Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Donatti chega ao Rio e aguarda acerto com Rosário para ser anunciado no Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 02/07/2016
138 Comentários
Atualização: 02/07/2016
Compartilhar

O Flamengo está muito próximo de confirmar a contratação do zagueiro Alejandro Donatti. Clube e jogador argentino acertaram as bases contratuais há mais de uma semana. Os trâmites burocráticos junto ao Rosario Central-ARG atrasaram a transferência, mas as tratativas avançaram nos últimos dias. O defensor chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (1) e aguarda a concretização do negócio.

No fim das contas, deve prevalecer a vontade do atleta em deixar a Argentina e construir carreira no futebol brasileiro. Também pesou o maior poderio econômico do Rubro-negro. Com a contratação próxima de ser finalizada, a diretoria pretende apresentá-lo oficialmente nos próximos dias.

Com a chegada do argentino, visto como “zagueiro top” pela gestão, o Flamengo somará cinco defensores no elenco. Juan, Réver, Rafael Vaz e Léo Duarte completam o setor.

O ataque passará a ser a prioridade dos dirigentes. Um reserva para Paolo Guerrero é considerado fundamental na análise do departamento de futebol.

Outro ponto envolve possíveis reposições. Guerrero e Emerson Sheik são acompanhados de perto pela diretoria. A janela de transferências é um risco, já que o peruano está na mira do futebol chinês e o brasileiro convive com o interesse de clubes do Japão, do Qatar e dos Emirados Árabes.

Fonte: UOL

Assuntos:donattiFlamengoRosario Central
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
138 Comentários
  • Rafael Mengão disse:
    01/07/2016 às 23:05

    Essa novela toda por um zagueiro fraco e q vai custar um boa grana ,enquanto isso Tem zagueiros melhores aqui no Brasil e tem um na nossa base e não aproveitam , agora q já deve chegar vamos ver se esse cara é bom mesmo , eu vi ele jogando e é bem fraco.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      01/07/2016 às 23:24

      Não precisamos trazer zagueiros jovens. De jovens, já temos o Duarte e o Dumas. Precisamos mesmo de zagueiros na faixa dos 30 pra agregar principalmente experiência ao sistema defensivo. Se é pra trazer zagueiro jovem, que subam da base.

      SRN

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        01/07/2016 às 23:40

        Mais zagueiros experientes temos Juan , Revér e o Vaz q já tem certa experiência, contratar um zagueiro desse agora é o Léo Duarte fica sem oportunidades . Mais pode ser q o Juan se aposente no final do ano tbm , e eles já devem tá pensando nisso , mais de qualquer jeito acho q tem zagueiros melhores na América do sul.SRN

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        02/07/2016 às 05:49

        Bla bla bla

      • Almir Ribeiro disse:
        02/07/2016 às 09:28

        rsrsrsrsrs

      • Ramos Raminho disse:
        02/07/2016 às 09:03

        Pelo jeito se vinhe-se o Piquet iria reclamar do msm jeito

      • Rafael Mengão disse:
        02/07/2016 às 14:26

        Não gosto muito do futebol do Piqué eu reclamaria

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        02/07/2016 às 14:47

        Mas não é mesmo pro Léo Duarte jogar esse ano. Não devemos colocar o fardo de assumir a zaga um zagueiro tão inexperiente.
        Pra se ter uma ideia do risco que corremos de queimá-lo, bastou ele cometer 1 único erro contra o Grêmio, pra parte da torcida criticá-lo.
        Precisamos fazer com ele o que fizemos com o Samir. Ele só assumiu de fato a titularidade 6 meses depois da estreia. Deixa ele aprender os segredos com o Juan que ele vai pendurar as chuteiras no fim do ano. Ele é melhor que o Vaz, mas não tem a maldade dos jogadores profissionais. Esse ano precisa ser um vestibular pra ele. Mas vale ensiná-lo que colocá-lo correndo o risco de ser queimado pela nossa exigente torcida.
        SRN

    • Victor Lourenço disse:
      01/07/2016 às 23:59

      Vamos precisar de um zagueiro bom e que tenha experiência tanto com Sulamericana, como com Libertadores para o ano que vem. Juan está prevendo encerrar a carreira esse ano, Rever só está emprestado até o fim da temporada, Léo Duarte é inexperiente, e está sendo preparado para assumir a vaga de Juan no time titular no que vem. Se pensar, de zagueiro “zagueiro pronto” mesmo só temos Rafael Vaz..

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        02/07/2016 às 00:20

        Revér está emprestado até o meio do ano q vem se eu não né engano , mais ainda assim não achei esse Donatti Bom não ,pelos jogos q eu vi eu acho q tem zagueiros melhores q ele no mercado sul americano

      • Almir Ribeiro disse:
        02/07/2016 às 09:27

        Até o meio do ano que vem amigo. Um ano de empréstimo. Você está certo, é por ai mesmo.

    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      02/07/2016 às 05:47

      Bla

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/07/2016 às 09:26

      Fraco? Que isso amigo. E pelo custo X benefício está muito bom. Espera ele atuar primeiro ai malha ou elogia. Nada agrada em…

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        02/07/2016 às 14:21

        Eu vi jogos deles e achei fraco

  • Victor Lourenço disse:
    01/07/2016 às 23:06

    Muralha; Rodinei, Rever, Donatti e Jorge; Cuellar, Arão, Mancuello, Alan Patrick e Lucas Paquetá; Guerrero. Time pronto para o Hepta!

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      01/07/2016 às 23:20

      Boa formação, Vitor, talvez para uma circunstância em que se necessite povoar o meio, já que assim ficamos sem jogadas de velocidade nas alas.
      Para isso temos outras boas opções como o próprio ederson que cai pelas pontas e pelo meio, além de thiago santos e nixon.
      Vejo o Mengão do ZR encorpando a cada jogo, com todas as peças com possibilidades de serem utilizadas ao longo desse difícil campeonato.
      Isso torna o time dinâmico pela versatilidade das variações na sua formação.
      Vamos devagarinho, no sapato, comendo pelas beiradas.
      Abs

      Reply
      • Mustapha Acariense disse:
        02/07/2016 às 00:54

        Escalaçao legal. Acredito q se o Vaz continuar nesse pique não perderá a vaga. Donatti precisa comer a bola. Eu acho o jorge muito bom, porém, descansado. Eu testaria o Vaz na lateral esquerda, dando lugar ao donatti ou ruan na zaga. AP oscilante, precisamos de um meia armador.

      • Almir Ribeiro disse:
        02/07/2016 às 09:34

        Donatti vai ter que ralar mesmo. Como vai ter a Sul Americana, ele pode entrar em um revezamento: Juan tem 37 anos, LD acho ainda novo, fora suspensão por cartão, expulsão…Zagueiro está sujeito a isso o tempo todo. É bom ter opções, lembra do sufoco que passamos sem Zagueiro e teve que jogar com dois garotos (Dumas e LD)…SRN
        Nota:
        Guerrero é muito provável que receba proposta, e pode sair, ai tem que trazer atacante também…o negócio é sinistro mano. SRN.

    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      01/07/2016 às 23:23

      Sua escalação tá errada. Toda escalação sempre vai ter um Cirino, um Éverton ou um Caramujo. Desencana!

      🙂

      Reply
      • Isaias disse:
        01/07/2016 às 23:25

        Esqueceu MA…

      • Almir Ribeiro disse:
        02/07/2016 às 09:30

        Caramujo (tá escrito) esqueceu não. rsrsrsrsrs.

    • Victor Lourenço disse:
      01/07/2016 às 23:39

      kkkk, Verdade Paulo Vinicius, O Massaraujo, pelo que vem jogando, até aceitaria Isaías. Elvis, tem razão na formação, mas já tô tão cansado de ver jogadores “velocistas” como Gabriel, Fernandinho, Cirino, Everton, Gabriel, Emerson Sheik, etc.. Penso que com qualidade nos passes e nas conclusões, o time compensaria a velocidade, pois teríamos ótimos batedores de média e longa distancia: Mancu, Alan Patrick, Arão e o próprio Paquetá. Além desse meio-campo servir mil vezes o melhor o Guerrero com assistências, pois com Cirino, Everton, Jorge e Rodinei cruzando de qualquer jeito pro Guerrero “arrumar” alguma conclusão na área é difícil. Dá dó de ver o Guerrero buscando jogo com jogadores do lado que não o colocam em boa posição para finalizar, no Corinthians tinham Elias, Jadson, Danilo, Petros, Rodriguinho e Renato Augusto que o serviam, o passe pra finalização vinha em ótimas condições. Só falta isso para ele deslanchar de vez na Gávea. A única mudança que eu faria nessa formação seria pôr o Ronaldo fechando o meio com Cuellar, adiantando o Arão para a criação de jogadas, junto com Mancuello ou Alan Patrick. Abç!

      Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      02/07/2016 às 00:41

      Vcs não se deram conta q com mancuello o time trava, acaba a velocidade e morre esse time q estamos vendo, e com Cuellar tb fica mais lento, o problema é só a falta de Gol, não temos centroavante.

      Reply
      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        02/07/2016 às 05:45

        Vc viu os 15 minutos q o Mancuello jogou nos últimos 6 jogos. Se viu não entende de futebol. O cara fez em 15 minutos o q o time todo não fez nos outros 75. Falem a besteira q quiser. Cueller e Mancuello são titulares neste time. Reclamam do Sheik pq e o famoso dono da bola, mas o Alan é irmão do dono. Dois jogadores que n jogam coletivamente.

      • Almir Ribeiro disse:
        02/07/2016 às 09:22

        MA é veloz? Cirino joga futebol mesmo? Patrick é um foguete? Amigo me desculpe mais você está falando de outro time. A questão é esquema, entrosamento, jogar quem tem qualidade e vai por ai…nada a ver me desculpe. Mancuello estreou muito bem e vinha bem sim com Muricy até se machucar. O esquema bom para ele é o 4-4-2, em que ele atue como um terceiro homem de meio campo mais próximo a Patrick. Cuellár meu amigo é infinitamente melhor que MA (que só está bem, devido ao ajuste tático com o recuo do Arão, que compactou mais o meio e ajuda na marcação, isso não tinha com Muricy e Cuellár ficava atrás sozinho e se virava muito bem até, mas o time ficava exposto de mais ISSO QUE NEGO AINDA NÃO PERCEBEU. MA é o come quieto, fica ali no bolo… Cuellár machucou e pronto o Jaime já barrou, não perdeu tempo e Zé segue na mesma…SRN.

    • Almir Albuquerque disse:
      02/07/2016 às 01:09

      Paquetá???

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        02/07/2016 às 09:14

        rsrsrsrs. Xará não entendi também.

      • Almir Albuquerque disse:
        02/07/2016 às 10:33

        Pois é.. rsrs

    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      02/07/2016 às 05:41

      Vaz não sai do time… quem sai é o Rever. Paquetá é Vc? Só pode. Quer por um moleque esse é o Thiago.

      Reply
  • Victor Lourenço disse:
    01/07/2016 às 23:56

    Vamos precisar de um zagueiro bom e que tenha experiência tanto com Sulamericana, como com Libertadores para o ano que vem. Juan está prevendo encerrar a carreira esse ano, Rever só está emprestado até o fim da temporada, Léo Duarte é inexperiente, e está sendo preparado para assumir a vaga de Juan no time titular no que vem. Se pensar, de zagueiro “zagueiro pronto” mesmo só temos Rafael Vaz.

    Reply
    • Jorge Fernando disse:
      02/07/2016 às 00:14

      O empréstimo do Réver é até o meio do ano de 2017

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    02/07/2016 às 00:06

    Ufa até que enfim acabou essa novela, mas novela boa diga-se de passagem com final feliz. Esse cara está longe de ser um craque da posição mas vai agregar ainda mais valor a nossa zaga isso não resta dúvida pois é o tipico zagueiro argentino raçudo, sério, profissional é o tipico xerifão, de todos estes nome que eram especulados pra mim ele foi a melhor opção, sem nos esquecer que os deuses do futebol sempre ajudam o Flamengo porque pensar que a gente quase gastou essa grana com aquela baranga do Coritiba que é tão ruim que está conseguindo ser reserva de uns mais ruins do que ele.

    Reply
  • fabricio santos da rosa disse:
    02/07/2016 às 00:18

    ainda bem ,mais estou sabendo que o diego tambem esta vindo ai gente

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      02/07/2016 às 00:20

      Fonte de onde? Passa o link pra galera

      Reply
    • Rafael Mengão disse:
      02/07/2016 às 00:21

      Qual fonte ?

      Reply
    • Mustapha Acariense disse:
      02/07/2016 às 00:50

      Isso q está faltando. Quanto ao sistema defensivo, está muito encorpado. Na frente da zaga temos cuellar, Ronaldo e o próprio Vaz. Aliás, o Vaz é como o everton, joga em vários pontos do campo. Eu arriscaria até em talvez testá-lo na lateral esquerda. Falta esse armador pq AP oscila muito.

      Reply
    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      02/07/2016 às 09:45

      Diego, Pato, Thiago Neves, seriam uma boa para o flamengo um deles é claro, e um segundo atacante e um substituto para o guerreiro, traria o love para segundo atacante e o hernane ou o alecgol para reserva do guerreiro

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    02/07/2016 às 00:22

    Ingresso comprado para domingo…que jogue com muita raça em Itaquera…estarei lá!

    Reply
  • Mustapha Acariense disse:
    02/07/2016 às 00:39

    Que coisa meus amigos. Há pouco mais de um mês estávamos sofrendo com a zaga. E hoje temos a melhor zaga do país. Isso mesmo do país. Donatti precisa comer a bola pra ser titular. Agora precisamos de um meia de criação, pq AP oscila muito.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      02/07/2016 às 01:08

      Concordo com você. Hoje nem o Juan deveria voltar, porque o Vaz está muito bem.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    02/07/2016 às 00:48

    Como um reserva do guerreiro pode ser considerado fundamental se nao temos sequer um segundo atacante!?cirino parece meu ovo esquerdo e o fernandinho o direito. Ewerton eh uma enceradeira e vizeu alem de novo eh meio esquisito.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      02/07/2016 às 11:01

      Kkkkkkkk!

      Reply
  • flafla disse:
    02/07/2016 às 00:50

    Galera Flamengo muito proximo de anuncia o Guerra do atlético.Nacional e maiconsuel ex botafogo… Podem confia fonte mt segura.

    Reply
    • Tendō Pain disse:
      02/07/2016 às 00:57

      E essa fonte tem nome?

      Reply
      • flafla disse:
        02/07/2016 às 01:22

        Vem de um cara que faz parte da diretoria do Flamengo… Guerra é o mais proximo e se vier mesmo galera vamos.ter o.melhor meio campo do brasil.

      • Mustapha Acariense disse:
        02/07/2016 às 01:26

        Pqp mano. Show. O fla pensando grande. Falta tirar cirino e Márcio Araújo. AP está caindo de produção, joga bem, mas oscila muito e precisa de um reserva, um meio campo armador.

      • flafla disse:
        02/07/2016 às 01:30

        Concordo cara Flamengo ta pensando grande vamos brigar por titulo esse ano…

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        02/07/2016 às 09:40

        ta mas ele não é volante? não é querer reclamar não mas mais um volante? Marcio Araujo, Cuellar, Arão, Canteiros, Mancuello, Ronaldo, ele seria o nosso 7º volante, dá quase para formar um time só de volantes!

    • Thalmus Domingos disse:
      02/07/2016 às 01:15

      De onde vem esta informação?

      Reply
    • Breno Araújo disse:
      02/07/2016 às 01:26

      Guerra, o volante de 1,70 e 30 anos? Se for esse, acho melhor aproveitar alguém da base. SRN

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        02/07/2016 às 09:08

        Pra quê? Cuellár um ótimo jogador, volante está no banco, imagina esse…Zé está enamorado com MA.rsrsrsrsrs.

    • ANTONIO PEDROSA disse:
      02/07/2016 às 01:41

      Se for verdade, guerra joga muito, melhor que esse argentino mentiroso chamado macuelo.

      Reply
      • flafla disse:
        02/07/2016 às 01:45

        Mancuello joga mt tmb cara problema e que ele nao teve sequências de jogos ainda acredito q ainda vai rende muito… Sobrw o Guerra esse sim joga demais espero que realmemte ele venha…

      • ANTONIO PEDROSA disse:
        02/07/2016 às 17:55

        pois é cara, espero que queime minha língua, mas até agora com o status de craque que chegou, não jogou nada,

    • Mustapha Acariense disse:
      02/07/2016 às 01:52

      Este joga bem… Não é um cazares. O departamento de futebol dos franguinhos estão de parabéns, são infinitamente menor que o Flamengo em tudo.eles conseguem fechar umas contratações legais. Mas um dia a conta vem…kkkk acredito que em 2 anos, o Flamengo não perca mais contratações pra ninguém. Haverá um tempo em q atuar no flamengo será sinônimo de status, fama, plano de carreira, reconhecimento mundial, orgulho. Vejamos o caso William Arao, Vaz e mais recente o donatti. Libertadores 2017 é a meta.

      Reply
      • mtakh disse:
        02/07/2016 às 08:52

        Na verdade a conta já chegou.Eles aumentaram a divida em 130 milhões de 14~15.Esse ano vai pelo mesmo caminho. No caso Cazares parece que sim,não sei quanto custou.

      • Almir Ribeiro disse:
        02/07/2016 às 09:06

        Fala Mustapha. É só ter uma Arena. Pronto. Marca já tem, maior torcida do Brasil, CT sendo finalizado, e claro, ganhando títulos…sou da geração de Ouro e o legado daquele time é fantástico. Sem CT, em estádio, sem eira e nem beira, mas era FLAMENGO, encantava até o rival pelo futebol maravilhoso que tinha…outros tempos, mas o Fla tem que começar a dar retorno com conquistas, isso dá prestígio, receita, traz patrocínio…estamos no caminho correto para isso. SRN.

    • Luis Henrique disse:
      02/07/2016 às 05:13

      e 2 volante? se for então vem pra tira a vaga do Arão? pensei que fosse meia ou atacante esse Guerra.

      Reply
    • mtakh disse:
      02/07/2016 às 08:49

      Guerra seria ótimo, mas pelo que sei,pode ur p Palmeiras, que tem um bilionário presidente, só passar o cartão e pagar.Maicosuel não.

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    02/07/2016 às 01:05

    Quem não chora não mama… E vai dar certo.

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    02/07/2016 às 01:09

    Com a vinda do Donati a dupla de zaga seria Donati e Juan. Pararam para ver o time que podemos disputar a Sulamericana? O meio deria uma máquina. Paulo Vitor, Pará,
    Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Cuellar, Canteros, Mancuello e Everton; Nixon ou Thiago Santos e Vizeu. Nada mal…

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      02/07/2016 às 01:10

      Por que disputar a sulamericana com reservas?

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        02/07/2016 às 01:12

        Porque não temos casa e os jogadores já estão desgastados, segundo nosso treinador. Acredito que esta formação além de não comprometer o Brasileiro, que estamos bem, iria colocar os outros jogadores em forma. E venhamos e convenhamos, é um belo time., com grandes possibilidades de ganhar a competição.

      • Almir Albuquerque disse:
        02/07/2016 às 01:23

        É verdade.

        Só acho uma pena, porque é um torneio que prepara e dá vaga para a Libertadores

      • Mustapha Acariense disse:
        02/07/2016 às 01:30

        Vcs já pensaram em Rafael Vaz na lateral esquerda?

      • Almir Albuquerque disse:
        02/07/2016 às 01:36

        Seria um bom teste durante um jogo, mas eu não barraria o Jorge agora que ele tá melhorando.

      • Tucano disse:
        02/07/2016 às 08:53

        Almir, penso no Vaz como primeiro volante pois tem bom passe e cuellar como segundo volante pra sair um pouco mais. Acho que ficaria melhor do que com Caramujo. Penso também, que o flamengo ainda precisa de um LE e um LD, um atacante todos como reposições e um camisa 10, como grande nome do time. Se o Caetano tiver criatividade da pra fazer, usar Gabriel, Cirino, pará, chiquinho, Fernandinho,canteiros, Sheik e aqjles garotos que não foram aproveitados como Adrian, Tomás, recife e muitos outros. Os que não usarem como moeda de troca, vendam ou faç a rescisão para não gastar dinheiro. Se vender o Guerreiro pode contratar um outro blm atacante, Carrillo que está no monaco e quer sair muito bom jogador, 21 anos, rápido,alto e passou pelas selecões de base da Argentina.

      • Tucano disse:
        02/07/2016 às 08:56

        Ah ia me esquecendo falta colocar o Heverton papaléguas como moéda de troca.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        02/07/2016 às 09:32

        Tucano blz mano?! ai acho que poderíamos correr para repatriar o love, parece que vai ficar livre no mercado!
        Trazer o Pato, que também parece estar livre no mercado!
        o Farfan que dizem que a liberação não seria dificultada.
        o Datolo que não custaria nenhuma fortuna.
        o Pratto pois não sei se continua interessante para o atletico pois olha o ataque que eles formaram ele ficou sem espaço!
        o bigode que não vem ou não vinha tendo muitas oportunidades.
        o problema é contratar três dos citados pois o salários dos mesmos são altos, mas ai voltamos a velha questão de sempre, espaço na folha salarial temos é só fazer oque todo mundo pede a muito tempo, A BARCA!

      • Tucano disse:
        02/07/2016 às 09:44

        Concordo com vc, é preciso usar a criatividade e também ter disposição pra sair busca disso, mas não me parece que feitio do Caetano. No caso do Love tem muita resistência da torcida devido algumas declarações dele quando estava nos gambás, mas acho isso bobeira e tenho dúvidas se ele está muito abaixo do guerreiro. Desses que vc falou, discordo do farfan, me parece que está muito acima do peso e seu futebol tá muito longe do que ele já apresentou, é considerado um ex jogador. Na minha opinião o melhor seria o Prato pois é um grande jogador.abraço.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        03/07/2016 às 14:37

        Verdade

      • Almir Albuquerque disse:
        02/07/2016 às 10:35

        Essa hora que o diretor de futebol tem que mostrar pra que veio.

        Quando ao Vaz de primeiro volante, eu achei uma boa ideia, com o Cuéllar de segundo, escalado na posição correta. Mas…. E o Arão?

      • Tucano disse:
        02/07/2016 às 10:50

        Vai 4 2 3 1, Vaz e cuellar, Arão, Patrick e Ederson ou Mancuello.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        02/07/2016 às 09:23

        não, eu já pensei nele de primeiro valante!

      • Mustapha Acariense disse:
        02/07/2016 às 10:28

        Vdd, quase coloquei isso também. Mas temos cuellar e Ronaldo.

    • Mustapha Acariense disse:
      02/07/2016 às 01:30

      Vdd, já pensei nisso outro dia. Fazer um triângulo só com gringos. Os caras tem muita qualidade técnica. Seria num jogo não muito complicado. Se rolasse esta formação veríamos muita qualidade concentrada no meio campo.

      Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      02/07/2016 às 05:34

      Paulo Vitor Para Chiquinho… Está querendo aparecer, só pode….

      Reply
      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        02/07/2016 às 05:35

        Tirou Guerrero e Muralha… tenha paciência.

      • DKRJ disse:
        02/07/2016 às 05:36

        ele está falando o nosso time reserva… na minha opiniao, nosso time reserva de hoje, no ano passado, seria melhor que o titular

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        02/07/2016 às 09:22

        com certeza o nosso time reserva de hoje humilha o time titular do ano passado, mas olhando o elenco do flamengo iria para a sulamericana com o seguinte time:
        Muralha, Pará, donatti, Juan, Chiquinho, Cuellar, Canteiros, Mancuello, everton, Guerreiro e emerson.
        jogaria o brasileiro com mo time atual!

      • Dieki disse:
        02/07/2016 às 08:02

        Notou que é uma escalação reserva?

  • Lucas disse:
    02/07/2016 às 01:34

    Agr sim…. coloca esse time no 3-5-2 q é título hehe

    Reply
  • Luis Paulo Ferreira disse:
    02/07/2016 às 01:44

    Ja ta chato hein,venho procurar noticias novas,mas todo dia dizem que ele vai assinar,semana passada disseram que ele tava chegando no rio,pegou oq?umas 30 escalas no voo né.O cara merecia ate uma grana ae,pelas propagandas e a midia que tao fazendo pra ele,merecia a parte dele no negócio.

    Reply
  • JSG disse:
    02/07/2016 às 07:16

    O Zé poderia usar Paulo Vitor, Mancuello, Cuéllar e uma dupla de zaga segura para a sul americana. O Fla ja se desgasta muito no Brasileirão com essas viagens jogando fora direto.
    Poderia deixar todo mundo em rítmo de jogo e quando precisar todo mundo vai entrar bem no brasileirão também. Vcs acham que seria uma boa ou acham que o Zé vai usar sempre o mesmo time titular?
    Para Sul Americana podia ser:
    Paulo Vitor
    Pará – Revér -Léo Duarte (ou Vaz) – Jorge(ou Chiquinho)
    Cuéllar – Canteros – Mancuello
    Thiago Santos – Vizeu -Everton

    Reply
    • Dieki disse:
      02/07/2016 às 08:01

      O time reserva eh competitivo sem duvidas. Acho que tão bom quanto o titular, mesmo com chiquinho e pará.

      Reply
    • mtakh disse:
      02/07/2016 às 08:47

      Tomara que o Zé esteja pensando como você, treinando um time alternativo para sul americana. Esse ano é demais ,pensar nas 2,mas podemos especular,se avançarmos,aí escolhemos. Viagens internacionais+nacionais,nesses aeroportos de serviços lentos,desgasta demais a gente,que voa de vez em quando,imagina tida semana.
      SRN

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/07/2016 às 08:48

      Acrescento o Donatti, para ir pegando ritmo. Uma boa sugestão. Agora, a Sul Americana é importante, abre vaga para a liberta e é um titulo internacional. SRN.

      Reply
    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      02/07/2016 às 09:16

      acredito que ele vai mesclar mais não tanto, olhe bem acredito, não é oque eu gostaria pois tenho a mesma opinião que vc, mas meu time para sulamericana seria: Muralha, Pará, donatti, Juan, Chiquinho, Cuellar, Canteiros, Mancuello, everton, Guerreiro e emerson. time iria cascudo e preparado para uma competição internacional já para o brasileiro manteria o atual! os unicos jogadores repetidos e que jogariam as duas competições seriam muralha e guerreiro, muralha pois goleiro não se desgasta tanto com as partidas como um lateral ou um volante e guerreiro devido o nome que o mesmo tem na américa do sul!

      Reply
    • Mac Mac disse:
      02/07/2016 às 10:04

      JSG na minha opinião ele vai poupar jogadores baseando-se nos resultados dos exames feitos pelos fisiologistas/médicos/etc… A Sulamericana pode ser um caminho mais curto para a libertadores, não dá prá abrir mão… Dessa forma, naturalmente o time vai ter ritmo de jogo….. Vão tentar ir bem nas duas competições… O elenco do Flamengo foi montado com um grande número de jogadores prevendo essa situação (excesso de viagens)… Repare que não quiseram vender e nem emprestar nem mesmo jogadores que não estão sendo aproveitados como Canteros.

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      02/07/2016 às 11:46

      Certamente seria o Ideal. Elenco para brigar em 2 frentes nós temos. Mas é extremamente difícil vc encontrar um treinador com culhões para fazer isso. Imagina se ele põe time alternativo e o jogo da errado e somos eliminados logo de cara? Iam malhar o cara dizedno que ele só botou lixo em campo. Prova clara disso foi Muricy que disputando 3 competições simultaneas e viajando mais que fugitivo da justiça e foi incapaz de rodar o elenco

      Reply
      • JSG disse:
        02/07/2016 às 14:18

        E é mesmo. Mas poderia mesclar os times. Acho que principalmente os estrangeiros Mancuello , o Cuéllar e o Canteros e o Donatti poderiam aproveitar essa sul americana para se juntarem a uns 5 titulares. Agora a gente tem que entender que ele nao pode colocar o mesmo time (11 titulares) para jogarem quarta e domingo viajando pelo Brasil e para fora até mesmo pq certos times da Bolivia, Equador e da Colombia exigem viagens longas e ate jogos na altitude. Paciencia também pq se um ou outro resultado ruim temod que apoiar e tentar reverter.

  • João Pedro Marques Barcellos disse:
    02/07/2016 às 08:21

    Pode não dar certo no fim do ano, pode acontecer qualquer coisa. Agora, é INEGAVEL o trabalho excepcional da diretoria do Flamengo. Inclusive do futebol no ano de 2016. Temos o melhor time do Flamengo de anos.. No papel, MUITO melhor que 2011, 2009 e etc! Agora é torcer muito pra encaixar.. SRN

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      02/07/2016 às 11:39

      A diretoria foi perfeita este ano, eles só falharam na contratação do Muricy, mas isso nem o mais pessimista dos Flamenguistas deveria pensar que a contratação dele seria algo tão ruim para o Fla

      Reply
      • Zoro disse:
        02/07/2016 às 11:49

        Felipe, renovaram com Wallace por 4 anos (!!), havia proposta pelo Cirino, renovaram com MA. Venderam Kayke sem o Vizeu estar pronto. Renovaram com Sheik. Poderiam ter vendido o Gabriel, o Bahia queria. Buscaram Chiquinho. Antônio Carlos nem entrou em campo. E o time sem zagueiro. Foi chegar zagueiro 6 meses depois do início da temporada. Buscaram 2 jogadores caros que não eram prioridade, Mancu e Cuellar. O que é Fernandinho? Não temos um goleador nato. AP não tem reserva. O time não tem casa. E aí?

        De bom, Rodinei, Arão e Muralha.

        Se não vencer o brasileiro, no mínimo, o saldo da diretoria é muito negativo.

      • Felipe Andrade disse:
        02/07/2016 às 12:19

        O contrato de Wallace foi estendido por DOIS anos e não 4 em 2015 quando ele titular absoluto do time, passando de 2016 a 2018. MA todo mundo sabe que é um jogador importante para elenco, Kayke é um merda, entre ele e Vizeu n tenho mta prefência, Sheik foi mto bem em 2015, Cirino foi o Muricy que bateu o pé, 2 jogadores caros que não eram prioridade? Mancuello veio com expectativa de ser o armador que tanto se reclamava de não ter e Cuellar pro lugar do contestado MA, quais eram as prioridades então?
        Quantas vezes vc viu o EBM entrar em campo esse ano? Quantas vezes ele escalou o time? Comtratações começo de ano: Arão, Rodinei, Juan, Cuellar e Mancuello e pra que tudo isso funcionasse, um técnico renomado chamado Muricy, E este não deu certo, culpa é da diretoria?

      • Zoro disse:
        02/07/2016 às 14:15

        Essa renovação do Wallace o deixaria 6 anos conosco, imagina. Um zagueiro completamente medíocre. O cara nunca foi unanimidade, tanto que saiu daquele jeito Há quem goste do Márcio, eu não. Jogador comum. Assim como o Kayke, mas este funciona, coisa que o Vizeu ainda não. Coloco em parte na conta do Vizeu a derrota para o Figueira e o empate contra o SPFC. Gourmetizaram o Muricy, que há alguns anos vinha fazendo temporadas discutíveis. Mancu e Cuellar até agora estão flopando. Entendo que a falta de tempo de jogo deles passa pelo erro de avaliação da diretoria sim, pois eles não eram prioridades. Veja, o setor de ataque do time atual é igual ao do ano passado! Por 20 mi gastos nos caras você contratava um bom meia e zagueiro. Sua retórica sobre o EBM é ridícula, amigo. Quem escala diretamente é o técnico, mas indiretamente é o departamento de futebol, responsável pelo plantel, pinçando no mercado 3 bons valores, 2 caríssimos que não mostraram a que veio, e um sem número de negócios de gosto muito duvidoso. Cantaram a pedra que este seria o ano para colher os frutos da louvável política financeira mas já estamos no meio do ano com 3 eliminações vexatórias. Renovação no departamento de futebol pra ontem.

      • Felipe Andrade disse:
        02/07/2016 às 14:30

        Corrigindo, cantaram a pedra que este ano “começariamos” a colher os frutos e não que os coljeriamos de fato, e é exatamente o que está ocorrendo.
        Não sei se vc começou a torcer em 2016 pro Fla mas em 2015 os maiores problemas eram o setor de armação e defensivo, claro que o ataque não era uma maravilha mas nenhum time contrata 11 titulares por temporada concorda?
        Sobre Wallace, jogador quando termina contrato sai sem custo sabia? Graças a isso ganhamos 3 milhões nessa ameba
        Sobre MA eu n disse que ele não fosse comum, mas que é um bom jogador de elenco apenas.
        Quem planejou o time pra temporada foi o Muricy, a diretoria confiou e deu total apoio, afinal eles não são técnicos, o fdp aina antes de sair, quando percebeu que fez merda de não pedir atacantes, me pede contratação de Fernandinho?

      • Zoro disse:
        02/07/2016 às 14:46

        Amigo, já nasci rubro negro, meu nome seria Leandro, mas foi voto vencido.

        Os problemas eram mesmo “armação e defensivo” por isso que citei que deveríamos trazer um bom meia e zagueiro.

        Não coloco toda a culpa no Muricy. A diretoria de futebol tem parte nisso com toda certeza.

  • mtakh disse:
    02/07/2016 às 08:42

    Espero que os apressados/impaciente/que reclamam/Ganhando/Perdendo/Empatando(são sempre os mesmos),não reclamem como de costume.São chatos demais,querem contratações se contratam reclamam, se não também. O verdadeiro torcedor apóia,ganhando perdendo ou empatando.Até reclama,mas ele vê sempre algo de bom,o amor rubro-negro. Não é o mesmo de um torcedor de resultado ou simpatizante. Não acho M.A.,Fernandinho Cirino, dignos de jogarem no Fla,mas torço por eles, pq torço p o Flamengo. Questionar contratações até entendo,mas as que já foram,só resta torcer,vamos dar uma chance aos caras.Questionei o Rever/Vaz mas podem serem úteis sim.Eu respeito muito aqueles que torcem na crise,no quase rebaixamento, como anos atrás. Esse é o verdadeiro.
    SRN

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/07/2016 às 08:44

      É por ai mesmo amigo. SRN.

      Reply
    • Mac Mac disse:
      02/07/2016 às 10:00

      Caro amigo mtakh eu tenho uma teoria prá explicar isso: Torcedores do Flamengo (uma parte deles) se acostumou com as campanha pífias que fazemos em quase todos os campeonatos brasileiros há anos… Acostumaram a reclamar.. E agora vivem torcendo prá algo dar errado para poderem continuar com o vício de reclamar. Nem o Messi seria capaz de satisfazer plenamente essas pessoas…

      Reply
    • João disse:
      02/07/2016 às 12:52

      Dia desses tinha um comentário, de um imbecil, dizendo que torceria para que o Flamengo perdesse de 15 a 0, só para o ZR cair. É mole?

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    02/07/2016 às 08:43

    Ótimo. A Zaga está OK. O Ataque realmente preocupa. Não se pode conviver com improvisos:Cirino, Ederson, não são da posição. Guerrero com certeza deve receber alguma proposta e dependendo…e ai como fica? Só Vizeu não dá. Acho que a diretoria no quesito contratação está indo bem. Trouxe: Mancuello, Cuellár, agora Donatti, Muralha, Rodinei, Rever, Vaz…ótimas contratações. Se estão bem ou mal, isso só vendo atuar, jogador no banco eu não acho que dá para se fazer uma análise justa a meu ver. Isso é com o Zé. O problema foi lá atrás com a decepção chamado Muricy, que deixou terra arrasada…agora o Fla está organizado, o Meio mais compactado, principalmente pelo recuo do Arão que fechou mais o meio, e a Zaga com Rever e Vaz, muito bem. O Fla está mais equilibrado, mas tem que ter mais regularidade agora. Tem tudo para fazer um ogo forte contra o Gambá. Em resumo é isso que penso. Vlw gente, SRN.

    Reply
    • Zoro disse:
      02/07/2016 às 11:25

      Almir, acredito num bom jogo do Fla se anularmos Guilherme e Fagner. Não podemos esquecer também que do outro lado está o “todo mundo odeia o Cris”, que tem vocação pra levar nó tático e de mexer errado no segundo tempo.

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        02/07/2016 às 13:12

        O que me preocupa mais para o jogo de amanhã é que eles vão jogar com 14, acrescido que foram com 2 bandeirinhas correndo pelas laterais e um árbitro pelo centro do campo!

      • Mtro Mengão disse:
        02/07/2016 às 14:48

        Tem que tomar cuidado com o corinthians, o time todo ataca, volantes, zagueiros

  • Romaquis Ribeiro disse:
    02/07/2016 às 10:15

    Imagina só???

    Reply
    • Zoro disse:
      02/07/2016 às 11:16

      Os 4 do ataque não marcam ninguém. Criação lenta com Diego e AP.

      Não, obrigado.

      Reply
      • Romaquis Ribeiro disse:
        02/07/2016 às 11:19

        Acho melhor então continuar com Everton, Fernandinho e Cirino e Sheik.
        Acho que eles devem marcar mais, porém pensam que é Atletismo com bola. Só correm e esquecem que o campo acaba.

        Jadson e Renato A. também tinham essa características e não foi isso que ocorreu ano passado.

      • Zoro disse:
        02/07/2016 às 11:23

        Acho melhor você pegar a sua frustração em forma de ironia e direcionar para a diretoria rubro negra, pois foram eles que trouxeram esses caras.

      • Romaquis Ribeiro disse:
        02/07/2016 às 11:26

        Isso não é frustração, apenas mostrei que esses dois são melhores que os três que fazem o papel que você informou acima.

      • Zoro disse:
        02/07/2016 às 11:38

        Sem dúvida são!! Mas eu não os escalaria juntos. É a minha opinião. Eu iria de 4231, com Cuellar e Arão na proteção da zaga, linha de três com Felipe Gedoz, Diego e Bernard, e Guerrero no ataque.

      • Douglas Galvão disse:
        02/07/2016 às 13:08

        Zoro, eu te perdoo, pois, eu sei que você não sabe o que diz!!!!!!!

      • Zoro disse:
        02/07/2016 às 13:30

        Dispenso seu perdão, amigo. Sei muito bem o que eu disse. A minha singela opinião.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        02/07/2016 às 14:34

        zoro,precisa acabar com essa lavagem cerebral que a midia faz de que craque tem que marcar…CRAQUE tem é que ser marcado..tbm não precisa correr igual os que ja temos e que só fazem isso,craque,FAZ A BOLA correr..Eu penso o seguinte,se o time fosse esse do nosso amigo galvão,no minimo anulariamos uns 3,4 jogadores adversários que teriam que pensar: se eu marcar,não jogo,se eu jogar,levamos gol..intendeu??Essa idiotice que a midia fala de futebol moderno,é pura cascata,a Holanda em 74 fez isso,poderia ter ganho,mas não ganhou nada,e quantas copas ganhamos depois de 74? se os europeus revelacem jogadores talentosos como o Brasil, jamais sacrificariam os mesmos pra marcar lateral..Não vejo CR7 voltar pra marcar,ele joga nas costas do adversário,messi muito menos….pobre Brasil e seu complexo de vira-latas..

      • Zoro disse:
        02/07/2016 às 14:48

        Amigo, se me permite,
        esta é a minha forma de ver o futebol. Obrigado.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        02/07/2016 às 18:21

        Blz,cara,a critica não foi diretamente a vc não,e sim a essa onda de achar que nada presta principalmente depois dos 7×1…na minha opinião que sou leigo,apenas um torcedor apaixonado,nossa principal caracteristica está sendo obrigatóriamente sufocada,devido a um resultado péssimo que claro,foi a soma de muitos problemas e principalmente,oba-oba,falta de comprometimento,má administração etc…porém não podemos abrir mão do talento, da inspiração,em prol da transpiração…enfim,é só minha visão de tbm ver o futebol… valeu,tamo junto e torcer pra uma vitória amanhã…chegou a hora dedarmos o troco.

    • Douglas Galvão disse:
      02/07/2016 às 13:07

      Romaquis, eu não gostaria da volta do Love, o PATO é muito mais jogador, mas o time que você formou é um time pra ganhar títulos!

      Reply
      • Romaquis Ribeiro disse:
        04/07/2016 às 11:22

        Com certeza!!!
        Hoje sou muito mais Pato tbm!!!
        Agora o que eu penso é que, eu você e mais de 70 % dos técnicos rubro-negros que somos, enxergamos isso e nossos dirigentes não.
        Donatti sendo negociado mais estamos pagando 5 milhões, Diego quer apenas salário alto e o Pato quer jogar..
        É dificil ver isso???

  • Arthur Macias disse:
    02/07/2016 às 10:42

    Esse é o momento da diretoria investir pesado em um jogador que chegue para dividir a função de ataque com o Guerrero e não para ser reserva dele. Falta um reserva para o guerrero? Falta. Mas gastar com um reserva nesse momento eu acho burrice. O que é necessário é uma reavaliação do elenco, quem pode ser dispensado e quem pode ser aproveitado. Sheik pode ser aproveitado? Fernandinho foi um pedido do Muricy vai continuar no time mesmo assim?

    O Guerrero é o craque do time, o cara que a zaga adversária tem que marcar mas ele sozinho nao dribla os 3 que vão em cima dele e faz o gol. Cirino como atacante fazedor de gols não é confiável, everton tambem não é, Ederson tem potencial mas até agora fez muito pouco, Gabriel nem se fala, Fernandinho menos ainda… Se sairem dois desses e vier um atacante driblador, rápido e com faro de gol o time dá um salto muito grande!

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      02/07/2016 às 13:05

      Positivo, Arthur! O GUERRERO já tem reserva, é o Felipe VIZEU. Ele está precisando de um outro bom atacante que saiba tabelar e chutar forte e certo para o gol, pra fazer dupla com ele!!!!!!!

      Reply
      • Arthur Macias disse:
        02/07/2016 às 18:30

        Olha eu gosto do vizeu mas imagina o Flamengo em primeiro lugar e o guerrero vai para um jogo das eliminatórias justo no momento de um jogo decisivo contra um concorrente. Será que o menino não sente a pressão? Valendo um campeonato brasileiro? Eu acho uma pressão desnecessária em cima de um garoto de 19 ou 20 anos.

        Precisamos de um reserva para o guerrero e o Gilberto voltou ao Brasil recentemente da MLS. Se não for caro acho q vale a pena. Mas como disse eu faria um esforço um pouco fora do previsto para trazer esse atacante para dividir a responsa com o guerrero!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        02/07/2016 às 23:39

        Gosto de Gilberto tb! Se fosse pra contratar gringo, contrataria o Montenegro do Nacional-PAR. Acho que custa 4.000.000 de reais.

      • Arthur Macias disse:
        03/07/2016 às 08:58

        Eu creio q até o futuro do canteros ser resolvido nos podemos esquecer gringos. Guerrero, cuellar, mancu, canteros e donatti formam os 5 permitidos!

  • kirie disse:
    02/07/2016 às 11:42

    Depois dessa a melhor contratação seria a negociação do Chiquinho, Sheik, Gabriel, Everton, fernandinho e Cirino. Bem vindo Donatti!!! A zaga tá top demais…

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      02/07/2016 às 13:58

      Concordo tem muita gente que deveria sair nessa barca do Flamengo, duro é encontrar time que queira.

      Reply
  • Wellison disse:
    02/07/2016 às 11:44

    Formação 4-2-3-1
    GOL:
    Muralha
    ZAG/LAT:
    Juan- Donatti
    Rodinei Jorge
    MEIO:
    Carteros Cuéllar
    Arão Deigo Macuello
    ATA:
    Guerrero
    Arão e Macuello eram elementos surpresa, Arão voltava pra ajudar a zaga e apoiava o meio, e Macuello apoiava Guerrero no ataque pelo fato dele ser ofensivo, dava uma chance para Canteros, pq ele tem uma saída de bola muito boa, e cuellar era o cão de guarda da zaga e ele possui um passe bom. Diego fazia o papel de um camisa 10.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      02/07/2016 às 14:02

      Se fosse montar um esquema de jogo com os melhores este seria o time

      Reply
    • Mtro Mengão disse:
      02/07/2016 às 14:44

      Cuellar não é cao de guarda

      Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      02/07/2016 às 15:31

      Iríamos tomar gol de contra-ataque todo jogo. Time muito lento, com exceção do Rodinei.

      Reply
    • Robert Wagner disse:
      02/07/2016 às 16:32

      Canteros é muito lento!!

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        02/07/2016 às 23:37

        É não marca!

  • henry nico disse:
    02/07/2016 às 12:46

    eu so queria oportunidades para cuellar ,mancuello, canteros e alguns da base (thiago santos) so assim aumentariamos o nivel qualitativo do elenco e mais variaçoes ….

    Reply
    • Emerson Freitas disse:
      02/07/2016 às 13:56

      Cuellar, Mancuello e Thiago Santos deveriam ter mais oportunidades, sem dúvida são as peças que faltam.

      Reply
  • rafa disse:
    02/07/2016 às 16:04

    Se continuar vencendo pode colocar ate o gandula que ta bom

    Reply
  • Marcio Araújo disse:
    02/07/2016 às 19:39

    Vai ser muito importante pro nosso time, seja bem-vindo Donatti.

    Reply
  • Eduardo Bandeira de Melo disse:
    02/07/2016 às 19:40

    Finalmente o nosso tão aguardado zagueiro está chegando, quero ver me críticarem agora! SRN

    Reply
  • ZéMengão disse:
    02/07/2016 às 19:50

    Bem-Vindo, Donatti. Agora sim temos de vez uma zaga de Respeito!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

2 2

Léo Pereira vai trocar o Flamengo pelo Monaco de Filipe Luís? Checamos!

2 9
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

3

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo