Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diego Ribas: “Letras Não São Números”

Redação
Redação
Publicação: 19/07/2016
82 Comentários
Atualização: 19/07/2016
Compartilhar
Foto: Reprodução

O que é a carreira de um jogador de futebol sem a análise de números? Gols, assistências, partidas, minutos jogados, distância percorrida em campo, títulos, idade e até a conta bancária.

Nestes meus 31 anos de vida, quase todos dedicados ao futebol, tenho muitos números dos quais me orgulho. Saí do Santos com apenas 19 anos para ir para a Europa. Lá, fiquei 12 anos. Joguei em 6 clubes gigantes, de 5 países, e conquistei 10 títulos. Só na Europa, fiz 403 jogos, 101 gols e 111 assistências. No Fenerbahçe, meu último clube, 75 jogos, 8 gols e 13 assistências.

Fui convocado para a Seleção Brasileira e ganhei 1 medalha olímpica e 2 vezes a Copa América.

Mas isso não é tudo. Mais do que os números, são as letras que importam.

E foi por isso que eu escolhi jogar no Flamengo.

Não sei ainda o número que estará na parte de trás da minha camisa, mas sei bem as letras que estarão no escudo que fica ali no lado esquerdo do peito: CRF.

Assim como todo jogador se preocupa com os números, ele também sonha em jogar vestindo este Manto Sagrado. Em ter seu nome cantado pela Nação Rubro-Negra. Em ser feliz e fazer feliz. E foi por isso que eu vim. Por minha causa, sim, mas também por vocês.

Agradeço pelo carinho e pela confiança. À galera bem humorada da FlaTwitter, aos sócios-torcedores, que são fundamentais para o clube, e a cada um dos milhões de rubro-negros no Brasil e no mundo.

E esse sentimento é contagiante e impactante, jamais esquecerei o sorriso do meu filho Davi de 5 anos quando disse pra ele que agora somos Flamengo.

A grandeza do Flamengo dispensa apresentações, mas mesmo assim me surpreendeu. Nas redes sociais, nas ruas, nas mensagens dos meus amigos, todos que falaram comigo fizeram o mesmo pedido: “vem ser feliz no Mengão”.

Eu vim. Eu vou ser. E vou me dedicar ao máximo para fazer cada um de vocês também muito feliz.

Não são os números, são as letras.

SRN! TMJ!

Fonte: Diego Ribas

Assuntos:Diego RibasFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
82 Comentários
  • Rafael Santos disse:
    19/07/2016 às 17:36

    Mitou!
    Está dificil conter a euforia!
    Tem tudo pra dar certo!
    Bem vindo de volta Diego!
    Finalmente, o Gigante esta levantando de novo!
    Mengo!

    Reply
    • Marcos Vinicios Souza disse:
      19/07/2016 às 17:41

      Esse cara sabe deixar a gente com cheirinho de hepta kkkkk

      Reply
  • Luiz Henrique Amorim disse:
    19/07/2016 às 17:39

    Simplesmente perfeito!

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    19/07/2016 às 17:41

    Para que assim você vira ídolo. Mitou!

    Reply
  • CARIOCA disse:
    19/07/2016 às 17:43

    :’) QUE HOMEM !

    Reply
  • Iago'S disse:
    19/07/2016 às 17:44

    Já chegou colocando o pai na mesa

    Reply
  • Willian Campos disse:
    19/07/2016 às 17:44

    Caralho, que emoção!

    Reply
  • Marcello disse:
    19/07/2016 às 17:46

    Não precisa nem jogar! Vai escrevendo uma dessa por semana que já tá valendo.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      19/07/2016 às 18:55

      Kkkkkkk

      Reply
  • Pedro Lima disse:
    19/07/2016 às 17:46

    Com essa alegria e personalidade vaivser ídolo. Ja ganhou o carisma da torcida. E essa magnética o levará ao sucesso e à idolatria. Já veio. Agora é ser feliz.

    Reply
  • Pedro Ivo Muchinelli disse:
    19/07/2016 às 17:48

    Neto, enfia o dedo no cú e cheira, sente o cheiro bem profundo das merdas que você fala da nossa nação, queremos revanche dos 4×0 que tomamos pros gambás!
    Aguenta que o terror tá chegando mídia paunoculista!

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    19/07/2016 às 17:49

    que texto!

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    19/07/2016 às 17:49

    Estou sem palavras!

    Reply
  • Pedro Reis disse:
    19/07/2016 às 17:50

    Que isso o cara mandou uma dessa^?

    ja é idolo pô

    Reply
  • Pedro Lima disse:
    19/07/2016 às 17:50

    Imagine o que esse cara vai levar de torcida aos estádios.

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    19/07/2016 às 17:52

    Isso… Gostei, mostrou personalidade. Essas palavras soam como uma assinatura de comprometimento e garra. Seu filho terá muito orgulho de você. E nós iremos apoiar cada momento deste time que representa uma nação e está carente de ídolos. Mas somos guerreiro e confiamos num futuro (ou presente?) espetacular, cheio de glória e voltará a nós dar orgulho(mais ainda).

    Reply
  • fabio-freire franca-sp disse:
    19/07/2016 às 17:52

    Pena que Maracanã não estará disponível para a estreia do Diego. Mas mitou no texto.!

    Reply
  • Eng. Igor Vidal disse:
    19/07/2016 às 17:52

    Foi sério isso mesmo, ele escreveu isso??
    Pqp foi uma das coisas mais lindas q já li!!
    Vem ser feliz no mengao!!

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      19/07/2016 às 18:55

      Publicou no Twitter dele. Chegou bem!

      Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    19/07/2016 às 17:53

    Representou.

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    19/07/2016 às 17:58

    Fico pensando no dia qndo Felipe Melo voltar. Vai dar emoção… o Diego está assim, conhecendo aos 31 toda energia desse manto. Isto serve de exemplo para os próximos jogadores a serem contratados, não adianta ter bom futebol, o Flamengo não funciona assim. É necessário interagir com essa mística, mostrar amor, mergulhar de corpo e alma e aprender q o manto é uma pele porra…

    Reply
    • Breno Silva disse:
      19/07/2016 às 19:49

      Eh isso aew, pena q tem jogador q vem pro Mengão pensando que é colônia de férias! Estes merecem a vala!SRN

      Reply
  • Gustavo Gouvea disse:
    19/07/2016 às 18:00

    Ta ai o slogan perfeito para convocar rubro negros de td planeta ao ST e tmb atrair jogadores ” VEM SER FELIZ NO MENGÃO ”

    Reply
  • Observatório Subpse disse:
    19/07/2016 às 18:09

    Fiquei até emocionado, porra foi foda! Vem ser feliz no Mengão!

    Reply
  • Bruno Rezende disse:
    19/07/2016 às 18:10

    É de arrepiar!

    Reply
  • Isaias disse:
    19/07/2016 às 18:10

    Ai meu Deus….
    Foi ele mesmo que escreveu isso??

    Reply
  • Isaias disse:
    19/07/2016 às 18:12

    Ele apareceu junto com robinho mas ainda em que não tem a obsessão por dinheiro igual ele…

    Reply
  • Diógenes Queiroz disse:
    19/07/2016 às 18:12

    Esse cara vai nos dar muitas alegras e virar ídolo!

    Reply
  • Pereira disse:
    19/07/2016 às 18:13

    Agora vai ser o Márcio Araújo que vai falar na estreia:

    “Só vieram ver o Diego jogar”

    Reply
    • Marcio Araújo disse:
      19/07/2016 às 20:54

      Nada a ver, respeito muito meus companheiros de clube

      Reply
      • vanessa chritiny disse:
        20/07/2016 às 01:07

        sai dai entregado de paçoca vc so sabe fazer merda vai joga peteca vascaindo encubado trala refugiu vc mesmo….vai pra siberia traveco vascaindo,,,,

  • Marcus Vinicius disse:
    19/07/2016 às 18:16

    Caralho, demais. Emocionou.
    Claro, sabemos que jogadores dos impera o profissionalismo acima de tudo, sabemos que já não existe mais “aquele amor a camisa fanático” que existia, alguns podem até dizer que ele está jogando para a galera. Mais sinceramente, por mais que exista o profissionalismo, existe o amor pelo trabalho, pela profissão. E claro que pesou para o Diego a escolha pelo Flamengo, por tudo que representa aqui e no mundo, vide o que abriu mão para estar aqui. É o quase fechar a carreira com chave de ouro, para ele e a família. Para os que disserem que ele é marqueteiro, digo o seguinte: “Diego não precisava disso, já tem carreira, fortuna, poderia ser apenas mais um como fazem tantos. Mais não, escolheu ser feliz. Então Diego, vem ser feliz no Mengão e fazer milhões felizes.” SRN acima de tudo, abaixo de nada.

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    19/07/2016 às 18:16

    MATOU A PAU MEU GAROTO!!!!
    Já virou meu ídolo antes mesmo de jogar kkkkkkkkk
    agora só falta um treinador que não seja BURRO e coloque pra jogar os melhores do time e não aqueles com quem transa o anus

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    19/07/2016 às 18:30

    Tragam as taças seus feladaputa kkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      19/07/2016 às 19:01

      Fernandinho nos infernos… Sai com essa desgraça pra la.. ja poe o ederson para um 4-4-2.. nao aguento mais o cancer deixado pelo Muricy e Ze Bundão usando essa merda.

      Agora a formação do 4-5-1 na primeira imagem.. seria meu sonho

      Reply
      • Gean Medeiros disse:
        19/07/2016 às 19:04

        é 2 então parceiro kkkkkkkkkkk esse 442 ai é já prevendo que esse 451 nunca vai acontecer

      • Luan victor disse:
        20/07/2016 às 08:46

        po o zé podia ouvir a torcida e meter essse 451 em

      • Luan victor disse:
        20/07/2016 às 08:46

        meu sonho tambem kkk, 451 seria perfeito

    • Jean Michel disse:
      19/07/2016 às 19:02

      Vc se esqueceu que tem o Zé Ricardo no time kkkk.

      Reply
      • Gean Medeiros disse:
        19/07/2016 às 19:05

        acredito num Deus piedoso que vai apresentar a ele a maconha e o Johnnie Walker

    • Marcio Araújo disse:
      19/07/2016 às 20:54

      O ze me passou o time:
      Muralha, Rodinei, Donatti, Rever, Jorge, Arão, Eu, Cirino, Diego e Alan Patrick; Guerrero.

      Reply
    • Luan victor disse:
      20/07/2016 às 08:41

      otima formaçao, o zé podeira fazer isso né, mas duvido

      Reply
  • Jú Medeiros disse:
    19/07/2016 às 18:32

    Esse sim sabe o tamanho do flamengo, esse sim vai honra o manto, digno do flamengo!! Vai ser feliz e vai nos fazer feliz também! ! Torcedores merecem

    Reply
  • Arthur Macias disse:
    19/07/2016 às 18:34

    Nada pessoal Ederson mas seja um cara humilde e generoso, dá a 10 pro Diego! Vai vender que nem água!

    Reply
    • Junior Alemão disse:
      19/07/2016 às 18:43

      Queria ver o Diego com a 10 e o Ederson com a 7 e o Cirino na China, vendido por uma boa grana…..

      Reply
    • vaicorinthians disse:
      19/07/2016 às 19:10

      Camisa 40… Que tal???

      Reply
    • Breno Silva disse:
      19/07/2016 às 19:58

      Quem sabe até a 43 do PET!! SRN

      Reply
  • Junior Alemão disse:
    19/07/2016 às 18:42

    Eu fico dilatado Pae… Vamos Flamengo, Vamos ser Campeão, Vamos Flamengo…Minha Maior Paixão, Vamos Flamengo…

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    19/07/2016 às 18:43

    Caiu um cisco aqui. Texto foda, arrepiou! Meu Deus, ele veio!

    Reply
    • Jean Michel disse:
      19/07/2016 às 19:02

      Que texto foda cara. Eu me emocionei. Começou muito bem.

      Reply
      • vaicorinthians disse:
        19/07/2016 às 19:32

        Eu heinm ..kkkkk

    • vaicorinthians disse:
      19/07/2016 às 19:32

      Uiiiiii kkkkkkkkk

      Reply
  • Fabiano Santos disse:
    19/07/2016 às 18:55

    So espero q a torcida tenha paciencia e se acontecer tragedias = resultados ruins já não se desesperem, lembrem q o Diego não é o Messi e não decide sozinho, mas com certeza ele eleva o nivel do elenco, vamos torcer pois esse time tem tudo pra dar certo e beliscar ao menos uma vaga na libertadores, e quem sabe com algumas negociações como Sheik, Canteros, Gabriel e Ederson (800 mil ao todo), ainda da pra trazer um atacante top de beira de campo pagando uns 500 mil, sonhar não custa nada né.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      19/07/2016 às 19:04

      Nem o Messi decide sozinho, pelo menos não sempre, basta ver a Argentina. Mas também espero que a cobrança não seja tão alta a ponto de atrapalhar, o cara não vai jogar só. O crescimento do time depende do esquema, entrosamento, escolher os melhores, o momento de cada jogador. Com certeza com o Diego ficamos mais fortes, mas não pode recair tudo em cima de um único jogador. SRN

      Reply
  • Allan Sampaio disse:
    19/07/2016 às 18:55

    Ano que vem o Flamengo tem tudo para comprar o Poldolski pq ele fala turco e italiano, agr pensem.

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    19/07/2016 às 18:57

    Se o marketing do Flamengo se preocupasse realmente em vender camisas já estaria colocando a 10 nas vitrines com o nome dele, afinal no nosso elenco nao existe outro com tamanho potencial pra envergar a 10 sagrada que foi do nosso Deus Zico!

    Reply
    • vaicorinthians disse:
      19/07/2016 às 19:09

      Camisa 40 kkkkk

      Reply
      • Matheus Gil disse:
        19/07/2016 às 20:14

        Ou quem sabe a 0, homenageando o número de rebaixamentos.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        19/07/2016 às 22:04

        ai meu eu cotovelo……

        VAi ter volta e será no maraca e sem o heber apitando…

  • vaicorinthians disse:
    19/07/2016 às 19:08

    Camisa dele deve ser 40….. Ops gol do Romero

    Reply
    • Nivandreo Machado disse:
      19/07/2016 às 19:15

      Cara aqui você não tem vez!!!

      Aqui é página de quem NUNCA sofreu a humilhação de ser rebaixado!!!!

      ISSO AQUI É FLAMENGO!!!

      Reply
      • vaicorinthians disse:
        19/07/2016 às 19:27

        Sem vergonha….. Do plágio #aquiecorinthians
        #vaicorinthians
        #soucorinthians

        Só não pode plagiar o seu primeiro nome… Kkkkkkkkkkkkkk

    • Luan victor disse:
      20/07/2016 às 08:40

      quem é romero?

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    19/07/2016 às 19:12

    Já pode estrear amanhã? Brincadeiras a parte, sejas bem vindo DIEGO!

    Reply
  • Nivandreo Machado disse:
    19/07/2016 às 19:13

    Ja chegou demonstrando vontade, reduzindo salário e mandando bem nas palavras!!!

    Mas esperamos que seja um líder dentro de campo pelo exemplo, profissionalismo e comprometimento!!! Pode ter certeza que terá 40 milhões de apaixonados dividindo todas as bolas, suando sangue a arrancada e vibrando a cada gol marcado!!! Pelas palavras, sabe muito bem a responsabilidade de usar a mais bela e importante camisa do cenário mundial.

    VENHA SER FELIZ NO MENGÃO!!!! SRN

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    19/07/2016 às 19:17

    Precisa dizer mais alguma coisa? 40 milhões te desejam toda a sorte do mundo. SRN

    Reply
  • Santana Bacana disse:
    19/07/2016 às 19:22

    Cara bem assessorado é outra coisa… Mitou!!!

    Reply
  • Samuel MCZ disse:
    19/07/2016 às 19:23

    Seja bem vindo e parte da maior torcida do mundo! Somos Flamengo!!!!

    Reply
  • Ruy disse:
    19/07/2016 às 19:25

    É fake ou é sério isso?
    Ser for verdade, já mitou!!

    Reply
  • Andrei disse:
    19/07/2016 às 19:33

    Muralha, Rodinei, Rever, Donatti, Jorge, Cuellar, Márcio Araújo, Diego, Alan Patrick, Willian Arao, Guerrero.
    Ou tirar o Marcio Araújo e recuar o Willian Arao e colocar o Mancuello dependendo do adversário.
    Jogar num 4-2-3-1

    Reply
  • Peter disse:
    19/07/2016 às 19:37

    mito!!! Vamos lotar amanhã o Santos Dummond 12:30 !!!! SRN

    Reply
  • Daenerys Targaryen/RUBRO-NEGRA disse:
    19/07/2016 às 19:41

    Venha ser feliz no MENGÃO , lindas palavras há bastante sentimento nelas SEJA MUUUITO BEM-VINDO.
    Eu acho que um time bem treinado num esquema 4-2-3-1 com
    Muralha-Rodinei-Rever-Donatti-Jorge-Mancuello-Cuellar-A.Patrick-Diego-Adryan/Arão-Guerrero/Vizeu OU num esquema 4-3-1-2 sendo que Diego não ficaria sozinho pois Mancu e Arão poderiam dar suporte a ele alternando
    Muralha-Rodinei-Rever-Donatti-Jorge-Mancuello-Cuellar-Arão-Diego-Guerrero/vizeu-Adryan/Vizeu.

    seria bem interessante FIRE AND BLOOD NELES MENGÃO.#SRN

    Reply
  • Ruan disse:
    19/07/2016 às 19:49

    pqp! mitou!!!!!

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    19/07/2016 às 19:58

    Fantástico! Isso aí Diego, foi de arrepiar essas sábias palavras! Seja bem vindo ao mais querido! SRN!

    Reply
  • Everton Luiz disse:
    19/07/2016 às 20:13

    Mengão MASSACROU o Atletico MG na taça BH 5 a 1 nas quartas de final tá ruim?

    Reply
    • silasT disse:
      19/07/2016 às 22:32

      Time Sub-16 e Sub-17 prometem!! Principalmente a Dupla de ataque do Sub-17: Vinícius Jr. E Lincoln

      Reply
  • Eliane Olinda disse:
    19/07/2016 às 22:41

    Ele veio e tb é craque com as palavras?Orgulho de ser rubro negra bem vindo Diego !!eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo ???

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    20/07/2016 às 02:40

    Caiu um cisco no meu olho agr pqp Fodaaa

    Reply
  • Machista com orgulho disse:
    20/07/2016 às 07:54

    Sei não mais um refugo o novo Carlos eduardo quem mt fala nada faz.

    Reply
    • Luan victor disse:
      20/07/2016 às 08:39

      Tu é vascaino p….? saia daqui!

      Reply
      • Machista com orgulho disse:
        20/07/2016 às 08:51

        Novo guerrero

      • Machista com orgulho disse:
        20/07/2016 às 08:52

        É um merda msm

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

1

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

4 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 47

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

20 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo