Donatti chega ao Rio e aguarda acerto com Rosário para ser anunciado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está muito próximo de confirmar a contratação do zagueiro Alejandro Donatti. Clube e jogador argentino acertaram as bases contratuais há mais de uma semana. Os trâmites burocráticos junto ao Rosario Central-ARG atrasaram a transferência, mas as tratativas avançaram nos últimos dias. O defensor chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (1) e aguarda a concretização do negócio.

No fim das contas, deve prevalecer a vontade do atleta em deixar a Argentina e construir carreira no futebol brasileiro. Também pesou o maior poderio econômico do Rubro-negro. Com a contratação próxima de ser finalizada, a diretoria pretende apresentá-lo oficialmente nos próximos dias.

Com a chegada do argentino, visto como “zagueiro top” pela gestão, o Flamengo somará cinco defensores no elenco. Juan, Réver, Rafael Vaz e Léo Duarte completam o setor.

O ataque passará a ser a prioridade dos dirigentes. Um reserva para Paolo Guerrero é considerado fundamental na análise do departamento de futebol.

Outro ponto envolve possíveis reposições. Guerrero e Emerson Sheik são acompanhados de perto pela diretoria. A janela de transferências é um risco, já que o peruano está na mira do futebol chinês e o brasileiro convive com o interesse de clubes do Japão, do Qatar e dos Emirados Árabes.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem-Vindo, Donatti. Agora sim temos de vez uma zaga de Respeito!

  • Finalmente o nosso tão aguardado zagueiro está chegando, quero ver me críticarem agora! SRN

  • Vai ser muito importante pro nosso time, seja bem-vindo Donatti.

  • Se continuar vencendo pode colocar ate o gandula que ta bom

  • eu so queria oportunidades para cuellar ,mancuello, canteros e alguns da base (thiago santos) so assim aumentariamos o nivel qualitativo do elenco e mais variaçoes ….

    • Cuellar, Mancuello e Thiago Santos deveriam ter mais oportunidades, sem dúvida são as peças que faltam.

  • Formação 4-2-3-1
    GOL:
    Muralha
    ZAG/LAT:
    Juan- Donatti
    Rodinei Jorge
    MEIO:
    Carteros Cuéllar
    Arão Deigo Macuello
    ATA:
    Guerrero
    Arão e Macuello eram elementos surpresa, Arão voltava pra ajudar a zaga e apoiava o meio, e Macuello apoiava Guerrero no ataque pelo fato dele ser ofensivo, dava uma chance para Canteros, pq ele tem uma saída de bola muito boa, e cuellar era o cão de guarda da zaga e ele possui um passe bom. Diego fazia o papel de um camisa 10.

    • Se fosse montar um esquema de jogo com os melhores este seria o time

    • Cuellar não é cao de guarda

    • Iríamos tomar gol de contra-ataque todo jogo. Time muito lento, com exceção do Rodinei.

    • Canteros é muito lento!!

      • É não marca!

  • Depois dessa a melhor contratação seria a negociação do Chiquinho, Sheik, Gabriel, Everton, fernandinho e Cirino. Bem vindo Donatti!!! A zaga tá top demais…

    • Concordo tem muita gente que deveria sair nessa barca do Flamengo, duro é encontrar time que queira.

  • Esse é o momento da diretoria investir pesado em um jogador que chegue para dividir a função de ataque com o Guerrero e não para ser reserva dele. Falta um reserva para o guerrero? Falta. Mas gastar com um reserva nesse momento eu acho burrice. O que é necessário é uma reavaliação do elenco, quem pode ser dispensado e quem pode ser aproveitado. Sheik pode ser aproveitado? Fernandinho foi um pedido do Muricy vai continuar no time mesmo assim?

    O Guerrero é o craque do time, o cara que a zaga adversária tem que marcar mas ele sozinho nao dribla os 3 que vão em cima dele e faz o gol. Cirino como atacante fazedor de gols não é confiável, everton tambem não é, Ederson tem potencial mas até agora fez muito pouco, Gabriel nem se fala, Fernandinho menos ainda… Se sairem dois desses e vier um atacante driblador, rápido e com faro de gol o time dá um salto muito grande!

    • Positivo, Arthur! O GUERRERO já tem reserva, é o Felipe VIZEU. Ele está precisando de um outro bom atacante que saiba tabelar e chutar forte e certo para o gol, pra fazer dupla com ele!!!!!!!

      • Olha eu gosto do vizeu mas imagina o Flamengo em primeiro lugar e o guerrero vai para um jogo das eliminatórias justo no momento de um jogo decisivo contra um concorrente. Será que o menino não sente a pressão? Valendo um campeonato brasileiro? Eu acho uma pressão desnecessária em cima de um garoto de 19 ou 20 anos.

        Precisamos de um reserva para o guerrero e o Gilberto voltou ao Brasil recentemente da MLS. Se não for caro acho q vale a pena. Mas como disse eu faria um esforço um pouco fora do previsto para trazer esse atacante para dividir a responsa com o guerrero!

        • Gosto de Gilberto tb! Se fosse pra contratar gringo, contrataria o Montenegro do Nacional-PAR. Acho que custa 4.000.000 de reais.

          • Eu creio q até o futuro do canteros ser resolvido nos podemos esquecer gringos. Guerrero, cuellar, mancu, canteros e donatti formam os 5 permitidos!

  • Imagina só???

    • Os 4 do ataque não marcam ninguém. Criação lenta com Diego e AP.

      Não, obrigado.

      • Acho melhor então continuar com Everton, Fernandinho e Cirino e Sheik.
        Acho que eles devem marcar mais, porém pensam que é Atletismo com bola. Só correm e esquecem que o campo acaba.

        Jadson e Renato A. também tinham essa características e não foi isso que ocorreu ano passado.

        • Acho melhor você pegar a sua frustração em forma de ironia e direcionar para a diretoria rubro negra, pois foram eles que trouxeram esses caras.

          • Isso não é frustração, apenas mostrei que esses dois são melhores que os três que fazem o papel que você informou acima.

            • Sem dúvida são!! Mas eu não os escalaria juntos. É a minha opinião. Eu iria de 4231, com Cuellar e Arão na proteção da zaga, linha de três com Felipe Gedoz, Diego e Bernard, e Guerrero no ataque.

      • Zoro, eu te perdoo, pois, eu sei que você não sabe o que diz!!!!!!!

        • Dispenso seu perdão, amigo. Sei muito bem o que eu disse. A minha singela opinião.

          • zoro,precisa acabar com essa lavagem cerebral que a midia faz de que craque tem que marcar…CRAQUE tem é que ser marcado..tbm não precisa correr igual os que ja temos e que só fazem isso,craque,FAZ A BOLA correr..Eu penso o seguinte,se o time fosse esse do nosso amigo galvão,no minimo anulariamos uns 3,4 jogadores adversários que teriam que pensar: se eu marcar,não jogo,se eu jogar,levamos gol..intendeu??Essa idiotice que a midia fala de futebol moderno,é pura cascata,a Holanda em 74 fez isso,poderia ter ganho,mas não ganhou nada,e quantas copas ganhamos depois de 74? se os europeus revelacem jogadores talentosos como o Brasil, jamais sacrificariam os mesmos pra marcar lateral..Não vejo CR7 voltar pra marcar,ele joga nas costas do adversário,messi muito menos….pobre Brasil e seu complexo de vira-latas..

            • Amigo, se me permite,
              esta é a minha forma de ver o futebol. Obrigado.

              • Blz,cara,a critica não foi diretamente a vc não,e sim a essa onda de achar que nada presta principalmente depois dos 7×1…na minha opinião que sou leigo,apenas um torcedor apaixonado,nossa principal caracteristica está sendo obrigatóriamente sufocada,devido a um resultado péssimo que claro,foi a soma de muitos problemas e principalmente,oba-oba,falta de comprometimento,má administração etc…porém não podemos abrir mão do talento, da inspiração,em prol da transpiração…enfim,é só minha visão de tbm ver o futebol… valeu,tamo junto e torcer pra uma vitória amanhã…chegou a hora dedarmos o troco.

    • Romaquis, eu não gostaria da volta do Love, o PATO é muito mais jogador, mas o time que você formou é um time pra ganhar títulos!

      • Com certeza!!!
        Hoje sou muito mais Pato tbm!!!
        Agora o que eu penso é que, eu você e mais de 70 % dos técnicos rubro-negros que somos, enxergamos isso e nossos dirigentes não.
        Donatti sendo negociado mais estamos pagando 5 milhões, Diego quer apenas salário alto e o Pato quer jogar..
        É dificil ver isso???

  • Ótimo. A Zaga está OK. O Ataque realmente preocupa. Não se pode conviver com improvisos:Cirino, Ederson, não são da posição. Guerrero com certeza deve receber alguma proposta e dependendo…e ai como fica? Só Vizeu não dá. Acho que a diretoria no quesito contratação está indo bem. Trouxe: Mancuello, Cuellár, agora Donatti, Muralha, Rodinei, Rever, Vaz…ótimas contratações. Se estão bem ou mal, isso só vendo atuar, jogador no banco eu não acho que dá para se fazer uma análise justa a meu ver. Isso é com o Zé. O problema foi lá atrás com a decepção chamado Muricy, que deixou terra arrasada…agora o Fla está organizado, o Meio mais compactado, principalmente pelo recuo do Arão que fechou mais o meio, e a Zaga com Rever e Vaz, muito bem. O Fla está mais equilibrado, mas tem que ter mais regularidade agora. Tem tudo para fazer um ogo forte contra o Gambá. Em resumo é isso que penso. Vlw gente, SRN.

    • Almir, acredito num bom jogo do Fla se anularmos Guilherme e Fagner. Não podemos esquecer também que do outro lado está o “todo mundo odeia o Cris”, que tem vocação pra levar nó tático e de mexer errado no segundo tempo.

      • O que me preocupa mais para o jogo de amanhã é que eles vão jogar com 14, acrescido que foram com 2 bandeirinhas correndo pelas laterais e um árbitro pelo centro do campo!

      • Tem que tomar cuidado com o corinthians, o time todo ataca, volantes, zagueiros

  • Espero que os apressados/impaciente/que reclamam/Ganhando/Perdendo/Empatando(são sempre os mesmos),não reclamem como de costume.São chatos demais,querem contratações se contratam reclamam, se não também. O verdadeiro torcedor apóia,ganhando perdendo ou empatando.Até reclama,mas ele vê sempre algo de bom,o amor rubro-negro. Não é o mesmo de um torcedor de resultado ou simpatizante. Não acho M.A.,Fernandinho Cirino, dignos de jogarem no Fla,mas torço por eles, pq torço p o Flamengo. Questionar contratações até entendo,mas as que já foram,só resta torcer,vamos dar uma chance aos caras.Questionei o Rever/Vaz mas podem serem úteis sim.Eu respeito muito aqueles que torcem na crise,no quase rebaixamento, como anos atrás. Esse é o verdadeiro.
    SRN

    • É por ai mesmo amigo. SRN.

    • Caro amigo mtakh eu tenho uma teoria prá explicar isso: Torcedores do Flamengo (uma parte deles) se acostumou com as campanha pífias que fazemos em quase todos os campeonatos brasileiros há anos… Acostumaram a reclamar.. E agora vivem torcendo prá algo dar errado para poderem continuar com o vício de reclamar. Nem o Messi seria capaz de satisfazer plenamente essas pessoas…

    • Dia desses tinha um comentário, de um imbecil, dizendo que torceria para que o Flamengo perdesse de 15 a 0, só para o ZR cair. É mole?

  • Pode não dar certo no fim do ano, pode acontecer qualquer coisa. Agora, é INEGAVEL o trabalho excepcional da diretoria do Flamengo. Inclusive do futebol no ano de 2016. Temos o melhor time do Flamengo de anos.. No papel, MUITO melhor que 2011, 2009 e etc! Agora é torcer muito pra encaixar.. SRN

    • A diretoria foi perfeita este ano, eles só falharam na contratação do Muricy, mas isso nem o mais pessimista dos Flamenguistas deveria pensar que a contratação dele seria algo tão ruim para o Fla

      • Felipe, renovaram com Wallace por 4 anos (!!), havia proposta pelo Cirino, renovaram com MA. Venderam Kayke sem o Vizeu estar pronto. Renovaram com Sheik. Poderiam ter vendido o Gabriel, o Bahia queria. Buscaram Chiquinho. Antônio Carlos nem entrou em campo. E o time sem zagueiro. Foi chegar zagueiro 6 meses depois do início da temporada. Buscaram 2 jogadores caros que não eram prioridade, Mancu e Cuellar. O que é Fernandinho? Não temos um goleador nato. AP não tem reserva. O time não tem casa. E aí?

        De bom, Rodinei, Arão e Muralha.

        Se não vencer o brasileiro, no mínimo, o saldo da diretoria é muito negativo.

        • O contrato de Wallace foi estendido por DOIS anos e não 4 em 2015 quando ele titular absoluto do time, passando de 2016 a 2018. MA todo mundo sabe que é um jogador importante para elenco, Kayke é um merda, entre ele e Vizeu n tenho mta prefência, Sheik foi mto bem em 2015, Cirino foi o Muricy que bateu o pé, 2 jogadores caros que não eram prioridade? Mancuello veio com expectativa de ser o armador que tanto se reclamava de não ter e Cuellar pro lugar do contestado MA, quais eram as prioridades então?
          Quantas vezes vc viu o EBM entrar em campo esse ano? Quantas vezes ele escalou o time? Comtratações começo de ano: Arão, Rodinei, Juan, Cuellar e Mancuello e pra que tudo isso funcionasse, um técnico renomado chamado Muricy, E este não deu certo, culpa é da diretoria?

          • Essa renovação do Wallace o deixaria 6 anos conosco, imagina. Um zagueiro completamente medíocre. O cara nunca foi unanimidade, tanto que saiu daquele jeito Há quem goste do Márcio, eu não. Jogador comum. Assim como o Kayke, mas este funciona, coisa que o Vizeu ainda não. Coloco em parte na conta do Vizeu a derrota para o Figueira e o empate contra o SPFC. Gourmetizaram o Muricy, que há alguns anos vinha fazendo temporadas discutíveis. Mancu e Cuellar até agora estão flopando. Entendo que a falta de tempo de jogo deles passa pelo erro de avaliação da diretoria sim, pois eles não eram prioridades. Veja, o setor de ataque do time atual é igual ao do ano passado! Por 20 mi gastos nos caras você contratava um bom meia e zagueiro. Sua retórica sobre o EBM é ridícula, amigo. Quem escala diretamente é o técnico, mas indiretamente é o departamento de futebol, responsável pelo plantel, pinçando no mercado 3 bons valores, 2 caríssimos que não mostraram a que veio, e um sem número de negócios de gosto muito duvidoso. Cantaram a pedra que este seria o ano para colher os frutos da louvável política financeira mas já estamos no meio do ano com 3 eliminações vexatórias. Renovação no departamento de futebol pra ontem.

            • Corrigindo, cantaram a pedra que este ano “começariamos” a colher os frutos e não que os coljeriamos de fato, e é exatamente o que está ocorrendo.
              Não sei se vc começou a torcer em 2016 pro Fla mas em 2015 os maiores problemas eram o setor de armação e defensivo, claro que o ataque não era uma maravilha mas nenhum time contrata 11 titulares por temporada concorda?
              Sobre Wallace, jogador quando termina contrato sai sem custo sabia? Graças a isso ganhamos 3 milhões nessa ameba
              Sobre MA eu n disse que ele não fosse comum, mas que é um bom jogador de elenco apenas.
              Quem planejou o time pra temporada foi o Muricy, a diretoria confiou e deu total apoio, afinal eles não são técnicos, o fdp aina antes de sair, quando percebeu que fez merda de não pedir atacantes, me pede contratação de Fernandinho?

              • Amigo, já nasci rubro negro, meu nome seria Leandro, mas foi voto vencido.

                Os problemas eram mesmo “armação e defensivo” por isso que citei que deveríamos trazer um bom meia e zagueiro.

                Não coloco toda a culpa no Muricy. A diretoria de futebol tem parte nisso com toda certeza.

  • O Zé poderia usar Paulo Vitor, Mancuello, Cuéllar e uma dupla de zaga segura para a sul americana. O Fla ja se desgasta muito no Brasileirão com essas viagens jogando fora direto.
    Poderia deixar todo mundo em rítmo de jogo e quando precisar todo mundo vai entrar bem no brasileirão também. Vcs acham que seria uma boa ou acham que o Zé vai usar sempre o mesmo time titular?
    Para Sul Americana podia ser:
    Paulo Vitor
    Pará – Revér -Léo Duarte (ou Vaz) – Jorge(ou Chiquinho)
    Cuéllar – Canteros – Mancuello
    Thiago Santos – Vizeu -Everton

    • O time reserva eh competitivo sem duvidas. Acho que tão bom quanto o titular, mesmo com chiquinho e pará.

    • Tomara que o Zé esteja pensando como você, treinando um time alternativo para sul americana. Esse ano é demais ,pensar nas 2,mas podemos especular,se avançarmos,aí escolhemos. Viagens internacionais+nacionais,nesses aeroportos de serviços lentos,desgasta demais a gente,que voa de vez em quando,imagina tida semana.
      SRN

    • Acrescento o Donatti, para ir pegando ritmo. Uma boa sugestão. Agora, a Sul Americana é importante, abre vaga para a liberta e é um titulo internacional. SRN.

    • acredito que ele vai mesclar mais não tanto, olhe bem acredito, não é oque eu gostaria pois tenho a mesma opinião que vc, mas meu time para sulamericana seria: Muralha, Pará, donatti, Juan, Chiquinho, Cuellar, Canteiros, Mancuello, everton, Guerreiro e emerson. time iria cascudo e preparado para uma competição internacional já para o brasileiro manteria o atual! os unicos jogadores repetidos e que jogariam as duas competições seriam muralha e guerreiro, muralha pois goleiro não se desgasta tanto com as partidas como um lateral ou um volante e guerreiro devido o nome que o mesmo tem na américa do sul!

    • JSG na minha opinião ele vai poupar jogadores baseando-se nos resultados dos exames feitos pelos fisiologistas/médicos/etc… A Sulamericana pode ser um caminho mais curto para a libertadores, não dá prá abrir mão… Dessa forma, naturalmente o time vai ter ritmo de jogo….. Vão tentar ir bem nas duas competições… O elenco do Flamengo foi montado com um grande número de jogadores prevendo essa situação (excesso de viagens)… Repare que não quiseram vender e nem emprestar nem mesmo jogadores que não estão sendo aproveitados como Canteros.

    • Certamente seria o Ideal. Elenco para brigar em 2 frentes nós temos. Mas é extremamente difícil vc encontrar um treinador com culhões para fazer isso. Imagina se ele põe time alternativo e o jogo da errado e somos eliminados logo de cara? Iam malhar o cara dizedno que ele só botou lixo em campo. Prova clara disso foi Muricy que disputando 3 competições simultaneas e viajando mais que fugitivo da justiça e foi incapaz de rodar o elenco

      • E é mesmo. Mas poderia mesclar os times. Acho que principalmente os estrangeiros Mancuello , o Cuéllar e o Canteros e o Donatti poderiam aproveitar essa sul americana para se juntarem a uns 5 titulares. Agora a gente tem que entender que ele nao pode colocar o mesmo time (11 titulares) para jogarem quarta e domingo viajando pelo Brasil e para fora até mesmo pq certos times da Bolivia, Equador e da Colombia exigem viagens longas e ate jogos na altitude. Paciencia também pq se um ou outro resultado ruim temod que apoiar e tentar reverter.

  • Ja ta chato hein,venho procurar noticias novas,mas todo dia dizem que ele vai assinar,semana passada disseram que ele tava chegando no rio,pegou oq?umas 30 escalas no voo né.O cara merecia ate uma grana ae,pelas propagandas e a midia que tao fazendo pra ele,merecia a parte dele no negócio.

  • Agr sim…. coloca esse time no 3-5-2 q é título hehe

  • Com a vinda do Donati a dupla de zaga seria Donati e Juan. Pararam para ver o time que podemos disputar a Sulamericana? O meio deria uma máquina. Paulo Vitor, Pará,
    Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Cuellar, Canteros, Mancuello e Everton; Nixon ou Thiago Santos e Vizeu. Nada mal…

    • Por que disputar a sulamericana com reservas?

      • Porque não temos casa e os jogadores já estão desgastados, segundo nosso treinador. Acredito que esta formação além de não comprometer o Brasileiro, que estamos bem, iria colocar os outros jogadores em forma. E venhamos e convenhamos, é um belo time., com grandes possibilidades de ganhar a competição.

        • É verdade.

          Só acho uma pena, porque é um torneio que prepara e dá vaga para a Libertadores

          • Vcs já pensaram em Rafael Vaz na lateral esquerda?

            • Seria um bom teste durante um jogo, mas eu não barraria o Jorge agora que ele tá melhorando.

              • Almir, penso no Vaz como primeiro volante pois tem bom passe e cuellar como segundo volante pra sair um pouco mais. Acho que ficaria melhor do que com Caramujo. Penso também, que o flamengo ainda precisa de um LE e um LD, um atacante todos como reposições e um camisa 10, como grande nome do time. Se o Caetano tiver criatividade da pra fazer, usar Gabriel, Cirino, pará, chiquinho, Fernandinho,canteiros, Sheik e aqjles garotos que não foram aproveitados como Adrian, Tomás, recife e muitos outros. Os que não usarem como moeda de troca, vendam ou faç a rescisão para não gastar dinheiro. Se vender o Guerreiro pode contratar um outro blm atacante, Carrillo que está no monaco e quer sair muito bom jogador, 21 anos, rápido,alto e passou pelas selecões de base da Argentina.

                • Ah ia me esquecendo falta colocar o Heverton papaléguas como moéda de troca.

                • Tucano blz mano?! ai acho que poderíamos correr para repatriar o love, parece que vai ficar livre no mercado!
                  Trazer o Pato, que também parece estar livre no mercado!
                  o Farfan que dizem que a liberação não seria dificultada.
                  o Datolo que não custaria nenhuma fortuna.
                  o Pratto pois não sei se continua interessante para o atletico pois olha o ataque que eles formaram ele ficou sem espaço!
                  o bigode que não vem ou não vinha tendo muitas oportunidades.
                  o problema é contratar três dos citados pois o salários dos mesmos são altos, mas ai voltamos a velha questão de sempre, espaço na folha salarial temos é só fazer oque todo mundo pede a muito tempo, A BARCA!

                  • Concordo com vc, é preciso usar a criatividade e também ter disposição pra sair busca disso, mas não me parece que feitio do Caetano. No caso do Love tem muita resistência da torcida devido algumas declarações dele quando estava nos gambás, mas acho isso bobeira e tenho dúvidas se ele está muito abaixo do guerreiro. Desses que vc falou, discordo do farfan, me parece que está muito acima do peso e seu futebol tá muito longe do que ele já apresentou, é considerado um ex jogador. Na minha opinião o melhor seria o Prato pois é um grande jogador.abraço.

                    • Verdade

                • Essa hora que o diretor de futebol tem que mostrar pra que veio.

                  Quando ao Vaz de primeiro volante, eu achei uma boa ideia, com o Cuéllar de segundo, escalado na posição correta. Mas…. E o Arão?

                  • Vai 4 2 3 1, Vaz e cuellar, Arão, Patrick e Ederson ou Mancuello.

            • não, eu já pensei nele de primeiro valante!

              • Vdd, quase coloquei isso também. Mas temos cuellar e Ronaldo.

    • Vdd, já pensei nisso outro dia. Fazer um triângulo só com gringos. Os caras tem muita qualidade técnica. Seria num jogo não muito complicado. Se rolasse esta formação veríamos muita qualidade concentrada no meio campo.

    • Paulo Vitor Para Chiquinho… Está querendo aparecer, só pode….

      • Tirou Guerrero e Muralha… tenha paciência.

        • ele está falando o nosso time reserva… na minha opiniao, nosso time reserva de hoje, no ano passado, seria melhor que o titular

          • com certeza o nosso time reserva de hoje humilha o time titular do ano passado, mas olhando o elenco do flamengo iria para a sulamericana com o seguinte time:
            Muralha, Pará, donatti, Juan, Chiquinho, Cuellar, Canteiros, Mancuello, everton, Guerreiro e emerson.
            jogaria o brasileiro com mo time atual!

      • Notou que é uma escalação reserva?

  • Quem não chora não mama… E vai dar certo.

  • Galera Flamengo muito proximo de anuncia o Guerra do atlético.Nacional e maiconsuel ex botafogo… Podem confia fonte mt segura.

    • E essa fonte tem nome?

      • Vem de um cara que faz parte da diretoria do Flamengo… Guerra é o mais proximo e se vier mesmo galera vamos.ter o.melhor meio campo do brasil.

        • Pqp mano. Show. O fla pensando grande. Falta tirar cirino e Márcio Araújo. AP está caindo de produção, joga bem, mas oscila muito e precisa de um reserva, um meio campo armador.

          • Concordo cara Flamengo ta pensando grande vamos brigar por titulo esse ano…

        • ta mas ele não é volante? não é querer reclamar não mas mais um volante? Marcio Araujo, Cuellar, Arão, Canteiros, Mancuello, Ronaldo, ele seria o nosso 7º volante, dá quase para formar um time só de volantes!

    • De onde vem esta informação?

    • Guerra, o volante de 1,70 e 30 anos? Se for esse, acho melhor aproveitar alguém da base. SRN

      • Pra quê? Cuellár um ótimo jogador, volante está no banco, imagina esse…Zé está enamorado com MA.rsrsrsrsrs.

    • Se for verdade, guerra joga muito, melhor que esse argentino mentiroso chamado macuelo.

      • Mancuello joga mt tmb cara problema e que ele nao teve sequências de jogos ainda acredito q ainda vai rende muito… Sobrw o Guerra esse sim joga demais espero que realmemte ele venha…

        • pois é cara, espero que queime minha língua, mas até agora com o status de craque que chegou, não jogou nada,

    • Este joga bem… Não é um cazares. O departamento de futebol dos franguinhos estão de parabéns, são infinitamente menor que o Flamengo em tudo.eles conseguem fechar umas contratações legais. Mas um dia a conta vem…kkkk acredito que em 2 anos, o Flamengo não perca mais contratações pra ninguém. Haverá um tempo em q atuar no flamengo será sinônimo de status, fama, plano de carreira, reconhecimento mundial, orgulho. Vejamos o caso William Arao, Vaz e mais recente o donatti. Libertadores 2017 é a meta.

      • Na verdade a conta já chegou.Eles aumentaram a divida em 130 milhões de 14~15.Esse ano vai pelo mesmo caminho. No caso Cazares parece que sim,não sei quanto custou.

      • Fala Mustapha. É só ter uma Arena. Pronto. Marca já tem, maior torcida do Brasil, CT sendo finalizado, e claro, ganhando títulos…sou da geração de Ouro e o legado daquele time é fantástico. Sem CT, em estádio, sem eira e nem beira, mas era FLAMENGO, encantava até o rival pelo futebol maravilhoso que tinha…outros tempos, mas o Fla tem que começar a dar retorno com conquistas, isso dá prestígio, receita, traz patrocínio…estamos no caminho correto para isso. SRN.

    • e 2 volante? se for então vem pra tira a vaga do Arão? pensei que fosse meia ou atacante esse Guerra.

    • Guerra seria ótimo, mas pelo que sei,pode ur p Palmeiras, que tem um bilionário presidente, só passar o cartão e pagar.Maicosuel não.

  • Como um reserva do guerreiro pode ser considerado fundamental se nao temos sequer um segundo atacante!?cirino parece meu ovo esquerdo e o fernandinho o direito. Ewerton eh uma enceradeira e vizeu alem de novo eh meio esquisito.

    • Kkkkkkkk!

  • Que coisa meus amigos. Há pouco mais de um mês estávamos sofrendo com a zaga. E hoje temos a melhor zaga do país. Isso mesmo do país. Donatti precisa comer a bola pra ser titular. Agora precisamos de um meia de criação, pq AP oscila muito.

    • Concordo com você. Hoje nem o Juan deveria voltar, porque o Vaz está muito bem.

  • Ingresso comprado para domingo…que jogue com muita raça em Itaquera…estarei lá!

  • ainda bem ,mais estou sabendo que o diego tambem esta vindo ai gente

    • Fonte de onde? Passa o link pra galera

    • Qual fonte ?

    • Isso q está faltando. Quanto ao sistema defensivo, está muito encorpado. Na frente da zaga temos cuellar, Ronaldo e o próprio Vaz. Aliás, o Vaz é como o everton, joga em vários pontos do campo. Eu arriscaria até em talvez testá-lo na lateral esquerda. Falta esse armador pq AP oscila muito.

    • Diego, Pato, Thiago Neves, seriam uma boa para o flamengo um deles é claro, e um segundo atacante e um substituto para o guerreiro, traria o love para segundo atacante e o hernane ou o alecgol para reserva do guerreiro

  • Ufa até que enfim acabou essa novela, mas novela boa diga-se de passagem com final feliz. Esse cara está longe de ser um craque da posição mas vai agregar ainda mais valor a nossa zaga isso não resta dúvida pois é o tipico zagueiro argentino raçudo, sério, profissional é o tipico xerifão, de todos estes nome que eram especulados pra mim ele foi a melhor opção, sem nos esquecer que os deuses do futebol sempre ajudam o Flamengo porque pensar que a gente quase gastou essa grana com aquela baranga do Coritiba que é tão ruim que está conseguindo ser reserva de uns mais ruins do que ele.

  • Vamos precisar de um zagueiro bom e que tenha experiência tanto com Sulamericana, como com Libertadores para o ano que vem. Juan está prevendo encerrar a carreira esse ano, Rever só está emprestado até o fim da temporada, Léo Duarte é inexperiente, e está sendo preparado para assumir a vaga de Juan no time titular no que vem. Se pensar, de zagueiro “zagueiro pronto” mesmo só temos Rafael Vaz.

    • O empréstimo do Réver é até o meio do ano de 2017

  • Muralha; Rodinei, Rever, Donatti e Jorge; Cuellar, Arão, Mancuello, Alan Patrick e Lucas Paquetá; Guerrero. Time pronto para o Hepta!

    • Boa formação, Vitor, talvez para uma circunstância em que se necessite povoar o meio, já que assim ficamos sem jogadas de velocidade nas alas.
      Para isso temos outras boas opções como o próprio ederson que cai pelas pontas e pelo meio, além de thiago santos e nixon.
      Vejo o Mengão do ZR encorpando a cada jogo, com todas as peças com possibilidades de serem utilizadas ao longo desse difícil campeonato.
      Isso torna o time dinâmico pela versatilidade das variações na sua formação.
      Vamos devagarinho, no sapato, comendo pelas beiradas.
      Abs

      • Escalaçao legal. Acredito q se o Vaz continuar nesse pique não perderá a vaga. Donatti precisa comer a bola. Eu acho o jorge muito bom, porém, descansado. Eu testaria o Vaz na lateral esquerda, dando lugar ao donatti ou ruan na zaga. AP oscilante, precisamos de um meia armador.

        • Donatti vai ter que ralar mesmo. Como vai ter a Sul Americana, ele pode entrar em um revezamento: Juan tem 37 anos, LD acho ainda novo, fora suspensão por cartão, expulsão…Zagueiro está sujeito a isso o tempo todo. É bom ter opções, lembra do sufoco que passamos sem Zagueiro e teve que jogar com dois garotos (Dumas e LD)…SRN
          Nota:
          Guerrero é muito provável que receba proposta, e pode sair, ai tem que trazer atacante também…o negócio é sinistro mano. SRN.

    • Sua escalação tá errada. Toda escalação sempre vai ter um Cirino, um Éverton ou um Caramujo. Desencana!

      🙂

      • Esqueceu MA…

        • Caramujo (tá escrito) esqueceu não. rsrsrsrsrs.

    • kkkk, Verdade Paulo Vinicius, O Massaraujo, pelo que vem jogando, até aceitaria Isaías. Elvis, tem razão na formação, mas já tô tão cansado de ver jogadores “velocistas” como Gabriel, Fernandinho, Cirino, Everton, Gabriel, Emerson Sheik, etc.. Penso que com qualidade nos passes e nas conclusões, o time compensaria a velocidade, pois teríamos ótimos batedores de média e longa distancia: Mancu, Alan Patrick, Arão e o próprio Paquetá. Além desse meio-campo servir mil vezes o melhor o Guerrero com assistências, pois com Cirino, Everton, Jorge e Rodinei cruzando de qualquer jeito pro Guerrero “arrumar” alguma conclusão na área é difícil. Dá dó de ver o Guerrero buscando jogo com jogadores do lado que não o colocam em boa posição para finalizar, no Corinthians tinham Elias, Jadson, Danilo, Petros, Rodriguinho e Renato Augusto que o serviam, o passe pra finalização vinha em ótimas condições. Só falta isso para ele deslanchar de vez na Gávea. A única mudança que eu faria nessa formação seria pôr o Ronaldo fechando o meio com Cuellar, adiantando o Arão para a criação de jogadas, junto com Mancuello ou Alan Patrick. Abç!

    • Vcs não se deram conta q com mancuello o time trava, acaba a velocidade e morre esse time q estamos vendo, e com Cuellar tb fica mais lento, o problema é só a falta de Gol, não temos centroavante.

      • Vc viu os 15 minutos q o Mancuello jogou nos últimos 6 jogos. Se viu não entende de futebol. O cara fez em 15 minutos o q o time todo não fez nos outros 75. Falem a besteira q quiser. Cueller e Mancuello são titulares neste time. Reclamam do Sheik pq e o famoso dono da bola, mas o Alan é irmão do dono. Dois jogadores que n jogam coletivamente.

      • MA é veloz? Cirino joga futebol mesmo? Patrick é um foguete? Amigo me desculpe mais você está falando de outro time. A questão é esquema, entrosamento, jogar quem tem qualidade e vai por ai…nada a ver me desculpe. Mancuello estreou muito bem e vinha bem sim com Muricy até se machucar. O esquema bom para ele é o 4-4-2, em que ele atue como um terceiro homem de meio campo mais próximo a Patrick. Cuellár meu amigo é infinitamente melhor que MA (que só está bem, devido ao ajuste tático com o recuo do Arão, que compactou mais o meio e ajuda na marcação, isso não tinha com Muricy e Cuellár ficava atrás sozinho e se virava muito bem até, mas o time ficava exposto de mais ISSO QUE NEGO AINDA NÃO PERCEBEU. MA é o come quieto, fica ali no bolo… Cuellár machucou e pronto o Jaime já barrou, não perdeu tempo e Zé segue na mesma…SRN.

    • Paquetá???

      • rsrsrsrs. Xará não entendi também.

        • Pois é.. rsrs

    • Vaz não sai do time… quem sai é o Rever. Paquetá é Vc? Só pode. Quer por um moleque esse é o Thiago.

  • Essa novela toda por um zagueiro fraco e q vai custar um boa grana ,enquanto isso Tem zagueiros melhores aqui no Brasil e tem um na nossa base e não aproveitam , agora q já deve chegar vamos ver se esse cara é bom mesmo , eu vi ele jogando e é bem fraco.

    • Não precisamos trazer zagueiros jovens. De jovens, já temos o Duarte e o Dumas. Precisamos mesmo de zagueiros na faixa dos 30 pra agregar principalmente experiência ao sistema defensivo. Se é pra trazer zagueiro jovem, que subam da base.

      SRN

      • Mais zagueiros experientes temos Juan , Revér e o Vaz q já tem certa experiência, contratar um zagueiro desse agora é o Léo Duarte fica sem oportunidades . Mais pode ser q o Juan se aposente no final do ano tbm , e eles já devem tá pensando nisso , mais de qualquer jeito acho q tem zagueiros melhores na América do sul.SRN

        • Bla bla bla

          • rsrsrsrsrs

        • Pelo jeito se vinhe-se o Piquet iria reclamar do msm jeito

          • Não gosto muito do futebol do Piqué eu reclamaria

        • Mas não é mesmo pro Léo Duarte jogar esse ano. Não devemos colocar o fardo de assumir a zaga um zagueiro tão inexperiente.
          Pra se ter uma ideia do risco que corremos de queimá-lo, bastou ele cometer 1 único erro contra o Grêmio, pra parte da torcida criticá-lo.
          Precisamos fazer com ele o que fizemos com o Samir. Ele só assumiu de fato a titularidade 6 meses depois da estreia. Deixa ele aprender os segredos com o Juan que ele vai pendurar as chuteiras no fim do ano. Ele é melhor que o Vaz, mas não tem a maldade dos jogadores profissionais. Esse ano precisa ser um vestibular pra ele. Mas vale ensiná-lo que colocá-lo correndo o risco de ser queimado pela nossa exigente torcida.
          SRN

    • Vamos precisar de um zagueiro bom e que tenha experiência tanto com Sulamericana, como com Libertadores para o ano que vem. Juan está prevendo encerrar a carreira esse ano, Rever só está emprestado até o fim da temporada, Léo Duarte é inexperiente, e está sendo preparado para assumir a vaga de Juan no time titular no que vem. Se pensar, de zagueiro “zagueiro pronto” mesmo só temos Rafael Vaz..

      • Revér está emprestado até o meio do ano q vem se eu não né engano , mais ainda assim não achei esse Donatti Bom não ,pelos jogos q eu vi eu acho q tem zagueiros melhores q ele no mercado sul americano

      • Até o meio do ano que vem amigo. Um ano de empréstimo. Você está certo, é por ai mesmo.

    • Bla

    • Fraco? Que isso amigo. E pelo custo X benefício está muito bom. Espera ele atuar primeiro ai malha ou elogia. Nada agrada em…

      • Eu vi jogos deles e achei fraco

Comentários não são permitidos.