Após quase 60 minutos de um bom futebol, o Flamengo viu o Corinthians abrir o placar no início do segundo tempo e não se encontrou mais no jogo deste domingo, na Arena em Itaquera. De acordo com o elenco rubro-negro, faltou concentração para voltar à partida, o que acabou resultando na goleada sofrida por 4 a 0.
“É difícil falar. Perdemos a concentração ali depois daquele gol em uma bola parada. Foi um erro nosso. Jogo foi equilibrado até o primeiro gol, estávamos jogando bem e criando chances. Depois não deu mais nada. Temos que levantar a cabeça para a próxima partida”, resumiu o volante William Arão.
Antes da concentração, o Flamengo já tinha perdido o técnico Zé Ricardo, expulso no primeiro tempo por reclamação após falta não marcada de Fagner em Wallace.
“Peço desculpas a ele se ele achou que agressivo. Só falei que o Fagner não acertou a bola. Cada um com sua consciência”, justificou o treinador.
No final do jogo, nova baixa e uma preocupação para a sequência do campeonato: o lateral Rodinei sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo, após uma queda em disputa de bola.
Estacionado nos 20 pontos e agora em sétimo lugar, o Flamengo volta a campo no próximo domingo: jogo contra o Atlético-MG, em Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: UOL
Galera na boa estamos no caminho certo, jogamos melhor que Corinthians hoje, temos um time mais organizado que eles.
O Flamengo perdeu para ele mesmo.
Fala para mim qual jogador do Corinthians se destacou?
Esse Romero é horrível fez dois gols que só o nosso grande atacante Cirino não faz.
O Zé Ricardo tem que continuar o time cresceu muito com ele.
Concordo Fernando, infelizmente tem uns que querem que ele saia, essas pessoas na sua maioria são crianças e inocentes, não sabem o que estão dizendo.
cara vou além, acho que o Fla se perdeu no primeiro gol, e jogou contra o heber o tempo todo, claro que n é desculpa pra 4 gols, mas quando vc ta jogando contra o juiz, que deixa uma tesoura no joelho passar impune, e marca uma falta que origina o 1 gol, desmotiva mto, pois o tempo inteiro é a favor de um time só, o juiz quando ruim, erra para os dois lados….quando erra só pra um é mal intencionado mesmo…
Foi impressão minha ou o Guerrero provocou o cartão pra não jogar ????