Fla chega motivado no Espírito Santo para enfrentar o América-MG

Compartilhe com os amigos

O Flamengo chegou no Espírito Santo, onde irá enfrentar o América-MG, em Cariacica, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A partida é fundamental para as pretenções da equipe na competição, já que seus adversários diretos na briga por uma vaga na Libertadores venceram seus jogos.

O atacante Felipe Vizeu, que ficará no banco de reservas como opção durante a partida, garantiu que a equipe chega bem para o confronto.

“Estamos bem preparados e espero que a gente possa conseguir sair com o resultado positivo. Fizemos uma semana ótima de treinos, vamos caprichar ao máximo na partida para que possa dar tudo certo”.

O discurso é o mesmo do lateral Jorge, que relembrou a vitória por 1 a 0 diante do Internacional, na última vez em que o Rubro-Negro atuou no Estádio Kleber Andrade.

“Espero que a gente faça um jogo bonito igual no último jogo aqui e vamos fazer de tudo para sair com a vitória para dar alegria pra eles (torcedores)”.

O técnico Zé Ricardo deve escalar a dupla Mancuello e Alan Patrick no meio campo, além de trocar o atacante Cirino por Fernandinho. O time titular deve ser: Zé Ricardo deve levar à campo é: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Fernandinho e Guerrero.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnico Burro!!!estou irritado com Zezinho…
    Cuellar no Lugar de M.Araújo Cara…
    Adryan no lugar de fernandinho…
    A torcida do Flamengo já não aguenta mais ver essa mula escalar tão mal.

Comentários não são permitidos.