Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo dá bobeira e Botafogo arranca empate em clássico de 6 gols

Redação
Redação
Publicação: 16/07/2016
124 Comentários
Atualização: 16/07/2016
Compartilhar

O Flamengo quase estragou a festa de estreia da Arena Botafogo, nova casa do clube de General Severiano no Brasileiro. Quase. Na raça, o time da casa arrancou um empate depois de ficar duas vezes atrás no placar e levou a torcida, que não compareceu em peso, ao delírio. Nem Tite, técnico da seleção brasileira que compareceu ao clássico ao lado do coordenador Edu Gaspar, pareceu ter fé em uma reviravolta depois do terceiro gol do Flamengo e o placar de 3 a 1. Ele deixou o estádio depois do gol de Guerrero. Mas, pouco depois, Neílton e Salgueiro, lançados por Ricardo Gomes na etapa final, fizeram a alegria da torcida em mais um dia de violência e tristeza no Rio de Janeiro, com um torcedor morto em confronto de organizadas em Bento Ribeiro no início da tarde – mais de 20 foram pesos.

O Flamengo só joga de novo pelo Campeonato Brasileiro em 25 de julho, segunda-feira, contra o América-MG, no Kléber Andrade, no Espírito Santo, às 20h. No domingo, dia 24, a Chapecoense receberá o Botafogo na Arena Condá, às 16h.

A Arena Botafogo passou no teste em seu jogo de abertura. Alvinegros e rubro-negros elogiaram serviço de bar, banheiros e acesso. A distância da Ilha do Governador foi citada por alguns, mas apenas como observação. O gramado também não apresentou maiores problemas.

Crianças alvinegras entraram com uma bandeira da França, por conta do atentado em Nice, onde um caminhão atropelou dezenas de pessoas que comemoravam a queda da Bastilha, em 14 de julho. Elas permaneceram à frente dos jogadores com a bandeira francesa enquanto era tocado o hino brasileiro, em parte abafado por gritos hostis ao volante William Arão, que trocou o Botafogo pelo Flamengo em um processo cercado de polêmica. O jogador era vaiado sempre que tocava na bola.

O jogo começou a todo vapor. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Rodrigo Lindoso completou de cabeça, na trave. Mas o Botafogo não aproveitou o bom momento. Aos 23, o Flamengo saiu na frente, aproveitando falha generalizada da zaga rival. Mancuello cruzou, Guerrero dominou mal, Cirino se atrapalhou, e Everton apareceu bem: 1 a 0. A partida voltou a ficar truncada e, na insistência, o Botafogo chegou ao empate. Aírton deu lençol em Arão, a bola foi levantada na área e, em chute potente e certeiro, Diogo Barbosa marcou pela primeira vez com a camisa alvinegra: 1 a 1. Aos 44, o Botafogo ainda chegou em bom contra-ataque puxado por Camilo, mas a tentativa de Pimpão desviou e foi pela linha de fundo.

Na etapa final, não demorou para o Flamengo retomar a vantagem. Aos 12, Bruno Silva bobeou, Jorge roubou, deu para Evertou e apareceu na frente para receber e vencer Sidão, que ainda tocou na bola. Aos 16, o Botafogo respondeu com Neílton, que partiu em velocidade pela esquerda, passou como quis por Pará, mas finalizou em cima da zaga. Ricardo Gomes lançou então o estreante chileno Canales no lugar de Sassá. Quatro minutos depois, Guerrero perdeu o tempo da bola e um gol incrível, na pequena área, sozinho, após cruzamento de Mancuello. Mas se recuperou em seguida, após assistência de Everton, e bola na rede. O Botafogo, porém, não se entregou. Em boa trama no meio, Aírton fez bela jogada, Luís Ricardo cruzou, e Neilton diminuiu: 3 a 2. Mais três minutos, e empate. Camilo avançou pela esquerda e tocou para Salgueiro girar em cima de Jorge e bater bonito: 3 a 3. Festa alvinegra, apesar do resultado de igualdade.

Fonte: GE

Assuntos:BotafogoclássicoFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
124 Comentários
  • Diogo Matos disse:
    16/07/2016 às 18:05

    parabéns zé ricardo com vc flamengo nao briga nem pelo g4 desse brasileiro

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    16/07/2016 às 18:06

    Meu que bosta empatar com essa bosta de time!
    Zé Ricardo vai ter insônia hoje, mexeu muito mal no time e coloca o pára de titular pelo amor de Deus.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      16/07/2016 às 18:16

      Rondinei machucado, gols não foi culpa dele, mas dos zagueiros e goleiro.

      Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    16/07/2016 às 18:07

    Hoje essa vai pra conta do Ze. Ta sendo teimoso em insistir com Cirino, MA, e ficar recuando um time q pode ser muito bom ofensivamente pq vem escalando errado. SRN!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      16/07/2016 às 18:15

      Zé Ricardo cagou o time hoje, recuou demais contra um time sem medo de atacar, jogando bem e que foi pra cima.
      Errou todas substituições, acabou com ataque e meia que estava super bem.
      Juan voltou mal pra kct.
      Volta Vaz.

      Reply
  • lucas macedo disse:
    16/07/2016 às 18:08

    Põe na conta do zé Ricardo.

    Vaz estava jogando bem. Não tem porque o Juan dar carteirada e virar titular.

    Cirino nem merece comentários.

    MA nem se fala.

    Recuar o time é com o Zé.

    Reply
  • Patrick Wander disse:
    16/07/2016 às 18:09

    Culpa do flamengo? Se não foi 100% culpa do zé, com certeza foi 99,99%.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      16/07/2016 às 18:15

      Cagou feio!

      Zé Ricardo cagou o time hoje, recuou demais contra um time sem medo de atacar, jogando bem e que foi pra cima.
      Errou todas substituições, acabou com ataque e meia que estava super bem.
      Juan voltou mal pra kct.
      Volta Vaz.

      Reply
      • Patrick Wander disse:
        16/07/2016 às 19:49

        Cara, nem coloco culpa na defesa. O time ficou sem objetivo quando ele recuou o time todo, estavam rifando a bola para o guerreiro e assim nao da para fazer nada né. Ta foda esse tecnico, acertou o time, mas parece que ele tem uma forte tendencia de entregar jogo ( só pode esta envolvido em fraudes de jogos, nao tem como tamanha burrice). Lembrando que já perdemos 7 pontos por conta dessas loucuras dele. Contra o Sao paulo foi 2, Contra o Fluminense 3 e hoje contra o Botafogo mais 2. Era para sermos líder dessa bagaça já .

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        16/07/2016 às 20:20

        Já o Ricardo Gomes acertou tudo no Bostafogo ::(

  • Gustavo disse:
    16/07/2016 às 18:14

    3×1, o time podendo fazer mais gols, vou botar 50 volantes…
    Tá de brincadeira né Zé Retranca?

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    16/07/2016 às 18:15

    Zé Ricardo cagou o time hoje, recuou demais contra um time sem medo de atacar, jogando bem e que foi pra cima.
    Errou todas substituições, acabou com ataque e meia que estava super bem.
    Juan voltou mal pra kct.
    Volta Vaz.

    Reply
    • Kuringa72 disse:
      16/07/2016 às 18:37

      Não foi o Zé Ricardo que saiu catando borboletas no segundo gol do botafogo…
      Não foi o Zé Ricardo que deixou o cara dominar, virar e chutar no terceiro gol do botafogo…

      Reply
      • Thiago Alves Gonçalves disse:
        16/07/2016 às 18:41

        Mas foi o Zé Ricardo que desestruturou totalmente o time fazendo essas substituições ridiculas quando estava ganhando. Não adianta insistirem nesse técnico medíocre, pode ser um bom técnico de base mas no principal é um Jayme 2.0

      • GCOMS disse:
        18/07/2016 às 20:47

        E quem vc

  • Isaias disse:
    16/07/2016 às 18:15

    Aí eu pergunto:
    Do que adiantou o zé ficar com 4 volantes em campo, o salgueiro gira com um monte em cima dele e faz o gol…..
    Esse zé Ricardo precisa fazer um curso, hoje ficou mais que provado que ele não sabe fazer substituições….
    Agora podemos cair ate pro oitavo lugar…

    Reply
    • Flamar disse:
      16/07/2016 às 18:33

      O futebol de hj ja está provado que esse negocio de um monte de cara de marcação não existe,o negócio é computação,todo mundo marca,preenche espaços,ele poderia continuar com o time que tava e seguir controlando o jogo e tentar compactar.a i coloca um mo te de volantes,leva o empate e ai vem o único meia que tinha e coloca um atacante,ridiculo

      Reply
  • Bruno Lovatti disse:
    16/07/2016 às 18:16

    Vaz voando e entra com Juan voltando de lesão. Demais.

    Reply
    • Tmenezes disse:
      16/07/2016 às 18:34

      Meu amigo essa dupla de zaga Juan/Rever é mais famosa dupla chama gol..não vms esquecer que essa mesma dupla tomou 6 gols do Grêmio qdo ambos jogavam pelo Inter e hj mais tres na conta

      Reply
      • Bruno Lovatti disse:
        16/07/2016 às 18:36

        Rever ta bem. Mal demais foi Juan voltando de lesão. Não sei oq Zé Ricardo tava na cabeça hoje. Cagou o jogo. Juan, Cirino, canteros.

  • Arthur disse:
    16/07/2016 às 18:17

    Não tem argumento, é culpa do Zé e acabou.

    Reply
  • Rodrigo Melo disse:
    16/07/2016 às 18:18

    Zé Ricardo fala que não coloca Mancu e Alan juntos pq tem que treinar o time e leva tempo…. Ok entendo… Aí te pergunto ele já treinou esse time com 4 volantes e o Mancu à frente com o Guerrero? Se não ele EH incoerente isso EH o começo do fim para perder o grupo. Tomou segundo gol ok? Botafogo tinha 400 atacantes em campo… Tudo ou nada, dai Zé, tira um volante e coloca um ponta aberto e não tira o único que poderia dar passe pro ponta aberto. Falha grosseira… Vai pra coletiva disser que time pegou dois Hola de bobeira que não podia etc etc… Se for macho assume que errou e servirá de lição… Mas não venha dizer que a responsabilidade é minha.. Diga como errou. Aí mostrará que entende do riscado, senão será apenas mais um

    Reply
  • Isaias disse:
    16/07/2016 às 18:18

    Agora quero ver o que ele vai falar na coletiva de imprensa….

    Reply
    • Thiago Alves Gonçalves disse:
      16/07/2016 às 18:30

      Vai fala a mesmas baboseiras de sempre como “erramos e vamos treinar pra não se repetir no próximo jogo” e etc

      Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    16/07/2016 às 18:23

    Agora eu quero que apareçam aqui os defensores do intocável Zé Ricardo. Ele durante vários jogos fez substituições que trouxeram a equipe adversária para atacar o Flamengo. Dessa vez a casa caiu. Já entrou com o time errado. Pra quê Juan voltando de lesão no lugar de Vaz em um clássico? Até quando vai insistir em Cirino?
    O Flamengo já entregou mais de 10 pontos de graça para os adversários. Por esses motivos e por saber que o Zé não vai mudar sua forma de jogar e continuará insistindo com Cirino, sendo realista, afirmo que o Flamengo NÃO VAI GANHAR O BRASILEIRO. Não quero jogar bonito, quero ganhar três pontos.

    Reply
    • Flamar disse:
      16/07/2016 às 18:30

      O pior é que ele ja falou na entrevista que espera que no próximo jogo o Cirino esteja bem.,ou seja,será titular.

      Reply
    • Kuringa72 disse:
      16/07/2016 às 18:34

      Raphael, não é defender e sim passar uma visão justa do jogo e digo que a culpa não foi dele. Todos que entraram treinaram durante a semana e são profisionais do futebol e se deixaram se envolver pelo time ruim do botafogo. O Zé Ricardo não estava lá entre os 11.
      Mancuello não jogou nada e um gol pode por na conta do Muralha.
      Que culpa tem o Zè ?

      Reply
      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 18:36

        Bom, eu concordo que se deve sim apoiar o Zé Ricardo e que um dos gols foi falha do Muralha, em contrapartida eu discordo, o Zé Ricardo recuou demais o time e pegou o preço por isso. SRN.

    • Ruan Pedro disse:
      16/07/2016 às 19:18

      Continuo otimista com a efetivação dele. Comento sempre aqui, ele é muito capaz, e arrumou nosso time.

      Hoje, e na conta dele. Totalmente. Que amadureçae pare de colocar o time pra trás, pela terceira vez. Isso não existe. Concordo contigo.

      Mas graçasa Deus, ele fica até o fim do ano. E vamos classificar pra libertadores. Prefiro o otimista.

      Hoje ele errou, mas as qualidades dele não podem ser esquecidas.

      Reply
  • Gustavo Cinelli disse:
    16/07/2016 às 18:25

    Continuo favor do Zé Ricardo! Hoje foi mal mesmo, mas não esperaria mais das merdas caras do mercado. É só tirar o Cirino e por o AP e o time ta pronto.
    Que ele errou, errou, retrancou demais e ainda colocou o Canteros, uma grande bosta lenta, bem diferente do jogador de 2014.
    Mas tb não dá pra esquecer que o bota tirou um gol improvável, com um atacante reserva que não marcava há 25 jogos.
    Continuo otimista, mas ta na hora de perder menos pontos bobos

    Reply
    • Thiago Alves Gonçalves disse:
      16/07/2016 às 18:33

      Só hoje? Praticamente todo jogo ele recua o time e chama o adversário, já perdemos pontos valiosos futuramente por culpa desse “técnico”.

      Reply
      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 18:34

        Além do Botafogo quantos pontos contra quais adversários nós perdemos por causa dele?Você pode me dizer por favor?

      • Isaias disse:
        16/07/2016 às 18:43

        Olha amigo, com todo respeito, eu disse e repito, todo os jogos desse técnico o fla mengo joga nem no primeiro tempo e cai imensamente de produção no segundo por conta de substituições erradas dele, a gente só não perdeu mais pontos ate hoje por conta da falta de pontaria das outras equipes….
        Mas fazer o que…

      • Gustavo Cinelli disse:
        16/07/2016 às 18:43

        Leia meu comentário anterior. SRN

    • Isaias disse:
      16/07/2016 às 18:37

      Eu aposto todas as fichas que se o fla mantiver esse técnico não vai chegar sequer na libertadores….

      Reply
      • Gustavo Cinelli disse:
        16/07/2016 às 18:42

        Discordo! Acho que você não acompanhava o Flamengo com o Muricy, pra quem todos tinham paciência, o aposentado! Custava só 500k a mais pro Flamengo ser um bando em campo há 6 meses.
        OZe Ricardo ta ali há 10 jogos, cara. Vamos ter um pouco mais de paciência, menos inheminheminhem

      • Isaias disse:
        16/07/2016 às 18:49

        Caso não tenha percebido o zé só tá seguindo os passos do murici, so que ele não tem experiência….
        Se o murici tivesse hoje eu aposto que o time estaria melhor estaria melhor, porque o murici é mais inteligente, sabe fazer as substituições certas e escolhe os melhores jogadores….

      • Andy Müller disse:
        16/07/2016 às 19:10

        O que?
        Eu não acredito que alguém ainda tem coragem de defender o Muricy depois da destruição que ele fez no Flamengo.
        Flamengo com Muricy, com o mesmo elenco, perdeu pro Confiança, Fortaleza e Volta Redonda. Tivemos uma eliminação história da Copa do Brasil.

        Muricy não dá padrão tático ao time e muito menos chance pra alguém da base. Ele colocava Ederson de centroavante.

        Muricy realmente é inteligente, mas pro futebol moderno de hoje em dia ele não serve mais. Virou ultrapassado. Temos que reconhecer.

      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 19:10

        Com todo respeito, você realmente falou isso rss?
        Pode me citar um revés que o time teve por conta dele tirando o jogo de hoje?Se você me dizer pelo menos um, eu te digo pelo menos 10 do Muricy. Abraços!

      • Isaias disse:
        16/07/2016 às 19:28

        Nao sou nenhum defensor do murici, mas o zé já pegou o time montado dele…
        Ele apenas tirou cuellar e mancu e a zaga que saiu, o resto é tu o mesmo, jogadores e esquema..
        O murici vinha de pré temporada, formando o time, ganhando novos jogadores,conhecendo os jogadores, é normal ele falhar…
        Cruzeiro e santa cruz era pra termos perdido pontos, não fosse a falta de pontaria dos jogadores, e tudo no segundo tempo depois da retranca do zé….
        São Paulo e palmeiras também….

      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 19:37

        Ele pegou o time montado do Muricy?Cara, Muricy conseguiu a proeza de ser eliminado por um time de série C e de manchar a imagem do clube. Com ele o time só tocava pra trás e não tinha intensidade alguma.

        O Zé Ricardo, sem pré-temporada e sem conhecer os jogadores deu algo que o Muricy jamais conseguiu dar, o padrão tático. E graças a isso, o Flamengo voltou a preocupar os times que estão na briga, coisa que não vejo há anos.

        Mesmo com Mancu e Cuellar conseguia ser sofrível na defesa. Me lembro que Cuellar ficava igual uma barata tonta correndo atrás da bola e tomando drible. Zé Ricardo com menso 2(Cirino e MA) conseguiu fazer o time chegar no G-4.

        Desculpa amigo, mas você bostejou…

      • Igor Guilherme disse:
        16/07/2016 às 18:49

        O seu viado filha da puta vc n e torcedor VC viu oq ele disse na coletiva ?” O Marcelo Cirino esta fazendo bem o seu trabalho e q ira continuar dando mais oportunidades a ele “um cara q n emcherga q Marcelo Cirino n e jogador n entende nada de futebol.

      • Gustavo Cinelli disse:
        17/07/2016 às 01:17

        O dia que você virar homem, seu moleque, fala comigo.

      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:09

        É isso aí Gustavo.

        Eu assisti a 100℅ das partidas do fla, e acredito que você também. Quem viu e acompanha de verdade os jogos, sabe o quanto o time melhorou. Isso éobvio, e os méritos são do Zé.

    • Ruan Pedro disse:
      16/07/2016 às 19:07

      Continuo feliz com a efetivação dele.

      Porém, precisa amadurecer. Não pode retrancar pela terceira vez o time. E obvio que vai passar sufoco. Botafogo tava inoperante, aberto.

      Reply
  • Mariano Gomes disse:
    16/07/2016 às 18:27

    Ele o Zé, conseguiu “sugerir” ao foguim, deixar de se precaver, para não tomar de 6, para uma postura confiante. Pois suas mexidas, deram ao nanico, a condição de “tentar a sorte”. Não me venham falar que foi o técnico do foguim que acertou, foi muito, e muito mais o nosso técnico, que errou feio!.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    16/07/2016 às 18:28

    Essa partida tem nem que inventar muito, culpa do Zé e pronto.

    Reply
  • Victor Marinho disse:
    16/07/2016 às 18:28

    Será que ninguém pressiona o Ze Retardado lá dentro do Flamengo? Chamar ele para conversar e pedir pra ele parar de retrancar quando estiver ganhando o jogo ou será que ele é tão retardado ao ponto de não perceber? Incrivel!

    NINGUÉM, NENHUM TIME GRANDE RETRANCA QUANDO ESTA VENCENDO, NEM O MOURINHO, NEM TITE!

    Reply
    • Andy Müller disse:
      16/07/2016 às 19:15

      Verdade. Já vi várias vezes o Mourinho se fudendo com retranca. kkk

      Reply
      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 19:20

        Lembro que ano passado o Mourinho cagou tudo num jogo contra o PSG, fez 2×0, recuou o time todo colocando Zagueiro no lugar de atacante e no finalzinho tomou o empate com gol do Thiago Silva, e o Chelsea foi eliminado da champions. A torcid a toda caiu de pau nele, mas naquele mesmo ano ele foi campeão da liga inglesa.

  • Kuringa72 disse:
    16/07/2016 às 18:30

    Aí vem aqui no Coluna os Florminense, os Vascaindo e os ChoraFogo e metem a madeira no técnico e nos jogadores se passando por Rubro Negros e os verdadeiros Flamenguistas, sem personalidade própria, entram na pilha dos caras e detonam o time no momento que eles mais precisam de apoio.

    Reply
    • Arthur disse:
      16/07/2016 às 18:48

      Tem infiltrados aqui sim que eu sei, mas o fato é que independente disso, hoje o treinador jogou contra, e mais uma vez o time teve o psicológico de uma barata.

      Reply
      • Raphael Oliveira disse:
        16/07/2016 às 18:57

        Se eu não me engano o Zé Ricardo tem, 6 vitórias, 5 derrotas e 3 empates.
        21 pontos ganhos dos 42 disputados. Com esse aproveitamento Nem libertadores consegue! FORA ZÉ RICARDO! Números não mentem.

      • Andy Müller disse:
        16/07/2016 às 19:05

        Fora Zé Ricardo e vai botar quem? Abel 1940 ? Muricy campeão do passado ? Joel speak english ? Zagallo ? Telê Santana ?

        Tem que deixar o Zé até o fim do ano agora. Vamos ver, o ano já tá perdido mesmo.
        Acredito que o Zé com o tempo se torne um técnico muito superior aos medalhões ultrapassados por aí.

      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:04

        Ele tem que amadurecer com essa derrota. Nao existe essa retranca.

  • Tmenezes disse:
    16/07/2016 às 18:31

    Obrigado Zé…empatamos com um lixo de time…Péssimo treinador sempre bati aqui nessa tecla…1° tempo tomando baile, perdeu a porra do meio campo por causa dos seus pontas….e no 2° tempo ele com a fabrica da Ford cheio de volantes queria o que?De boa diretoria sou o maior defensor aqui para trazer o Diego, porem para dar ele para esse treinador ai, vai ser dinheiro jogado no lixo.

    Reply
    • Igor Guilherme disse:
      16/07/2016 às 19:00

      Verdade do q adianta o time bom mas um tecnico lixo retranqueiro q com o time ganhandoe melhor na partida enche o time de volante é pedir pra levar gol

      Reply
  • Rafael Mengão disse:
    16/07/2016 às 18:32

    FALO isso a tempos desde o jogo contra o palmeiras , Ze Ricardo não tem nada de promissor , ele é retranqueiro covarde , o time dele.não tem jogadas trabalhadas , q venha um técnico gringo

    Reply
    • Flamar disse:
      16/07/2016 às 18:34

      Ja ja será demitido
      Será que a diretoria nao vai cobrar esse cara no vestiário?

      Reply
      • Rafael Mengão disse:
        16/07/2016 às 18:39

        Vai nada , próximo jogo ele ganha , e a ilusão volta e assim vai indo até o fim do campeonato , se fomos pra libertadores vai ser lucro.

      • Raphael Oliveira disse:
        16/07/2016 às 18:56

        Se eu não me engano o Zé Ricardo tem, 6 vitórias, 5 derrotas e 3 empates.
        21 pontos ganhos dos 42 disputados. Com esse aproveitamento Nem libertadores consegue! FORA ZÉ RICARDO!

    • Igor Guilherme disse:
      16/07/2016 às 18:58

      Primeira vez q concordo com vc rapa

      Reply
    • Andy Müller disse:
      16/07/2016 às 19:19

      Bauza tá fazendo festival de merda no São Paulo e a diretoria tá bancando.
      Se vier um gringo pra cá e perder 2 partidas, já vão dizer que ele é menor que o Flamengo e pedir a cabeça dele, pode até ser o Guardiola.

      Pra mim tem que vir um técnico gringo sim, mas procurar com calma, deixar o Zé até o final do ano e ir pesquisando um melhor. E a diretoria tem que bancar ele né.
      O Reinaldo Rueda pegou um trabalho já configurado do Osório, só lembrando, então não sei se ele é o nome certo.

      Reply
  • Jobson Massollar disse:
    16/07/2016 às 18:34

    Não reclamem. Esse time na mao do ZR é pra ficar entre sexto e décimo. ZR não tem culhao pra colocar esse time em primeiro.

    Reply
    • Lucas Garcia disse:
      16/07/2016 às 18:55

      tecnico pra voces nao podem perder isso sim, o cara tem que ganhar todos os jogos, senao vcs reclamam, modinhas.

      Reply
      • Isaias disse:
        16/07/2016 às 19:02

        Claro a gente ta falando de FLAMENGO não é de clubinho que subiu da segunda não…
        Perder jogando bem ou por erro da arbitragem é uma coisa coisa, agora perder por teimosia, retranqueira, erro do próprio técnico em insistir no pior jogador é outra…

      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:15

        Entendo.

        Essa e na conta dele.

        Mas, ainda bem que ele foi efetivado. Nao tira as qualidades dele.

    • Andy Müller disse:
      16/07/2016 às 19:13

      Todos os times perdem. SPFC, Santos, Corinthians, Palmeiras, todos !
      SPFC perdeu com erros do Bauza e a diretoria tá bancando o cara.
      Tem que dar pelo menos 6 meses ao Zé Richard

      Reply
  • Mateus Andrade disse:
    16/07/2016 às 18:34

    Cadê os idiotas daqui que me crucificaram quando eu disse que o Zé Ricardo é um Jayme com capa? APROVEITEM , MODINHAS.

    Reply
    • Kuringa72 disse:
      16/07/2016 às 18:39

      Nada disso. Zé Ricardo é um bom técnico. E vc é mais um revoltadinho, sua opinião não conta.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:02

        Exatamente.

      • Andy Müller disse:
        16/07/2016 às 19:03

        É bom técnico, mas péssimo nas substituições.
        Talvez ele ainda não conheça o time direito.

      • Antonio Marcos de Brito disse:
        17/07/2016 às 00:00

        Ou seja burro msm…fico com a 1 opção!!

      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 19:06

        Fico feliz que ainda temos torcedores lúcidos.

    • Ruan Pedro disse:
      16/07/2016 às 19:03

      Nem vi esse seu comentário. Mas como defendi e concordo totalmente com a efetivação, tô aqui.

      Qual seria sua opção de técnico ? Tu era daqueles que queria Sampaoli? Kkkkk papai Joel?

      Reply
  • Glaidon Rhimes disse:
    16/07/2016 às 18:36

    Só de começar com o Juan e o Cirino já desanimou ver…

    Reply
  • Rico Rufino disse:
    16/07/2016 às 18:36

    Não basta ter só talento e organização.Tem que ter maturidade para saber lhe dar com situações favoráveis e adversas. E isso, o nosso treinador e consequentemente o time, não têm. Acredito que vamos chegar no G4 pelo grupo que está sendo formado, mas cheirinho de Hepta amiguinhos, podem esquecer. SRN

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      16/07/2016 às 18:38

      G4 com cirino e Araújo e essas subistituicoes? Não creio

      Reply
  • Guilherme disse:
    16/07/2016 às 18:38

    Quando ganhamos?: “Cheirino de Hepta”
    Quando perdemos: “Fora Zé Ricardo”, “Vamos lutar pra não cair”, “Time ruim”, “Adeus G-4”

    Que torcida mais nojenta, estamos nem na metade do campeonato.

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      16/07/2016 às 18:40

      Sempre critiquei o Zé e inclusive sua efetivação, um colega citou uma vez aqui qu ele é um burro com sorte, infelizmente era questão de tempo até as subistituicoes darem merda, e a insistência com Márcio , cirino e cia dessem merda tbm.

      Reply
      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 18:41

        Então é pura sorte estarmos no G-4 com a mesma campanha do Santos?

      • Arthur disse:
        16/07/2016 às 18:46

        Ignorar os erros hoje é ser completamente cego pra futebol. Ponto. Defendi o Zé, mas hoje não tenho argumento algum, derrota dele e acabou.

      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 18:51

        Bom, se tentar achar os meus comentários nessa noticia, você verá que eu coloco sim a culpa desse empate no Zé Ricardo, ele errou feio sim, mas já vi técnicos melhores fazerem isso direto, ele não é o único e nem o primeiro técnico do mundo a errar e ser castigado pelo placar por conta disso, então erros irão acontecer, temos que apoiar e não cornetar. O time melhorou muito com ele, e só a longo prazo que iremos mostrar quem somos.

        Olha amigo, o Jorginho, técnico do Vasco melhorou muito o time, e hoje ele ta sendo muitas vezes cornetado pelos vascaínos pelos erros que ele comete na Série B, e só por conta disso iremos esquecer o feito que ele vem fazendo com o Vasco?A mesma coisa serve pro Flamengo.No futebol, a cada derrota o técnico aprende algo novo. Vale lembrar que esse é a primeira vez que ele treina um time de primeira divisão e pra piorar é o time que é uma panela de pressão: o Flamengo. E mesmo assim ele tem feito o time estar brigando lá em cima, perspectiva que não tínhamos no começo do campeonato.SRN.

      • Raphael Oliveira disse:
        16/07/2016 às 18:55

        Se eu não me engano o Zé Ricardo tem, 6 vitórias, 5 derrotas e 3 empates.
        21 pontos ganhos dos 42 disputados. Com esse aproveitamento Nem libertadores consegue! FORA ZÉ RICARDO!

      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 18:57

        Ele tem apenas 4 derrotas e não 5. E dessas 4 derrotas, uma foi contra o Figueira, onde massacramos e mesmo assim perdemos, outra contra o Fluminense com um gol contra e uma bobeira do Rafael Vaz e outra contra o Corinthians em que ele nem estava em campo no segundo tempo quando tomamos a goleada, sem falar dos erros de arbitragem. A única derrota justa foi contra o Palmeiras, líder do campeonato e o melhor ataque.

      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:11

        Comentei isso aqui a pouco.

        Defendi e defendo,as hoje, e na conta dele.

        Fico feliz por ele ser o técnico ate o fim do ano. Acredito que ele nao vai mais colocar o time todo pra trás assim.

      • Arthur disse:
        16/07/2016 às 19:22

        Eu tbm espero que não, como eu disse acima, eu sou a favor do Zé, o time tá melhor com ele do que jamais esteve com os últimos 3 técnicos do Fla, só que assim como um jogador pode ter um dia ruim e estragar tudo, hoje foi a vez do treinador, não era o dia dele.
        PS: Pq não emprestaram o Canteros quando tiveram a chance? Serve pra quê ele? Pra mim é lento pra marcar e lento pra atacar. Pq Márcio Araújo terminou o jogo? Pq o Muralha saiu daquele jeito no 2° gol? São perguntas sem explicação.

      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:24

        Galera elogiou Canteros contra o galo. Eu sinceramente continuo achando ele um merda. Sempre muito atrasado.

      • Antonio Marcos de Brito disse:
        16/07/2016 às 23:57

        ????????????????????

      • Lucas Garcia disse:
        16/07/2016 às 18:54

        deu merda uma vez so filho, o cara sempre fez isso e so deu errado agora, para de procurar culpados pelas derrotas.

      • Antonio Marcos de Brito disse:
        16/07/2016 às 23:56

        Idem!!??????????????????

    • Lucas Garcia disse:
      16/07/2016 às 18:53

      torcida nojenta mesmo, da raiva cara.

      Reply
    • Igor Guilherme disse:
      16/07/2016 às 18:54

      N generaliza n seu arrombado em toda torcida alguem e a favor e outro e contra seu pal no cu do caralho a maioria da torcida n gosta desse tecnico bosta retranqueiro o jogo tava ganho e ainda podia fazer mais gol mais ai o filho da puta chama o Botafogo pra cima da gente recuando todo mundo e entrega a porra do jogo sevc n ver isso tu ta e cego de tanta porra q tu levou na cara deve ter caido no teu olho pra defender Zé Ricardo tem q ser duente ou vascaíno

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:14

        Cara, o maluco tá sendo totalmente educado contigo. Quem não tá respeitando o ponto de vista dos outros e voce.

        E nao, a maioria da torcida, a parte coerente, sabe que o time está arrumado por qualidades dele. Concordo contigo: hoje e na conta dele. Totalmente dele.

        Isso não muda o fato de ter sido ótima a efetivação.

      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 19:18

        Vamos argumentar?Vamos ver o seu conhecimento futebolístico e intelectual. Até agora ninguém me respondeu essa, me diga pelo menos um revés do time, com exceção de hoje, na qual podemos por a culpa no Zé Ricardo?Se me dizer pelo menos mostrando argumento eu retiro tudo que eu disse.

      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:20

        Abandona.

        Esse aí é o jogo no celular, pede Mancuello na esquerda correndo atrás de lateral, Vizeu na ponta direita só por que fez dois gols, enfim.. só tumultuar.

      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 19:22

        Desculpa amigo, eu não entendi o seu comentário, rss.

      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:25

        Corrigi kkkkk maldito corretor!

      • Igor Guilherme disse:
        16/07/2016 às 19:24

        Insistencia em Marcelo Cirino q quase n sabe dominar uma bola deu passe errado , depois ele me vai com o time ganhando de 3 a 1 aos 22 do segundo tempo e enche o time e volante recuando o time todo e dizendo “vem Botafogo eu estou com medo pq sou um tecnicozinho fraco pra caralho q devia ta no sub 20 ,então vou recuar o time pra vcs vim tentar fazer gol na gente e empatar ” ta bom ou quer mais seu verme ? Aproveita e senta na pica do Zé Ricardo da uma mamada nas bola dele tbm q eu acho q tu ta doido pra isso

      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:26

        Kkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, quanta merda!

      • Igor Guilherme disse:
        16/07/2016 às 19:47

        O cuzao primero falei com o outro cara ali nem te chamei na conversa e tu se metendo ai jogando marimba seu coxinha do caralho vai reza o culto com esse ternozinho ai pastorzin de merda? Vai lá q tu ganha mais to dando minha opinião sobre esse lixo de tecnico q eu n apoio desde o inicio pq treinar o time profissional do flamengo n e a merma coisa q treinar o sub 20 a ele foi campeão do sub 20 ? Fodase base e base n e a merma coisa q o profissional a pressao e maior ai VC da um time do tamanho do flamengo na mao de um bosta desse sem experiencia nenhuma no futebol profissional e pedir pra se fuder e mais um ano sem títulos só um animal igual vc pra defende esse tecnico quanto ele te paga ?

      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:58

        Ok. Abraço!

      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 19:32

        Você só pode ser anencéfalo ou deve gostar de ser burro mesmo. Eu pedi um jogo com EXCEÇÃO DE HOJE, na qual podemos culpar o tal revés no Zé Ricardo. Não há nenhum.

        Primeiro, ele tem ele tem apenas 4 derrotas, e dessas 4 derrotas, uma foi contra o Figueira, onde massacramos e mesmo assim perdemos, outra contra o Fluminense com um gol contra e uma falha grotesca do Rafael Vaz e outra contra o Corinthians em que ele nem estava em campo no segundo tempo quando tomamos a goleada, sem falar dos erros de arbitragem. A única derrota justa foi contra o Palmeiras, líder do campeonato e com o melhor ataque, e na época a zaga era César Martins e Léo Duarte.

        Outra, ele não tem culpa do Muralha falhar no primeiro gol, do Alan Patrick errar um pênalti no ultimo minuto ou do árbitro não expulsar o Fagner.

        Ou seja, só hoje que ele errou e perdemos. Ele errou em outros jogos?Sim, como o Cuca já errou, como o Tite já errou, Roger Machado, José Mourinho ou até Guardiola.

        O time está no G-4 e tem padrão de jogo graças a ele.

        Namoral amigo, não precisávamos brigar se você não me insultasse, eu sou da paz.

  • Fabio disse:
    16/07/2016 às 18:50

    Precisamos de Um tecnico urgente
    Esse Zé é um covarde…
    Ei Zé VTNC……

    Reply
  • Arthur disse:
    16/07/2016 às 18:51

    Outra coisa: acabou, né, Canteretes? Viram que não dá, né?

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    16/07/2016 às 18:53

    Se eu não me engano o Zé Ricardo tem, 6 vitórias, 5 derrotas e 3 empates.
    21 pontos ganhos dos 42 disputados. Com esse aproveitamento Nem libertadores consegue! FORA ZÉ RICARDO.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    16/07/2016 às 18:53

    Ai fica foda. Zé ricardo realmente mexe mal. Fico me perguntando: o que um jogador pode fazer em 7 minutos de jogo? Fernandinho “o gênio”? Cirino: até quando essa idiotice, retranca precoce: até quando Zé ricardo vai ficar nessa? Agora é técnico porra. O cara chamou o bota fogo pra cima. Simples. É a falta de rodagem, experiência… Uma coisa é a base, outra meu é profissional, em que a cobrança é enorme e o cara tem que ter “manha”… Um jogo mole desses, e o cara me faz merda, em cima de merda. Ai desesperou e tirou Mancuello para por Fernandinho…parei ai. continuo apoiando, mas hoje deu raiva, PQP.

    Reply
    • Raphael Oliveira disse:
      16/07/2016 às 18:54

      Se eu não me engano o Zé Ricardo tem, 6 vitórias, 5 derrotas e 3 empates.
      21 pontos ganhos dos 42 disputados. Com esse aproveitamento Nem libertadores consegue! FORA ZÉ RICARDO!

      Reply
      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 18:55

        Ele tem 4 derrotas*.

  • Guilherme disse:
    16/07/2016 às 18:53

    Bom, se tentar acharem os meus comentários nessa noticia, você verá que eu coloco sim a culpa desse empate no Zé Ricardo, ele errou feio sim, mas já vi técnicos melhores fazerem isso direto. Ele não é o único e nem o primeiro técnico do mundo a errar e ser castigado pelo placar por conta disso. Então erros hão de acontecer, temos que apoiar e não cornetar. O time melhorou muito com ele, e só a longo prazo que iremos mostrar quem somos.

    Olha, só pra citar um exemplo: o Jorginho, técnico do Vasco melhorou muito o time ano passado, e hoje ele ta sendo muitas vezes cornetado pelos vascaínos pelos erros que ele comete na Série B, e só por conta disso iremos esquecer o feito que ele vem fazendo com o Vasco?A mesma coisa serve pro Flamengo.No futebol, a cada derrota o técnico aprende algo novo. Vale lembrar que esse é a primeira vez que ele treina um time de primeira divisão e pra piorar é o time que é uma panela de pressão: o Flamengo. E mesmo assim ele tem feito o time estar brigando lá em cima, perspectiva que não tínhamos no começo do campeonato.SRN.

    Reply
    • Raphael Oliveira disse:
      16/07/2016 às 18:54

      Se eu não me engano o Zé Ricardo tem, 6 vitórias, 5 derrotas e 3 empates.
      21 pontos ganhos dos 42 disputados. Com esse aproveitamento nem libertadores consegue! FORA ZÉ RICARDO.

      Reply
      • Guilherme disse:
        16/07/2016 às 18:57

        Ele tem apenas 4 derrotas e não 5. E dessas 4 derrotas, uma foi contra o Figueira, onde massacramos e mesmo assim perdemos, outra contra o Fluminense com um gol contra e uma bobeira do Rafael Vaz e outra contra o Corinthians em que ele nem estava em campo no segundo tempo quando tomamos a goleada, sem falar dos erros de arbitragem. A única derrota justa foi contra o Palmeiras, líder do campeonato e o melhor ataque.

    • Anderson disse:
      17/07/2016 às 09:39

      O melhor
      Qualquer um erra..
      Na realidade acho que “pegaram” o jeito do Zé Ricardo, de abrir vantagem no placar e armar àquela retranca…
      Ele precisa “Variar o repertório”
      Se abrir a vantagem e o adversário correr pra cima do Fla, ele poderá colocar dois pontas descansados
      O Ricardo Gomes sabia disso…
      Tenho certeza que o Ricardo Gomes não começará o próximo jogo ,do jeito que terminou o jogo ontem… Fez aquilo porque sabe que o Flamengo abdica de atacar tornando-se presa fácil…
      Continuo acreditando no Zé Ricardo,mas o repertório de esquema tático precisa e tenho certeza que vai ser variado… SRN em qualquer situação!!!

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    16/07/2016 às 19:02

    Zé Ricardo, e o seguinte: você eo técnico ate o fim do ano, merecidamente. Arrumou o time. A torcida só atrapalha se a cada derrota pedir troca de técnico. Não existe isso.

    Dito isso, pela qualidade do campeonato e dos times, nosso elenco é capaz de brigar no top3. O senhor não pode colocar (pela terceira vez) o time na retranca. Contra Cruzeiro e Santa Cruz funcionou (mesmo contra a minha opinião, e acredito que de todos aqui). Mas isso não existe. Ta ganhando de 3×1? FAZ O QUARTO GOL! O QUINTO! NEM QUE FIQUE 7×5 A PORRA DO JOGO.

    Quer substituir? Tira o Everton e coloca o Fernandinho inteiro. Tira o Cirino e deixa o Thiago Santos jogar. Tira o Guerrero e coloca o Vizeu pra pressionar zagueiro e volante. Coloca o Cuellar no meio, compacta o time, MAS NAO TIRA A OPCAO DE CONTRA ATAQUE. Coitado do Arão em campo tentando resolver seus erros hoje.

    Canteros: me desculpem, partida passada vocês disseram que ele entrou bem. Eu não achei. Continua sempre atrasado nas jogadas, sempre correndo atrás de alguém, e nunca marcando de frente os jogadores de meio. Parece que ta jogando campeonato de férias esperando o churrasco.

    Pois bem, essa é na sua conta. Totalmente. Abrace e aprenda, como lição. Toda semana tô aqui pra falar bem de ti, muitos concordam comigo. So aprenda com seus erros, evolua. O jogo era nosso. Totalmente por méritos dos jogadores. Hoje você não ajudou.

    SRN!

    Menos de 3×0 no América eu nem comemoro!

    Reply
    • Guilherme disse:
      16/07/2016 às 19:05

      Sem falar que muitos pedem a cabeça do técnico, que errou sim hoje, mas esquecem que 3 das 4 derrotas do time, foi muito mais azar do que culpa dele.
      Uma foi contra o Figueira, onde massacramos e mesmo assim perdemos, outra contra o Fluminense com um gol contra e uma bobeira do Rafael Vaz e outra contra o Corinthians em que ele nem estava em campo no segundo tempo quando tomamos a goleada, sem falar dos erros de arbitragem. A única derrota justa foi contra o Palmeiras, líder do campeonato e o melhor ataque. E mesmo assim tem maluco querendo que ele seja demitido, rss. É a primeira vez que vejo um revés por conta dele.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        16/07/2016 às 19:27

        Exato.

        Sem falar do SP, mais dois pontos que deveríamos ter.

        Ele vai amadurecer com esse, prefiro ser otimista.

    • Anderson disse:
      17/07/2016 às 09:23

      Perfeito seu comentário Ruan! Acredito que muitos técnicos já se “ligaram”
      Quando o Flamengo abre o placar ,se retranca e abdica do seu poder ofensivo
      Daí fica fácil “PARTIR PRA DENTRO DO FLAMENGO”
      Como opção o Zé Ricardo daqui pra frente poderia pegar os sdversários no contra pé, quando abrisse vantagem no placar,ao invés de se retrancar ,colocava dois pontas descansados…
      Ontem se o Flamengo fizesse isso ,ganharíamos de goleada…
      Continuo acreditando no Zé Ricardo,na vida acertamos e erramos também,por isso acredito que ele vai “Variar o esquema tático” surpreendendo os adversários
      SRNem qualquer situação!!!

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        17/07/2016 às 12:44

        Perfeito.

        Exemplo de agora: santa cruz ganhando de 3×0 e o Milton Mendes não colocou um volante! Todo esquema recuou, mas permanece com alternativas de contra ataque.

  • Rafael Mengão disse:
    16/07/2016 às 19:07

    https://uploads.disquscdn.com/images/eddd44240711c4b49d0f929339a8fe04e7bc22e8fa1ee079ed09724a42e129c9.png

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    16/07/2016 às 19:30

    O time estava evoluindo até q enfim em relação a 2015 e ao começo do ano!!! Aí me vem com essa d ressuscitar um dos principais canceres d 2015 chamado canteiros!!! Um dos q destruíam o meio campo do time!!! Eu não tô acreditando q ressuscitaram esse cara!! O flamengo tem q se fazer msm!!! Q diretoria filha da puta em insistir com Sheik Cirino e canteiros!! É inacreditável q essa merda foi ressuscitada PQP

    Reply
    • André Prudente disse:
      16/07/2016 às 20:13

      Isso é coisa do Jayme!!!

      Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    16/07/2016 às 19:50

    O pior é que se não ganhamos nem desse timeco do botafogo, esqueça ganhar do Coritiba e Atlético Paranaense…

    Reply
  • luisfred disse:
    16/07/2016 às 20:03

    zé Ricardo: – Jayme, olha só… escalei o cirino e Marcio Araújo e estamos ganhando um classico de 3×1! Mitei!
    Jayme de Almeida: -Te falei que esse Marcio era bola zé…
    Zé Ricardo: -E agora Jayme o que faço?Nunca tinha feito esse time estar ganhando assim!
    Jayme Almeida: – Já sei Zé! Hoje não vai dar pra por o Gabriel, pois o jogo já tá ganho,. Vamos deixar o Marcio Mito distribuindo jogo e segurar trancar o meio…
    Zé Ricardo: -Blz! Cuellar! Canteros! bora pro aquecimento!
    Preciso de vcs pra equelibrar esse jogo!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      16/07/2016 às 20:22

      Kkkkk cagaram o jogo, fora Juan, velho e lerdo, Donati já, volta Vaz, três Zagueiros, MA tchau

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

2

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

11 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

12 1

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

29 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo