“Diego quer voltar ao Brasil para jogar no Flamengo”, afirma Marcelo Barreto

Compartilhe com os amigos

O meia Diego, do Fenerbahçe, está na pauta de possíveis reforços do Flamengo, e uma negociação é possível, segundo o próprio pai do jogador, Djair Ribas. No que depender da vontade de Diego, o Rubro-negro será o destino na volta ao país. Segundo o apresentador do Seleção SporTV, Marcelo Barreto, o meia já ressaltou que deseja vestir a camisa do clube carioca.

– Soube de uma fonte bem segura que o Diego quer voltar ao Brasil para jogar no Flamengo, foi o clube que ele escolheu. Esse namoro não é de hoje, é antigo, o Flamengo já manifestou esse interesse algumas vezes, e o Flamengo é o clube que o Diego escolheu para voltar ao Brasil.

Existem hoje, porém, dois empecilhos. Primeiro, Diego ainda tem mais um ano de contrato com o clube turco, que ainda não se manifestou se pretender negociá-lo. O jogador se reapresenta no próximo dia 20. Depois, segundo Marcelo Barreto, Diego teria uma pedida salarial foram da realidade brasileira.

– O Diego perdeu um pouquinho da noção do mercado brasileiro, e ele tem hoje uma pedida muito acima do que os clubes brasileiros podem desembolsar. Já soube de casos em que o Diego falou assim: “Mas não tem esse dinheiro para me pagar lá? Isso é o que quero para ganhar hoje”. Não tem. E ele saiu do Atlético de Madrid, um dos clubes mais ricos do mundo, para a Turquia, onde tem muito dinheiro no futebol, principalmente para pagar salário de jogador. Está na questão da responsabilidade financeira, que hoje é muito importante para o Flamengo.

Para o jornalista Vitor Guedes, Diego não evoluiu no futebol europeu como se imaginou que acontecia. Em 2004, ao deixar o Santos, o meia foi para o Porto, e ainda passou por Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg e Atlético de Madrid, antes de chegar ao Fenerbahçe.

– O Diego, desde que saiu do Santos, não explodiu. No Atlético de Madrid ele era opção do Simeone, não era nem titular. No Fenerbahçe também não fez uma carreira como fez o Alex. E tinha como teve Neymar e Ganso, (uma disputa para ver) quem era o melhor, que mostrou que era o Neymar. Em 2002 teve essa discussão e errei nas duas, apostei no Ganso e no Diego. Vendo (o Santos) jogar em 2002, era muito mais o Diego, aquele 10 que a gente espera a vida inteira, um 10 clássico, e ele jogou muita bola. E aí você pensa: “vai para fora, vai chegar aos 25 anos e amadurecer, e o Diego “involuiu”.

Diego, de 31 anos, é camisa 10 do clube turco, e na temporada passada disputou 45 jogos – 30 delas como titular – e fez três gols.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Puta q pariu!!! Tem o bestaiado ali em cima pelo Facebook q quer ver ele jogar c o Guerrero q a bola vai chegar no inútil Guerrero e deslanchar. PUTA Q PARIU!!! Vou desistir, é muita cegueira acreditar q há futebol nessa bosta peruana. Escrevam aí, pra ganhar do Botafogo vai ter q sair gol e assistência de gente detrás porque dele só vem cartão amarelo. Pqp.

  • Eu vi isso,inclusive ele usou as palavras pra que entendam,pelo visto o Globo Esporte não entendeu corretamente. Ele disse que Diego quer voltar p Brasil, e Flamengo seria o favorito por estar com conversas adiantada das,e Não que esteja voltando pro Brasil, pro Flamengo. Barreto reclamou de usarem palavras erradas.Estagiários são burros mesmo.

  • Pagamos 8 milhoes pra Cuella Banca pra Caramujo pq não pagar 5 milhoes pro Diego o cara e bola se jogar 50 % que ja jogou e melhor que todos que temos no fla , mais corre risco de banca pra Alan Patrick , Gabriel e Fernandinho.

    • Vejamos Cuellar pode jogar na seleção colombiana,custou 8mi+. 220 mil por mês. Pode valorizar já que tem 23.Diego,quer 5 mi de luvas+pagamento aos turcos, o pai do Diego fala que tem q acertar o dinheiro c os turcos+salários de cerca de 1 mi(dizem q aceita 800mil),tem 31,sem mercado na Europa. Nos últimos 3 anos jogou entre 30 a 36 jogos por ano.E atualmente jogou na reserva a temporada passada.

  • Acho que vem , mais conhecendo nossa diretoria so se vender alguem e parcelar o valor em 48 vezes sem juros . Mais seria uma boa , podia aparecer uma boa proposta pro Everton e Cirino .

  • Vai tentar trazer mais um jogador caro em fim de carreira… Se for assim, é melhor o T.Neves…

    • Thiago Neves não carrega agua pro Diego!

      • De qual Thiago Neves que vc está falando? Aquele que arrebentou no Fluminense e no Flamengo? Acho o Diego um grande jogador, mas está em fim de carreira… Agora, já teve fases em que o Thiago Neves botou muito jogador bom “no bolso”… Inclusive o Diego!!!

        • Thiago Neves é bom, mas não chega ao nível do Diego.

          “Vai tentar trazer mais um jogador caro em fim de carreira… Se for assim, é melhor o T.Neves.”

          Ambos tem a mesma idade, como Diego estaria em final de carreira? E outra, Thiago Neves hoje é inviável pra qualquer clube brasileiro.

          • Giulia, você esta correta pois o time atual do Diego esta pedindo valor muito baixo pelo passe dele, e isso já é considerado um bom negocio de mercado, e os arabes pedem sempre uma fortuna para liberar jogador em meio de contrato que é o caso do Thiago Neves. Se for para o Diego ganhar os 800 mil que se fala mesmo, traria na hora, pois saindo ja o Sheik que ganha 300 mil já acrescentaria a mais na folha salarial 500 mil por um excelente jogador.SRN

          • Respeito sua opinião e parabenizo pelo fato de aparecer mulheres inteligentes como vc comentando futebol… Sim, Giulia vc pode estar certa e Diego pode ser um bom investimento, porém na minha opinião eu não acho… quando me referi à “final de carreira” é que o ciclo europeu dele já acabou e ele não joga no mesmo nível do Santos desde… o tempo do Santos! A passagem dele na Europa foi boa mas não “espetacular” e acredito que o seu empresário está fazendo “leilão”(que virou “praxe” no futebol brasileiro), pois ele não está mais chamando atenção de clubes europeus… Hoje ele não interessa nem o Santos (O Santos conseguiria patrocinadores para o seu salario); Não interessou o Palmeiras (que tinha “bala na agulha” pra contratar) Além disso, tem todo um processo de adaptação no qual Thiago Neves já passou (e lembre, a passagem dele deixou saudades na torcida rubro-negra)… Sim, pode estar inviável hoje, mas o Flamengo tem outras boas opções no mercado sul americano, despontando e aparecendo, fora alguns bons jogadores da base no qual falta incentivo do clube para dar oportunidades, ainda tem o Éderson que finalmente começou mostrar alguma coisa…

        • Bom amigo, diego e thiago tem a mesma idade 31 anos, Diego no auge foi muito mais jogador que thiago no auge, Diego jogou em time top da europa, Thiago jogou apenas no Hamburgo da alemanha e em times do emirados arabes. Quando Thiago Nevez estava destruindo no fluminense em 2017, Diego esta sendo bi-campeão da Copa América 2017. Bom por estes fatores vimos quem foi mais jogador.

          • Nunca disse que o Diego não fosse bom jogador… gosto dele e se ele mantivesse o nível quando jogou no Santos, seria uma fantástica compra! Acontece que a Europa para Diego não foi tão boa quanto no Santos! Ele foi campeão no Atlético de Madri, no banco… e teve boas passagens por clubes da Europa… e, se não me engano foi pra seleção na mesma condição que o Thiago Neves, como opção no banco… Acredito que os dois estão no mesmo nível, mas quando falei em TNeves não quis promover disputa, mas afirmar que Diego tem o salario muito alto, não sei se negociaria, acredito estar fazendo leilão… Agora o Thiago já jogou no Flamengo, já tem história lá, se adaptaria melhor e pelas condições dele hoje nos Emirados teria melhor chance de negociar um salario melhor… Como eles tem quase o mesmo estilo de jogo, eu apostaria no Thiago que já teve muito boa passagem no clube…

            • Respeito sua opnião, mas na ultima passagem do thiago neves pelo fluminense que é seu time do coração ele recebia 700 mil por mês, que hoje seria apenas 100 a menos do que pede o diego, sem falar que a multa de recisao do diego é muito baixa considerada pelas padroes de hoje(5 milhoes de reais) e os times dos emirados sempre querem uma fortuna para liberar seus jogadores. Por esses fatores vejo o diego como uma “oportunidade de mercado”.

  • Imagine esse meio de campo !!!

    ———- Cuellar ——

    Arao —- Diego —– mancu —-

    Márcio caramujo colocar para terminar as abras para
    O CT !!!!!

    • Kkkk sera que ele serve pra isso vai ficar so mandando mechendo os braços la kkkkk

    • Contanto que a seguir não venha 2 centroavantes.

      • vc e gata porque e flamenguista ou e flamenguista porque e gata?

  • Ele falando isso,jogaria pressão da torcida em cima da diretoria pra fechar a qualquer preço, ele não é bobo, Mas nós hoje também não somos.Acredito que ele queira vir,clube paga em dia,tem Boa estrutura,pode virar ídolo se jogar mais do que esperamos,etc.Mas baixa essas pedidas.Acho que limpando o grupo um pouco (pelo menos 3,ou 4),não seria loucura pagar uns 600,700 talvez. Ele não é velho, 31 anos é o ápice e forma física de atletas que se cuidam ainda,e no Brasil não precisa jogar como antes (principalmente pq ele saiu em 2004),Se vier com vontade e jogar 50% do que JÁ jogou vai ser o Craque do BR.Contrato de pelo menos 3 anos, saindo alguns e baixando um pouco a pedida,não seria loucura,principalmente se queremos jogar ano que vem a libertadores,teríamos um elenco quase pronto. Agora ,se continuar assim,não acho que deve fechar,podemos sobreviver muito bem sem ele,não estamos terríveis assim,perdemos pra nós mesmo na maioria das vezes.Ae quem sabe no fim do Ano ele venha,pois terá SÓ 6 meses de contrato,pode sair sem custos,tem de se pensar.

  • Olha esse:
    ::::::::::::::::::::::::::::::Muralha

    Rondinei:::::::::( Rever ou Juan)::::::Donatti::::::::Jorge

    ::::::::::::::;;;;;::::::::::Cuellar

    :::::::::W. Arão::::::Diego::::::Mancuello

    :::::::::::::::::::Guerreiro:::::::::::(Vizeu ou Damião)

    442 – formação

    • kd Alan Patrick, amigo?

      • No banco, entra no segundo tempo !

        • Faltou o ederson com o guerrero

          • Ederson com Guerrero tambem seria uma boa, agora o que o Zé mais tem são peças para armar um bom time !

            • Éderson é meia esquerda, e não segundo atacante. Basta assistir a reprise do jogo contra o Figueirense

              • Isso também é verdade, ja temos muitos atacantes para fazer dupla com o Gerrero.

      • Alan patrick Amigo joga quando quer , varios erros durante a partida de dominio toque de bola , algumas vezes tem um dible um lance bonito. E so reparar no Jogo!!

    • ———–Muralha————
      Rodinei-Donati-Juan-Jorge
      —–Arão———Cuellar—–
      Diego—-Alan.P——Mancu
      ———–Guerrero————

      • Meu olhos sangraram

        • Com este times no meu ver, viraríamos candidatos a titulo do brasileiro junto com Palmeiras e Gremio. e muito forte candidato a sulamericana.

          • Diego meia direita, Mancuello meia esquerda. Iria brigar pra não cair, isso sim.

            • Bom, eu vejo que ao inves de jogar com os pontas inuteis que temos, mas vale encaixar diego, alan e mancu juntos e para isso temos que jogar no 4-5-1, e o alan dos 3 meias é o mais lento por isso tendo que jogar centralizado no lugar de onde o correto seria do diego e mancu rende bem de meia esquerdo. Outra seria a entrada do Ederson no lugar do alan ai sim diego ficaria centralizado e ederson na meia direita, onde tbm nao vejo como sua posição ideal. SRN

              • Você quer colocar todos juntos colocando dois deles fora de posição. Um time precisa de velocidade e aproximação. Não é necessário que joguem 2 pontas, mas apenas 1 que possa fazer o segundo atacante.
                Com essa sua formação (se é que podemos chamar isso assim), Diego anularia seu futebol, Mancuello não conseguiria se desenvolver jogando nessa posição invariável. O time não teria velocidade no ataque e nos contra ataques, o time não teria profundidade e o elemento surpresa perderia a surpresa, já que Guerrero ficaria isolado e os adversários tomariam maior cuidado com os que vêm por trás.

                Estamos falando de futebol real e não de master liga

                • Diego ja jogou nas 3 posiçoes de meio campo e até de segundo volante se ja viu jogos dele vc saberia, mas concordo que deixando ele centralizado seria melhor mas nao seria o caso pelas caracteristicas dos 3 meias, alan seria a opçao melhor para jogar ali. Estou curioso para saber qual é a verdadeira posição do mancuello no seu ver! Bom quando se tem um atacante com velocidade e principalmente inteligencia seria melhor para termos um contra ataque bom, mas nao é o caso de nenhum do nosso elenco, entao eu prefiro priorisar a tecnica do que só a velocidade! E na verdade estamos falando de ponto de vista de cada, pois aqui ninguem é tecnico e cada da sua opnião, que por acaso respeito a sua. SRN

                  • Sua análise sobre o que eu postei foi tão esdrúxula que me deu vontade de ignorar, mas hoje estou com tempo.

                    “Diego ja jogou nas 3 posiçoes de meio campo e até de segundo volante ”
                    Já jogou. Passado. Hoje ele está com 31 anos e não tem mais píque para ficar correndo pra lá e pra cá e acompanhar lateral (Se tivesse acompanhado os jogos dele, você saberia disso).
                    Mancuello é segundo volante, pode jogar como terceiro homem, mas foi a frente do cabeça de área que ele se destacou em 2014, não é a minha opinião, e sim um fato (obviamente, se tivesse assistido os jogos dele você saberia disso).
                    Não é questão de priorizar a velocidade, e sim, ter velocidade. Do que adianta ter 5 jogadores técnicos no meio se não temos 1 que possa receber essa bola em profundidade e se aproveitar da técnica dos outros?
                    O fato é, Alan, Diego, Mancuello e Arão não podem jogar juntos, 1 dos 4 tem que sair do time, e sinceramente, tiraria Alan, que é o mais irregular desses.

                    • GV, o problema é aquele que te falei no grupo: A galera assiste um vídeo no Youtube com os skills e acha que sabe tudo sobre o jogador, ou então ouvem alguém falar que fulano já jogou numa certa posição e acha que pode sair improvisando. Sua defnição sobre Mancuello é perfeita e sobre o esquema tático do rapaz é cirúrgico. Ainda acrescento a questão dos laterais, já que apenas Rodinei tem velocidade e força enquanto Jorge deixa a desejar nesses aspectos.

                    • Pior que hoje todo vem e diz “Eu acompanho”, “Eu acompanhava”, e começam com os “hur dur”

                    • Ok sua analise é essa, agora entraria qual dos pontas e que formação voce usaria para escalar ele? E voltando no assunto posição do diego, te dou um exemplo para monstrar que jogador e quem tem que se adequar a formação, Jadson em toda a carreira foi meio campo centralizado, no corinthians jogou de ponta direita e fez o melhor ano da carreira no seus incriveis 31 anos, entao se jadson pode se adequar a formação e apresentar um exelente futbol porque diego que é muito mais jogador nao renderia?!

                    • Infelizmente, pela característica que tem de segundo atacante, Cirino. Pois Cirino não é ponta, e sim um segundo atacante que encosta no centroavante.

                      Agora de onde você tirou que Jadson era ponta direita, meu caro? Ser meia pelo lado direito é completamente diferente, mas mesmo assim, nunca teve essa posição fixa, já que ele, Renato augusto e Elias faziam variações táticas ao decorrer das partidas. Pra você ter uma ideia, Jadson nunca rendia na ponta com Ganso no SP, depois que Tite achou ele na meia direita e encontrou uma forma dele se movimentar em diagonal, aí sim ele cresceu de produção.
                      E de qualquer forma, ainda tinha o Malcon para dar velocidade a essa equipe.

                    • Como eu disse Cirino é jogador que só corre como todos os outros atacantes que temos. Mas é como eu escalei o Diego meia pelo lado Direito “igual” o Jadson que voce disse. E essa variação de posição pode acontecer exatamente com Alan Patrick e Mancuello. Jadson numca jogou de ponta no são paulo, pois eles jogavam no 4-4-2 quando atuava ganso e jadson juntos e foram poucas vezes alias, então eles mudaram o esquema que só jogava com um meia a frente dos volantes e então escolheram ficar com ganso e liberar o jadson na troca pelo pato. Então Malcon era um garoto que alinhava tecnica e velocidade coisa que no nosso elenco hoje não tem e que deveriam ir atras.

                    • Jadson praticamente era ponta no São Paulo, justamente pq Ganso não conseguia abrir o espaço para a movimentação. O time jogava em torno do Ganso.
                      Essa variação não pode acontecer com Alan pq ele não tem essa característica, pois para isso, precisa-se que o meia articulador tenha movimentação e intensidade de jogo. E muito menos com Mancuello, pois ele precisa de espaço para vir de trás da marcação para concluir as jogadas. Malcom aproveitava essa qualidade técnica do meio campo e conseguia com sua velocidade, dar maior profundidade as jogadas do Corinthians. Mas tudo isso se passava pela qualidade de Elias e Renato Augusto, que ditavam o ritmo do meio campo. Arão não tem a velocidade e poder de penetração de Elias e Alan não tem a dinâmica que Renato Augusto tem (Estamos falando de dois jogadores nível de seleção).

                      Saindo do trabalho agora, indo pra faculdade, Amanhã eu responde. SRN

                    • Vejo isso tambem que o Corinthians dependia de 3 jogadores que eram o Elias, Renato Augusto e Jadson para desempenhar aquele esquema tatico do tite, mas acredito que Arão, Mancuello e Diego tambem teriam qualidade para serem os pilares do time. Bom nossas opniões sobre o time são diversas e opostas, ficariamos mensagens e mensagens aqui rs, mas foi um bom debate como se da de fazer poucos por aqui, pela ignorancia de muitos, abraço e SRN. Alias a formação do SP em muitos jogos foi esta da imagem:

      • só acho que o meio iria ficar lento com A. Patrick, Diego e Mancuello na hora de repor na marcação.

        • Diego não é lento, e Mancuello recompõe bem, e com Arão e Cuellar na cabeça de area já estaria protejendo bem os zagueiros, acredito que não ficaria muito exposto a contra ataque deste jeito, e o meio campo seria de 5 jogadores que sabem jogar bola, nenhum deles “brucutu”.

          • Não colocando o M. Caramujo, melhora bastante…SRN

      • E o Diego joga mais centralizado e não na meia direita !

        • O ideal seria sim, mas ele tambem joga nas tres posições dos meias, como Alan Patrick é mas lento que o Diego, deixaria o Alan centralizado.

  • Carlos_Mengão, gostei dessa formação que postou, mas eu mudaria algumas coisas só, colocaria esse time:

    Muralha
    Rondinei -( Rever ou Juan) – Donatti -Jorge

    MA

    W Arão – Cuellar – Diego – Mancuello

    Guerreiro (Vizeu ou Damião)

    4-1-4-1 – formação

    OBS: Teriamos dois marcadores, MA (que odeio, mas esta fazendo o papel de cabeça de área direito, roubando bola e coisa e tal, tenho que tirar o chapéu), Cuellar como um segundo volante, dando o primeiro bote e sendo o primeiro a receber a bola logo após os zagueiros (MA logo atrás, protegendo a zaga, tipo 3º zagueiro, sem a necessidade de sair jogando, até pq ele não sabe), Arão mais na direita, subindo e aparecendo na área, e mancuello da mesma forma na esquerda, como homem suspresa…Diego armando as jogadas e o ataque sendo municiado pelos três, arão, diego e mancuello. SRN

    • Essa formação é boa, eu só não colocaria o M.Caramujo, acho ele muito limitado. Mas se o Diego for contrato, o time fica muito forte ! SRN

    • 1 milhão de volantes.

      • Giulia, respeito sua opinião, mas na verdade são só 3…kkkk
        Brincadeiras de lado, os 1 milhão de volantes que vc diz seria se ao invés de Cuellar, Mancuello e Arão fossem Airton (2009), Willians (2009) e Cáceres…esses 3 que falei, sabem tanto marcar, quanto atacar e armar jogadas, dar passes, achar companheiros livres, aparecer em profundidade…ser o homem surpresa, qualquer um deles…diferente do Caramujo, que é esse volante que vocês diz, que só sabe marcar (como os 3 que falei anteriormente), não sabe dar um passe, não se apresenta para receber a bola, etc…
        Por exemplo, a Alemanha de 2014 tinham 3 ‘volantes’, Bastian Schweinsteiger, Sami Khedira e Toni Kroos, sendo que o Khedira seria tipo o MA que falei na minha formação, e os outros dois seriam tipo Arão e Cuellar…mancuello e o Diego seriam mais avançados, mais soltos…

        • Khedira ser comparado com M.A. forçou né? Kkk.Isso é sacrilégio… Até a maravilhosa Alemanha com meio campo talento. Só um deles tava bom,pode até ser o Khedira.

          • Não comparei a técnica de ambos, até porque não sou doente para tanto. Comparei só a função tática de cada um, ambos estão ali para marcar, ou no caso do Khedira, de marcar mais do que subir, e MA no Flamengo só marca…
            Mas na verdade preferia o Ronaldo nessa função dele..

        • “Por exemplo, a Alemanha de 2014 tinham 3 ‘volantes’, Bastian Schweinsteiger, Sami Khedira e Toni Kroos, sendo que o Khedira seria tipo o MA que falei na minha formação, e os outros dois seriam tipo Arão e Cuellar…mancuello e o Diego seriam mais avançados, mais soltos…”

          Juro que iria te responder, mas depois dessa eu desanimei.

          • Kkkkkk, boa…mas não desanime não, pode falar o que quiser…hehehe
            Cada um tem dua opinião…segue o jogo. SRN

            • “Khedira seria tipo o MA”. amado, aqui perto de casa tem uma Universal que faz um culto de descarrego toda sexta-feira. Te convido a dar uma passada lá

              • Kkkk…boa piada tb…
                Mas olha só, vou copiar o que respondi ao mtakh “Não comparei a técnica de ambos, até porque não sou doente para tanto. Comparei só a função tática de cada um, ambos estão ali para marcar, ou no caso do Khedira, de marcar mais do que subir, e MA no Flamengo só marca…
                Mas na verdade preferia o Ronaldo nessa função dele..”

                Não sou tão doente assim a comparar os dois, e acredito que não estou com nenhum ‘encosto’…kkk

                • Estarei orando por você mesmo assim

                  • Obrigado pela atenção e pela preocupação kkkkk…e aproveita e coloque meu nome nessa sessão do descarrego tbm, vai que passo a apoiar o Gabriel tbm daqui a pouco né…kkkk

                    • Não vou a Universal, só te dei uma dica mesmo.

                    • Faz o seguinte, se não for pedir muito, passa lá na Universal em Del Castilho, aquela enrome, e coloca meu nome lá, devem ser bons…to ficando com medo desses encostos, já to até pensando na volta do Negueba pro ataque…kkkkk

      • nossos volantes dão de 10 a 0 em nossos pontas

        • Joel concorda

          • You tá de brinqueichion uite me, cara?

  • Se fechar vai ser o jogador que falta para o Mengão decolar nesse brasileiro!! Náo espero que Diego faça chover em campo, mas que jogue apenas 50% do que sabe já vai ser de grande valia!

    • Se precisamos apenas de 50% do Diego o Adryan não resolveria?

      • Rpz vou te dizer: eu não confio nesse Adryan, por varios motivos! E se vc for ver, adryan não chega a 50 % do futebol de Diego! Prefiro nem entrar nesse merito! Adryan não resolve nada! Precisamos de um jogador nesse meio campo que resolva e não promessas que nunca vingam!

        • Realmente precisamos, mas se o Adryan não é sequer 50% do Diego atual o quê está fazendo no Mengão?SRN

          • Falta de interessados!! Simples! Ninguem quer! Falta de compradores ou de clubes que queiram pelo menos emprestado!! Só por isso ele voltou! Espero que ele aproveite esta ultima chance que terá! Mas não deposito confiança no futebol desse cara! Espero me surpreender…

  • Só sei que no meu PES ele já é camisa 10 e titular…

  • Olha esse time:

    Muralha
    Rondinei ( Rever ou Juan) Donatti Jorge

    Cuellar

    W Arão Diego Mancuello

    Guerreiro (Vizeu ou Damião)

  • Querer Não é poder…
    Se quer mesmo diminui a pedida salarial e será bem vindo…

  • Querer vir ganhando 1 milhão muitos querem. Agora tem que pesar alem do alto salario, luvas milionárias e valor do passe. Investimento muito pesado em um jogador em fim de carreira, é bom jogador, mais os valores são de quem ta muito bem, abaixo dos 30, o que não é o caso dele. Penso que a diretoria tem sim que analisar bem o custo beneficio, não da pra sair pagando isso td em um jogador na atual situação do clube, e do país. Espero que o jogador tmb tenha bom senso, até hj não voltou ao país pq sempre pede alto demais pros padrões nacional. Se estiver afim de vir msm, que mostre isso facilitando a negociação. Sem falar na ótima chance de limpar o elenco com pesos mortos que só sugam da F. salarial.
    SRN.

  • Só temos até o dia 19 para contratar

    • Se ele conseguir a rescisão, não será necessário pensar em prazo.

      • Tem toda razão, obrigado pela informação.
        Torcendo muito para dar certo

      • Essa Giulia é muito gatinha pra entender de futebol… Huhauahuahua

        • Isso é o básico do futebol, não precisa ser um expert pra saber

          • Quer sabeeeer, palmas pra você… Huhauahaua

  • Eu não me empoguei quando veio r10 nem quando veio o Guerrero…….mas se o Diego vim vou comemorar muito, ficarei muito empolgado. Minha empolgação só diminuiria se o fla contratasse o Abel e tiraria o Zé do comando. Será um retrocesso.

    Muricy foi muito nocivo ao flamengo

    Perdemos o carioquinha, liga e copa do Brasil. Bancou Cirino, sheik e a porra do Fernandinho.
    Fora q estava ferrando com a base.

    Um técnico como muricy, luxa ou um Abel pode acabar com o planejamento inteiro.

    Zé Ricardo é um técnico atualizado e já mostrou q sabe organizar um time .

    • Esperava tanto do Muricy, mas é isto né… queria dizer que ele é passado, pois nem tou mais irritado com as derrotas ridiculas no ferjinho, liga e copa do Brasil; Pena que ele ainda se faz presente, como vc disse, por meio de Cirino, Sheik e Fernandinho… aff… que herança!!

  • Se ele quer o Fla, muito bom, mas ele tem que baixar esses números. Diego tem que entender que Brasil, não é Europa, OK. Sem dúvidas que seria maravilhoso ter um jogador de qualidade como Diego, ai sim a 10 estaria em ótimos pés. Diego sim é o 10 de peso. E o retorno de marketing seria maravilhoso. Torcendo muito aqui. SRN.

  • Flamengo. Nada de loucuras por favor
    Precisa baixar muito a pedida. Um pouco as luvas e em parcelas muito suaves

    • Tem o acerto com os turcos que o pai do Diego fala na reportagem,não vai ser liberado de graça. Além disso quer 5 milhões+salários perto de 1 milhão. Abaixar pedida p ele(nem p Santos fez),seria 800

      • Se ele receber luvas então é porque não precisa pagar aos turcos…. ainda tem muita história nesse lance…é só o tipo de reportagem para deixar a torcida oriçada, ver o nível de aceitação e pedir mais ou menos…só ver a diferença entre o título e o conteúdo da reportagem…. eu buscava outras opções…mas até que é um bom jogador.

  • Claro que ele quer jogar no Flamengo, único time que tem condições no Brasil de bancar e ainda vai receber em dia. Chorem antis…!

  • É um ótimo jogador e vai cair uma luva no time. Só não acho q deveriam fazer loucuras financeiras por ele.

  • Problema é ele aceitar um salário mais baixo e luvas menores

  • To começando a acreditar que ele vem. E o cheiro do Hepta tá ficando mais forte.

Comentários não são permitidos.