Diego rescinde com Fenerbahçe e está livre para acertar com o Flamengo, afirma Mauro Cezar

Compartilhe com os amigos

Jornalistas turcos informam ao blog que Diego Ribas rescindiu o seu contrato com o Fenerbahçe e, assim, está livre para assinar contrato por três anos com o Flamengo. O meia disputou as duas últimas temporadas pelo clube de Istambul.

A proposta dos rubro-negros é de R$ 600 mil mensais por três temporadas. Diego poderá ampliar os seus ganhos, de acordo com desempenho e assiduidade, podendo embolsar até R$ 715 mil/mês.

O prazo para inscrição de jogadores vindos do exterior no Campeonato Brasileiro termina nesta terça-feira, 19 de julho.

Fonte: Blog Mauro Cezar / ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • agora só falta um técnico pra escalar o time,porque ter que assistir jogos de cirino jogando como titular e 4 volante no time e ainda tomando gol,ninguém merece.

  • MANCUELLO X DIEGO X ALAN PATRICK

    Senhores, lamento informa-los, mas isso não acontecerá. E não é por que é o Zé Ricardo, por que ele escala mal, por que é burro. É por que é impraticável, a formação não se paga..

    Imaginem o Grêmio de Roger com “três Douglas” na trinca do 4231. Conseguem imaginar? Já viram o Douglas jogar com o Bobô na frente? (Formação inicial, não situação de jogo). Não viram né? Pois é. Por que é impraticável. Douglas só joga por que tem Everton Giuliano e Luan pra preencher os lados e os espaços com velocidade e intensidade o jogo inteiro. Ele faz (e bem feito) a ocupação de espaços pelo centro. É assim que Diego jogará, é assim que o Patrick joga. A diferença nossa pro Grêmio é que tem um Roger muito inteligente, e com momento melhor, onde acha um Everton voando pelo lado e um Giuliano muito regular. Cirino é paraplégico.

    “Ah, mas eu acho que dá”. “Se treinar, da pra jogar”. “Os melhores tem que jogar”.

    Você não acompanha futebol? Pega o PSG: Di Maria, Ibra, Cavani, Lavezzi, Pastore.. todos jogavam ao mesmo tempo? Algum técnico chegava lá e sacrificava a proposta de jogo só pelo fato de que “os melhores tem que jogar”?

    Cristiano, Bale, Benzema e James Rodrigues tinham que jogar só por que eram os melhores ? Ganhou a Champions com o Casemiro no lugar do colombiano. Time todo compacto, estilo Simeone de ser, impressionando o mundo.

    Acha que eu tô viajando? Pega o Cruzeiro do Marcelo Oliveira bicampeão: Júlio Baptista entrava a qualquer custo só por que era bom jogador?

    O Mancuello é um excelente jogador, com muita qualidade. Mas entendam: um jogador por fazer várias funcoes, mas isso não quer dizer que o fará em plenitude de excelência técnica. Ele ja jogoubate na lateral. Imagina ele na lateral que horror seria. No último jogo mostrou melhor capacidade física, chegou mais junto na marcação e me surpreendeu positivamente, por mais que não estivesse na sua melhor forma técnica. Mas não quero ver, de maneira nenhuma, ele com Diego e Patrick. Não tem dinâmica, ninguém consegue ganhar em velocidade, dar amplitude de jogo, esticar o campo pelas laterais. São ótimos jogadores com a bola no pé, enfiando bola pra esses imbecis que jogam na ponta do nosso time. O único capaz é o Ederson.

    Nossos três meias são ótimos jogadores e formarão um elenco imensamente forte pra temporada, sul americana e brasileiro. A melhor ainda, ano que vem teremos um time entrosado e com perfil de jogo estruturado. Mancuello e Cuellar adaptado (esse eu o vejo jogando fácil desde já, mas respeito a opção pelo Messi Araújo).

    Saudações pessoal, essa é minha opinião. Respeito todo mundo, mas acho interessante pararem pra pensar: quantos times jogam assim? Ou vocês acham que o Zé Ricardo vai revolucionar o futebol mundial e implementar um sistema de jogo nunca antes visto?

    • Vc tá certíssimo Ruan. No futebol hj é essencial ter velocidade pra atacar e pra recompor. Com esse três juntos isso é impossível. Na minha opinião o ideal seria um meio campo assim:

      CUELLAR
      ARÃO MANCUELLO

      DIEGO

      Ataque com Guerrero e Vizeu, Guerrero e Éverton, Guerrero e Éderson, Guerrero e Damião… Com esse meio qualquer dupla dessa vai jogar bem. Embora acredite que será Guerrero e Damião. Entretanto, acho que a única mudança que o Zé vai fazer será colocar o Diego no lugar do Alan. Não vamos nos livrar do Márcio “pipoca” Araújo nem do Marcelo “Bolt” Cirino.

      • Pois é!

        Mas acho difícil esses dois centro avante juntos. O Zé tende a povoar os lados do campo!

        Abraço parceiro!

        • Pois é, ninguém prefere o 4-3-3 mas vamos ter esperanças de que ele vai mudar ou fazer essa formação dar certo. Um abraço

    • Ruan. Enfim alguém faz um comentário sensato e bem “pé no chão”. Na minha opinião estamos formando um elenco de respeito. Só estamos pecando nas pontas. Ederson precisa melhorar rápido e talvez outro jogador, talvez o Adryan possa jogar na ponta… Porém prá isso é preciso que o Arão fique mais plantado para cobrir aquele lado, da mesma forma que o Caramujo faz do lado esquerdo quando o Ederson joga. As vezes lembro daqueles velhos jargões que se mostram úteis tipo um que diz que quem tem que correr é a bola e não o jogador. Claro que não se encaixa perfeitamente no futebol atual, mas talvez um jogador não tão veloz, porém dotado de maior técnica seja mais produtivo. SRN

      • Concordo, talvez seja.

        O que me preocupa é que quase ninguém joga assim.

        Pegue o Coritiba de agora. Não espelharam o esquema do atlético. Tomar muita bola nas costas, jogam com dois atacantes. Complicado. Pra mudar o esquema, zr teria de ter muito tempo.

      • Obrigado pelo elogio amigo, fico feliz que pensem como eu.

        Somos formadores de opinião.

  • Partiu vencer, vencer, vencer? Só tirar o Cilindro e não substituir mudando o esquema.

  • o time que tem medo de ganhar de goleada.

  • Vai ser ótimo pra compor o elenco. Tendo em vista que Cirino e Márcio Araújo podem ser convocados a qualquer momento, precisamos de reserva à altura de ambos.

  • Minha escalação seria: Muralha, Rodinei, Donatti, Rever, Jorge, Cuellar, Arão, Mancuello, Diego, Everton e Guerrero. Timaço!

    • Só trocaria o Everton por Ederson. No mais, perfeito

      • Também gosto do futebol do Ederson. Mas tem que ver como voltará da lesão, é um jogador que demora a se recuperar. Também temos a opção do Adryan, que me agrada bastante.

    • Tiro o Everton e coloco o Damião. Se o time adversário tiver um ataque forte, o Everton se torna uma boa opção.

    • Rafael boa escalação. Para mim também seria isso. Podendo entrar ai o Ederson na esquerda. Ótimo time.

    • Mt boa !!! Eu só acho que precisamos de um lateral que marque melhor e seja mais veloz, ou pelo menos tenha uma condição física decente pra atacar e recompor pq Jorge apesar de ser garoto não tem. Talvez só precise descer do salto pq seu lugar não é ameaçado. Éderson com o Guerrero é minha preferência mas creio que Damião será o titular.

      • Difícil a situação do Jorge. Ele nunca foi um primor na recomposição. Só que como ele dava muito trabalho ao adversário devido à sua técnica, isso acabava compensando. Só que ele não tem mais tanta efetividade no ataque, mas ainda acho que ele está melhorando um pouco à cada jogo.

        • Concordo. Nada que não possa ser corrigido, ele é novo e tem potencial.

    • Boa Rafael… Que tal Ederson no lugar do Everton?

      • Seria uma boa. Só que tem que ver como ele vai voltar da lesão. O Everton jogou muito contra o Botafogo.

  • Alguém tem notícias do Nixon? Foi emprestado?

    • Provavelmente vai ser emprestado ao América -MG junto com o Mugni.

  • Diego precisará de um tempo para aprimorar a parte física e readaptação. Isso é normal. falem o que for, mas a diretoria tem feito um bom trabalho.Contratou: Mancuello, Cuella, Donatti, Muralha, Rever, agora Diego…as mais recentes. O Fla tem um grupo para brigar no topo. Agora tem que rever alguns conceitos na parte o Zé Ricardo. Manda Cirino para a Sibéria, Patrick pode cair um pouco para a direita e Rodinei fazer a parte de velocidade indo à linha de fundo. Sem problemas. Cuellar poderia ser testado, dando mais qualidade ao meio junto com Arão…em fim, sair dessa mesmice. Ter coragem de ir pra cima, achar o equilíbrio. Já foi efetivado, o Fla reforçou o elenco, tem um grupo forte, agora meu é contigo camarada Zé.

  • Vai jogar de zagueiro.

  • O mercado fecha de segunda para terça às 00:00 hrs ou de terça para quarta? Alguém sabe dizer.

    • Na matéria diz, termina terça dia 19.
      Ou seja, até 23:59 de terça ainda é terça feira.
      Segunda feira 23:59 ainda é segunda. 24:00/ 00:00 de segunda pra terça é terça feira

      • Não importa mais, Diego agora é o chamado “agente livre” e pode assinar mesmo depois de terça, esse prazo era para ele se “livrar” do clube.

        • “O prazo para inscrição de jogadores vindos do exterior no Campeonato Brasileiro termina nesta terça-feira, 19 de julho.”

          • Isso se ele tivesse se o Flamengo houvesse comprado o passe do Fener, mas pelo que entendi no Linha de passe, por ele estar desvinculado, ou seja, sem contrato, poderia ser inscrito mesmo depois de terça.

    • Me parece que até 00:00 dia dia 19. Terça para quarta.

  • Só falta contratar um técnico ousado

    • Camarada, não precisa nem de um técnico ousado. É só arrumar um que enxergue o óbvio e o monte o esquema a partir dos jogadores que tem.

    • Que tal Muricy futebol e ousadia no seu 4-3-3 que conseguiu a façanha de ser eliminado pelo Fortaleza?

  • Estreia dia 21/08 contra o Gaymio em estádio ainda não definido.

  • A expectativa vai continuar até amanhã, e se der tempo será um ótima contratação desde que venha com um contrato amarradinho e não com uma multa de rescisória que caia pela metade a partir do primeiro ano ou coisa deste tipo.
    Um jogador como Diego com o valor agregado que ele traz com ele tem, como aumento do público infantil e feminino na torcida, e a boa imagem que venderia do Clube tem que está alicerçado num projeto de marketing profissional coisa que num Clube da América do Norte por exemplo que já está de olho para levar seria brincadeira de criança para eles. Lá desenvolver um projeto e criar ações de marketing que faria a imagem e o valor técnico dele dar um retorno proporcional ao seu tamanho ao Clube seria feito rapidamente, veja lá o que eles não estão fazendo com o Kaká que se não me engano joga num Clube em que o Presidente é brasileiro e flamenguista e se eles fazem lá sem camisa e tradição alguma porque nós com mais de cem anos de experiências e glórias não podemos fazer aqui também, porque já fazíamos isso com grande sucesso nas décadas de 70 e 80 com o nosso Clube e com os nossos atletas de todas as modalidades que eram presenças constates em todos os noticiários e quase que diariamente fossem eles esportivos ou não? Até hoje é uma das coisas que o Flamengo perdeu e que eu não consigo entender porque não consegue mais recuperar mesmo se levando em conta que o senhor Roberto Marinho já não é mais vivo, mas mesmo assim…

  • Meu, diretoria de parabéns, pegou um time falido em 2013, e transformou o Flamengo num dos times mais técnicos do campeonato se apenas com 3 anos de mandato, mudou as finanças do clube, imagine como serão os próximos três anos que restam dos Blues, vide escalação:
    2013: Felipe; Léo Moura, Chicão, Wallace e JP; Cáceres, Luiz Antônio e Elias; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane.
    2016 A: Muralha; Rodinei, Rever, Donatti, Jorge; Cuellar, Arão, Diego, Mancuello; Lucas Paquetá e Guerrero.
    2016 B: PV; Pará; Juan, Rafael Vaz, Tiago Ennes; Marcio Araújo, Ronaldo e Alan Patrick; Everton, Adryan e Damião.
    Sem contar com Felipe Vizeu, Léo Duarte, Chiquinho, Trindade, Canteros, Thiago Santos, Nixon, Fernandinho (tem entrado bem nos jogos) etc.
    Hoje posso dizer que o Flamengo não tem time, tem elenco!

    • Victor, para esses próximos 3 anos é urgente que o Fla invista num manager. Ter dinheiro não é sinônimo de ter um bom elenco, vide o Tottenham, que investiu muitíssimo mal a dinheirama da venda do Bale.

      • Mal? Vice campeão ingles ta ruim?

        • Vice neste ano. Bale foi vendido em 2013. Vá procurar saber o que fizeram com a grana.

      • Estamos aos poucos montando um TIME, mas é muito bem observado a dica de um manager. Evitaria contratações que incham o elenco sem nada produzirem, só atraso na evolução do time e prejuízo aos cofres.
        SRN

        • Leonardo seria o cara. Pena que ele já disse ter problemas com a politicagem na administração de clubes de futebol no Brasil.

          • O Leonardo até era cotado para ser o CEO da 1ª Liga mas devido a politicagem… não vingou.
            Seria ótimo

        • Algumas contratações são até prejudiciais, pois mandam a base para o limbo sem trazer retorno técnico expressivo, além de prejuízo financeiro.

  • Com o elenco e a folha salarial em dia que Flamengo tem hoje, tem que pensar em título sim, isso aqui não é Ponte Preta, caramba!

  • Vem,Diego! Vem ser reserva no Flamengo!

    • No Flamengo ter o melhor elenco não é problema, mas Cirino vai ser titular.

      • Se o Cirino fosse escalado direito acho nós não reclamariamos tanto. Se ele fosse segundo atacante num 442 acho que tanto ele quanto o Guerrero jogariam melhor. Enquanto ele estiver marcando lateral certamente vai continuar essa merda.

  • Se forem escalar o Diego no time, lembrem-se de colocar o Muralha no banco, pois se não sobrar vaga pro Caramujo no time, o ZR vai ter que improvisar ele de goleiro! SRN

    • kkkk

  • O Flamengo está montando elenco e pode usar dois times com condições de jogarem dois campeonatos diferentes: brasileiro e sul americana.

    Brasileiro: Muralha, Rodinei, Rever, Juan, Jorge, Cuellar, Arão, mancuello, Diego, Guerrero, Leandro Damião.
    Sul americana: PV, para, Donatti, Vaz, Everton, Ronaldo, Márcio Araújo, Alan Patrick, adryan, Ederson, Vizeu.

    .

    • Não adianta amigão MessiAraujo e Cr7negro vão ser titular nos 2.

    • O problema não é o elenco do Flamengo que incontestavelmente um dos melhores do Brasil, a questão é a escalação, substituição, os melhores ficam de fora.
      Pode ter o elenco do Barcelona que o Cirino vai ser titular.

    • Não entendo o motivo de se escalar time alternativo na Sul Americana. Vale vaga na Liberta!! No máximo poupar os melhores e olhe lá.

  • Muralha
    Rodinei
    Rever
    Donatti
    Araújo ( infelizmente)
    Arao
    Patrick
    Diego
    Everton
    Guerrero

    Mancuello,adryan, Cuellar,vizeu, Damião e Ederson

    • Se o Everton jogar o q jogou esse final de semana não sai mais do time, no ataque com o Guerrero ou no lugar do Jorge.

      Prefiro a segunda opção. Ia de Muralha Rever Donatti Rodnei Everton Cueller Arão Mancuello Diego Guerrero e Damião.

  • Todo técnico erra e vai errar outras vezes, assim também como jogadores erraram e vão errar novamente. Não podemos esculachar os caras, o técnico, o clube somente por ter permitido o empate.
    Certo que estamos muito decepcionados e até bastante irritados mas temos que ter cabeça fria e muita paciencia nesses momentos complicados. Não podemos entrar na pilha de outros torcedores que entram aqui e postam comentarios denegrindo tudo e todos no Flamengo

    • Verdade em se tratando de um clássico e vemos que o Corinthians empatou em casa, Grêmio perdeu e o Atlético Pr. empatou e só a mer da da Palmeiras que venceu fora.

    • Isso aí amigo. Se olharmos um passado recente, tínhamos anteriormente uns elencos muito piores, resultados iniciais nos últimos brasileiros tbm. Estamos oscilando de fato! Com certeza vamos melhorar e a torcida tem que continuar apoiando!! Temos ainda alguns jogos do primeiro turno no Brasileiro, sulamericana e teremos o Maracanã no segundo turno!

  • Barca: chiquinho, canteiros, mugni, gabriel, paulo vítor, sheik, fernandinho, marcelo cirino, márcio araujo. É muito pereba, kkkk

    • Quase um time inteiro.

  • Avisa para o Zé Ruela que o Flamengo nao entra em competição pra conseguir uma vaga no G4, ele entra pra ser campeão. Não somos coadjuvantes, somos protagonistas. Que mentalidade essa de buscar vaga. Coisa de gente pequena, ganhar e perder faz parte mas já entrar derrotado é outra coisa. Deixa de ser amador.

    • Cara, n estamos com essa bola toda!!, o fla tem que seguir esse caminho:
      1-se acostumar a ficar no G4(ex.santos/gremio)
      2-se acostumar com a Libertadores
      (ex.corinthians/SP)
      Ae então buscar os títulos.

      • Jovem respeito sua opinião mas pra mim só disse bobagem.

        • Concordo em gênero número e grau.

      • Perfeito Silas. Para ganhar Liberta tem que ser sócio. SRN

      • Verdade, mas eu acredito que no mínimo o G4 vem este ano e ano que vem a liberta. Mas quero o titulo.

      • Boa Silas.

      • Exato foi assim em 2007, 2008 e 2009. Aí entrou a Patricia Amorim e esculhambou tudo. Mas se bobearem pode ser neste ano mesmo o Hepta.

  • Tomara que seja oficializado logo. Diego e Mancuello vão dá muita qualidade ao meio de campo. Espero que os melhores sejam escalados. Com Diego e Mancu armando as jogadas deixava o Arão e o MA (Cuéllar) na proteção a zaga. Se for para atuar com alguma atacante de ponta que seja o Everton que conseguiu ir bem em 3 jogos do Brasileiro (Sport, Chape [apesar de expluso] e contra o Botafogo] coisa que os outros pontas não conseguiram. Será que não dava pra jogar com Vizeu e Guerrero (saindo maisda area)?
    Esse elenco apesar de alguns nomes questionáveis está bom. Ainda espero que possamos terminar o turno no G4 e ir crescendo que Palmeiras, Santos e Gremio perderão titulares por conta das olimpíadas. A rodada teve alguns resultados até bons como o Empate do Atletico PR com o Vitória e a derrota do Gremio para o sport. Estamos a 2 pontos do g4 e a 3 do Gremio. Proxima rodada o santos tem o Vitoria na Bahia (onde o time é forte e pode vencer o Santos) e o Atletico PR tem jogo dificil contra o Fluminense. O Gremio tem classico nacional com o SP. Nossa obrigação é vencer o lanterna América Mg (que todo mundo vence). Como nosso jogo será na segunda já entraremos sabendo dos resultados.

    • Para mim tem que arrumar um jeito de por : Diego–A.patrick–Mancu. Os melhores tem que jogar!!

      • Acho dificil ele escalar os 3. Acho dificil ir só de Guerrero de atacante ou ele abrir mao de um volante.

        • Então o A.patrick como reserva imediato de ambos?

          • A.patrick tem que ser titular n pode ser reserva!!

            • BOM O MEU TIME DE BOTÃO VAI DE MURALHA VAZ REVER E DONATTI CUELLER M. ARAÚJO ARÃO DIEGO E MANCUELLO EVERTON (PELO JG DE SABADO) E GUERRERO.

      • Muralha, Rodinei, Réver, Juan, Jorge, MA, Arão, Diego, Adryan, Ederson e Guerrero.

        • Gostei!!! Só tiraria o Márcio Araújo.

    • E o alan patrick onde você coloca nesse time. Sinto lhe informar, mais ele joga muito mais bola que o mancuello. O mancuello tem que ser reserva dele. O mancuello caiu muito de produção

      • Allan é boa opção. Acho que só jogará um dos 2 (Mancuello ou Patrik). O Zé deve escolher o Diego e um deles. O Patrik é bom jogador, mas muito irregular como muitos jogadores time. É questão de opinião

        • Eu acredito que o Zé vai ver o AP como reserva do Diego.

      • Tb acho!!!

    • Pra mim a dupla de Meias deve ser: A.patrick e Diego com Arão e M.A marcando atrás!!

      • Esquece MA….

      • Alan Patrick não joga nem no meu time de botão, pq se não é capaz de querer levar a bola. Jogador que não tem o mínimo espírito de grupo.

  • Numa recente pesquisa o Zé Ricardo obteve 67% de aprovação da galera para ser efetivado em detrimento de Abel Braga, Sampaoli e outros menos votados. Agora bastou um jogo para que a turminha do ‘amendoim’ comece a queimar o cara. Por isso queimamos nossos meninos da base (exemplo: Adryan). Ninguém é infalível. Um pouquinho de calmar e inteligência galera. Lembrem-se que teremos que jogar a SulAmericana em breve e poderemos nos dar ao luxo de escalar dois times distintos para as duas competições. Não se esqueçam como estavamos dois meses atrás com o Muricy, Ok !?

  • Só falta treinador……..

    • Rueda vem aí depois da Libertadores

  • Demite esse inútil que escala Cirino caramujo Fernandinho e Gabriel e sejamos campeoes

    • Rueda vem aí depois da Libertadores!!!!

  • aleluia!!!!!!!!!!!!!!

  • A outra pagina caiu,hein, muitos palmeirenses comentando lá.

    • Recalcados, kkkkkk e olha que nunca jogou la foi do Santos.

    • Ouvi uma notícia que o Palmeiras ofereceu igual ou mais ao que o Fla ofereceu ao Diego, mas recusou os paulistas em respeito ao Santos!!

      • Ele fez certo, está vindo da Europa, tem que vir para um time bem visto mundialmente, e não um em que ano sim e não disputa serie B.

    • Bloqueei todos. Volte lá e veja!
      Kkk
      Imagina…se esses babavas vão cantar de galo aqui.

      • verdade, tem mais é que bloquear esses series B msm.

      • Os comentários ainda estão todos lá, a única coisa que podemos fazer é denunciar, só quem pode excluir é os moderadores do site.

  • esperando alguém editar a wikipedia dele e botar ele como jogador do flamengo lol

  • Grande notícia. Vai dar a qualidade técnica no nosso meio campo. Sem falar que ele vai trazer mais marketing ao Mengão. Super aprovo a vinda dele.

  • Bem vindo Diego!!!! ?????

    • Excelente.
      Agora o 4-3-3 será definitivamente enterrado.
      Com Allan Patrick, Mancuello, Adryan e Diego, até mesmo o Everton, o qual joga pelo meio também, não tem por que insistir neste esquema cansativo.
      Pode doar Cirino e Gabriel pro Santos.

      • Sera? Acho mais provavel q o Ze saque o Allan e o Mancu do que tirar o grande craque Cirino

        • Sem chance, se chegar bem, dá até pra jogar no 4-3-3, mas com Mancuello mais na meia esquerda e Diego no meio, Allan Patrick pode ser um reserva de luxo pro Diego.
          A temporada é longa, precisa de plantel.
          Se quiser seguir com pontas, tb dá pra usar o Everton, Fernandinho e até mesmo o Adryan, ninguém está num momento tão ruim como o Cirino, exceto o Gabriel, rsrsrs

          • Gabimito kkkk

          • Eu acho que hoje o Gabi Peteleco Jamal joga mais que o Cilixo.

            • Cara. Nao conheco o seu futebol mas … Vc joga mais do que o cirino.

              • Modéstia à parte, ontem eu faria melhor que o Cirino.

      • 4-1-4-1, mas ele pode mudar pro 4-2-3-1( muda pouco acho!)
        Formação:

        Gol-Muralha
        Lat-rod
        Lat-jorge
        Zag-Rever
        Zag-Vaz
        1vol-M.A
        2vol-Arão
        1meia-mancu
        2meia-A.patrick
        3meia-Diego
        Ata-Guerrero

        Esse e o time titular mais forte no momento!!

        • Cuellar no lugar do MA

        • Interessante esta formação. Mancuello não pode sair mais do time titular.
          São todos meias que sabem chegar no ataque e podem melhorar a marcação com o time mais compacto.
          Entrando Adryan, Everton ou até mesmo Fernandinho é possível manter a forma de jogar.

        • Éderson voltando entra nesse time…tá dando muita força ofensiva ao Fla nos últimos jogos.

          • Nao fala isso pq neguinho odeia o ederson. Mas eu concordo com vc. Pra mim o ederson tem que ser um dos 11

        • Desde o Muricy e agora com o Zé Retranca não jogam juntos Mancuello e AP

          • E não vai jogar juntos Mancu, AP e Diego.

      • O esquema que poderá mudar menos as características deve ser o 4-2-3-1.

        • Seria legal o Mancuello fazer a mesma coisa que o Arão pela esquerda.

          • Um 4-3-2-1 e quando o time for atacar vira um 4-1-4-1.

  • Prevejo ele sendo deslocado pra ponta direita e virando reserva do Marcelo Cirino (igual fizeram o o Mancuello, só que na ponta esquerda)

    • Kkkkk

    • Duvido, aí será titular.

  • Seja bem vindo ao MAIOR DO MUNDO ! SRN

  • Palmeirenses recalcados em 3,2,1..

    • Kkkkkkk

      • Invadiram a outra página, so Palmeirense!!, pq será?

  • Tomara que não seja banco para o Márcio Araújo!

    • Kkkk, não zoa, titular absoluto.

  • O FLAMENGO É GIGANTE!

    QUERO ABRIR O GE AMANHÃ E VER ELE NA GÁVEA!

Comentários não são permitidos.