Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fenerbahçe aceita liberar Diego sem multa e meia se aproxima do Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 15/07/2016
181 Comentários
Atualização: 15/07/2016
Compartilhar

O Flamengo parece estar cada vez mais próximo de receber um grande reforço para a sequência da temporada. João Venturi, repórter dos canais FOX Sports, trouxe a informação durante o Bom Dia FOX desta sexta-feira (15 de julho), de que o meia Diego Ribas conversou com a diretoria do Fenerbahçe, que aceitou liberar o atleta sem multa rescisória ao Rubro-Negro.

Desta forma, o meio-campista tem caminho livre para acertar com o time carioca. Porém, a diretoria do Mengão corre contra o tempo, uma vez que o último dia para inscrever atletas vindos da Europa é 19 de julho, na próxima terça-feira.

Por outro lado, a equipe turca economizará no salário, que gira em torno de 3 milhões de euros, cerca de R$ 10,5 milhões. João Venturi informou também que os rendimentos de Diego no Flamengo podem chegar a R$ 650 mil mensais, mas o valor pode alcançar até R$ 1 milhão em premiações e direitos de imagem.

Fonte: Fox Sports

Assuntos:DiegoFenerbahçeFlamengoliberação
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
181 Comentários
  • lucas macedo disse:
    15/07/2016 às 12:55

    Alguém está sentindo esse odor?

    Reply
    • Jack Torrance disse:
      15/07/2016 às 12:56

      O de Hepta?

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        15/07/2016 às 12:56

        Que cheeeirinhooo de hepta tão sentindo?

      • lucas macedo disse:
        15/07/2016 às 13:03

        Tô vendo que não sou só eu.

    • Martins bsb disse:
      15/07/2016 às 12:56

      Kkkkkkkkkk

      Reply
    • Valmir disse:
      15/07/2016 às 13:07

      É só o Mengão anunciar um novo reforço e neguinho já fica achando que o Fla vai jogar a final do Mundial contra o Barcelona, calma pessoal, primeiro o Barça precisa ganhar a Champions. SRN

      Reply
      • Tendō Pain disse:
        15/07/2016 às 13:30

        Verdade. Pra torcida ou é 8 ou é 80

      • thiago disse:
        15/07/2016 às 14:39

        Diego é um grande jogador, mas não vai jogar sozinho, sem contar que precisa de tempo para pegar entrosamento com o grupo!!! Toda vez q a torcida fica com isso de “tô sentindo um cheiro de hepta” parece q as coisas não dão certo…. vamos esperar!!! Flamengo nos últimos anos só ganhou títulos quando ninguém esperava nada!

      • Martins bsb disse:
        15/07/2016 às 16:17

        Não tem isso, nossa torcida tem os pés no chão, sabemos q o time tem q entrosar e não vamos cair no oba oba.

        Mas mudando de assunto, alguém sabe o valor da passagem para o Japão ?

        Kkkkkkkkkk

    • ZéMengão disse:
      15/07/2016 às 14:53

      Sinto cheirinho é de um bicampeonato continental pro fla, o cheiro do hepta não está muito forte, estou sentindo um cheiro de um Eneacampeonato alviverde.

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      15/07/2016 às 14:54

      Heptaaaa!

      Reply
    • Rafael Santos disse:
      15/07/2016 às 18:05

      Odor de conquista!
      O problema sao os antis, que ate golpe militar estao fazendo na Turquia pra atrapalhar a vinda do Diego pro Mengao..

      Reply
      • lucas macedo disse:
        15/07/2016 às 19:17

        kkkk mas vai da tudo certo

  • Felipe Andrade disse:
    15/07/2016 às 12:59

    Tá saindo da jaula!!!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/07/2016 às 13:01

    Agora é o Flamengo não moscar. Pelo que vejo tem tudo para um final feliz. A vinda de Diego (sonho antigo), será de grande importância. Agora sim teremos um 10 em condições de ser o Cérebro no meio. QUALIDADE, eis a questão. Pode não estar na fase de ouro, mais não importa, tem muita qualidade e vale muito o investimento.
    Qual time no Brasil tem: (**Diego) , Mancuello, Patrick, Arão, Cuellar…porra o time tá forte pra porra e Zé ricardo terá muitas opções. É sempre bom ter talento no time. Torcendo muito aqui. Bora Mengão.

    Reply
    • Léo Faria disse:
      15/07/2016 às 13:08

      Não sei pra que. O Zé Ruela Ricardo vai continuar escalando o Cirino, Fernandinho, Everton, Gabriel,…

      Reply
    • Lucas Garcia disse:
      15/07/2016 às 14:05

      Imagina rodando esse elenco na sulanericana e mantendo o nível ? Sacanagem, to até emocionado.

      Reply
    • thiago disse:
      15/07/2016 às 14:42

      Será q vão tirar a 10 do Éderson e dar pra ele? pegaria mal!!

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        15/07/2016 às 17:12

        pegaria mal, mas era o certo, ederson não e esse meia de criação, o tal camisa 10 classico!

      • Guilherme disse:
        15/07/2016 às 17:14

        Ederson ta mais para um 11, um meia mais agudo.

  • flafla disse:
    15/07/2016 às 13:01

    Tem timinho e imprensa paulista com medo…cheirinho de Hepta kkkkk

    Reply
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    15/07/2016 às 13:03

    É estou ficando animado e sentindo cheiro de de Hepta, pois quando fomos campeões em 2009 o Palmeiras era o Líder e o Flamengo deu a arrancada para o Campeonato brasileiro.

    Reply
  • Vinícius Reis Kienen disse:
    15/07/2016 às 13:05

    Se ele conseguiu liberação ele passa a ser jogador livre, ou seja, o Fla tem mais tempo. Não é isso?

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/07/2016 às 13:06

      verdade. eu penso que sim. boa lembrança.

      Reply
    • Martins bsb disse:
      15/07/2016 às 13:27

      Acredito q sim

      Mas acredito q vai assinar rápido, ele quer o mengão.

      Reply
  • vinicius oliveira disse:
    15/07/2016 às 13:06

    Minha única preocupação é se o Zé vai mudar o esquema pra jogar com 2 meias, pq agora é foda ele manter o 4.4.3

    Reply
    • Antonio Brito disse:
      15/07/2016 às 13:11

      Só faltava essa !! Deixar nossos meias na reserva!! Nem pensar!!

      Reply
    • Tendō Pain disse:
      15/07/2016 às 13:15

      4-4-3? Kkkkkkk sem goleiro não dá né

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        15/07/2016 às 13:19

        Ué, não da 11 ai? rsrsrsrs.

      • Tendō Pain disse:
        15/07/2016 às 13:23

        Kkkkk temos que manter os pés no chão, é Muralha né Neuer não kkkkk

      • Almir Ribeiro disse:
        15/07/2016 às 13:24

        kkkkkkkkk. Saquei.

      • Tendō Pain disse:
        15/07/2016 às 13:27

        Kkkk esse cheirinho de hepta tá me deixando locão kkkk

    • Lucas Garcia disse:
      15/07/2016 às 14:03

      Mas o flamengo joga no 4231, e pelo visto pro diego jogar o alan vai ter q sair, ou ele poe o arao de primeiro volante.

      Reply
      • Kecke Rodrigo Rodrigues Noguei disse:
        15/07/2016 às 14:17

        Se o Diego chegar, acho que vai ser nessa escalação ai mesmo.

      • Lucas Garcia disse:
        15/07/2016 às 14:39

        Flamengo ta com tantos bons jogadores que é ate dificil escalar o time, dor de cabeça boa pro zé ricardo.

  • Hugo Mendes disse:
    15/07/2016 às 13:26

    Com essas peças de qualidade, o Zé pode mudar o esquema até para um 4-5-1. Chega de velocistas burros…

    Muralha, Rodinei, Juan (Rever), Donatti e Jorge; Caramujo (Cuellar), Arão, Mancuello, A. Patrick e Diego; Guerrero…

    Agora só falta alguém convencer o Zé a sonhar junto comigo. kkkkkkkk
    Até deixei o Caramujo dele no time , pra ser mais realista. SRN

    Reply
    • Ricardo Dias disse:
      15/07/2016 às 15:03

      Kkkkkkkkkkkkk
      Tirar o caramujo seria pedir demais mesmo!
      SRN!

      Reply
  • Bruno disse:
    15/07/2016 às 13:27

    É bom lembrar que se o Fenerbahce liberar sem multa , ou seja, por rescisão, o Diego deixa de ser transferência internacional e passa a ser um atleta sem clube. Desse modo, o Flamengo não terá que, necessariamente, acertar toda a documentação até o dia 19.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    15/07/2016 às 13:29

    Tenho uma questão muito importante a fazer

    O Ederson tem q seder a 10 pra ele.

    Reply
    • Rone disse:
      15/07/2016 às 13:43

      Essa questão no meu ver é a que menos importa, o importante e vir e jogar bem!

      Reply
      • Martins bsb disse:
        15/07/2016 às 13:56

        É sacanagem pó kkkkkkkkkk

    • Gabriel Henrique disse:
      15/07/2016 às 13:48

      Não necessariamente, atualmente o 10 do flamengo é o AP

      Reply
    • Weberty Rodrigues disse:
      15/07/2016 às 14:16

      O Ederson é mais um 11 do que um 10 de fato. Acho que o Mancuello deveria pegar a 7 do time.

      Reply
      • Martins bsb disse:
        15/07/2016 às 16:13

        Isso

        Cuellar 5
        Arão 8
        Mancuello 7
        Ederson 11
        Diego 10

  • Paulo Luz disse:
    15/07/2016 às 13:29

    Andei lendo que ele não estava jogando nada, procede?

    Reply
    • Tendō Pain disse:
      15/07/2016 às 13:33

      Dizem que ele está em baixa lá. Mas acho que ele tem tudo pra arrebentar aqui visto a diferença entre o futebol brasileiro e o europeu.

      Reply
      • Cássio Santana disse:
        15/07/2016 às 13:42

        Lembrando que o futebol europeu que está falando é da Turquia que é muito mais fraco que o brasileiro. Mas concordo que mesmo assim ele possa jogar muito no Flamengo, pois ainda tem 31 anos e sabe jogar bola.

      • Rone disse:
        15/07/2016 às 13:44

        Nenê ano passado veio do west han e comeu a bola com 34 anos, acredito que o Diego tem ainda mais lenha para queimar!

      • Lucas Garcia disse:
        15/07/2016 às 14:01

        É mais fraco tecnicamente, mas é mrlhor taticamente, qualquer time lá é bem compactado e bem fechado, entao quando ele chegar aqq pode ter mais facilidade.

      • Mengão 40 milhões série A disse:
        15/07/2016 às 14:01

        A questão é q na Turquia só exitem 2 times, lá equivale ao carioca, q só existem fla e Flu.

  • Fabio Moura disse:
    15/07/2016 às 13:29

    A imprensa paulista já está ficando nervosa e com medo. Eles vão enlouquecer ano que vem que a diretoria tem 70 milhões para investir no futebol.

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    15/07/2016 às 13:33

    Agora eu só quero ver como o Jayme vai escalar essa equipe, pois é ele quem manda na escalação, capaz de ele deixa Diego, Donatti, Mancuello na reserva…!

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      15/07/2016 às 13:40

      Quero saber de onde vocês tiraram que Jayme escala o Flamengo.

      Reply
      • Mateus Andrade disse:
        15/07/2016 às 13:44

        Márcio Araújo de titular já mostra quem manda na escalação..

      • Daniel Sodré disse:
        15/07/2016 às 13:45

        Então o Jayme manda na porra toda, pq o MA é titular com todos os técnicos

      • Mateus Andrade disse:
        15/07/2016 às 13:48

        Com Muricy o titular era o Cuellar. SRN

      • Daniel Sodré disse:
        15/07/2016 às 13:49

        E aquele time tava bem?

      • Mateus Andrade disse:
        15/07/2016 às 13:52

        O conjunto da equipe não estava bom. Mas , voltando ao ponto , Márcio Araújo sobrevive nessa equipe pelas boas exibições contra a Ponte e o Vitória. Basta entender um pouco de futebol pra ver que tudo que o MA faz , o Cuellar faz infinitamente melhor.

      • Kecke Rodrigo Rodrigues Noguei disse:
        15/07/2016 às 14:15

        Sinceramente, acho que a galera tem visto outros jogos, Cuellar qnd começou a jogar entrou bem, tem bom toque de bola mas peca na marcação indo sempre de primeira e ultimamente tava igual onibus lotado, MA corre o jogo todo e parece que não cansa. Cuellar não da a mesma assistencia à zaga que o MA. As vezes qnd o Cuellar ta em campo é fácil vc ver ele tentando marcar zagueiro na saída de bola e ele gosta de ficar mais adiantado. MA é mais disciplinado e marca bem. É um William pitbull da vida. Marcava e não sabia tocar a bola.

      • Mengão 40 milhões série A disse:
        15/07/2016 às 14:00

        E no q deu, Burricy ia afundar o fla.

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 14:21

        E o time não rendia pois o Cuellar é 2º volante e não 1º como o Márcio Araújo.
        SRN

      • Rafael Mengão disse:
        15/07/2016 às 16:08

        O time não rendia por o técnico era burro , Cuellar era um dos melhores do time.

      • Felipe Jesus disse:
        15/07/2016 às 17:17

        Nao rendia pq cuella era sozinho Arao era atacante , agora a Zaga melhora , Arao fica mais marcacao e os caras veem dizer que e culpa do caramujo . So rindo msm

      • Rafael Mengão disse:
        15/07/2016 às 17:29

        So rindo msm srn

      • Rafael Mengão disse:
        15/07/2016 às 16:14

        E outra seguindo esse seu raciocino , parece quis dizer que a culpa do time ter ido mal era do Cuellar , Cuellar faz essa função mil vezes melhor que caramujo amigo , se ele é primeiro ou segundo não sei , só sei que é um jogador bem melhor.

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 16:41

        Não se trata disso, e sim de que rende melhor como 2º volante. Mesma coisa se utilizar o Mancuello junto com o A Patrick, não vai render. Cirino com Guerrero, não vai render, pois precisa de um centroavante matador, por isso num 4231 acho melhor usar o Vizeu que tem boa presença na área, isso com o Cirino de ponta.
        Sei que é muito complicado tudo, mas basta notar a inoperância do nosso ataque nesse último caso que relatei.
        Mas voltando ao principal, teríamos uma equipe forte com um banco de responsa que não deixaria o padrão de jogo cair.
        Não acha? SRN

      • Rafael Mengão disse:
        15/07/2016 às 17:32

        Se ele rende melhor 2 volante eu não sei pois nunca vi ele jogando ali , mas pra ele jogar de segundo volante o Zé ia q ter que empurrar o Arão pra jogar quase como um meia , e eu acho q ele não vai fazer isso. A única coisa que eu sei é q ele de primeiro volante e mil vezes melhor q o Caramujo .SRN.

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 18:25

        Rafael,
        tanto ele como o Arão tem condições de serem titular, mas não jogando junto a princípio.
        Reserva do outro independente da titularidade. Se o Cuellar fosse 1º e o Arão 2º, que você colocaria como reserva de cada um para não cair o padrão de jogo?
        SRN

      • Rafael Mengão disse:
        15/07/2016 às 18:56

        Botaria o fraco caramujo no banco ,não ia mudar a parte tática é ainda ia ganhar qualidade na saída de bola .

      • Carlos_Mengão disse:
        15/07/2016 às 14:15

        Jayme é o chefe da comissão técnica…kk

      • Gabriel Henrique disse:
        15/07/2016 às 13:47

        Sabe amigo, discordo de você, o MA está sendo titular, pq está em uma ótima fase, esta roubando muita bola e arrumando a merda que o elenco faz.
        Claro que a saída de bola do Cuellar é infinitamente melhor, mais no momento atual, não seria muito inteligente tirar o MA. SRN

      • Mengão 40 milhões série A disse:
        15/07/2016 às 13:59

        O Cuellar qd tem entrado eh uma besteira atrás da outra. Deu gol ao fortaleza, pro santa cruz e o muralha nos salvou, e domingo entrou no fim e foi marcar o lateral do atlético e caiu estabanado cedendo o contra ataque.

      • Almir Ribeiro disse:
        15/07/2016 às 14:15

        Ai eu tenho que discordar. Gol contra o Santa???? E vocé viu o lance todo contra o Fortaleza? Jorge tinha perdido a bola antes e deu na podre…Já que quer dizer, vamos lá.
        E o MA contra o Corinthians? Ta até agora procurando o jogador do Curica no meio…e resultou no gol. Contra o Atlético-MG quase entrega a rapadura. Cara a questão não é jogador por jogador, é o todo. E todo jogador erra. Opinião cada um tem a sua. Eu já vejo Cuellar muito melhor, mas isso é subjetivo. O bom é ver o trabalho dando frutos.

      • Rafael Mengão disse:
        15/07/2016 às 14:27

        MA jogando muito bola ??? Deixando espaços pelo meio , não cobrindo os laterais , não se apresentando pro jogo , dando passes para os lados e para traz , se isso é joga bem , eu nem quero ve ele jogando mal.

      • Giulia Vargas disse:
        15/07/2016 às 13:52

        Isso não mostra nada. Zé treina a equipe todo dia, mostrou um padrão de jogo em bem menos tempo com Márcio Araújo do que o Muricy com o amado Cuéllar. Quero entender que tanto choro é esse a ponto de dizer que Jayme escala o Flamengo… Quanta bobagem

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        15/07/2016 às 13:59

        Pow galera, o Fla tá sem estádio, com o ataque em má fase e mesmo assim, com uma das melhores campanhas de 1º turno dos últimos anos. Se o Zé quiser colocar o Massaraújo ou Caramujo até de goleiro, deixa o cara escalar. Sou fã do Cuéllar, mas não há nenhuma certeza que o Fla teria esse bom retrospecto com o Colombiano. SRN!

      • Giulia Vargas disse:
        15/07/2016 às 14:01

        Até que enfim alguém que pense com a razão, e não com a birra de que estrangeiro tem que ser titular.

      • Caíque Menezes disse:
        15/07/2016 às 21:25

        Penso da mesma forma, cara! Posso até não concordar com algumas peças como titulares, mas eu não mudaria em nada a forma como o time vem jogando. Hoje existe padrão tático e isso, pra mim, é o mais importante. Saber o que fazer é mais do que simplesmente fazer, na minha opinião. SRN!!!

      • Almir Ribeiro disse:
        15/07/2016 às 14:04

        Giulia blz. Eu sempre tive a impressão que Zé estava se segurando…e preferiu escalar os jogadores que ele acredita que a princípio se encaixam nas suas ideias. OK. Agora efetivado, vejo que ele possa variar mais o esquema e utilizar as opções, inclusive os da base, afinal é um campeonato muito desgastante e fazer um rodízio é quase inevitável. Achei muito boa a sua efetivação e agora ele pode se soltar mais. SRN.

      • Mengão 40 milhões série A disse:
        15/07/2016 às 13:57

        Esquece o Márcio Araujo, mané, a praga do flamengo se chama Cirino e Guerrero. Se tu é fã do Cuellar presta atenção q qd ele entra só faz besteira.

      • Mateus Andrade disse:
        15/07/2016 às 14:00

        Você é lerdo? O cara entra em campo beirando 40 minutos sem ritmo de jogo , só pra dizer que entrou em campo. Larga de burrice.

      • Carlos_Mengão disse:
        15/07/2016 às 13:55

        Tá na cara que o Jayme também dá uns pitacos na escalação, ele faz parte da comissão técnica!

      • Giulia Vargas disse:
        15/07/2016 às 13:56

        Isso é óbvio, ele está lá para auxiliar, não é a toa, que ele é auxiliar

      • Kecke Rodrigo Rodrigues Noguei disse:
        15/07/2016 às 14:10

        Até pq ele é uma bosta montando time. O Jayme. E com o time em campo então pra fazer mudar só se cair um raio

      • Felipe Andrade disse:
        15/07/2016 às 14:40

        Eu não entendo o que leva um cidadão a chegar a conclusão de que um aux técnico manda no time. Sempre que vejo algo sobre, fico imaginando a cara do coitado do Jayme ao ler esse tipo de comentários kkk

      • Giulia Vargas disse:
        15/07/2016 às 14:51

        O pior é que os caras chegam a esse “raciocínio” do nada. Olha, está cada vez mais difícil de continuar comentando aqui

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 14:19

        Senão pra que efetivar o ZR??
        Como já havia dito, o Márcio Araújo é opção “tecnica” por ser 1º volante e não o Cuellar que é 2º volante.
        SRN

      • Giulia Vargas disse:
        15/07/2016 às 14:22

        Cuéllar joga tanto de primeiro como de segundo, mas no Júnior vinha jogando de segundo volante.

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 15:24

        Porque ele rende melhor como 2º volante.
        É melhor apostar no Vaz como 1º e saber que o Arão tem um “reserva” que é craque e que independente de quem seja titular, o padrão não cairá.
        SRN

      • Giulia Vargas disse:
        15/07/2016 às 15:26

        Aí você forçou e muito.

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 15:36

        Forcei não, basta dar uma olhada como o Vaz tem a tranquilidade e segurança de sair jogando, tanto que o adversário nem se arrisca muito na pressão. Aquele lance contra o pó de arroz, foi uma tremenda falta de sorte, mas ocasionada desde do começo do 2º tempo com a entrada equivocada do Sheik fazendo com que perdêssemos nossa agressividade do 1º tempo. Originada de uma jogada duvidosa que jogou nossa defesa na berlinda, e chuva muito.
        Ainda não acredito que perdemos, e os tricoletes agradecem ais céus pois sabem que o time deles é horrível.
        SRN

      • Giulia Vargas disse:
        15/07/2016 às 15:44

        Tem muito mais questões do que só boa saída de bola: Velocidade, posicionamento, ocupação de espaços, mobilidade e dinamismo.

        É cada loucura que inventam aqui que só Jesus.

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 16:00

        Eu sei e avalio todas as questões, e ao assistir os jogos, não me apego a resultados ou só tirar as coisas boas das jogadas certas, pois é preciso tirar o positivo das jogadas mal sucedidas e avaliar com frieza.
        Não podemos ser pessimistas e nem implicantes, pra isso existe todo um estudo e levantamento das estatísticas do jogo.
        Todos acham que Mancuello e A Patrick podem jogar juntos, que o Guerrero é um centroavante matador, mas nem tudo é como realmente imaginamos, senão teríamos um meio de campo criando muito e o Guerrero fazendo uma enxurrada de gols, não é?
        Não assista, observe mais as jogadas e reveja o jogo 1,2 ou 3 vezes. As vezes deixamos passar detalhes importantes.
        SRN

      • Giulia Vargas disse:
        15/07/2016 às 16:11

        Pessimismo e implicância ?

        “Todos” ?

        “Não assista, observe mais as jogadas e reveja o jogo 1,2 ou 3 vezes. As vezes deixamos passar detalhes importantes.”

        E como sabe se eu faço isso ou não?

        Falou, falou e não disse nada.

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 16:45

        Não sei, me diga você?
        Somos todos torcedores de coração, senão não estaríamos aqui trocando ideias, certo?
        As vezes erramos ou acertamos, não disse explicitamente direcionado a você, e sim num geral, pois todos leem, mas não sempre respondem. Me incluo também.
        SRN

      • Felipe Jesus disse:
        15/07/2016 às 17:12

        Este cara que ver M.A melhor que Cuellar tao de sacanagem so ver os espaço que o cara dar , e ainda nao tem forca pra disputar a bola corpo a corpo sempre perde. Cuelaa era volante sozinho com muricy e com uma zaga bizonha e dava conta , agora troca zaga (+qualidade))Arao volta como 2 volante mais marcando Melhora o time , ai estes caras colocam a culpa no Caramujo e brincadeira neh kkkkkkk

      • Rafael Mengão disse:
        15/07/2016 às 16:22

        Rafael Vaz de primeiro volante ??? Como ficaria esse meio??

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 16:32

        442
        Vaz (Ronaldo) – Arão (Cuellar) – Mancuello (AP) – Diego (Ederson)
        Guerrero – Vizeu

        4231
        Vaz (Ronaldo) – Arão (Cuellar) –
        Mancuello (AP) – Diego (Ederson) – Thiago Santos (?)
        Guerrero (Vizeu)

    • Gregory Bob Reis disse:
      15/07/2016 às 14:16

      Saudações Carlos,
      O Márcio Araújo é titular porque é 1º volante nato ao contrário do Cuellar que é 2º volante.
      É uma questão técnica, embora o mesmo não a possua, atua como um cão de guarda incansável, pois todos no grupo confiam nele.
      Os dois jogadores que podem fazer essa função são : o jovem Ronaldo, que carece de chance para atuar e amadurecer. E o Rafael Vaz que é habilidoso, sabe sair jogando, e faria um transição harmônica da zaga para os nossos meias com ajuda do Arão.
      O Cuellar é concorrente direto do Arão.
      SRN

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        15/07/2016 às 14:18

        Tenho que concordar que Cuellar não é primeiro volante, deveriam dá chance ao Ronaldo como você disse…SRN!

      • Caíque Menezes disse:
        15/07/2016 às 14:40

        Discordo. O Cuéllar vinha jogando e se destacando como primeiro volante na Colômbia. É segundo volante de formação, somente. Ademais, é esse o futebol de hoje, onde valorizam-se os jogadores que sabem ocupar bem os espaços e, até mesmo, fazer mais de uma função em campo com eficiência. Portanto, respeito sua opinião, mas para mim o Cuéllar é muito mais jogador que o, no máximo, esforçado Márcio Araújo, em todos os quesitos. SRN!

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 15:21

        Uma coisa é jogar no campeonato Colombiano, outra é no Brasileirão, e o que a equipe do Muricy produziu?? Eliminada da 1ª liga, do Carioca pro bacalhau, da CP do Brasil.
        Só pra lembrar, não defendo e nem admiro, tanto que falo ser desprovido de técnica, mas é um cão de guarda incansável!
        O William era cabeça dura, sem técnica, não sabia sair jogando e nem fazer uma boa transição, mas era um cão de guarda feroz. Todo mundo criticava, mas sabiam que o cara era osso duro de roer.
        SRN

      • Caíque Menezes disse:
        15/07/2016 às 21:17

        Gregory, entendo sua opinião. No entanto, falando de campeonato Colombiano só a título de curiosidade, lá se formam grandes marcadores. Quanto a equipe do Muricy, era mal treinada. Podemos comparar os números do Cuellar de primeiro volante numa equipe mal treinada ao dos Márcio numa equipe bem treinada? É justo? Pq são números bem parecidos mesmo assim. Concordo com relação ao William, mas não acho o Márcio Araújo um verdadeiro cão de guarda com tanto poder de marcação assim, mas é só minha opinião.
        Cara, a gente tem visto grandes equipes investindo em volantes com técnica, pq o Flamengo vem fugindo disso com o colombiano no banco? O ganso mesmo, especulado no Sevilla e a pedido do Sampaoli, chegaria para jogar de primeiro volante lá segundo boatos. Pra mim vale a reflexão.

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 21:43

        Bem observado camarada,
        gostaria muito que o Flamengo resolvesse essa questão, pois parece que os outros setores estão sendo resolvidos. Ainda sim vejo o Cuellar alternando a titularidade com o Arão e com isso reservas a altura dos titulares.
        O garoto Ronaldo tem que ter alguma oportunidade, para que a busca do 1º volante seja bem sucedida, porque Márcio Araújo é insuportável, mas é o que temos.
        SRN

      • rubro negro disse:
        15/07/2016 às 14:54

        Cuellar era titular até se machucar e não voltou mais, achar que MA é
        melhor que Cuellar é ?, a zaga era outra qdo Cuellar jogava, era
        Wallace e Leo Duarte ou Wallace e Juan, não vimos Cuellar jogar com a
        NOVA ZAGA, nem com Arão jogando mais recuado, nem com ZR, não se pode afirmar que o sistema defensivo melhorou com a entrada do MA, até pq tomou de 4 do Corinthians, ou
        já esqueceram??? respeito até a preferência pelo MA, mas dizer que ele é melhor do que colombiano não dá.

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 15:12

        Camarada,
        gostaria que você me diga em qual trecho eu mencionei que o Márcio Araújo é melhor que o Cuellar??
        Eu disse que é 1º volante e o outro 2º volante.
        Sobre o jogo contra os gambas, esqueceu de toda covardia que foi praticada pelo Heber contra nós? Que calamos a torcida deles no 1º tempo? E que o time lutando contra todos, viu seu técnico ser expulso covardemente e o Ederson deixar o campo em consequência da entrada criminosa? É uma equipe em formação e se desestabilizou, mas garanto que tiraram uma grande lição, senão não teriam jogado com tanta personalidade contra a grande equipe do Atletico.
        São fatos, e o grupo tem confiança no Márcio Araújo. Não sou defensor e nem admirador, só me baseio nos fatos, e bem porque preferia ver o Vaz atuar como 1º volante.
        SRN

      • rubro negro disse:
        15/07/2016 às 18:50

        vlw camarada

      • Carlos_Mengão disse:
        15/07/2016 às 15:35

        Concordo o M.Caramujo atual melhor como primeiro volante…SRN.

      • Gregory Bob Reis disse:
        15/07/2016 às 15:38

        Mesmo que a gente não suporte de vê-lo jogando rsrs

      • Carlos_Mengão disse:
        15/07/2016 às 15:43

        Isso mesmo, mas o time em geral tá muito forte…Vamos só esperar as taças…SRN.

  • Rone disse:
    15/07/2016 às 13:39

    Salarios com jogador ok
    Liberação do Fener ok
    Então seja Bem Vindo Diego!

    Reply
  • JSG disse:
    15/07/2016 às 13:41

    Se for confirmada será uma ótima contratação do Flamengo. E já tinha um anti da midia paulista doido. Um tal de Paulo Mossa comentarista da Band (torcedor do Santos) disse que nao sabe como o Flamengo vai pagar o Diego, que é loucura e que so o Palmeiras tem dinheiro pra contratar no Brasil. Ja que esse senhor se diz jornalista o dever dele era saber da política de respomsabilidade do Fla e da dívida que a cada ano diminui. Mas esperar o que da paulistada? Só riu com essas coisas

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      15/07/2016 às 13:54

      Na verdade é Paulo “Morsa”, uma vez que tanto o bigode quanto a barriga de nós todos lembram mesmo um elefante marinho. Tão ficando nervosos com o Fla. Deveriam ter ficado em 2013, mas agora em 2016 é tarde. SRN

      Reply
    • Weber RC disse:
      15/07/2016 às 14:20

      JSG sinceramente vc ainda perde seu tempo em ver BAND??? A única coisa q presta nessa emissora é o canal livre.

      Reply
      • JSG disse:
        15/07/2016 às 14:59

        Kkkk. Meu caro, as coisas sao difíceis pra quem nao tem TV por assinatura. Ia passando de um canal para outro e vi eles falando de contrataçoes. Ai esse senhor veio com essa

      • indian! disse:
        15/07/2016 às 15:30

        Depois que vi o Datena narrando jogo de Futebol eu nunca mais fico 1 minuto assistindo a Band

      • BVZ Top disse:
        15/07/2016 às 17:13

        Nossa, ainda bem que eu escapei disso. Com feijao tao caro, se eu escutasse o Datena narrando eu ia me matar

    • Ricardo Dias disse:
      15/07/2016 às 15:00

      Amigo, esse Paulo Morsa é o mais bairrista da band. Sim, ele consegue ser pior que o Neto!
      Por favor, não de audiência para esses paulistas de m…!
      SRN!

      Reply
    • BVZ Top disse:
      15/07/2016 às 17:13

      Os caras nao aguentam. Vao infartar quando o Diego deixar alguem na boca do gol contra o Santos !

      Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    15/07/2016 às 13:55

    Só falta mandar Guerrero de volta p curinthias e Cirino p vascu, aí seríamos Hepta com pé nas costas.

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    15/07/2016 às 13:56

    não são esses os valores…os caras ficam chutando..pra ver se complica a situação…bando de secadores..

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    15/07/2016 às 14:00

    Se vier, tomara que arrebente, que arrume o meio de campo, depender só do Alan não está dando muito certo. o Flamengo não pagaria um salário alto desses se não tivesse condições, devemos lembrar também que o Flamengo está economizando com o técnico. Muricy recebia 400 mil e o Zé Ricado n deve nem receber 100 mil.

    Reply
  • Rennan Silvestre disse:
    15/07/2016 às 14:03

    Muralha, Rodinei, Donatti, Rever, Jorge, M. Araujo,Cuellar,Arão,Diego , Macuello e Damião. Time ideal!! ou tira o M Araujo e coloca Alan Patrick, recua Arão , formação 4.2.3.1

    Reply
    • rubro negro disse:
      15/07/2016 às 14:37

      tirava MA ou Cuellar e entraria com Adryan ou Éderson, seria bom se chegasse um atacante rápido e finalizador pra jogar com Damião ou Guerrero.

      Reply
  • crazy-fla disse:
    15/07/2016 às 14:04

    Agora é capaz do mancu e do Alan ficarem no banco eo Zé jogar com o MA, Arão, Diego, Everton, Cirino e Guerrero, eles só saem desse 4-3-3 quando estão vencendo e retrancam tudo, SRN

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      15/07/2016 às 14:07

      kkkkkk acho que vc errou no Everton porque agora vai de Fernandinho !! vamos apoiar que com os jogos ele vai acertar o Time

      Reply
  • CARIOCA disse:
    15/07/2016 às 14:07

    Já ia comemorar a contratação mas acabei de ler a matéria é fui ver a fonte kkkk melhor aguardar um pouco mais .. kkkk

    Reply
  • Bandeira Felix disse:
    15/07/2016 às 14:09

    Que cheiro maravilhoso, cheirinho de Hepta e Sulamericana.

    Reply
  • CARIOCA disse:
    15/07/2016 às 14:10

    Allan Patrick e Diego disputando a vaga https://uploads.disquscdn.com/images/0bba87aabb239d265d3175158b7bcae45af0eb2879c7144a57bd7054e0db6faa.png

    Reply
    • Daniel Sodré disse:
      15/07/2016 às 14:12

      Eu tiraria o Vizeu e colocaria o Diego e o Rever na minha opinião é reserva do Juan

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/07/2016 às 14:21

      É por ai mesmo. Eu colocaria Diego no lugar de Patrick, para testar. No mais é o que tem mesmo.

      Reply
    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      15/07/2016 às 14:27

      https://uploads.disquscdn.com/images/e7cf67187646e00dda71b9402c83f831a9671aa2ed6e9385c0d681dbd8a13b87.png eu jogaria assim

      Reply
      • Lucas Garcia disse:
        15/07/2016 às 14:33

        Se fosse 442 tudo bem, pq alan patrick de ponta direita é osso.

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        15/07/2016 às 14:43

        4-5-1.. não coloquei de ponta mas por algum motivo o GE organizou assim

      • Thiago de Castro disse:
        15/07/2016 às 15:08

        3-5-2 ou 3-6-1… Rodinei em uma ponta… e Everton (velocidade) ou Mancu na outra ponta.
        Réver, Vaz e Donatti… alem de um bom poder defensivo, tb são bons no ataque…
        Vaz fazendo um papel de primeiro volante e tb de zagueiro…
        Com o Cuellar de primeiro volante e com uma certa liberdade pra subir (de leve).

      • Lucas Garcia disse:
        15/07/2016 às 15:10

        mas o 4231 é o 451 assim como o 4321 também é

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        15/07/2016 às 15:13

        no caso com esses jogadores seria mais um 4-1-2-2-1.. formaria um trapézio por trás do Guerrero.. as possibilidades de tabelas e enfiadas de bola seriam praticamente infinitas

      • Lucas Garcia disse:
        15/07/2016 às 15:14

        esquema tipico de marcelo bielsa kkkkkkkk

      • Cleverson Augusto disse:
        15/07/2016 às 15:15

        Incrível que pareça se não me engano no Santos ou palmeiras ele ja jogou de ponta o Alan Patrick

      • Lucas Garcia disse:
        15/07/2016 às 15:17

        ponta esquerda entao, cortando pro meio.

    • lanzinho disse:
      15/07/2016 às 15:27

      Positivo! Sobrou para o AP, até porque ele gosta de se esconder quando precisamos dele.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    15/07/2016 às 14:17

    Uai se rescindiu com o time, não tem que se preocupar com janela já que ele está livre.

    Reply
  • Isaias disse:
    15/07/2016 às 14:19

    Se isso se confirmar mesmo, Deus queira, a melhor formação será um 4-4-2 ou 4-2-3-1…
    Com tantos meias o zé vai ter que repensar esse esquema tático adotado nos jogos atuais, até porque já está mais que comprovado que nossos pontas não estão rendendo muito pra esse esquema…
    Os melhores jogos do cirino que assisti foram no esquema 4-4-2, agora quando mudo pro 4-3-3 ele é nulo…

    Reply
  • Specter Fer disse:
    15/07/2016 às 14:42

    Flamengo mata a mídia paulista de raiva.

    Reply
  • Observatório Subpse disse:
    15/07/2016 às 14:50

    Eu estou toda hora atualizando os sites esperando apenas a confirmação, Diego fechou! hahaha a angustia me mata!

    Reply
    • Flavio disse:
      15/07/2016 às 14:55

      Imagina a imprensa Paulista

      Reply
      • Observatório Subpse disse:
        15/07/2016 às 15:06

        Estão loucos de raiva, kkkkk

      • BVZ Top disse:
        15/07/2016 às 17:11

        Os antis piram

  • Flavio disse:
    15/07/2016 às 14:58

    Se o Diego vier. É Márcio Araújo e mais 10 pow…..kkkkkkk

    Reply
    • BVZ Top disse:
      15/07/2016 às 17:11

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Érick Lima disse:
    15/07/2016 às 15:01

    Para mim, o time ideal se confirmada à contratação do Diego, seria: MURALHA- RODINEI- DONATTI- RÉVER (Juan) e JORGE- CUÉLLAR- ARÃO- MANCUELLO e DIEGO- EDERSON E GUERRERO (DAMIÃO).

    ¤Claro, tendo-se em vista que jogaria o atacante em melhor fase; e o Juan junto ao Réver poderiam revezar, já que o Juan não suportaria todos os jogos numa constante.

    Reply
  • Observatório Subpse disse:
    15/07/2016 às 15:04

    Muralha, Rodnei, Donatti e Rever (Juan), Jorge, Marcio Araújo, Arão, Alan Patrick, Diego, Guerrero e Damião.

    Agora as explicações, Flamengo tem 3 zagueiros bons sendo que eles estão acima dos 30 e não são muito ágeis. Opção minha pelo Rever de titular, sendo que se o Rafael Vaz, fosse acima da média, seria titular pela idade.
    Márcio Araujo, polêmica! Com Muricy, o Cuellar era titular e o time levava muito gol, mas vão dizer que a culpa era do Walace, mas o sistema defensivo tem que jogar junto, desde o cabeça de área, o Zé botou o M. Araujo, a zaga mudou, ele é um dos maiores ladrões de bola do campeonato, Arão ajuda ele!
    Alan Patrick e Diego pra mim a melhor dupla de meias do Brasil, não chega pra ser titular, porque é mole, Diego chega e pega a vaga, deixa uns dois jogos no banco, ai quando o Ederson não fizer nada ele entra! Gostaria muito do Mancu no time, mas ele é reserva do Alan Patrick e ele ta comendo a bola!
    Damião eu particularmente sempre gostei do futebol dele, acho q dois goleadores la na frente vai dar certo, ja tentamos dois corredores e não deu certo! Então bota ele lá.
    OBS: Vizeu meu reserva imediato!

    Reply
    • lanzinho disse:
      15/07/2016 às 15:25

      Chegando Diego, sobra para o A P e não para o Mancu, isso é, se for pensar no time (sem bairrismo).

      Reply
      • Observatório Subpse disse:
        15/07/2016 às 15:34

        Sinceramente não acho que o Zé vai tirar o A. Patrick, ele ganhou a posição jogando bem, vai sobrar pro Ederson que vai disputar com o Mancu quem será o reserva imediato.

    • BVZ Top disse:
      15/07/2016 às 17:10

      Parei no Márcio Araujo

      Reply
  • Tucano disse:
    15/07/2016 às 15:25

    Vi hoje na ESPN que o Grêmio contratou o zagueiro Kanneman, argentino que joga no futebol mexicano. Ótimo zagueiro, bem novo e vem quase de graça. O flamengo encasquetou com o Donatti de 30 anos e pagou 8 milhões. E o Kanneman tava no grupo da seleção da Argentina na copa América. Como pode isso?

    Reply
    • Zoro disse:
      15/07/2016 às 15:29

      Custou 3,3 mi, em suaves prestações. Vi também que irá receber 120 mil mensais.

      Reply
      • Observatório Subpse disse:
        15/07/2016 às 15:32

        A equipe do Flamengo que observa o futebol sul-americano, a maioria são empresários que só querem ganhar dinheiro, nada em prol do clube e sim dos seus bolsos

      • Zoro disse:
        15/07/2016 às 17:28

        Não vejo dessa maneira, creio ser deficiência no scout do clube mesmo.

  • Carlos_Mengão disse:
    15/07/2016 às 15:32

    Todo mundo já tá escalando o Diego no time e fazendo táticas….Esperem o cara assinar, olhem o caso do Anelka…Mas também tô na espectativa…kkkk

    Reply
  • Érick Lima disse:
    15/07/2016 às 15:40

    Se o Flamengo conseguir livrar-se so Sheik numa rescisão amigável, é chegasse uma boa proposta pro Cirino, íamos nos desfazer de um valor considerável na folha salarial, e poderia partir para tentar a contratação do Tardelli, que já saiu do Shandong Luneng essa semana.

    E assim, num 4-4-2, no meu vê o time seria

    MURALHA- RODINEI- DONATTI- JUAN ( RÉVER) e JORGE- CUÉLLAR- ARÃO- MANCUELLO e DIEGO- TARDELLI e GUERRERO (DAMIÃO OU VIZEU)

    E como opção ainda teríamos brigando por posições, o Adryan, o Ederson, o Alan e por aí vai…
    Se conquistarmos,como o planejado, vaga para Libertadores 2017, buscaria dependendo da situação dos atuais, uma dupla de laterais.

    Reply
    • BVZ Top disse:
      15/07/2016 às 17:10

      Tardelli?

      Reply
      • Érick Lima disse:
        15/07/2016 às 20:15

        Sim, BVZ Top. O Tardelli se desvinculou do clube chinês essa semana, e poderia ser uma boa investida.

  • Gustavo disse:
    15/07/2016 às 15:44

    “Palma, palma,não priemos cânico!”

    Reply
    • Felipe Ferreira disse:
      15/07/2016 às 17:57

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EXCELENTE!!

      Reply
  • Hymerfla disse:
    15/07/2016 às 15:48

    Diego vai encaixar como uma
    Luva nesse meio campo! Vai chamar o torcedor cada vez mais para os estadios! Nego fala do preço, mas Ele vai se pagar só em camisas! Torcida sempre quis esse cara no time e parece que agora a contratação vai sair! Boa sorte Diego! Libertadores ai vamos nós!! Titulo quem sabe…

    Reply
  • Flavio Drumond disse:
    15/07/2016 às 16:12

    Se Diego for confirmado e junto com o Damião conseguirem fazer igual o Rever fez, dá a volta por cima e apresentar um bom futebol, teremos o melhor time da competição.

    Acho que o Diego vai ser pro Flamengo, o que o Nêne é para Vasco, mesmo sendo velho joga mais que qualquer jogador de todos os outro clubes.

    Reply
    • BVZ Top disse:
      15/07/2016 às 17:09

      Perfeito man…Diego será nosso Nene.

      Reply
    • Marcel disse:
      15/07/2016 às 18:08

      Velho? O cara tem 31 anos!

      Reply
    • Specter Fer disse:
      15/07/2016 às 22:52

      Não acho que o Diego será como o Nenê, porque o Fla tem um elenco melhor. Nenê sozinho é 70% do time do Vasco, quando não joga, ou está mal no jogo, o time deles é inofensivo. Já o Diego não ficaria tão sobrecarregado ao lado de Mancuello, Arão, sem contar, Éderson, Guerrero, e outros que tem condições de ajudar nesmo que em jogos isolados.

      Reply
  • Leonardo disse:
    15/07/2016 às 16:33

    Que essa contratação seja fechada e que se encaixe no time rapido.

    Reply
  • FlaZico disse:
    15/07/2016 às 16:51

    Muralha, Rodinei, Rever, Juan, Jorge, Cuellar, Arão, Mancuello, Diego, Guerrero e Damião. Podem entregar a taça!

    Reply
  • Rafael Santos disse:
    15/07/2016 às 18:06

    Isso que eh desespero…
    Os anti encomendaram ate um golpe militar na Turquia pra atrapalhar a vindo do Diego

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    15/07/2016 às 18:09

    Já é do Mengão, a mídia paulista tentou atrapalhar mas o cara vem mesmo é pro maior do mundo.

    Reply
  • Allan Lemos disse:
    15/07/2016 às 18:14

    Tomara que não venha,muito caro e ele já não é mais o que era,vai ser um erro.

    Reply
    • silasT disse:
      15/07/2016 às 18:16

      So pq do custo vc fala que o cara e ruim? N entendo!

      Reply
      • Allan Lemos disse:
        16/07/2016 às 10:34

        Não é só por causa do custo,como eu disse,ele já não é mais o que era no passado.

  • Marcel disse:
    15/07/2016 às 18:29

    Muralha
    Rodinei – Rever – Juan – Jorge
    Arão Cuellar
    AP. Diego Garfield
    Guerrero (LD)
    Ou

    Muralha
    Mesma coisa
    Arão Cuellar Mancuello
    AP Diego
    Guerrero (LD)

    Reply
  • Flamar disse:
    15/07/2016 às 18:48

    Foi falado no canal de esportes que o Diego ainda nem viajou.
    E agora?

    Reply
    • Rafael Mengão disse:
      15/07/2016 às 19:14

      E agora dificilmente vai da certo , dps desse golpe militar lá.

      Reply
      • Leonardo disse:
        16/07/2016 às 01:28

        Disseram também que quem viajou foi o advogado… Vamos torcer

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Argentina de Messi, Colômbia de Carrascal e outras 4 seleções lutam por vaga nas oitavas nesta sexta

1

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

2 1

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo