Fla prepara apresentação sem festa para Diego, que terá recepção igual a de Guerrero

Compartilhe com os amigos

Tão logo confirmou a apresentação de Diego para esta quarta-feira, a diretoria do Flamengo iniciou os preparativos para o evento na sede da Gávea.

A chegada do meia será tratada como a maior contratação da temporada, mas sem festa. Diego será apresentado no Salão Nobre do clube, mesmo local de Guerrero em 2015.

A torcida não fará uma recepção no campo, como aconteceu com Ronaldinho Gaúcho em 2011. Apenas alguns sócios-torcedores devem dar as boas-vindas.

O departamento de marketing e o futebol avaliam o número da camisa do jogador. Não está descartado que ele use a 10 que está com Ederson, mas outras opções são analisadas, entre elas a camisa 1.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Da a 10 pro Diego e dá a 11 para o Ederson.

  • 87 nele. “Cada um tem o Diego que merece”.

  • Perguntaram ao fracassado treinador e dublê de comentarista Mário Sérgio se ele achava uma boa a contratação do Diego para o Flamengo, eles disse que: ” Não ela seria melhor para o São Paulo que perdeu o Ganso”.
    Depois disso não precisa dizer mais nada sobre a contratação do Diego que foi uma baita contratação, a melhor contratação após aquela do Pet, e que ser apresentado no Salão Nobre tá bom mas que não precisa ser fria como a do Guerrero porque o momento do time é outro e não a nada a temer quanto aos resultados.

    • Concordo com vc, a apresentação do Diego poderia ser maior, sem ser a Festa q foi a do R10!

      • Mesmo porque Rodrigo está é maior contratação de impacto da Gestão Bandeira de Mello, e estes momentos ainda que venham outros pela a frente tinha que ser bem aproveitado fazer um pouco de festa mesmo porque o Mengão sempre foi um Clube festeiro e aproveitar e zoar mesmo os adversários que estão secando com todo o fervor de suas almas e de seus corações mandando todo tipo de energia negativa que eles podem com certeza. Abraço. STN

  • melhor numero pro Diego e a 87.

Comentários não são permitidos.