Fla faz mistério, mas vai com Adryan e sem reforços para clássico contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Nove dias depois de encerrar o tour pela Europa e voltar a treinar no Flamengo, o meia Adryan está próximo de receber nova chance no Flamengo. O meia seguiu para a concentração e deve ficar no banco de reservas no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado (16), às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A oportunidade se dá pelas poucas alternativas que tem o técnico Zé Ricardo para a partida, já que Alan Patrick e Ederson recuperam-se de lesões. Com isso, restariam Gabriel, Everton e Mancuello – que deve ser titular -, além de Adryan. Quanto aos reforços, Donatti e Leandro Damião, os atletas ainda não foram registrados no Boletim Informativo Diário da CBF. Além disso, vem de fim de temporada na Europa e na Argentina e não reúnem condições físicas ideais para atuar.

A sexta-feira (15) no Ninho do Urubu foi de atividade tática fechada para a imprensa. Os jornalistas acompanharam apenas o treino recreativo, o popular rachão. O time, porém, deve ter como mudança apenas a volta de Guerrero, no lugar de Felipe Vizeu. O restante da equipe titular deve ser a que venceu o Atlético-MG na última rodada: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Fernandinho (Everton); Marcelo Cirino e Guerrero.

Com 23 pontos, o Flamengo está na sexta posição, mas separado apenas pelo saldo de gols do G-4. O clássico contra o Botafogo, que está em 14º, a um ponto da zona de rebaixamento, será na Ilha do Governador, no estádio Luso Brasileiro. Será o primeiro clássico carioca na cidade do Rio neste Brasileiro.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prá mim eles ainda está acima de qualquer jogador dessa posição que esteja atuando no futebol brasileiro… a disputa por posição vai ser boa… o Cuéllar precisa entrar no time, mas com calma. Poucos percebem, mas a sensível melhora do Ederson ocorreu porque ele ficou desobrigado de marcar o lado esquerdo, sendo este espaço coberto pelo MA. Sejamos realistas, o Cuéllar não conseguiu até hoje cobrir aquele espaço. Tem que trabalhar ele nesse quesito, e aí sim, ele entra e melhora a transição sem perder na defesa. Tenho certeza que Adryan vai entrar no jogo… e vamos poder ter uma amostra do que ele será prá nós nesse retorno.

  • Essa é a hora do Adryan mostrar que realmente é uma promessa ou mais uma enganação.

  • Por que não demitiram logo esse Adryan?Uma das maiores enganações do Fla.

  • Pra esse time realmente ter qualidade,tem que abrir mao de um dos doentes das pontas,se for ficar esperando a cada dez jogos o fernadinho fazer uma jogada certa,ou Cirino acertar um chute no gol,eatamos perdidos.

  • Ta explicado pq o Cirilo do carrossel é titular, a filha do Zé Ricardo chama-se Maria Joaquina. É foda e nessa o mengão se fode, Cirilo e o peruano perna de pau o ataque do pesadelo.

  • Como a gente gosta de sonhar rs
    Pensando numa futura classificação para a Liberta, quem você contrataria para o ano que vem? Vale lembrar se essa ano o dinheiro sobrou, ano que vem deve ser melhor, com maracanã, ano de liberta o sócio-torcedor vai bombar. Dispensas, vendas, emprestimos!

    Eu botaria a disposição Ederson, Everton, Sheik, Cirino, Gabriel e Nixon, tentaria Bernard e mais um atacante veloz, um zagueiro novo (Juan ano que vem vai estar mais lento, não quero outro Sheik), um meia. Sairiam 6 e contrataria 4.

    • Discordo. O que torna o elenco regular e equilibrado é a manutenção de jogadores e não a troca à todo o instante. Alguns destes como o Ederson, Everton e Nixon tiveram bons momentos e à meu ver, seriam boas opções (ainda que seja na reserva), ao passo que novos valores da base poderão surgir. &;-D

      • O problema é que a base não está formando jogadores! Eu lembro carioca que o Rafinha jogou muito, botaram a multa dele em quase 200 milhões e não virou nada!! Diego Maurício o CSKA ofereceu muita grana por ele e o flamengo não aceitou e também não virou nada! Adryan se tivesse jogado bem no Nantes ou no Leeds não teria voltado.

  • Com certeza o Adryan não é pior que o Gabriel peteleco, so de ter força pra chutar a bola já é melhor que o Gabriel.

    • kkkkkkkkkkkkk…vdd. O Adryan toca bem na bola e tbm é cobrador de falta. Camisa 10 da seleção sub-20. Jogava muita bola. Mas a praga do “eu sou bom” “me chamam de Zico” pegou, ai já viu.

  • O Adryan poderia entrar na posição do Ederson. Eles tem características semelhantes né?

    • Acho que o Mancu na vaga do Ederson (que fechava defensivamente pela esquerda) e o Adryan na função do Alan Patrick.

      • Meus amigos, Adryan é um eterno sem sangue, não acredito que possa ser nem reserva no Flamengo, pq se olhar pro banco com o Alan Patrick machucado e tiver o Adryan lá, eu boto o Canteros rs

        • Jorge tem sangue?
          Alan Patrick tem sangue?
          Algum dos argentinos do time tem sangue?
          Guerrero tem sangue?

          • Jorge de vez em quando entra em campo com o salto bem alto, o técnico da seleção olímpica viu isso por isso nem chamou, os argentinos estão faltando ritmo de jogo,poruqe nos seus respectivos clubes jogavam bem, Guerrero fazia gol com o Corinthians e na seleção porque tinha meias que davam a bola pra ele, Alan Patrick é o unico consciente junto com Arão naquele meio, mas o Adryan, só jogou bola nas divisões de base, onde Negueba, Diego Mauricio, Matheus, Rafinha tambem jogavam muito.

            • Vc falou que o Adryan n tem SANGUE… eu listei vários que n tem SANGUE… agora se quiser falar de qualidade ai muda um pouco a minha lista.

Comentários não são permitidos.