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Zé Ricardo falou assim ” calma, que você vai ser reserva Cirino ” kkkkkkkkkkk

  • Dom Diego Ribas… Os caras da Fox piraram de vez estão querendo que o Presidente c

Comentários não são permitidos.