Donatti revela ajuda de Mancuello e descarta temor por reserva no Fla

Compartilhe com os amigos

Alejandro Donatti era um dos reforços mais esperados pelo Flamengo em 2016. A negociação foi demorada, desgastante, mas terminou com final feliz para o Rubro-negro. O zagueiro treinou com os companheiros nesta quarta-feira (6) e foi apresentado após a atividade no CT Ninho do Urubu.

Na coletiva de imprensa, o defensor revelou que o meia Mancuello foi uma espécie de intermediário na transação desde o começo do ano, quando os contatos entre clube e jogador foram iniciados.

“Falei com Mancuello, quando chegou, que eu também tinha a possibilidade de jogar no Flamengo. Perguntei muitas coisas. Falei com ele há quatro dias e me disse maravilhas. O clube é impressionante. A vontade agora é mostrar tudo isso em campo”, afirmou.

O Rubro-negro adquiriu 100% dos direitos econômicos de Donatti por cerca de R$ 5 milhões pagos parceladamente ao Rosario Central-ARG. O jogador assinou contrato de três anos e disse não temer a reserva. Vale lembrar que Mancuello e Cuéllar, sul-americanos contratados também na atual temporada, estão atualmente no banco.

“Os jogadores estão fazendo um grande trabalho. Cheguei para ajudar e somar. O técnico decide por quem está melhor. Quero competir e estar bem para isso”, comentou.

Donatti usará a camisa 25 no Flamengo. A estreia, inclusive, já tem data prevista. O clássico contra o Botafogo, no dia 16 de julho.

“Minha última partida foi há bastante tempo [23 de maio, derrota do Rosario para o Belgrano por 1 a 0]. Para jogar, creio que contra o Botafogo. Vamos ver. Vou tratar de estar à disposição”, encerrou.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time de domingo do tio jayme terá Gabriel,everton,cirino,MA,pará,o pedreiro Pq e conhecido do Jayme,o gandula Pq e sobrinho dele,o carinha que trata do gramado no CT Pq deu bom dia pro Jayme e a formação será a 1-10.

  • Acho que a zaga ideal é Donatti e Juan.

  • Ótimo, agora temos na reserva outro gringo que foi uma grande contratação.

  • O time quando todos tiver a disposição tem que ser:
    ————Muralha————-
    Rodinei-Donatti-Juan-Jorge
    ————Cuellar————–
    —-Arão————-Mancu—-
    ————-Alan.P—————
    —-Guerrero—–Ederson—–

    • Sou a favor de 3 zagueiros

      • Seria uma alternativa tbm, entrando réver no lugar do jorge ai arao faria dupla de volante com cuellar com rodinei fazendo a antiga posição do arao. 3-5-2

        • Não agr q o ederson tá machucado.. Jorge ficaria defensivo e rodinei livre pra atacar.. cuellar de primeiro com arao, mancu e allan à frente e guerreiro.

          • Ah sim, mas o time que escalei é com todos disponivel e nao para a proxima rodada, ate porque donati, rodinei e ederson nao poderam jogar.

    • Ultimamente penso que seria melhor o Vizeu no lugar do Ederson, mas de resto penso como você.

    • Ederson machucado poe o Adryan no lugar e RUMO AO HEPTA… MAS NAO, O TECNICO VAI COM EVERTON E MA. :(((((((((((((((((

  • Sem medo de ir pra reserva …. já virou piada isso

  • Só espero que o Zé burro dê oportunidades para ele jogar (acho meio difícil pois Zé e Jayme não gostam de estrangeiros). Só resta ter paciência!

Comentários não são permitidos.