Principal reforço do Flamengo em 2016, o meia Diego, que foi anunciado nesta terça-feira, mandou um recado aos torcedores rubro-negros através de suas redes sociais.
“(…) E esse sentimento é contagiante e impactante, jamais esquecerei o sorriso do meu filho Davi de 5 anos quando disse pra ele que agora somos Flamengo (…)”, diz, em trecho.
Leia abaixo, na íntegra.
“O que é a carreira de um jogador de futebol sem a análise de números? Gols, assistências, partidas, minutos jogados, distância percorrida em campo, títulos, idade e até a conta bancária.
Nestes meus 31 anos de vida, quase todos dedicados ao futebol, tenho muitos números dos quais me orgulho. Saí do Santos com apenas 19 anos para ir para a Europa. Lá, fiquei 12 anos. Joguei em 6 clubes gigantes, de 5 países, e conquistei 10 títulos. Só na Europa, fiz 403 jogos, 101 gols e 111 assistências. No Fenerbahçe, meu último clube, 75 jogos, 8 gols e 13 assistências.
Fui convocado para a seleção brasileira e ganhei 1 medalha olímpica e 2 vezes a Copa América.
Mas isso não é tudo. Mais do que os números, são as letras que importam.
E foi por isso que eu escolhi jogar no Flamengo.
Não sei ainda o número que estará na parte de trás da minha camisa, mas sei bem as letras que estarão no escudo que fica ali no lado esquerdo do peito: CRF.
Assim como todo jogador se preocupa com os números, ele também sonha em jogar vestindo este Manto Sagrado. Em ter seu nome cantado pela Nação Rubro-Negra. Em ser feliz e fazer feliz. E foi por isso que eu vim. Por minha causa, sim, mas também por vocês.
Agradeço pelo carinho e pela confiança. À galera bem humorada da FlaTwitter, aos sócios-torcedores, que são fundamentais para o clube, e a cada um dos milhões de rubro-negros no Brasil e no mundo.
E esse sentimento é contagiante e impactante, jamais esquecerei o sorriso do meu filho Davi de 5 anos quando disse pra ele que agora somos Flamengo.
A grandeza do Flamengo dispensa apresentações, mas mesmo assim me surpreendeu. Nas redes sociais, nas ruas, nas mensagens dos meus amigos, todos que falaram comigo fizeram o mesmo pedido: “vem ser feliz no Mengão”.
Eu vim. Eu vou ser. E vou me dedicar ao máximo para fazer cada um de vocês também muito feliz.
Não são os números, são as letras.
SRN! TMJ!”.
Fonte: O Globo
Só falta no mengão aquele técnico, tipo mourinho, simeone, antonio conte, que tenha vontade de entrar em campo pra ajudar, que fique ali gritando, incentivando o jogador o tempo todo, que a cada gol vibre como se ele tivesse feito o gol, que brigue com o jogador quando esse erra….
Agora o flamengo só traz técnico lerdo, que passa a mão na cabeça do jogador, e depois num sabe porque o time joga sem vontade….
Isso mesmo.pq zé Ricardo enchendo o time de volante pra segurar o jogo,não dá.!!!!
Falou tudo! Raça do comandante contagia os comandados.
Isaias. Um técnico não pode chegar em um time e de cara sair dando esporro em jogador. P mim ele está chegando da forma correta, nos manteve próximo ou no G4(coisa que faz tempo que não conseguíamos com técnicos medalhões) e acredito que a hora dele começar a dar esporro e barrar está bem próxima. SRN
Cara, se ele realmente estiver empolgado e se dedicar como diz…até 2019 já ganhamos 3 Brasileiros e 2 Libertadores ou alguma variação disso.
SRN! Seu filho vai sorrir muito ainda a cada assistência e gol que o pai dele fizer no Mengão!