Notícias

Ferj tem reunião com ministro do Esporte e pede apoio

O presidente da Ferj, Rubens Lopes, teve um encontro com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, segunda-feira, no Rio. A versão do staff de Picciani para o encontro foi “discutir o cenário do futebol”, colocando-se à disposição para parcerias com entidades esportivas. A Ferj tem bom relacionamento com a secretaria de Esporte, cujo titular, Marco Antonio Cabral, é do mesmo PMDB de Picciani.

No papo, que foi rápido, Rubinho citou, entre outras coisas, a ideia da Ferj de administrar o Maracanã em caso de rompimento do contrato entre a atual concessionária e o Estado do Rio.

Fonte: Lancenet | Blog De Prima

Ver comentários

  • mal da conta de organizar Boavista x Bangu, vai admnistrar Maracanã.. aham...

  • Minha pergunta é: A Ferj pode obrigar o Flamengo a mandar seus jogos no Maracanã, pelo menos no Campeonato Carioca?

    • Poder não pode, mas pode colocar no arbitral do ano que vem que ela é quem determinará a localidade dos jogos a serem realizados e se a maioria aprovar o arbitral, Flamengo será obrigado a jogar aonde a FERJ determinar. Não acho difícil que isso aconteça caso ela pegue o Maracanã...

      • É exatamente por isso que o Flamengo vem endurecendo com a Globo na renovação do contrato de transmissão do Carioca.
        Querem cota superior, pagamento direto ao clube (sem intermédio da FERJ) e autonomia para escalar quem quiser. Se a FERJ encher o saco metemos os reservas ou os juniores e nos concentramos na Primeira Liga e em amistosos no Brasil e exterior.

    • Obrigar acho q não, mais pode colocar o mando de campo dos times q jogarão contra o Flamengo todos no maracanã, so assim ele conseguiria fazer o Flamengo jogar no maraca e dar lucro caso a Ferj administre o maraca, até prefiro q a Ferj consiga, por que so assim eles quebram de vez e o Mengão constrói um estádio pra ele pra esse sim ser verdadeiramente a casa do Flamengo, SRN!!!

    • Não. Inclusive o Fla já deu um ultimato, e não vai assinar, se não for protagonista, ou seja administrar o Maracanã. Caso não consiga vai partir para estadio próprio. SRN.

  • Enquanto eles fazem reuniões atrás de apoio, o Flamengo já tá com o projeto montado. SRN

    • Pena que nessa merda, só vale eh o ajeitamento e não o mérito! SRN

  • A imprensa em vez de cobrar a investigação do MP sobre o nepotismo escancarado, as evasões e maracutaias da FERJ ainda dá voz para esse velhaco abjeto.

  • Ou seja mais uma fez o Eurico está por trás disto.

    Primeiro, obrigaria o Flamengo a jogar todos seus jogos ou a maioria deles no Maracanã sem o mando de campo e aí quem lucra mais é a FERJ e o time pequeno e não o Flamengo q levará prejuízo em muitos propositalmente. Isto tbm vale p o Flu.

    Segundo, Eurico está doido p se vingar do Flu porque ocupou durante o contrato c o consórcio Maracanã SA o lado da arquibancada q por tradição era do Vasco e Eurico tentou de todas as maneiras tirar isto do flu mas não conseguiu mesmo com a ajuda da FERJ.

    Conclusão: Não preciso de nenhuma bola de cristal p saber quem vai ser o tricampeão de 2017 e tbm a final vai ser Vasco e Botafogo. Se acontecer um acidente muito grave o Botafogo vai ser campeão. E só se o apocalipse final acontecer no Estadual é que a dupla Fla-Flu vai ter chances de ser um o campeão. Uma final Fla-Flu só por um milagre.

      • Mas, se a coisa é tão rachada e escancarada, vamos nos unir ao Fluminense e aos votos dos pequenos que eventualmente venham para nosso lado e tentar também ferrar, de todas as formas possíveis, com Vasco e Bota (se é que é possível deixar o Bota mais ferrado do que já está).

        • Concordo com vc mas a ferj tem p voto dos clubes pequenos já q banca passagem, campeonatos e empréstimos.

  • O Maracanã é do Flamengo. Vou me criar pela direita. Agora esse Rubinho é caloteiro vascaíno. Ele não suporta o Mengão. Mas ele vai ficar chupando o dedo do Eurico, não vai conseguir nada.