Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo e Corinthians estudam troca de jogadores, entenda o caso

Redação
Redação
Publicação: 24/07/2016
229 Comentários
Atualização: 24/07/2016
Compartilhar

Circularam nas redes sociais nesta quinta-feira (21/07) que o Corinthians estaria interessado em contratar o meia Gabriel, atualmente no Flamengo, à pedido do técnico Cristóvão Borges.

Já na parte da noite, boatos de que Flamengo e Corinthians estariam estudando uma troca entre jogadores começaram a surgir.

Os jogadores que o Corinthians estaria disposto a disponibilizar por meio da troca, seriam o atacante Alexandre Pato – O jogador recentemente foi alvo do Rubro-negro – e também o do meia Marlone que perdeu espaço com a vinda de Cristóvão. Já por parte do Flamengo os nomes são de Canteros, Gabriel e de Lucas Mugni, que retornou ao Flamengo recentemente.

Ao que parece, o negócio seria da seguinte forma: O Corinthians iria ceder Alexandre Pato ou Marlone em troca dos 3 jogadores do Flamengo.

Ainda não temos informações se a troca também envolveria dinheiro.

Agora basta esperar e acompanhar o desfecho dessa nova novela que deve iniciar.

E você torcedor, qual seria sua escolha? Pato? Marlone? E quem você colocaria do Flamengo para troca?

Deixe seu comentário a baixo e participe.

Assuntos:corinthiansFlamengojogadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
229 Comentários
  • Pedro disse:
    22/07/2016 às 01:41

    Trocaria mugni e gabriel pelo uendel lateral esquedo, jorge ta falhando muito na marcação e com ele vindo daria uma motivação a mais pra o jorge se dedicar

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      22/07/2016 às 08:26

      A chance disso acontecer é absolutamente abaixo de zero. Eles são meio malucos, mas não doentes a esse ponto.

      Reply
  • William Leonardo disse:
    22/07/2016 às 01:46

    Pato no lugar do girino ficaria top hein.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      22/07/2016 às 07:14

      Seria bom, mas Cirio já fez mais de 7 jogos. )8′

      Reply
      • William Leonardo disse:
        22/07/2016 às 08:37

        Sim mas ele pode ir p fora do país.

  • Gabriel Reis disse:
    22/07/2016 às 01:57

    Gosto muito do futebol do Canteros, mas com essa promoção de se livrar do Gabriel, já pode selar a negociação!

    Reply
    • Gabriel disse:
      22/07/2016 às 07:06

      Eita !!!!!!!!!!

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    22/07/2016 às 01:59

    Putz! Se trocar os 3 no Pato iria ser SENSACIONAL! O que eu não consigo entender em muitos torcedores é a identificação pelo jogador “politicamente correto”.
    As favas com conduta! Imperador em 2009 foi um dos jogadores que deu mais trabalho fora de campo, mas em campo ele foi apenas artilheiro (não tinhamos um desde 2003) e responsável direto por um BR que não víamos há 17 anos… Tá bom pra vcs?

    Eu ainda sou a favor de ter no elenco jogadores que tem o cheiro que a bola gosta do que “operários bonzinhos” que só correm, driblam e… nada!

    Pato além de ser grande jogador, tem as mesmas características do Émerson Sheik. Logo, se ele vier, não fará falta a saída do veterano jogador e vai jogar o Fernandinho pra arquibancada.
    Já o Marlone sairá de banco lá pra terceira opção aqui. Prefiro o renegado que só precisa de cabresto. Mas pra mim, junto com o Michel Bastos, foi o maior responsável por levar o limitado SPFC à libertadores e deixar o excelente time do Santos de fora. SRN!

    Reply
    • Ciro Martins disse:
      22/07/2016 às 02:55

      As fava com a conduta? E viva o Bonde da Estela???

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        22/07/2016 às 03:00

        E os que são do bonde da estela que jogam não merecem? Vamos recordar: eram 5 jogadores: AP, Everton, Cirino, Pará e Paulinho.
        Os 2 primeiros eram bons e os 3 últimos não. Eles não continuam ajudando o time? E os 3 ultimos não continuam sendo ruins? Pois é. Quando o cara joga bola, mesmo derrapando, ele ainda ajuda o clube em outra ocasião. Quer jogador mais indisciplinado que o Romário? Lembra: Treinar, pra quê eeee…

      • Ciro Martins disse:
        22/07/2016 às 03:05

        E ganhou o que pelo Flamengo que é o que interessa? Seleção não conta. Acabou o romantismo no futebol filho futebol hoje é 90% transpiração e marketing só o marketing do bem. Puteiro se banca sozinho mas se precisar de patrocinador… Saudações Rubro Negras.

      • Adriano Furlaneto disse:
        22/07/2016 às 06:34

        Esquece essa idéia.. Não porque eu não goste, mas porque a diretoria não gosta de fanfarrões. Quem chegar no Flamengo hoje tem que andar na linha.

  • Gustavo PR disse:
    22/07/2016 às 02:16

    Ke ke ta acotesenu? Essa semana os Deuses estão flamenguistas demais. Se isso for verdade e se concretizar, vou rir pelo resto do ano

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    22/07/2016 às 02:38

    Seria um ótimo negocio (ao meu ver) que seja verdade.

    Reply
  • Sidney Araujo da Silva disse:
    22/07/2016 às 02:41

    Fonte?

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      22/07/2016 às 03:04

      Programa “jogando em casa” – canal esporte Interativo – Bruno Formiga

      Reply
  • Sidney Araujo da Silva disse:
    22/07/2016 às 02:42

    Seria a piada do ano…até os portugueses iriam rir.

    Reply
  • Carlos Henrique disse:
    22/07/2016 às 02:44

    A firma é forte, baixou o poderoso chefão no presidente do Flamengo.

    OLHA O NOSSO PRESIDENTE BRINCANDO DE MASTER LIGA

    LÁ VEM O PATO…?

    Parabéns Bandeira Silvio Santos de Melo.

    Reply
  • thiago disse:
    22/07/2016 às 02:53

    Por mim faria essa troca…. Manda Gabriel, Cirino, Mugni, Canteros e Márcio Araújo pra lá e eles cedem Pato e Marlone

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    22/07/2016 às 03:23

    Corinthians colocando Pato e Marlone num msm peso? Há há há! Da msm forma que Canteros é mais valorizado do que uma troca de 3 jogadores por 1. Mas… os gambás podem propor qualquer coisa que vamos fazer uma contraproposta.

    Nossa posição problemática é a ponta direita. Uma troca tem que visar apenas aquela posição. Mandem Gabriel, Cirino, Canteros e Mugni por Marquinhos Gabriel, rsrs.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    22/07/2016 às 03:45

    Pode mandar Gabriel ,mugni,cirino e Fernandinho por 2 sacos de feijão que nos ja saímos no lucro nem precisa mandar jogador.

    Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    22/07/2016 às 04:01

    Corinthians possui 40% do Alexandre Pato e 50% do marlone.
    Alexandre Pato pode assinar pré contrato a torcida odeia ele mesmo, se reduzir seu salário será Bem vindo com certeza.
    Marlone nunca vi jogar porém não deve ser pior que Gabriel kkkk
    E mesmo sem fonte não podemos esquecer a declaração do presidente e do Godinho se aparecer alguma oportunidade vantajosa assim faremos, Alexandre Pato e de lado de campo um ponta assim teria everton e ele atuando deixando Marcelo Cirino no banco.

    Reply
  • Thales Gonçalves disse:
    22/07/2016 às 04:27

    Seria uma ótima contratação. Mas não gostei de ver essa notícia vazar -principalmente sabendo q a fonte do jornalista é do Flamengo, ja q foi o mesmo jornalista q divulgou a vinda do Diego.
    É o tipo de vazamento q pode melar um negócio. A nossa torcida e a do Corinthians têm tido uma rivalidade acirrada, principalmente depois da vinda do Guerrero. A torcida deles pode pressionar a diretoria para não fechar o negócio.
    Mas de qualquer forma se Pato vier teremos o melhor elenco do país indiscutivelmente. Ainda mais enxugando a folha com a saída de jogadores que não são aproveitados como Gabriel, Mugni e Canteros. Poderiam, inclusive, envolver o Cirino na negociação, se é que eles são malucos o suficiente pra querer kkkkk

    Reply
  • Herculano Erlan Lima disse:
    22/07/2016 às 05:09

    Cristovão gosta do Gabriel e do Cirino. Se for 3 ou 4 jogadores do Fla pelo Pato e o Marlone os dois devem estar na lista. Não sei bem o q comentar, ou se deve comentar-se, sobre esse negócio (com medo até que os comentários atrapalhem) mas tenho certeza que o melhor era não ter vazado.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      22/07/2016 às 06:21

      Qual negócio do Flamengo que não vaza? Infelizmente é a realidade

      Reply
      • Thiago de Castro disse:
        22/07/2016 às 09:05

        para um negocio n vazar depende da outra ponta tb… nesse caso que envolve 5 jogadores e 2 times tem varias pontas…

    • Almir Ribeiro disse:
      22/07/2016 às 07:12

      Cirino infelizmente já fez mais de 7 jogos…Pato vai estar livre ano que vem e poderá assinar um pré-contrato antes…pensando a frente, uma troca seria interessante para ver o Pato no Fla, se der certo, ai vê se da para trazer. Lembrando que tem a grana do broca que pode sair ainda esse ano e poderia ser usada para fazer o negócio. É algo em torno de 19 milhões.

      Reply
  • Victor Lourenço disse:
    22/07/2016 às 05:16

    Imagine a máquina que seria com:
    _________________(GOL)Muralha_________________
    (LAD)Rodinei__(ZAE)Rever__ZAD)Donatti__(LAE)Jorge
    _________________(VOL)Cuellar__________________
    _________(MD)Arão____________(ME)Mancuello_____
    _________________(MO)Diego____________________
    ___(SA)Alexandre Pato_______(ATA)Guerrero________

    Reply
    • Jean Michel disse:
      22/07/2016 às 06:01

      Eu seria um pouco mais ousado:

      GOL)Muralha_________________
      (LAD)Rodinei__(ZAE)Rever__ZAD)Donatti__(LAE)Jorge
      _________________(VOL)Arão__________________
      _________(MD)Allan Patrick____________(ME)Mancuello_____
      _________________(MO)Diego____________________
      ___(SA)Alexandre Pato_______(ATA)Guerrero________

      OBS: Arão já mostrou sua qualidade como 1º volante. Allan Patrick já jogou de segundo volante no flamengo do Cristovão quando o Ederson chegou.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        22/07/2016 às 06:33

        Tem o Damião também

      • Zoro disse:
        22/07/2016 às 10:45

        Não me surpreendo porque foi demitido. Fala sério, AP só cerca. Não tem a intensidade necessária pra jogar assim.

    • Anizio disse:
      22/07/2016 às 08:10

      Esse pra mim é o time ideal. Não compactuo com a OUSADIA do meu companheiro que me segue. Timaço!!!

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    22/07/2016 às 05:21

    Parece ser um grande negócio porém o pato basicamente não tem mais vínculo com o corinthians e entregar jogadores a ele por um jogador que estará livre em seis meses não é la grande coisa.

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      22/07/2016 às 06:19

      Não sabemos em que bases seria feito o negócio caso tenha procedência a informação… Sempre há uma forma de se ganhar… Seria ótimo negócio, porém não creio que seja verdade.

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      22/07/2016 às 20:15

      Entregar jogadores pelos mesmos seis meses.

      Reply
  • Pedro Lima disse:
    22/07/2016 às 06:02

    Acho que isso é boato. Os jogadores do Flamengo ja fizeram os 7 jogos no brasileiro. Pra que o Corinthians ia querer eles agora?

    Reply
    • Watson Luiz pereira disse:
      22/07/2016 às 06:11

      Os citados não..Mugni, Gabriel e canteros..

      Reply
      • Pedro Lima disse:
        22/07/2016 às 06:16

        O Mugni realmente não. Mas pra mim que os outros dois são relacionados constantemente. Mas nao tenho esse número.

      • Adriano Furlaneto disse:
        22/07/2016 às 06:18

        São relacionados mas pouco jogaram… Canteros deve ter jogado umas três.. Gabriel também não jogou muitas…

      • Watson Luiz pereira disse:
        22/07/2016 às 06:25

        Mas se for só relacionado não conta… só se entrar na súmula(em campo)

      • Pedro Lima disse:
        22/07/2016 às 06:28

        Ahh. Então melhor ainda. Têm mais chances de serem negociados com outros times.

      • Watson Luiz pereira disse:
        22/07/2016 às 06:34

        Ebm só tem q perguntar..assina aonde Roberto de Andrade?

    • Almir Ribeiro disse:
      22/07/2016 às 07:02

      Gabriel, Canteros e Mugni não. Poderia emprestar o Ronaldo, para ganhar jogo, já que Zé não o utiliza.

      Reply
      • Zoro disse:
        22/07/2016 às 10:12

        Se Ronaldo não joga aqui conosco, vai jogar lá? Eles emprestaram o Maycon pra Ponte agora, não vão querer mais um jovem.

  • Sandro' Leonardo' disse:
    22/07/2016 às 06:31

    Marlon = Gabriel=Furada

    Reply
  • Kenedy Farias disse:
    22/07/2016 às 06:36

    Isso seria bom demais para ser verdade. Se for verdade, pode trazer o Pato.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    22/07/2016 às 07:00

    Eu mandaria: Gabriel, Canteros e Ronaldo para ganhar jogo…na boa. Pato seria muito bom…quem sabe pro ano que vem: casa um empréstimo, via troca, e ano que vem com mais grana, poderia ver uma possível compra…Pato quer sair, Curica quer vender, os valores claro são bem menores hoje…de repente seria algo a pensar. Quem trouxe Diego, pode trazer Pato. Pato estará livre no meio do ano que vem, mas antes já poderá assinar um pré-contrato com quem quiser…bom, são possibilidades interessantes…

    Reply
    • Fernando Celio disse:
      22/07/2016 às 08:08

      O contrato acaba em Dezembro, ele já pode assinar pré contrato

      Reply
    • Jhonny disse:
      22/07/2016 às 08:12

      Empresta o Ronaldo pra ser banco la? Compensa nao tantoque eles ja emprestaram a ponte um dos bons volantes da base deles la a base nao tem vez imagina a base dos outros

      Reply
    • Rone disse:
      22/07/2016 às 09:06

      Bom Dia Almir, como o Pato só tem contrato até o fim do ano poderiam fazer uma proposta para ele e para o Corinthians de uma certa forma. Negociar com Pato salario de até 400 mil(metade do que vai receber no corinthians até o fim do ano) e liberar o Gabriel e o Mugni em emprestimo até o fim do ano para o Corinthians como compensação por liberar o Pato antes do fim do contrato, pensaria até na hipótese de o flamengo até pagar os salarios deles emprestado ao corinthians que seria em torno de 250 mil por mês os dois juntos. SRN

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        22/07/2016 às 11:21

        A diretoria do Flamengo está tentando a seguinte forma:
        CANTEROS+MUGNI+GABRIEL
        pelo PATO
        a diretoria do Flamengo continua pagando o salário dos 3 jogadores e o Corinthians pagando o salário o PATO.

      • Rone disse:
        22/07/2016 às 13:31

        Desta forma eu não acredito que vai acontecer pois o salario de Pato é 800mil, e os tres jogadores do flamengo não chega nem a 500 mil por mês.

      • LeandroMgaJP disse:
        22/07/2016 às 20:14

        Mas, negócio de ocasião é assim mesmo.

  • Gean Medeiros disse:
    22/07/2016 às 07:02

    Faz o seguinte… Junta Gabriel, Marcio Araujo, Mugni, Cirino, Sheik, Everton, Chiquinho, Pará…. coloca tudo num saco e solta na porta dos gambás no meio da madrugada… nem precisa pegar ninguém de lá não… se eles adotarem uns 2 desses ai e o resto for atropelado já tamo no lucro

    Reply
  • Dani disse:
    22/07/2016 às 07:16

    Quando vi o título da notícia, num primeiro momento fiquei muito feliz. Aí alguns segundos depois pensei: hummm, tem rolo aí, devem estar querendo o Mancuello é mais alguém. Cliquei na notícia e comecei a ler. A felicidade voltou!

    SRN
    Rumo ao Hepta

    Reply
  • João Victor disse:
    22/07/2016 às 07:25

    Pato obviu

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    22/07/2016 às 07:35

    Assino em baixo!
    Principalmente o Marlone é bum ótimo jogador, já o Pato se vier com salário não alto seria uma boa.

    Reply
  • Mateus Andrade disse:
    22/07/2016 às 07:39

    Pato é um excelente jogador , e o Marlone joga muito bem , mil vezes melhor que os perebas que nós temos (Fernandinho , Cirino , Éverton , etc). Qualquer um dos dois que o Flamengo pegar , sai no lucro. Torço pra que seja verdade a notícia , aí sim teremos um elenco muito bom.

    Reply
  • Flamizade Capixaba disse:
    22/07/2016 às 07:40

    Com certeza o Pato, teria velocidade + técnica no ataque do Mengão!

    Reply
  • Luan victor disse:
    22/07/2016 às 07:50

    Leve de brinde cirino, everton e fernandinho kkkkk

    Reply
  • vinicius oliveira disse:
    22/07/2016 às 07:56

    Não acho Éverton ruim, de todas ssssa pontas merdas, só ele salva

    Reply
  • Leonardo Souza disse:
    22/07/2016 às 08:02

    Cocôrinthians não precisa mandar ninguém daí não, mas aí é uma forçada de barra né….3 jogadores pelo Marlone ? Agora me diz quem é Marlone meu Deus, ganhou o quê, pode ficar com o Marlone e o Pato, e levar esses 3 aí se quiserem mais, ainda tem Cirino, Pará, Chiquinho, Fernandinho…podem levar todos se quiser….

    Reply
  • César Alves disse:
    22/07/2016 às 08:04

    Alguém sabe algo sobre estádio? Vi em rede social também que muitos compartilharam um negócio que Cacau Cotta falou: Deu na rádio Bradesco o lance que o Flamengo deu entrada no projeto do estádio para 25.000 pessoas na Gavea !
    Tem alguém sabendo de algo?

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      22/07/2016 às 09:01

      Vi isso em redes sociais também. Já vinham comentando que a diretoria está trabalhando em duas frentes, um estádio na Gávea e/ou assumir o Maracanã. No aguardo de mais informações.

      Reply
      • César Alves disse:
        22/07/2016 às 10:28

        Um repórter agora falou que o Flamengo realmente encaminhou um projeto para estudo. Suponho então que é bem provável pegarmos o maracanã ou, pelo menos, a diretoria confio muito de que irá conseguir, pois de acordo com uma entrevista com o vice-presidente de planejamento do Flamengo, Pedro Paulo Pereira de Almeida, vai ser “Maracanã-Gávea” ou “estádio somente”.

  • ralphpinheiro disse:
    22/07/2016 às 08:08

    Libera o Mugni. Peraí, mas ele só aceita time grande, né? rsrsrsrs

    Reply
    • Romulo Lourenço disse:
      22/07/2016 às 08:26

      Boa! Kkk!

      Reply
  • Jhonny disse:
    22/07/2016 às 08:08

    Acho que esta notícia é fake, pelo menos no caso do pato, bandeira deixou claro que o elenco esta fechado, ah nao ser por algum jogador pra comor grupo (o que naoo e o caso do pato) ja marlone ate pode ser verdade porem Gabriel e quase cero que canteros ja ficaram ao menos 7 jogos no banco de reserva ou entrando e tenho quade certeza que isto conta como participacao.

    Reply
    • Romulo Lourenço disse:
      22/07/2016 às 08:26

      Não conta!

      Reply
  • Brigido Gomes disse:
    22/07/2016 às 08:24

    Rpz da parte do marlone até entendo que poderia proceder, mas já a do pato não sei se o flamengo arcaria com tudo, pq pensando bem ter o marlone seria ótimo e ainda mandaria tres jogadores aliviando a folha.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    22/07/2016 às 08:27

    O MUGNI VAI RECUSAR! ELE SO ACEITA TIME GRANDE!

    Reply
    • JSon disse:
      22/07/2016 às 09:48

      Kkkkkk boa

      Reply
  • Weber RC disse:
    22/07/2016 às 08:53

    Excelente se for verdade principalmente Pato. Juntando os salários de Gabriel + Canteros + Mugni daria +- o que o Pato ganha. Marlone então o Flamengo diminuiria a folha salarial.

    Reply
  • Ytalo Iuri disse:
    22/07/2016 às 08:59

    CIRINO ACHO Q NAO IRIA PQ JA FEZ MAIS DE 7 JOGOS NO BRASILEIRO PELO FLAMENGO, ENTÃO NAO PODERIA JOGAR PELO CURICAS!

    Reply
  • Eng. Igor Vidal disse:
    22/07/2016 às 09:06

    Vamos lá, ao meu ver, o Cirino e o MA não estão inseridos nesta lista por já terem feito mais de 7 partidas no campeonato brasileiro e, jamais iriam para um time de segunda divisão, única possibilidade para o atual momento, com isso, solução para esses dois: atura-los no time, mas q seja no banco.
    Em relação ao Pato e ao Marlone, duvido que o pato venha, até porque não há necessidade, temos três atacantes bons, um acima da média, Vizeu, claro e os outros dois lutam pra serem melhores do q já foram um dia, no caso do Marlone, tb não tem espaço, ele atua como segundo volante, muito pouco de primeiro, o Cuellar é cem vezes melhor q ele é o William Arão umas mil, melhor solução: entregar esses três ao Corinthians com a finalidade do mesmo conseguir explorar todos eles e nós vendermos, ou seja, troca não é benefício para o Mengão e creio q o EBM, sabiamente, não fará tal burrice.

    Empreste todos, nada de trocas EBM, quem concorda?

    Reply
    • Dieki disse:
      22/07/2016 às 09:36

      concordo. Mas o MA veio do Palmares, portanto, de um time de segunda.

      Reply
  • Antonio Raul Costa Tenório disse:
    22/07/2016 às 09:07

    se for verdade ja estou escalando o time:

    MURALHA
    RODINEI
    JUAN (REVER)
    DONATTI

    JORGE

    CUELLAR

    ARAO
    DIEGO
    ALLAN PATRIC (MANCUELLO)

    PATO
    GUERRERO

    Uma variação seria colocar no meio de campo:

    CUELLAR
    M ARAUJO
    ARAO
    DIEGO

    e o resto do time como esta

    Reply
    • Pará disse:
      22/07/2016 às 10:57

      Eu no Banco kkkkkkkk

      Reply
      • Gabriel disse:
        22/07/2016 às 12:09

        e eu ?

  • Thiago de Castro disse:
    22/07/2016 às 09:08

    Gabriel pode ir de graça… Mugni em fim de contrato tb… Canteros eu acho que é um bom reserva… mas se for blz…
    Se for troca em definitivo melhor trazer o Marlone, pq pelo menos fica com 1 jogador…
    Se for empréstimo… ai acho que é melhor trazer o Pato… que no final do contrato ainda pode “renovar”.

    Reply
    • Gabriel disse:
      22/07/2016 às 09:50

      Queeeeeeeê?

      Reply
      • Lucas Bueno disse:
        22/07/2016 às 10:10

        KKKKKKKKKK

      • Thiago de Castro disse:
        22/07/2016 às 14:26

        Valeu… já deu… foi bom (pra vc) enquanto durou

  • Vinicius disse:
    22/07/2016 às 09:09

    Não dá pra acreditar nesses boatos…
    Deixa o Pato lá mesmo sugando o último centavo desse time arrogante e falido!

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    22/07/2016 às 09:14

    Se fosse verdade … pelo que ouvi dizer essa troca seria “por empréstimo” e não contratação definitiva … para o Corinthians seria bom, pq o Canteros tem futebol para ser titular em qquer time brasileiro, até pq o Elias está bichado, e o Mugni e Gabriel seriam bons para compor elenco … e acho que até poderia ser uma boa para o FLAMENGO, porém, não vejo como encaixar o Pato em um time que já tem o Guerrero, o Damião (que está aqui por empréstimo), e o Vizeu … e para ter o Pato como reserva, seria desnecessário (só se o Guerrero vazar pra China). E no caso do Marlone, viria mesmo para compor elenco (ser reserva do Marcio Araujo kkkk)

    Reply
    • Márcio Araújo disse:
      22/07/2016 às 09:26

      Ainda bem que vc sabe né mano, esse meio de campo aqui é meu e daqui eu não saio. Qyalquer um que vier vai sentar no banco, pq eu sou o cara.

      Reply
      • Andre Sevp disse:
        22/07/2016 às 10:34

        estou sabendo MessiAraujo … mas vc já foi mais humilde hein!

      • Márcio Araújo disse:
        22/07/2016 às 10:47

        É porque vcs torcedores tem pegado muito no meu pé e isso tem me deixado muito estressado.

      • Andre Sevp disse:
        22/07/2016 às 13:42

        ta certo … cuidado! Lembre-se do Wallace …

      • Márcio Araújo disse:
        23/07/2016 às 14:42

        Obrigado por me lembrar.

    • Adriano Marques disse:
      22/07/2016 às 09:51

      Pato arrebentou no São Paulo foi jogando pela esquerda, jogando pelos lados, de centro avante ele não joga nada. Se encacharia bem demais jogando com Guerrero.

      Reply
    • rafa disse:
      22/07/2016 às 10:02

      Veja bem, Pato viria para disputar vsga com fernandinho ou cirino, e nao com Guerreiro, damiao ou vizeu diretamente. No inter e no Sao Paulo ele jogou bem pelas pontas e ca pra nos ele e infinitas vezes melhor que cirino mesmo amarrado.Seria otimo e ainda nos livrariamos de gabriel canteros e do inutil do Mugni.podia man cirino de troco

      Reply
      • Léo Faria disse:
        22/07/2016 às 10:12

        Pato marca o lateral adversário? Não? Banco do Cirino

      • Tulio Mêne Melo disse:
        22/07/2016 às 11:11

        Kkkk

      • rafarel disse:
        22/07/2016 às 11:22

        Kkkk e o cirino marca?nao.e ataca ?nao.um a menos.

    • Um Flamenguista disse:
      22/07/2016 às 10:34

      “Canteros tem futebol para ser titular em qquer time brasileiro”

      Chega de Internet por hoje! ?

      Reply
      • Arthur disse:
        22/07/2016 às 10:41

        Pessoal ainda consegue ser enganado pelo Canteros depois desse tempo todo, não é possível rsrsrsrs

      • Tucano disse:
        22/07/2016 às 10:50

        Cara, tô contigo, virou breu.

    • Tulio Mêne Melo disse:
      22/07/2016 às 11:11

      Pato pode jogar aberto pelo lado do campo

      Reply
  • Paolo Guerrero disse:
    22/07/2016 às 09:27

    Jogar com o Pato ao meu lado ? Que maravilha

    Reply
    • Lucas Bueno disse:
      22/07/2016 às 10:09

      Hahahah, morro de rir com esses comentários.

      Reply
    • Márcio Araújo disse:
      22/07/2016 às 10:45

      Gostaria muito tambem de ter vcs 2 no ataque.

      Reply
      • Marcio Araújo disse:
        22/07/2016 às 10:58

        Esse Márcio Araújo é fake, o verdadeiro sou eu.

      • Paolo Guerrero disse:
        22/07/2016 às 11:00

        Ué

      • Marcio Araújo disse:
        22/07/2016 às 12:07

        Acredite em mim, sou o verdadeiro.

      • Luiz Gabriel disse:
        22/07/2016 às 12:09

        Dois Márcios Araújo? Lascou tudo agr, vai jogar os dois!

      • Marcio Araújo disse:
        22/07/2016 às 16:51

        Não duvido nada que esse meu sósia jogue no time também.

      • LeandroMgaJP disse:
        22/07/2016 às 20:05

        Se “ambos” só tocam de lado, então ninguém mais joga.

      • Márcio Araújo disse:
        22/07/2016 às 11:37

        Sai pra la seu farsante vc que é fake.
        Além de fake ainda é burro, colocou uma foto minha com a camisa do palmeiras. Kkkk que burro , nao sabe nem mentir.

      • Marcio Araújo disse:
        22/07/2016 às 12:04

        Eu já ia trocar, só tinha conseguido essa foto. O meu perfil eh o oficial

      • Márcio Araújo disse:
        22/07/2016 às 13:55

        Aaah sim ta bom kkkkkkk
        Trocar? Se sua conta foi criada esses dias. Sai seu fake falso.

      • Marcio Araújo disse:
        22/07/2016 às 16:52

        Não vou discutir. É sempre bom ter um Sósia que me imita.

  • Hymerfla disse:
    22/07/2016 às 09:33

    Traz Pato e manda embora Canteros, Gabriel e Mugni! Até que enfim Cristovao está ajudando o Flamengo!

    Reply
  • Hélio Ricardo disse:
    22/07/2016 às 09:51

    O curintias não vai fazer uma burrada dessas pegar numa taca só Gabriel e Canteiros, acho muito dificil, mas aguardaremos com coração otimista.. Penso que se rola esse comentario lá ja pode oferecer o Cirino de brinde e se o Pato quiser vir leva o Everton tbm…

    Reply
    • Daniel de Souza da Silva disse:
      22/07/2016 às 09:52

      Cara deixa de ser mané o flamengo é que não faria uma burrada dessa, só o salário do pato vale mais do que o três juntos, gira em torno de 1,3 milhões com luvas, mais do que o guerrero

      Reply
      • Hélio Ricardo disse:
        22/07/2016 às 11:59

        Não meu nobre, estava falando apenas do MARLONE que um uma tacada iria levar 03 jogadores Canteiros e seu amigo imaginario, Gabriel e Lucas mugni que é incapaz de sair de um time pela porta da frente .. Ja o lance do pato falei por falar to de saco cheio do Cirino e Everton.. além do que essa materia ai de cima é pura cavada..

  • Henrique disse:
    22/07/2016 às 10:07

    Os três saindo dava uma economia d cerca d 400 mil. Se o pato viesse com metade dos salários pagos pelo corinthians seria uma boa, pelo nome ajudaria mais ainda o st, nao sei do retorno em campo, mas, entre ele e o marlone. ..

    Reply
  • Júnior Ramos disse:
    22/07/2016 às 10:08

    Noticia sem fonte.
    Suspeito

    Reply
  • Alessandro Rezende Gomes disse:
    22/07/2016 às 10:09

    Eh uma boa, apesar que não iria fazer muita diferença pro Flamengo em relação a escalação… Vamos continuar com Cirino e Araujo =(, mas se isso for verdade, a diretoria ta mandando bem, Pato quando quer jogar, ele arrebenta. E Marlone é bom jogador, porém mais um volante rsrs

    Reply
    • joão dias disse:
      22/07/2016 às 10:16

      Marlone volante????kkkkkk ai entende

      Reply
      • Zoro disse:
        22/07/2016 às 11:22

        Já jogou de volante algumas vezes, no Flu e Cruzeiro, sempre com desempenho pífio. Marlone rende melhor mais à frente, ou pelo lado do campo. No lugar do Cirino seria interessante.

      • LeandroMgaJP disse:
        22/07/2016 às 20:03

        Pensava no Pato no lugar do Cirino, mas se Marlone também joga ali então é bom que Cirino nem no banco fica.

      • Alessandro Rezende Gomes disse:
        22/07/2016 às 11:25

        Conheço futebol dele desde época do Vasco amigo, desempenha papel de volante, assim como Mancu pode desenvolver, antes de falar asneira pesquise ^^

    • Gabriel Torres disse:
      22/07/2016 às 11:05

      Marlone é meia direita, Joga na mesma faixa que o Girino, porem vindo mais de tras.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    22/07/2016 às 10:11

    Cristóvão é rubro negro.

    Reply
    • Zoro disse:
      22/07/2016 às 11:17

      Na verdade ele é especialista em sabotar o próprio time.

      Reply
  • CARIOCA disse:
    22/07/2016 às 10:24

    Nenhum dos dois …

    Agora estou eu de boas no meu trabalho aí vem uma mensagem do YouTube Fla tv postou um novo vídeo ae vou ver o título é me deparo com isso .. PQP

    Reply
    • Pedro disse:
      22/07/2016 às 10:44

      Auto rendimento é sacanagem.

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      22/07/2016 às 10:52

      Da até vontade de vomitar !!!!

      Reply
    • Gregory Bob Reis disse:
      22/07/2016 às 11:13

      Fora a pegadinha do alto rendimento, PQP o cara realmente não se machuca pois seria a grande chance do Ronaldo.
      Noticia meio verdadeira, SRN

      Reply
    • Hélio Ricardo disse:
      22/07/2016 às 12:01

      kkkk

      Reply
  • Marcelo Costa disse:
    22/07/2016 às 10:31

    Marlone, mais barato e nos livramos de 3

    Reply
  • Mariano Gomes disse:
    22/07/2016 às 10:37

    É claro que o pato não viria recebendo o salário “indecente” que recebe no SCCP. O CRF não faria uma burrice dessas. Lembremos que no caso do pato, existe uma questão de fundo, que é a total falta de identificação, quase uma ruptura , entre ele, e o que a torcida do SCCP pensa dele. Então, o SCCP está na verdade tentando diminuir o enorme prejuízo que o sr. Pato dá mensalmente ao clube. Na verdade, seria uma troca empréstimo, novos ares e uma tentativa de, pelo menos tentar minorar a imensa burrada que foi a contratação do pato, algo bem mais grave que o Guerrero no CRF. Esperemos os próximos capítulos.

    Reply
  • BVZ Top disse:
    22/07/2016 às 10:42

    Galera é muita notícia boa para esse mês…se livrar do Gabriel e Canteros e trazer Pato? Só pode estar de sacanagem.

    Reply
    • Gregory Bob Reis disse:
      22/07/2016 às 11:07

      Será que é pegadinha?? rsrs
      SRN

      Reply
  • Artur disse:
    22/07/2016 às 10:49

    Eu sempre gostei do futebol do Marlone, apesar dele até hj parecer um “jogador com potencial” mas Gabriel tbm é assim, então um por outro, que venha Marlone.

    O Canteiros já mostrou futebol um dia, talvez um outro time, começando de novo, ele se revigore e mostre futebol, pq no Mengão tá preguiçoso.

    E o Mugni, andam dizendo que ele só quer ser emprestado pra time grande, se ele dessa vez não quiser ir pro curintia… Avisem pra ele que pro Barcelona, real madrid e Bayer, só no vídeo game!

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    22/07/2016 às 10:51

    Tem q desinflar a folha…

    Reply
  • Pará disse:
    22/07/2016 às 10:55

    Bom Reforços vai ajudar muito o grupo nesse campeonato .

    Reply
    • Marcio Araújo disse:
      22/07/2016 às 10:58

      Grande Pará, está dando um rolê na net pelo wifi do Ninho do Urubu também? haha

      Reply
      • Pará disse:
        22/07/2016 às 10:58

        Bebendo uma Stella pra começar o treinamento

      • Marcio Araújo disse:
        22/07/2016 às 12:07

        Isso aí, aproveita hein? haha

      • Márcio Araújo disse:
        22/07/2016 às 11:43

        Sai fora seu fake, nem pra ser fake vc serve. Es$e dae é um farsante colocou uma foto minha com a camisa do palmeiras. Que burro kkkk

    • Paolo Guerrero disse:
      22/07/2016 às 10:58

      Olha nois aki kkkk

      Reply
  • Gabriel Torres disse:
    22/07/2016 às 11:02

    Marlone é bom jogador, parte da torcida e da imprensa não entendem pq ele não joga. Ele seria uma boa opção pra jogar do lado direito, justamente onde o Girino joga. Já o Pato, acho que é mentira, só se a torcida começar a pegar no pé dele nesses jogos em que ele for jogar.

    Reply
  • Gabriel Ignacio disse:
    22/07/2016 às 11:13

    Marlone tem arrebentado nos treinamentos e se vier garanto que vai se encaixar bem no Mengão

    Reply
    • Pará disse:
      22/07/2016 às 11:18

      Treino e Treino e Jogo e Jogo .

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    22/07/2016 às 11:13

    Se vier o Marlone seria melhor para o elenco, agora mesmo que não venha ninguém faz o seguinte manda ao menos o Gabriel e Canteros e manda um CONE em troca, será mais proveitoso, com certeza!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/07/2016 às 11:22

      manda uma garota miss curintia e tá tudo serto rsrsrs

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        22/07/2016 às 11:41

        Poh cara, ai teríamos que voltar grana…kkkkk

      • LeandroMgaJP disse:
        22/07/2016 às 19:59

        Miss Curintias? improvável, o Bandeira já se pronunciou pelo fim dos gastos este ano, está primando pelo financeiro.

  • Luiz Gabriel disse:
    22/07/2016 às 11:13

    Pode trocar Cirino, Gabriel, Fernandinho, Massaraújo, Canteros, Sheik, Mugni por qualquer coisa, um roupeiro serve ou um daqueles caras que carregam maca.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      22/07/2016 às 11:22

      é só pagarem o salários destes encostos rsrsrsrs

      Reply
  • VFSC disse:
    22/07/2016 às 11:15

    Se a troca for pelo Pato é burrice, afinal ele pode assinar um pré-contrato e vir de graça em janeiro.

    Reply
    • rafael disse:
      22/07/2016 às 11:16

      Em janeiro o campeonato ja acabou.e seria troca por emprestimo.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        22/07/2016 às 11:22

        exato, além do mais aliviamos mais a folha com salários de 3 encostados…

        Totalmente perfeito!
        Pato já chega de titular como segundo atacante.
        Este Cristóvão de fato é Flamengo!
        Marlone bom reserva pro Willian Arão, até mesmo pro Mancuello, Allan Patrick ou Diego.

        Obrigado.
        []´s

      • VFSC disse:
        22/07/2016 às 11:23

        Até o Pato entrar em forma, dá janeiro…

      • rafael disse:
        22/07/2016 às 12:23

        Na verdade ele ja pode jogar, dizem quenao vai jogar a proxima por vausa da negociação ( tres clubes em im ano barra o cara).se vai ir bem e outra coisa

    • LeandroMgaJP disse:
      22/07/2016 às 19:55

      A troca é por empréstimo, então só vale enquanto houver a vontade de todos, ou seja, para continuar para 2017 apenas se os times quiserem e os jogadores renovarem com seus clubes; se o Pato não tiver mais contrato então os jogadores do Flamengo voltariam.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    22/07/2016 às 11:21

    Totalmente perfeito!
    Pato já chega de titular como segundo atacante.
    Este Cristóvão de fato é Flamengo!
    Marlone bom reserva pro Willian Arão, até mesmo pro Mancuello, Allan Patrick ou Diego.

    Obrigado.
    []´s

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    22/07/2016 às 11:26

    Noticia mais falsa que o titulo Brasileiro do Sport de 1987

    Reply
    • Zoro disse:
      22/07/2016 às 11:28

      Também não consigo crer, Daniel. Mas eu não duvido que o Pato tenha sido oferecido, afinal, o Fla deve ser um dos únicos que pode pagar o salário dele.

      Reply
      • Daniel Sodré disse:
        22/07/2016 às 11:35

        Mas pq o SCCP trocaria 2 jogadores que têm condições de ser titulares por 3 encostados aqui do Flamengo?

      • Arthur Macias disse:
        22/07/2016 às 11:53

        Cristóvão não é o Tite, ele seleciona jogadores. Marlone não entra a MUITO tempo e o Pato pode ajudar mas já tá tão queimado que se ele começar a usa-lo pode significar sua cabeça.

      • Adriano - 021 disse:
        22/07/2016 às 11:54

        na verdade , eu acho que seria 1 dos dois, pelos 3 perebas. rsrs

      • Thiago Marques disse:
        22/07/2016 às 12:03

        Acho que nao sao os dois, e um ou o outro. “Ao que parece, o negócio seria da seguinte forma: O Corinthians iria ceder Alexandre Pato ou Marlone em troca dos 3 jogadores do Flamengo.”

      • LeandroMgaJP disse:
        22/07/2016 às 19:53

        Marlone eu não sei, mas o Pato tá super queimado com a torcida, que não vai aceitar quieta ele entrar em jogo, e tem um salário astronômico; é melhor ter outros, nem que seja para compor elenco, do que um alguém que não vai poder jogar nunca em razão da rejeição da torcida.

  • Almir Albuquerque disse:
    22/07/2016 às 11:28

    Não acredito nessa conversa fiada, nem fonte tem.

    A verdade é a seguinte: Pato vai ficar enrolando no Corinthians até dezembro, quando acaba o contrato e ele fica livre pra ir pra onde quiser.

    Entenderam ou precisa explicar mais?

    Reply
    • Arthur Macias disse:
      22/07/2016 às 11:50

      Ele já pode assinar pré contrato agora!

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        22/07/2016 às 11:53

        Exatamente. Mas todo mundo sabe que ele quer a Europa, e agora sem multa, mais fácil pra ele.

      • Arthur Macias disse:
        22/07/2016 às 12:04

        Para a europa ele não vai! Nego quer um gabriel jesus ou gabigol ou lucas lima. Pato vai pra europa só se for pra um desses times italianos que foram comprados por chineses ou um time médio da inglaterra ou espanha, de resto. a carreira dele acabou.

        no flamengo com o time forte que está sendo montado ele tem mais chance de aparecer!

      • Almir Albuquerque disse:
        22/07/2016 às 15:51

        Mas já disseram, acho que foi o Caetano ou o Godinho, que o Flamengo não contrata mais medalhões esse ano.

        Mas bem que eu queria ver Pato e Guerrero juntos no ataque.

      • Thiago Marques disse:
        22/07/2016 às 12:00

        Eu vi em um programa de tv que nao lembro o nome agora, o cara tava falando que se o Pato nao jogar amanha e porq ele esta indo para o Flamengo. Esperar para ver.

      • Arthur Macias disse:
        22/07/2016 às 12:07

        o godinho falou em pato quando perguntado sobre mais reforços na apresentação do Diego. “Quem não quer um pato…” acho que foi isso que ele falou.

        pelo salário dele, eu nao quero nao.

      • Thiago Marques disse:
        22/07/2016 às 12:09

        Quanto e o salario dele? Quanto e o do Cirino? se conseguir se desfazer do Cirino e pegar o Pato talvez valha a pena, ele e muito mais jogador que o Cirino.

      • Arthur Macias disse:
        22/07/2016 às 12:16

        800 mil ou 1 milhão, eu acho. muito caro, se ele vier por empréstimo o Curintia tem que pagar metade pelo menos. Agora, se ele vier em definitivo ele não vale nem 500 mil por mês, joga mais do que cirino é relativo. O Cirino não está jogando nada, mas já demonstrou alguma coisa. Pode ser só no clube ou qlqr frescura dessa de jogador. Agora o Pato se vier como estrela pra min é muito arriscado: metidinho, badalação do RJ, cara sem compromisso e dedicação, tipo de jogador que destrói elenco.

      • Thiago Marques disse:
        22/07/2016 às 12:29

        Sim 800 mil e muito caro, mas ele nao esta tao em baixa assim, ano passado foi bem no Sao paulo, acho que por 600 no maximo valeria a pena, mas vindo em definitivo, nada de emprestimo.

  • Junior Alemão disse:
    22/07/2016 às 11:35

    Eu gosto da idea. Acho o Pato titular neste time. Marlone bom para reserva do Arão ou Diego e AP. Mas alem do Gabriel, Canteros e Mugni, teríamos que nos ‘desfazer’ do Sheik, pra aliviar a folha. A gostosinha da namorada do Pato é Flameng . Deve estar colocando pilha. Meu time:
    Muralha, Rodinei, Rever, Donatti e Jorge. Cuellar, Arão, Mancu e Diego. Pato e Guerrero. No banco PV, Pará, Juan, Vaz e Chiquinho. MA, Marlone, AP e Everton. Adryan e Damião. Fora Viveu, Thiago Santos, Fernandinho, Cirino, Leo D., etc. Timão e elenco de responsa. Avante Mengão! SRN

    Reply
  • rubro negro disse:
    22/07/2016 às 11:53

    manda PATO e Marlone, leva Canteros, Gabriel, MUGNI e Cirino hehehehe

    Reply
    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      22/07/2016 às 14:00

      coloca o paulinho tb, já se interessaram antes!

      Reply
  • Abutre disse:
    22/07/2016 às 11:54

    Canteros, Mugni e Gabriel são três zeros à esquerda…
    Se forem de graça com o Gambá só pagando os salários já seria lucro para o Fla…
    Se vier algum dimdim ou outro jogador bom em troca, melhor ainda…
    Se o Girino for junto então, será só alegria!

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      22/07/2016 às 19:47

      Canteros, Mugni, Gabriel, Cirino e Sheik por Elias, Marlone e Pato;
      a propósito, como são os laterias deles?

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    22/07/2016 às 11:56

    A maior despesa do fla é o Sheik, esse cara tem que sair para algum time com URGÊNCIA. É muito prejuízo! Já a troca desses 3 flamenguistas pelo Pato acho uma boa, o problema é o salário do Pato, ao menos que investidores pagassem pelo menos 50% de seu salário.

    Reply
  • Bruno Faria disse:
    22/07/2016 às 11:59

    Manda o Cirino também e nao precisa de troco vai de Brinde!!!!!!!!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/07/2016 às 12:12

    Seria bom para os 2 times. Talvez os dois do curica joguem bem aqui e talvez os nossos 3 facam alguma coisa la. Entao. Acho que vale. Na verdade poderia vir. Pato marlone e elias que estao em baixa no fla. e mandar pra la mugni, gabriel, canteiros e cirino.

    Reply
  • Fabio disse:
    22/07/2016 às 12:17

    Gente, eu acho que tem um fundo de verdade nessa história, pelo seguinte:

    O Corinthians fez um grande investimento (40 milhões) no jogador Pato, e o mesmo não quer renovar contrato, estando livre para negociar contrato (últimos 6 meses de contrato) desde já e se apresentar ano que vem. Além de não ficar claro a motivação do jogador para atuar com a camisa do clube e eles bancarem o alto salário por mais 6 meses…
    O Pato, já deu entrevista sendo favorável a jogar no Flamengo, afinal o clube tá demonstrando poder financeiro e profissionalismo, além de ser a maior vitrine no país. Na Europa, depois da passagem pelo Chelsea, ele não teria oportunidade em outro gigante. Então uma transferência para o Flamengo seria interessante para ele se valorizar novamente no mercado e até almejar uma seleção brasileira em caso de bom desempenho. Além de não ficar claro a motivação do jogador para atuar com a camisa do clube e eles bancarem o alto
    Esses possíveis jogadores oferecidos pelo Flamengo, tem valor de mercado, mesmo que não sejam aproveitados pelo clube, poderão ser negociados no futuro e o clube recuperar um pouco do investimento, além do que o elenco do Corinthians está enfraquecido pelas transferências e o Canteros, inclusive seja capaz de beliscar uma titularidade.
    Enfim, para nós é uma especulação, mas nas condições apresentadas ela pode ser real.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      22/07/2016 às 19:44

      A questão é que o Curintias está com um abacaxi para resolver, eis que o Pato foi caríssimo e, simplesmente, não tem mais clima com a torcida para voltar a jogar, então qualquer troca, com qualquer jogador com o mínimo de condições de compor elenco, já seria lucro.

      Reply
      • Fabio disse:
        22/07/2016 às 23:39

        Exatamente… e os comentaristas estão preocupados com esse crescimento do Flamengo!

  • GCOMS disse:
    22/07/2016 às 12:19

    Por que ninguem assina essa bobeira aí ?
    A pessoa inventa uma conversera e não tem coragem de por a cara

    Reply
  • Gabriel Nascimento disse:
    22/07/2016 às 12:31

    bem, manda o Canteros, Gabriel e Lucas Mugni, aio pede o marlone. alem de economizar em salários de 2 (canteros e + ou -) amebas ainda iria ganhar um bom jogador pra compor elenco.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      22/07/2016 às 15:06

      Concordo, mas tamtém tenho medo do Canteros arrebentar por lá e bater aquele arrependimento. Por isso, aceitaria se cedessem ele só por empréstimo… &;-D

      Reply
  • Murilo LaRock disse:
    22/07/2016 às 13:13

    Isso tá errado, cadê o Cirino nessa?? Os Gambás sempre quiseram o Cirino, olha a oportunidade ai.

    Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    22/07/2016 às 13:14

    Bem,pode ser ou não, mas se for verdade:Se for esses 3 por 2 seria bom,agora 3 por 1 não acho vantagem.Pato jogando bem,Guerrero e ele Voam ,principalmente com O Meio talentoso que temos hoje.Marlone é bom jogador,melhor que Gabriel e Mugni Fácil, Canteros é outra posição mas acho que seria até bom pra ele.Pato empréstimo de 6 meses e o Fla resolve com o jogador final do Ano se continua.Marlone empréstimo de 1 ano (07/2017).e os daqui empréstimo de 1 ano como o Marlone viria.Eu acho que seria uma boa tentativa. Pato recebendo em dia,com Guerrero,Diego, Arão, Patrick, Mancu,e ainda sem Mugni Gabriel e Canteros? Quer previsão melhor?Pena que Cirino ja deve ter 7 jogos..

    Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      22/07/2016 às 13:28

      Mugni e Gabriel pelo Pato, e Canteros por Marlone. Seria uma boa troca.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        22/07/2016 às 14:50

        pechincha muito nao vai que eles voltam atrás, leva 3 por 1 se bobiar leva o cirino tb kkkk

    • Tulio Mêne Melo disse:
      22/07/2016 às 19:21

      O CIRINO tem q ser vendido pra CHINA

      Reply
  • mtakh disse:
    22/07/2016 às 13:35

    Mugni,Canteros e Gabriel não vieram de graça como M. A. Ou Vaz.Não acho que seja um bom negócio dar 3 jogadores comprados por 1 com dobro dos seus salários e que já pode assinar pré-contrato.Eu tentaria envolver os argentinos num jogador argentino que tenha um interesse.Acho burrice sim,deixar eles num armário fechado, que ngm vê,cada vez perdendo valor e desanimando.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      22/07/2016 às 19:39

      É troca de empréstimos, portanto, os que vão, continuam do Flamengo, os que vierem, continuarão do Curintias; o fato de um jogador que vem já poder assinar pré-contrato, em verdade, acaba sendo interessante apenas para o Flamengo; pois, se jogar bem então continua, se for mal então vaza.

      Reply
  • mtakh disse:
    22/07/2016 às 13:38

    Lembrei que o pato quer ficar no Corinthians p ganhar 100% dos seus direitos no final de ano.Até recusou uma proposta italiana pra isso.Portanto não faz sentido não.

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    22/07/2016 às 13:50

    Não precisa vir ninguém, só quero o FLAMENGO se livre desses parasitas urgente. SRN

    Reply
  • Lailson Lima disse:
    22/07/2016 às 13:59

    como sheikbandeira de mello nao da tiro no pe, pode negociar e trazer o pato, de quebra ja faz um pre contrato com ele assinado, e ai pode mandar colocar o nome do campeao brasileiro, da sul americana, que venha libertadores e mundial 2017….

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      22/07/2016 às 19:19

      CUELLAR ,ARAO,DIEGO, EDERSON, PATO E GUERREIRO
      OU
      CUELLAR, MANCUELLO,DIEGO,ALAN PATRICK, PATO E GUERREIRO
      OU
      CUELLAR, MANCUELLO, DIEGO, PATO,GUERREIRO E DAMIAO

      Reply
  • Sávio Moraes disse:
    22/07/2016 às 14:20

    Não adianta trocar ninguém porque o Zé ruela só gosta de cabeça de área…eu não mandaria o Canteiros. Pato por Gabriel, Mugni e Márcio Araújo, aí sim!!!

    Reply
  • Gabriel Silva disse:
    22/07/2016 às 16:38

    Quem viu o Marlone jogar aqui no nosso rival sabe q o mlk é bom, nao é excelente mas é um bom banco, nos teremos a Sul-Americana pela frente e ele poderia ser muito util e fora q o Flamengo poderia se livrar de 3 tranqueiras apesar de eu gostar do futebol do Canteros…

    Reply
  • farsantes disse:
    22/07/2016 às 16:51

    Envia para eles o Cirino, M Araújo , Gabriel e o Sheik de brinde

    Reply
  • Eduardo Bandeira de Melo disse:
    22/07/2016 às 17:04

    Já trouxe o Diego, então por enquanto só haverá contratação nesse quando necessitarmos muito. Agora quero ver me criticarem. SRN

    Reply
    • Pedro Lameirão disse:
      22/07/2016 às 17:23

      kkkkkk

      Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    22/07/2016 às 18:36

    Pato > Cirino+ Gabriel + sheik + canteros + Fernandinho.

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    22/07/2016 às 18:38

    Pato>guerrero. É só trocar. Seria lindo ver o peruano perna de pau vazando.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      22/07/2016 às 19:16

      tá maluco. O Pato joga aberto na posição do CIRINO, EDERSON,EVERTON,FERNANDINHO,SHEIK E GABRIEL.

      Alem do mais o GUERREIRO tem mais 2 anos de contrato.E o PATO só tem mais 6 meses.

      excelente oportunidade para emprestar GABRIEL+CANTEROS+MUGNI…..
      O flamengo pagaria o salarios dos 3 jogadores, e o corinthians pagaria o salario do PATO.

      Reply
  • Luis Roberto Oliveira disse:
    22/07/2016 às 19:00

    Se isso for verdade eu peço perdão ao Jumentovão por todas as vezes que o chamei de burro. Vai virar meu ídolo. Cristóvão Eu te Amo. É ainda pode dar prioridade pra eles levarem Cirino e Márcio Araújo ano que vem. Trocamos os dois com o plus do Pará e Fernandinho pelo Elias.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    22/07/2016 às 19:13

    OLHA ESSE ATAQUE:
    EDERSON aberto
    PATO aberto
    GUERREIRO centralizado

    3 jogadores inteligentes, na frente e o DIEGO, alimentando….

    Reply
  • Arcanjo Luz disse:
    22/07/2016 às 20:16

    ESQUEÇA! ESSAS NEGOCIAÇÕES COM gambá. ESSE CLUBE QUER FICAR NA ABA DA NOTORIEDADE DO FLAMENGO. FLAMENGO TEM RAIZ E ESSÊNCIA PRÓPRIA. FLAMENGO AGORA PRECISA PATIR PARA SEU ESTÁDIO PRÓPRIO.

    Reply
  • Allmir Na'z disse:
    22/07/2016 às 20:58

    Muralha
    Donatti Rever
    Rodinei. Jorge
    Cueller M. Araújo.

    W. Arão A. Patrick
    Diego

    Guerreiro

    Reply
  • Matheus Maia disse:
    22/07/2016 às 21:09

    Manda o Cirino de bonus

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    22/07/2016 às 22:02

    Acho q o salário de Canteros, Mugni e Gabriel juntos nao chegam ao do Pato. Mas se sheik for embora nessa janela ai sim fecharia a conta. Seria uma boa troca. SRN!

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    22/07/2016 às 22:24

    O que adianta gastar milhões e fazer contratações de bons jogadores se eles vem para ser reserva do M.Araújo, Cirino e Everton ?. Exemplos são Cuellar e Mancuello, Donatti será o próximo…Não vai demorar para eles ficarem insatisfeitos e forçarem para sair, assim continuaremos com as porcarias do ano passado…Parabéns Zé burro !

    Reply
  • Cebolas alhos disse:
    23/07/2016 às 01:30

    cirino deixa aqui mesmo, tem um papel fundamental no esquema tatico formado pelo grande zé ricardo q vai, por sinal, nos levar a tóquio ano q vem para mais uma conquista. Vide sua capacidade e competencia nos momentos em que estamos ganhando os jogos por seja lá qual for o placar. Vide sua maneira de armar o time, com o grande marcio araujo, um dos melhores volantes desse mundo, para zé ricardo nem o Fábregas joga no lugar do marcio araujo, imagina cuellar? Mas ele tem credito, afinal ganhou a copinha com uma formaçao parecida com essa q implanta hj no time profissional. JÁ POSSO ATÉ VER DIEGO LANÇANDO PRO CIRINO NAS COSTAS DO JORDI ALBA Q CRUZA PRA ÁREA, A ZAGA AFASTA E MARCIO ARAUJO DE PRIMEIRA ACERTA O ANGULO DO GOL DE TER STEGEN AOS 49 DO 2° TEMPO. N vai dar tempo pra colocar mais volantes pra jogar pq o jogo acaba mas é isso, Flamengo campeão mundial de 2017 Marcelo cirino artilheiro da competiçao com 4 gols e bola de outo no ano seguinte desbancando messi e yago pikachu. SRN

    Reply
    • Manoel Dos Santos Júnior disse:
      23/07/2016 às 22:51

      Se Flamengo trouxesse Pogba e Schweiteiger viriam para a reserva do Caramujo. Kkk

      Reply
  • Herculano Erlan Lima disse:
    23/07/2016 às 03:13

    Vamos ver. Mas acho que poucos torcedores do Fla veriam com maus olhos uma troca do Pato por Cirino, Gabriel e Mugni por empréstimo. Ou Gabriel, Mugni e Canteros em definitivo? Eu não.
    Pato sem clima no Curica e podendo sair de graça, melhor ele jogar esses 6 meses de resto de contrato em outro clube que arque com os salários…

    Reply
  • Hugo Santiago disse:
    23/07/2016 às 08:32

    pato por guerrero

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    23/07/2016 às 12:30

    Balela!
    Com a vinda do Diego e Damião, imaginem a folha de pgto ainda com Guerrero, Juan, Rever, Sheik, Muralha, os outros gringos e mais o Pato???!!!

    Reply
    • Kenedy Farias disse:
      23/07/2016 às 16:26

      Deixa a folha de pagamento por conta da diretoria. Eles sabem o que estão fazendo.

      Reply
    • @Nblindada disse:
      25/07/2016 às 00:05

      Guerrero deveria ser gandula joga nada.

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    23/07/2016 às 16:47

    Fonte: redes sociais. Mais alguma coisa?

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    23/07/2016 às 22:33

    Pato viria para a reserva do Cirino. Ele não corre que nem louco e o Zé gosta de correria.

    Reply
    • @Nblindada disse:
      24/07/2016 às 23:49

      kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • @Nblindada disse:
      24/07/2016 às 23:56

      pior de tudo… no futebol atual precisa de jogadora velozes… porem, os velozes do “Fla” só sabe correr…. péssimos nas finalizações. Guerrero que veio a peso de ouro fez um gol a cada 5 jogos kkk …. Ano passado se a diretoria entendesse de futebol ao invés de Guerrero contratava Robinho custo zero

      Reply
      • Manoel Dos Santos Júnior disse:
        25/07/2016 às 02:58

        Ano passado todos comemoraram a vinda do Guerrero: multicampeão pelo Corinthians, artilheiro da Copa América, cobiçado por todos. Infelizmente futebol não é ciência exata, portanto discordo quando você critica a diretoria por trazer o jogador. Além disso, Robinho queria 1 milhão só de salário (fora luvas) e vem sendo criticado no Atlético Mineiro.

  • Samuel MCZ disse:
    24/07/2016 às 09:27

    Tudo indica que vem mesmo e o Fla se livra do Gabriel!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo