Fenerbahçe vê negociação ‘com bons olhos’, e meia Diego se aproxima do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue trabalhando no sentido de contratar reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a disputa da Copa Sul-Americana. Após acertar com o zagueiro argentino Alejandro Donatti, que estava no Rosario Central, e conseguir que o Santos liberasse o atacante Leandro Damião, o Rubro-Negro deseja um camisa 10 de peso e o nome que está nos planos é o de Diego, que está de saída do Fenerbahçe, da Turquia.

Apesar de Diego ainda ter um ano de contrato com o clube, a imprensa turca vem noticiando que o Fenerbahçe não pretende manter o jogador para a próxima temporada e, por isso mesmo, vê com bons olhos uma negociação. Os jornalistas turcos cravam o Flamengo como o destino do jogador, uma vez que o próprio atleta estaria disposto a abrir mão de parte dos salários para poder reduzir custos e facilitar uma transferência.

Djair Ribas, pai e procurador de Diego, está tratando pessoalmente das negociações e chegou a admitir, em entrevista a veículos de comunicação do Rio de Janeiro, que existe um namoro, mas não antecipou detalhes porque sabe que o filho ainda tem mais um ano de contrato na Turquia.

A janela de transferências internacionais fecha na próxima semana e por isso mesmo o Flamengo tem um tempo bem curto de movimentação para pode transformar o sonho de contar com Diego em realidade.

Diego foi revelado nas categorias de base do Santos, integrando o histórico time que conquistou o título brasileiro em 2002 e que tinha em Robinho seu principal nome. O apoiador se transferiu depois para o Porto, onde conquistou títulos importantes como a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes da Fifa. Ele jogou no futebol alemão, defendendo Werder Bremen e Wolfsburg, e atuou ainda pelo Atlético de Madrid, da Espanha, e pela Juventus, da Itália.

Dentro de campo o elenco segue se preparando para o clássico contra o Botafogo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso o técnico Zé Ricardo deverá promover a estreia de Donatti e terá o retorno do atacante peruano Paolo Guerrero, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. Nesta quarta-feira, quando o plantel trabalhar pela manhã, no Ninho do Urubu, o treinador deverá começar a dar sinais de qual escalação pretende usar contra o Glorioso. Com 23 pontos conquistados, o Flamengo aparece perto do G4, a zona de acesso à Copa Libertadores, e precisa vencer o Botafogo para ingressar na área nobre da tabela de classificação.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • espero que essa novela não demore, que Guerrero, Sheik, Cirino e éverton consigam um outro clube pra jogar, seria bom demais.

    • Nem pode demorar, a janela fecha terça que vem.

      • ih, sei não?!

  • Meu Deus, aja paciência com alguns torcedor. Ser o flamengo contrata um zagueiro , vem alguns ze ruela . pra que zagueiro precisa de atacante. ai vai la contrata um atacante , pra que atacante precisa de meio campo. ai que trazer um meio campo tem gente reclamando. tem torcedor que fica resando pras contratação da errado pra vim aqui dizer eu disse que fulano nao jogava nada. Meus sincero foda-se pra quem so saber reclama. e nunca ta satisfeito com nada.

    • isso é verdade

    • Boa

  • Se o clube turco vê com bons olhos é porque tá querendo receber um din din pela transferência. o Flamengo já disse que vai seguir aquela velha tática de esperar o jogador se desvencilhar do clube pra vir sem multa.

    Vai fica mais difícil em vez de mais fácil.

    • Acho que é o contrário, eles querem se livrar do Diego. Não vão dificultar.

      • Isso ja mostra como ele é bom jogador ne? rs

        • No flamengo é tudo ao contrário. Cirino e Guerrero eram dois dos melhores atacantes no Brasil antes de chegarem. No Flamengo não estão bem. Mas Éderson enconstado na Lazio já fez mais partidas e gols do que na época que estava lá. Juan e Réver, em baixa no Inter aqui estão bem. Vaz reserva do Vasco mas aqui está bem. Damião e Diego, encostados na Europa, têm toda qualidade e potencial pra dar certo tb.

          • Concordo kkkk

  • Salve galera!
    Não sou nenhum especialista, mas só não vê quem não quer, o clube Ta se encontrando nas contratações, não são craques, mas são jogador em com nível de bom pra cima, Mancuello, Donatti, Rever, Cuellar, Muralha, fora boas peças que já temos, o Flamengo Ta ficando forte, o elenco Ta ficando legal, caso, e se vier o Diego, arrisco a dizer que no papel o Mengão tem o melhor ELENCO do país, os demais times tbm tem alguns bons jogadores, mas nos temos boas pecas em todos os setores.
    Ps. O Ze Ricardo deu cara ao time, não concordo com muitas das suas substituições, mas ele sabe melhor do que qualquer um de nós as peças que tem! Não adianta tirar ele agora é trazer mais do mesmo!
    Sou a favor da renovação do futebol, e prefiro arriscar com o Ze, a trazerem outro q não vai ser melhor!
    Só precisa esquecer o Jaime haha

    Muralha
    Rodinei
    Donatti
    Juan/Rever/Vaz
    Jorge
    Cuellar
    Arão
    Macuello
    Patrick
    Adrian/Ederson
    Guerreiro/Vizeu
    SRN

    • Essa e com certeza, a melhor escalação !

  • Muralha
    Rodinei
    Rever
    Donatti
    Jorge
    Cuellar
    Willian Arao
    Mancuello
    Diego
    Ederson
    Guerrero

    E esse time ae? Hepta vira detalhe. SRN!

    • Eu só colocaria o Juan no lugar do Rever!!

      • Tbm tiraria o Guerrero colocando o vizeo ou Damião guerreiro já vimos que não é jogador pra Flamengo. SRN.

    • venderia Guerrero junto com Cirino, Sheik e Gabriel.

  • Só é torcedor do Flamengo quem é sócio torcedor? Então nossa torcida não é tão grande quanto eu imaginava

  • SÓ QUEM PODE RECLAMAR DE CONTRATAÇÕES E QUEM INVESTE NO CLUBE ! ENTÃO VOCÊ QUE NÃO AJUDA SEU TIME COM SOCIO TORCEDOR OU COMPRAR UM PRODUTO OFICIAL DO FLAMENGO NÃO RECLAME DE CONTRATAÇÕES ! O MAXIMO QUE VOCES PODEM FAZER É TORCER…

    • torcedor reclama do que ele quiser, se sócio torcedor as vezes tem gnt que não pode pagar , comprar um produto oficial tem gnt que não pode comprar , ser sócio ou não , não significa que a pessoa não pode reclamar são todos Rubro negros.

  • Uma parte da torcida do Flamengo é muito chata…
    Reclama se não contrata, reclama se contrata.
    É complicado… Prefiro apoiar.
    SRN

    • DA RAIVA DESSAS PORRAS, NEM SÓCIO TORCEDOR DEVEM SER !

      • O tenso e este ,preferem Gabriel , fernandinho , cirino e Everto.

        • A vinda do Diego é a melhor oportunidade de nos livrarmos desse ataque ridículo ! Por mim trás ele por no máximo 800, mesmo não vendendo ninguém antes. o salário do Diego vai apertar a folha salarial, aí vão ter que correr atrás de se livrar desses capirotos. Ainda tem o Sheik, que deve estar encaminhado, talvez o Guerrero tb, mas esse não quero que saia. Um ataque forte tira a pressão, que de forma afobada colocaram sobre ele, além de chegar um passe melhor pra ele. Depende dele tb se movimentar e finalizar direito.

  • Matéria copiada do ge na cara dura, mudaram algumas palavras e postaram como matéria da fox. Até nisso são ridículos…

  • Tenho pra mim que já tá fechado, a mídia toda já circula essa noticia do interesse do Flamengo e do próprio jogador !

    • Acho que o pai dele vazou a notícia para provocar o interesse se outros clubes. Está trabalhando de leiloeiro.

      • acho que os unicos no mercado atras de meias e pode bater de frente com o flamengo e o corinthias que tira dinheiro do cu , e o são paulo já que vai vender o ganso e vão precisar de um meia

        • Sim, mas por isso levamos vantagem. Os dois clubes que você citou são rivais do Santos, clube que o revelou e que ele tem grande carinho. Se vier pro Brasil vem pro Mengão.

          • A diretoria deixou bem claro há tempos que iria trazer um zagueiro “nivel A”, um meia e um atacante. Trouxeram o Donatti e Damião. Como eles sempre esperam uma oportunidade no mercado, apareceu o Diego. Então será ele o meia que falta. Tudo conforme o planejado, se eles vão dar certo aqui temos que esperar pra ver.

Comentários não são permitidos.