Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo e Damião acertam por um ano e atacante receberá R$ 300 mil

Redação
Redação
Publicação: 08/07/2016
158 Comentários
Atualização: 08/07/2016
Compartilhar

A contratação de Leandro Damião pelo Flamengo, conforme revelou o colunista do EXTRA Gilmar Ferreira, na noite desta quinta-feira, será anunciada em breve. Clube e representantes do jogador estão na fase de troca de documentos para que o centroavante de 26 anos se encaminhe para exames médicos e assine contrato de um ano de empréstimo, com um salário de R$ 300 mil.

O Santos, com o qual tem vínculo até 2018, já autorizou que a negociação se concretize. Damião, que recebia salário de cerca de R$ 800 mil no Santos antes de seguir ao Betis, da Espanha, ganhará menos que a metade disso, sem direito de imagem, no Rubro-negro. A diretoria trata o acerto com otimismo e vê o jogador como reserva ideal para Paolo Guerrero, que tem sondagens do exterior mas nada concreto que indique sua saída. A ideia é abrir espaço na folha salarial com Emerson Sheik, que não deve permanecer até o fim do ano.

O empresário de Leandro Damião, Vinicius Prates, conduziu o acerto com o Flamengo através do diretor Rodrigo Caetano. Sem Hernane Brocador ,que fica no Bahia, a diretoria reviu a oferta do atacante, oferecido a outros clubes, como o Vasco. O reforço chega sob desconfiança, depois de três meses sem gol no clube espanhol e há três anos sem convencer de que ainda é o atacante que chegou a brilhar na seleção brasileira.

Fonte: Extra

Assuntos:atacantebetisCruzeiroFlamengoLeandro Damião
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
158 Comentários
  • Paulo Dias disse:
    08/07/2016 às 10:37

    Apesar de não fã do futebol dele (acho meio caneludo) pode dar certo, estava meio desacreditado assim como o nosso zagueiro Réver e se vier com disposição e mostrar raça e respeito pelo manto sagrado pode sim nos dar alegrias. Como todo flamenguista estou desconfiado mas tenho obrigação de esperar ele atuar primeiro, quem sabe dá a volta por cima. SRN.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    08/07/2016 às 10:38

    Isso é um peladeiro mas quando for ao jogo vou gritar o nome dele.
    Fora Zé Ricardo

    Reply
  • CARIOCA disse:
    08/07/2016 às 10:44

    ENQUANTO ISSO OS CURINTIA NEGOCIA COM NICO LOPES… FALA SERIO DIRETORIA..

    Reply
    • BVZ Top disse:
      08/07/2016 às 11:04

      Roubando estádio com o Lula, roubando dinheiro desde esquemas da Kia, se endividando até se quebrar, daí fica fácil negociar com Nico Lopes.

      Olha o time do Flamengo vey! Em 2 semanas chegou Vaz, Réver, Donatti, Damião e estão trazendo um meia, fora as contratações ótimas como Cuéllar, Mancuello e Arão. Deixa os caras trabalharem.

      Reply
      • CARIOCA disse:
        08/07/2016 às 11:14

        tudo bem , mas precisamos de atacante habilidoso para jogar com guerreiro não mais um plantado na area esperando cirino, everton, fernandinho, gabriel acerta um cruzamento !

      • Daniel Resende Dantas disse:
        08/07/2016 às 11:35

        Ué! O que adianta contratar jogador bom sendo que ficam na reserva pros mesmos de 3 anos atrás? AH TA.

    • Vander SIlva disse:
      08/07/2016 às 11:37

      negociar o Flamengo negociou com Lavezzi, trazer é outra coisa……

      cara nem jogou e já estão criticando….

      vai torcer pros gambas então, se não quer apoiar não venha incomodar.

      Reply
    • Daniel Barros disse:
      08/07/2016 às 18:26

      Irmã0, tu pega a Dutra, cai na Marginal e vai la torcer para os gambás…o cara nem apresentado foi e tem nego com as cornetas afiadas. PQP

      Reply
  • Josiel Aquino disse:
    08/07/2016 às 10:44

    falaram q o fla iria pagar o salário integral, agora pagar os 300 mil q aliás qualquer jogador ganha isso, fernandinho ganha 350 mil, e como ele veio de graça, quem sabe ele não se sai bem, apesar de achar q o Damião e fraco. Mas pelo menos teremos mais uma opção. Agora falta um meia, torres, guerra do atlético nacional, e o Diego seria meia para da boa opção ao time

    Reply
    • Paulo Dias disse:
      08/07/2016 às 10:48

      Poderíamos tentar também o Luís Montes o mexicano que atua no León se não me engano. Muito bom jogador.

      Reply
      • Breno Silva disse:
        08/07/2016 às 18:33

        Esse é craque

    • Breno Silva disse:
      08/07/2016 às 18:33

      Guerra nem o mercenas do porco quis desembolsar 3M de dolares, apesar de ser um bom jogador. Bom não, ótimo. SRN

      Reply
  • carlos mengao disse:
    08/07/2016 às 10:45

    Ahh nação vamos ver 5 jogos no mínimo p tomar opinião.

    Reply
    • Ramon disse:
      08/07/2016 às 11:25

      Não precisaria disso se fosse craque. O craque chega chegando, chega jogando e arrazando … Mas outros como esse Danião é por aí mesmo, vamos esperar 5 rodadas pra ver o que acontece. tenso.

      Reply
      • carlos mengao disse:
        08/07/2016 às 11:40

        Não temos opção , e isso oque tem pra hoje. A solução virou pesadelo (guerreiro) vamos ver se o pesadelo vira solução (Damião) esse jogo tem que virar ao nosso favor .

      • Ramon disse:
        08/07/2016 às 11:43

        Mesmo não acreditando, vc tem razão no texto.

      • Breno Silva disse:
        08/07/2016 às 18:35

        Idem All San. SRN

      • Edson Leal disse:
        08/07/2016 às 12:03

        Repare que a solução sempre vira pesadelo, na maioria das vezes virou.

        Em 2013 quem chegou cercado de expectativa foi o Carlos Eduardo e não o Elias. Nego sequer sabia ou lembrava quem era o Elias.

        Marcelo Moreno, Mugni, Canteros, Armero, Cirino, Guerrero.

        É só parar um pouco com o mimimi e pensar. Quantas vezes o cara chegou com a bola toda e não rendeu nem 20% do que a torcida esperava?

      • Daniel Barros disse:
        08/07/2016 às 18:24

        é que nego aqui só sabe meter a corneta irmão. Antes do cara ser apresentado ja falam besteira e ainda pedem a cabeça do Guerrero. Se o Flamengo perde pq o zagueiro entregou o gol, a culpa é do Guerrero que não fez 4. Acho que o Damião jogando junto com o Guerrero pode dar liga sim, até porque ele (Guerrero) em todos os times sempre saia muito da área, fazendo a função de segundo atacante – e não isolado como agente observa nos jogos.

      • Breno Silva disse:
        08/07/2016 às 18:35

        O Muralha pra mim foi a melhor contratação da diretoria! Mas faz sentido teu pensamento. SRN

  • Marcio Luna disse:
    08/07/2016 às 10:51

    Seja bem vindo… E dê sua vida em campo..

    Reply
  • Felipe disse:
    08/07/2016 às 11:03

    Flamengo vive pegando resto,jogador que não tem vaga en time nenhum. Já basta essa franga do Adryan que ninguém quer, Fernandinho que ninguém quer, Gabriel,Everton,Sheik e companhia….Casa da mãe Joana

    Reply
  • Felipe disse:
    08/07/2016 às 11:09

    Pq traz tanto jogador do RS? O q esse Rodrigo Caetano tá ganhando?

    Vamos ficar com dois atacantes que não fazem gols agora….Vai entender dr futebol na pqp…..Por mim pode mandar todos atacantes embora, nenhum presta

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      08/07/2016 às 11:30

      Seria ótimo o Márcio Araújo no ataque

      Reply
      • Felipe disse:
        08/07/2016 às 12:53

        Com os atacantes que tem, dá na mesma se colocar o MA.

    • Breno Silva disse:
      08/07/2016 às 18:37

      Meu Deus, tava zuando um dia desses um colega vascaíno pq o Damiao ia pra lá! E agora? Eita dir de futebol pra me matar de vergonha. SRN

      Reply
  • Ramon disse:
    08/07/2016 às 11:12

    Caneleiro eterna promessa que não deu certo em lugar nenhum. Mau caráter
    declarou atestado de pobreza na justiça em uma ação movida contra o
    santos em 2015. Em seguida construiu uma pista de boliche padrão fifa
    dentro de sua casa. Lixo, lixo ,lixo!!!

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      08/07/2016 às 11:15

      Só isso? Guerrero ganha 1 milhão pra não fazer nada, e fica comprando cavalinhos e mansão de 10 milhões.

      Reply
      • Ramon disse:
        08/07/2016 às 11:16

        Então …uma coisa não justifica a outra né ? chega desse tipo de gente no Flamengo

      • Murilo Sousa disse:
        08/07/2016 às 11:20

        Verdade, mais acho melhor a gente se desfazer do Guerrero que ganha esse salário astronômico e nao faz jus ao que recebe em campo.
        Vejo que Damião não é aquilo que esperamos para nosso elenco, mais vai afrouxar no caixa do Flamengo pra talvez chegar o nosso meia e atacante que precisamos.
        Sem contar também na possivel saída do sheik, Cirino e cia.

      • Ramon disse:
        08/07/2016 às 11:22

        Te entendo . Mas o dificil é achar que essa diretoria vai trazer um bom meia atacante. entenda que o EBM manda e a função e o prazer dele é e pagar conta, nada alem disso, provou que de futebol ele não sabe nada. Estamos nesse calvário a anos. e continuará asim. infelismente

      • Daniel Barros disse:
        08/07/2016 às 18:20

        Diga um atacante melhor que o Guerrero e que temos bala para trazer? Cita um ae. Torcida é mimada e fala um monte de porcaria do cara. Ele nunca foi goleador, a média dele é a mesma em todos os clubes que passou. Talvez com o Damião ele possa render mais, pois fica muito isolado na frente.

    • Ramon disse:
      08/07/2016 às 11:17

      Pra apostar em Leandro Damião, apostaria no Adriano, que mesmo gordo e fora de forma é melhor que 50% dos atacantes do brasileirão

      Reply
      • Breno Silva disse:
        08/07/2016 às 18:40

        Agora o Mengão tem mais de 2 milhões empenhados em atacantes “caldo de peteca”! Traz mais que tá pouco, diretoria. SRN

  • Murilo Sousa disse:
    08/07/2016 às 11:13

    Sobeja bem vindo Leandro Damião, e honre o manto sagrado.

    Reply
  • Marcio Luna disse:
    08/07/2016 às 11:22

    É Impressão minha ou a torcida do Flamengo tá ficando igual a do Corintians? … Chata pacaralho..

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      08/07/2016 às 11:30

      Por que será?

      Reply
    • indian! disse:
      08/07/2016 às 11:38

      a diferença que o time deles ganha, é o nosso só passa Vergonha

      Reply
    • Edson Leal disse:
      08/07/2016 às 11:39

      Não é impressão.

      Reply
  • Alex Silva disse:
    08/07/2016 às 11:27

    muralha-rodinei-juan-donatti-everton-cuellar-arão-mancuello-alanpatrick- damião e guerrero

    Reply
    • Ramon disse:
      08/07/2016 às 11:30

      Sabe de nada inocente !

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        08/07/2016 às 11:30

        Deixa ele…. Ele pensa que no Flamengo os melhores jogam…

      • Ramon disse:
        08/07/2016 às 11:31

        kkkkkkkkkkkk

  • Mtro Mengão disse:
    08/07/2016 às 11:28

    Desisto dessa diretoria

    Reply
  • Ricardo Barbosa disse:
    08/07/2016 às 11:33

    E de não acreditar essa contratação e aida paga 300mil e muito dinheiro jogado fora dizem que pato ganhar no Corinthians 800mil aí vou fazer uma pergunta aos amigos do blog vcs preferem Alexandre pato ganhando 800mil no flamengo ou fica com Emerson sheik que mal joga e Damião custando ao flamengo 650mil aí depois dizem que não tem condições de contrata jogadores desse nível isso fica bem claro quem manda nos clubes são os empresários lamentável mas fazer o que.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      08/07/2016 às 18:41

      Cara, tô desolado aki! Mais 300 pila provisionado…SRN

      Reply
  • Tiago Albuquerque disse:
    08/07/2016 às 11:37

    Por 50mil eu cruzava e corria pra cabecear… Abre o olho Diretoria. hahahha

    Reply
  • indian! disse:
    08/07/2016 às 11:45

    Muralha
    Pará
    Vaz
    Rever
    Jorge
    M.Araújo
    Arão
    Patrick
    Cirino
    Damião
    Guerrero

    Tai o time titular do Flamengo, Entreguem as Taças

    Reply
    • Ramon disse:
      08/07/2016 às 11:46

      Que comentário mais idiota

      Reply
      • indian! disse:
        08/07/2016 às 11:46

        Esse vai ser o time titular seu Tapado

      • Ramon disse:
        08/07/2016 às 11:47

        Uhum …que timão heim … sabe de nada inocente

    • Kikos 1976 disse:
      08/07/2016 às 11:47

      Cara tira Jorge, MA, e Cirino se quiser pelo menos ficar entre os 10 !!!

      Reply
      • Ramon disse:
        08/07/2016 às 11:47

        Tadinho …ele é novo, não sabe muito ainda

      • indian! disse:
        08/07/2016 às 11:48

        Mas e esse que o Zé vai escalar , nas proximas Semanas

      • Ramon disse:
        08/07/2016 às 11:49

        Aí com esse time vc manda entregar as taças ??? rsrsrs

      • indian! disse:
        08/07/2016 às 11:50

        Claro.

      • Ramon disse:
        08/07/2016 às 11:51

        uhum ..ta certo, vai dá meio dia. vai estudar vai rsrsrs

    • Murilo Sousa disse:
      08/07/2016 às 12:04

      Tá lendo muito Flamengo mil grau.

      Reply
    • Mengão 40 milhões série A disse:
      08/07/2016 às 12:16

      Pqp!!! Esquece essa praga chamada Guerrero, ele tem q ser vendido ou emprestado ou dado. Acabou a era de ex-jogador no mengão. Vaza Guerrero, Cirino e sheik.

      Reply
      • Daniel Barros disse:
        08/07/2016 às 18:17

        Perdeu a chance de não cagar pelas mãos.

    • ZéMengão disse:
      08/07/2016 às 12:20

      Guerrero de segundo atacante vai dividir a responsa com o Damião. Só falta m meia reservão e um atacante de lado melhor que o desgraçado do Cirino. O Mengão 40 Milhões deve ser anti disfarçado, que eu prefiro o Guerrero do que o Cirino, esse sim, tem que ser xingado, pois foi a contratação mais cara do Flamengo na historia

      Reply
  • Edson Leal disse:
    08/07/2016 às 11:48

    Qualquer jogador de time grande ganha em torno de 200 e 300 mil hoje.

    É contradição atrás de contradição essa nossa torcida. Vivem dizendo que trocado não trás jogador, aí quando a Diretoria trás um cara que pode render, ficam de mimimi por causa de um salário que para os padrões de hoje é baixo.

    Vamos só recapitular um pouco, quais jogadores que chegaram com expectativa positiva renderam alguma coisa boa?

    Canteros, Cirino, Guerrero. O próprio Carlos Eduardo todo mundo aprovou quando ele foi contratado. O Gabriel era tido como jóia do Bahia, a torcida de lá quase matou o presidente quando ele o vendeu para o Flamengo. Inclusive ele sofreu impeachment mais tarde.

    Histórico não quer dizer nada, principalmente aqui no Flamengo. O que conta é o que o cara vai fazer em campo, o que ele vai render a partir do momento que pisar no campo.

    Sinceramente nunca vi a torcida do Flamengo tão mimizenta, cheia de chilique.

    Vocês preferem que venha quem? Gilberto? Estou falando de possibilidades reais. Dadas as circunstâncias eu achei bom negócio.

    Estamos falando de uma janela que fecha cedo para os clubes brasileiros, que já não tem alto poder de compra, e só fecha em meados de agosto para os times de fora, cheios de dinheiro para gastar.

    A Diretoria tem seus erros no futebol, fazem merda. Mas é muito fácil ficar falando de fora. Só sabe como é quem está lá trabalhando, colocando a cara para bater.

    Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      08/07/2016 às 11:53

      Finalmente alguém que eu concordo. 300 mil é aceitável para o Damião. Olhem os outros jogadores que ganham mais ou menos isso no Fla: Sheik, Fernandinho… Será, mesmo, que Damião, que atua numa posição que está escassa no mercado, não vale?

      Reply
    • Murilo Sousa disse:
      08/07/2016 às 12:01

      Beleza, concordo 99 ¤/¤ com suas palavras.
      Mais me explica porque o Flamengo não tem hoje um grande plantel, sendo que ano passado o Flamengo lucrou a soma do lucro de Corinthians, Palmeiras e São Paulo?
      Nem montar um time equilibrado durante 4 anos, 4 ANOS, essa diretoria conseguiu fazer.
      Não levo aqui em consideração as questoes econômicas e estruturais que essa diretoria vem fazendo, mais a questão principal que é futebol faz anos que isso vem sendo deixado em segundo plano, estão deixando a desejar.

      Reply
      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        08/07/2016 às 12:06

        Não tem um grande plantel? Compare com os elencos dos outros times, e veja que, com exceção do Palmeiras, o Flamengo tem ELENCO melhor. Vou citar um exemplo: o próprio Corinthians. No gol, há divergências, mas na zaga, já é indiscutível que os jogadores rubro-negros são melhores. No meio, o Flamengo, incrivelmente, também ganha. AP, Mancuello, Cuéllar, Arão contra Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Bruno Henrique. No ataque, indiscutível, Flamengo ganha. O problema é a tática, precisamos de um trabalho bem feito e prolongado, que nem o próprio Corinthians teve.

      • Murilo Sousa disse:
        08/07/2016 às 15:14

        Concordo em partes.

      • Edson Leal disse:
        08/07/2016 às 12:09

        Murilo, isso é muito relativo.Quem tem um grande plantel no Brasil hoje?

        Palmeiras tem um bom elenco mas qualquer um sabe que o trunfo deles é o Gabriel Jesus, um jogador acima da média, provavelmente um futuro craque.

        O que o Corinthians tem de mais? Na minha opinião nada, só o Heber Roberto Lopes que sempre desequilibra o jogo para eles. Assim como faz o Gabriel no Palmeiras.

        Faz a análise de outra forma. Compara o elenco de 2013, nome por nome, com o elenco atual. A diferença é monstruosa.

      • Murilo Sousa disse:
        08/07/2016 às 15:08

        Mano, o Flamengo é o que mais lucra em todos o anos. Impossível é o Flamengo conseguir ter um plantel desse.
        Realmente o de 2013 em relação a esse é inferior, pelo menos no papel, porque em 2013 fomos campeões. O Flamengo não tem um jogador referência! Como pode?
        Mais vejo esse time um passo de se encontrar, Donnati e Rever acho que é a zaga mais forte do Brasil, precisamos de um lateral esquerdo, um camisa 10 tipo o Ganso, 2 atacantes de verdade, e um Camisa 9 que venha pra fazer gol, e não desfilar grife.

      • Murilo Sousa disse:
        08/07/2016 às 15:27

        Olha esse time : Alex, Rodinei, Donnati, Rever, Alex Telles, Mancuello, Cuellar, Arão, (camisa10), Alan Patrick, Guerrero.

        É pedir muito? E é uma coisa que não tá fora do alcance do Flamengo. Com esse time nem Barcelona ganhava.

      • Breno Silva disse:
        08/07/2016 às 18:45

        Murilo, timaço!! Dava liga fácil. SRN

      • Murilo Sousa disse:
        08/07/2016 às 15:28

        No 4-2-3-1

      • silasT disse:
        09/07/2016 às 00:07

        Ola Edson, e obvio que a resposta sobre o lucro do fla ano passado ter sido maior que o trio paulista, se da pelo problema das dívidas. Por isso a necessidade do pagamento destas!!

        Por exemplo ano passado tivemos 130mill em superávit, que foi todo abatido nas dívidas. Sem estas teríamos os mesmos em caixa para contratações!!

        Com o aumento do poder financeiro do Fla, vai ser cada vez mais recorrente contratarmos jóias do mercado sulamericano(mancu e cuellar).

        E vdd que teremos a partir de 2017 um orçamento maior para contratações partindo de 70mill?

        Se sim, vê com bons olhos o Oscar Romero (racing), pretendido pelo flu?

      • Edson Leal disse:
        10/07/2016 às 15:35

        Com certeza! ele é ótimo jogador. SRN!

      • Douglas disse:
        08/07/2016 às 12:29

        Isso é verdade, poderia estar bem melhor hoje. Mas as contratações desse ano, com exceção do Chiquinho na minha opinião, foram todas boas. Existe uma melhora notável nesse sentido.

      • Júnior Morais disse:
        08/07/2016 às 17:02

        fernandinho foi uma boa?

      • Douglas disse:
        08/07/2016 às 17:21

        Fernandinho já foi bem em outros momentos e é um jogador com características que o time não tem, alia vigor físico com controle de bola e drible, enquanto o Emerson não tem o poder físico e o Cirino tem 0 de habilidade com a bola. Não é contratação ruim, o problema é que a desconfiança da torcida com velocistas é grande e por isso não tem crédito. Mas foi uma aposta assim como Vaz e Réver.

      • Júnior Morais disse:
        08/07/2016 às 17:25

        isso e o que vc acha! vamos ver futuramente vc me diz se continua pensando assim!

    • frederico seidel disse:
      08/07/2016 às 12:04

      Boa reflexão Édson, também penso assim. Podem trazer o Messi, Neymar e ainda assim vão palpitar e reclamar. O Zé mudou a pegada do Flamengo mas ele não faz gol e nem joga pra entregar a bola pro adversário fazer o gol livre.

      Reply
    • Sérgio disse:
      08/07/2016 às 12:08

      Perfeito Edson!! É contradição atrás de contradição!!

      Reply
    • Fabiano Santos disse:
      08/07/2016 às 14:13

      Perfeito comentario, não somos os melhores atualmente nem em campo nem fora, mas mesmo com os problemas estamos crescendo tanto fora quanto dentro, os q falam q esse time atual é horrivel ou é anti ou é alguem q tem prazer em reclamar, ja elencos piores se dando bem, então entrou em campo com a camisa do mengão to torcedo.

      Reply
    • Breno Silva disse:
      08/07/2016 às 19:03

      Edson, eu tb to na turma de 99%. Cara, sei da dificuldade que eh o mercado de futebol, dos inúmeros atravessadores q há no msm, cada um querendo ganhar uma pontinha. Sei como tem nego chato pra caramba aqui, que reclama de tudo. Muito voluveis. Mas cara, o Damião… Meu Deus pra que o Damião?? Muito se falava que o Brocador era regressão prum Mengão altamente técnico, mas Damião? Nem reclamo do salário, pq se ele fosse uma Coca-Cola tava de boa, mas é o Damião, o Chiquinho do ataque véi. Como diz a reportagem, há 3 anos ele num engana mais ngm!! A compra dele do Inter pelo Santos só pode ter sido fruto de uma ação criminosa com intenção de enriquecer alguém. Tá na cara! O cara é ruim, assistir uns jogos (leia-se minutos) dele no Betis: o cara é uma draga. Ele é pereba msm e pior, sem sangue!! Já tá com a vida ganha (nem tanto pq sabe que o Santos vai dar calote nele), assim como Pato (mas o pato quer Europa, qm sabe jogaria mais).

      Já que a contratação já foi realizada, só me resta torcer pra dar certo, mas a tristeza de vê-la concretizada não tenho como extirpá-la. Espero que Damiao a consiga, com boas atuações!! SRN

      Reply
  • Gustavo disse:
    08/07/2016 às 11:56

    Amigos.

    Sei que ainda não temos os jogadores que sonhamos, aqueles jogadores que chegarão como unanimidade, para acabar com os problemas e nos levarem aos títulos
    incontestes e saudosos, principalmente nos anos dourados da década de 80.

    Falo como um rubro-negro que já viu Zico, Bebeto, Junior Capacete, entre outros, envergarem esta camisa, ou melhor, este manto…
    Mas também já vi Dimba, Iranildo, Maurinho, para não citar alguns da atualidade…

    Enfim. O jogador, por pior que seja, quando veste a camisa do mais querido, tem o meu apoio, mesmo sabendo que não tem a mínima condição de nos representar.
    Entendam. Não estou aqui falando de apoio à Diretoria, a esse ou aquele jogador, mas falo do apoio incondicional ao clube e ao time que representa esta nação.

    Acredito no Flamengo, e sei que a maior torcida do mundo faz a diferença.
    SRN!

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      08/07/2016 às 12:34

      Bacana, mas você colocar o Iranildo a nível do Maurinho e Dimba foi sacanagem. O franzino “chuchu” como dizia o baixinho Romário, era meio irregular sim, mas tinha jogo que matava a pau. O Romário gostava muito de jogar com ele. Eu o coloco como um jogador que poderia ter tido melhor sorte no Mengão. Ah, queria ele no lugar do Alan Patrick. SRN!

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    08/07/2016 às 12:02

    Acho válido, não compramos o cara, ele fica 1 ano recebendo salario que esta na media, se dercerto ok se não der tchau

    Reply
  • Gregory Bob Reis disse:
    08/07/2016 às 12:06

    Saudações NAÇÃO,
    Vejo a maior galera falando mal do Damião, se ele fosse para o Vasco, e começasse a ser muito bem sucedido como o Nenê, o que diriam? Aliás falaram mal aqui no blog quando ventilaram o Nenê aqui no Mengão, assim como quando o Hernane chegou ao clube e demorou um pouco para a explodir. Engraçado como os jogadores que vieram com aval da grande maioria até o momento representam um grande fiasco, tanto em gols quanto em salários. Hoje a torcida estava torcendo para a volta do Hernane, e lembrando o comentário de um torcedor (respeito à opinião), que respondeu a uma menção ao Ricardo Oliveira que era tão desacreditado : existe um abismo entre ele e o Damião, e com relação ao Hernane?
    Gostaria de ver o Adriano, mas quando ele realmente estrearia? Porque fazer jogo de 4ª divisão no USA é uma coisa é 1ª divisão aqui é outra, e pelo que eu sei, ele pediu pra SAIR.
    Pato é muito caro, e ainda não nos livramos do Sheik, Cirino, Fernandinho e o Everton (poderia estar na lateral esquerda), e será que se adaptaria aqui com toda pressão na NAÇÃO? Quanto cada gols do Guerrero custou ao Flamengo? R$800 mil ? E todos os 17 cartões e suas (in)consequências?
    A realidade está aí, e de alguma forma teremos que fazer algo maior do que acreditar, APOIAR , pois somos a NAÇÃO. No final do ano cobraremos com mais afinco, mas agora é outra história.
    Acredito na NAÇÃO mais que tudo, pois é GIGANTE e o Flamengo é TUDO.
    SRN

    Reply
    • Edson Leal disse:
      08/07/2016 às 12:12

      Gregory, vamos voltar um pouco no passado.

      Quem foi o jogador que a torcida esperou cheia de expectativa em 2013? Não foi o Elias, foi o Carlos Eduardo. Mugni chegou cheio de expectativa, Cirino, Guerrero.

      A torcida as vezes nem sabe porque critica. Na verdade, estão parecendo mais é um bando de crianças mimadas. SRN!

      Reply
      • Gregory Bob Reis disse:
        08/07/2016 às 12:22

        Não tiro sua razão Edson, talvez eu tenha sido um pouco duro, pois sei que estamos TODOS cansados desses sanguessugas que não dão o sangue pelo clube, e nós não temos sangue de barata. Estou querendo muito acreditar em algo melhor pro nosso clube, afinal, estamos todos aqui no blog escrevendo e acompanhando as notícias todos os dias, e isso é ser torcedor.
        Valeu, SRN

      • Felipe Andrade disse:
        08/07/2016 às 12:32

        Desculpa cara mas não concordo, confesso que acompanho 0 sobre qualquer outro jogador/time que não seja sobre Flamengo, mesmo assim do pouco que ouvi do Damião nos últimos tempos é preocupante, e pagar 300 mil de salário a jogador assim me parece uma aposta muito arriscada

      • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
        08/07/2016 às 12:35

        Claro que ele está numa fase ruim, mas não é esse bicho de sete cabeças como todos falam. No Cruzeiro ele atuou bem com Marcelo Oliveira, fez alguns gols e tudo mais, provando que não foi mera ‘sorte’ a fase dele no Inter. E 300 mil é o valor de qualquer jogador hoje, é uma aposta um pouco arriscada, mas nem tanto.

      • Felipe Andrade disse:
        08/07/2016 às 12:56

        300 mil só jogadores badalados recebem, tirando Flamengo poucos podem considerar esse valor como “medio”, eu fico com pé atrás pq o que ouvi dele era que vinha muito mal já a algum tempo e já até ouvi de algum comentarista que ele nao tinha recuperação e que só viveu uma boa fase na carreira. Contudo, já que foi contratado, contra eu não vou torcer, espero que arrebente pq nosso ataque tá uma bosta!

    • Tucano disse:
      08/07/2016 às 12:28

      Gregory, a única coisa que faz o flamengo grande hoje é sua torcida é seu passado, e a única coisa que ainda podemos acreditar é na nação, porqie o resto não existe mais, O FLAMENGO CRIOU A MAIOR LIXEIRA DO FUTEBOL MUNDIAL, ALIÁS , ESTA LÁ; olha o nosso elenco, as contratações cada dia mais aberrantes, e alguns torcedores ainda compactuam com isso, se alegram quando dizem que vem podolski, kuranyi, Adriano, acho que é uma epidemia que começou no DP DE FUTEBOL E SE ALASTROU. Com essa mentalidade sempre vamos ser grande só na torcida é no passado, esse pensamento é de alguém que quer acabar com o flamengo. Daqui a três meses vão estar todos xingando o Damião e quem o contratar ou, porque ele já deixou de ser jogador de futebol, só quem não tem objetivos e planejamento contrataria jm jogadrobdesses, tem até um slogan pro Damião. DAMIÃO O CARA QUE NÃO PRESTA NEM PRA FAZER SABÃO.

      Reply
  • Rosy disse:
    08/07/2016 às 12:06

    Partindo do pressuposto que qualquer jogador a ser contratado pelo Mengão torna-se aposta, com exceção de alguns ‘fora de série’, não julgo nenhum antes de vê-lo atuando. Portanto, caso a negociação se concretize, desejo Boa Sorte ao Damião e que honre o Manto Sagrado!
    Vestiu Flamengo, Eu Apoio!
    Abraços e SRN!

    Reply
    • Everaldo Guial disse:
      08/07/2016 às 12:15

      CONCORDO

      Reply
      • Rosy disse:
        08/07/2016 às 15:33

        Obrigada, Everaldo! 🙂
        Abraço e SRN!

    • Jean Silva disse:
      08/07/2016 às 13:03

      Gostaria de ver um ataque com ele e o Peruano … Guerrero de Segundo atacante ali , acho que pode dar certo.

      Também quero ver jogar pra depois tirar conclusões…

      Saudacoes Rubro Negras

      Reply
      • Rosy disse:
        08/07/2016 às 15:32

        Olá, Jean!
        Compartilho da sua opinião. Creio que Damião e Guerrero possam atuar juntos, entretanto, precisarão atacar e ajudar a defender em sintonia com o time. A conferir!
        Agradeço a atenção!
        Abraço e SRN!

      • All San disse:
        08/07/2016 às 16:18

        Ô minha querida, o LD não defende e nem joga pelos lados, logo o Guerrero teria que se deslocar mais pros lados pra buscar jogo, até funionaria bem o ataque, mas e quando o adversario estiver com a bola !? Guerrero não marca e o LD também não, aí ficaria um buraco pelo meio. seria muita carga pros homens de meio campo.

      • Rosy disse:
        09/07/2016 às 11:15

        Bom dia, querido!

        Penso que ambos poderão auxiliar na marcação fazendo pressão nas saídas de bola adversária e preenchendo os espaços próximos, sem necessariamente marcarem ‘chegando junto’, por exemplo. Em times que praticam um futebol competitivo é possível ver isso sendo executado por centroavantes fixos.
        Ah! Caso não funcione como deveria, faltinhas bobas poderiam serem feitas para retardar os avanços adversários. rsrs… Alguns clubes sul-americanos, por exemplo, fazem uso desse artificio. rsrs…

        Enfim, de qualquer forma, para Damião e Guerero atuarem juntos precisarão treinar bastante. Se vai dar certo, não tem como afirmar, mas é uma alternativa a ser pensada.

        Um abraço e SRN!
        Ótimo fim de semana.

      • All San disse:
        09/07/2016 às 22:13

        Boa noite, querida !

        Cheguei a criticar a vinda do LD, mas na verdade é que estou indgnado com nosso Fla rs. Mas quando penso que temos o garoto Viseu (muito imaturo) e o Guerrero (que não faz juz ao nome) Me conformo com a vinda do LD. Apenas aguardemos cenas dos proximos capitulos, pois ainda tenho uma pontinha de esperança no Flamengo para o segundo semestre.

        Abçs desse amigo Baiano, sofredor e muitooo Flamenguista. rs

        Ótimo fim de semana.
        😉

    • Ramon disse:
      08/07/2016 às 13:09

      Rosy…de qualquer forma chega totalmente fora de forma e sem atuar, sem contar que é um jogador com grave historicos de lesões . Mas enfim…vamos aguardar.

      Reply
      • Rosy disse:
        08/07/2016 às 15:28

        Olá, Ramon!
        Compreendo seu posicionamento, a incerteza, mas agora é torcer para que o Damião tenha um bom desempenho e consequentemente faça muitos gols. Hehe…
        Obrigada por comentar na minha opinião!
        Abraço.
        SRN!

      • All San disse:
        08/07/2016 às 15:34

        Sim … Vamos aguardar e torcer, é claro .
        Derrrepente dê certo, pois o Guerrero era a solução e virou e virou pesadelo, o L. Damião hoje é um pesadelo, mas quem sabe vire a solução rsrsrsrs.

        Abçs RN

      • Rosy disse:
        08/07/2016 às 15:46

        Pois é! rsrsrs… De repente… Hehe…
        Abraço, querido!
        SRN! 😉

      • All San disse:
        08/07/2016 às 15:49

        Outro rs
        ;- )

      • joão dias disse:
        09/07/2016 às 14:46

        Derrepente é um cara que improvisa o repente??? Kkkkk triste….

      • All San disse:
        09/07/2016 às 22:37

        rsrsrs pois é , Talvez seja a solução.
        Abçs

      • joão dias disse:
        08/07/2016 às 16:21

        Fora de forma? o cara estava no bétis. Não jogou mas estava treinando.

      • All San disse:
        08/07/2016 às 16:26

        João , meu caro amigo … O cara está totalmente sem ritmo e fora de forma sim, tem mais de um ano que ele está lá e só jogou 3 partidas .

      • joão dias disse:
        09/07/2016 às 14:45

        Breno se retratou. Sem rítmo de jogo concordo. Agora, fora de forma não. O cara estava treinando.

      • Breno Silva disse:
        08/07/2016 às 19:19

        Fora de forma= sem ritmo de jogo

      • GCOMS disse:
        08/07/2016 às 20:06

        Nada disso ! Deixa eu te explicar e mostrar a diferença de uma situaçao pra outra.
        1_ Fora de forma é o atleta esta gordinho ou muito magrinho
        2_ Sem ritimo é quando o atleta fica por muito tempo sem jogar futebol, pode até estar em ótima forma fisica mas ele precisara de algumas partidas para recuperar confança e exercer com qualidade a profissão.

      • Breno Silva disse:
        08/07/2016 às 20:15

        Queria dizer que qdo o chegado falou sobre fora de forma leia-se sem ritmo de jogo, eh q eu tava com pregiça de digitar tudo isso!! Mas valeu pela explicação. SRN

  • Mengão 40 milhões série A disse:
    08/07/2016 às 12:13

    Reserva de Paolo Guerrero?????!!!!! Vai se fuder, nem minha mãe merece ser reserva do peruano perna de pau. Vaza Guerrero!!!! Agora meu mengão entra no trilhos!!! Rumo ao título da sulamericana e busca do hepta. Isto é, se não colocarem ele no banco. Adeus Guerrero!!! Vou tomar uma agora pra comemorar!!! Bom demais.

    Reply
    • ZéMengão disse:
      08/07/2016 às 12:15

      Mano na boa, deixa de ser modinha, pra que odiar o Guerrero. Apesar de não estar fazendo gols, ele não é centroavante, funciona melhor segundo atacante e precisa dividir responsabilidades. Ele de SA atrás do Damião seria um bom teste.

      Reply
      • Jean Silva disse:
        08/07/2016 às 13:01

        O duro não é o cara odiar o Guerrero , é ele idolatrar o Leandro Damião … Vai entender né !

      • Breno Silva disse:
        08/07/2016 às 19:20

        Então Jean, pensei a msm coisa kkkk

  • ZéMengão disse:
    08/07/2016 às 12:13

    Bom reforço, se for assim botava o Guerrero de segundo atacante, e ficaria assim:
    Muralha, Thiago Ennes, Donatti, Juan, Jorge; Cuellar, Arão, Alan Patrick, Mancuello; Guerrero; Damião(4-4-1-1). Mas eu ainda defendo um atacante de lado e um meia reserva pro time, pois aguentar Cirino, Sheik e Gabriel.(Everton e Fernandinho ainda passam, mas como reservas) é demais.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      08/07/2016 às 19:21

      Mas, como seria esse posicionamento do guerrero q dizes?? SRN

      Reply
      • ZéMengão disse:
        08/07/2016 às 19:27

        Seria atrás do Damião, uma especie de segundo atacante

      • Breno Silva disse:
        08/07/2016 às 19:33

        Mas, ele ficaria proximo do Damião ou faria o facão (correndo em diagonais)?

      • ZéMengão disse:
        08/07/2016 às 21:00

        Tanto faz, acho q damião iria dividir a responsa com o peruano

      • Mengão 40 milhões série A disse:
        09/07/2016 às 22:12

        Peruano de cu eh rôla. Tu deve ser gayvota pra gostar dessa praga.

  • Marcelo Caju disse:
    08/07/2016 às 12:29

    Pqp…Venderam o Kayke pq? Pra contratar essa bomba?! VTNC EBM!! Vai aprender a peneirar jogador….Já gastou tubos de grana trazendo nessa ameba do Guerrero e não joga rigirosamente nada!!!

    O que essa diretoria quer? Torrar toda a grana contratando so bonde?! Quer que o clube seja o que? Campeão do Mundo? Campeão da Libertadores? Campeão Brasileiro? Ir para Libertadores? Lutar para Sulamericana? Rebaixamento? Ajeitar as contas e acabar com as dividas? Tem que definir o que o clube quer projetar…PQP!!

    VSF…

    Reply
    • Leonardo disse:
      08/07/2016 às 17:27

      Marcelo Caju!
      É culpa da diretoria o Guerrero não ter rendido? Trouxe o cara em alta, campeão do mundo e ídolo no Corinthians, aposto que bateu palmas quando a notícia vazou! Também não concordeu com a saída do Kayke. Mas ELE QUIS, então fecha a boca que tu tá cagando por ela. Sheik ganha 250mil ele saindo abre espaço na folha para um cara que busca ascensão e é novo. Jogando matade do sabe, já está melhor q esse sr aposentado.
      SRN
      Ps: ficar esperneando faz você parecer um tricolete

      Reply
      • Marcelo Caju disse:
        09/07/2016 às 00:58

        Ô seu merda, é o seguinte…Nunca bati palma nenhuma para esses “idolos”… Não tragava nem Romário e nem Ronaldinho, o que dirá Guerrero… Idolos que considerei foi Zico, Junior, Raul, Mozer…Jogavam com amor a camiseta. Então, quando apareceu um clube querendo comprar o Kayke, o Flamengo tratou logo de vende-lo, e não fez nenhuma contra proposta para ter o jogador no elenco. Contratar o Sheik foi uma cagada tremenda, porque só no Brasil, você tem um jogador de 37 anos “jogando” na primeira divisão… O que eu quis dizer, que essa diretoria fez um discurso de recuperação financeira do clube, e agora que estamos colocando a cabeça fora da lama, começou a fazer cagadas a tonelada, contratando essas barangas. Leandro Damião vai ser outra furada dessa diretoria…Entendeu seu bem, seu bosta!? Vá tomá banho…

    • GCOMS disse:
      08/07/2016 às 20:00

      Pega uma folha em branco e vai desenhar e para de dar pitizinho aqui, pô !
      Só escreveu besteira e nao ajudou em nada.

      Reply
      • Marcelo Caju disse:
        09/07/2016 às 00:49

        Pitizinho é meu ovo seu mané…Essa gestão assumiu o clube pregando em primeiro lugar recuperar a credibilidade e aumentar osganhos financeiros. Tudo dentro de uma politica de pés no chão… Se voltarmos lá atrás, ninguém da diretoria prometia conquistas de campeonatos brasileiros, pois o clube estava praticamente falido. Por isso que falei que precisaria e ainda precisa saber dessa diretoria o que ela quer realmente. Melhorou muito financeiramente, mas ainda é um clube que tem uma dívida monstruosa. Gostaria muito que brigasse todo o ano por títulos, mas enquanto não tiver uma estrutura de futebol profissional e séria, vamos estar contando com jogadores na base “baciada”, e vivendo de “idolos” que nunca se identificaram com o clube… Como explica que o Grêmio com um arrecadação menor que a nossa faz campanhas melhores no Brasileirão por vários anos? Então, apresente teu vista, e saiba interpretar, seu bobalhão!

      • GCOMS disse:
        12/07/2016 às 20:59

        Continua escrevendo besteiras e dando pitizinho. E para logo de choradeira pra não borrar a maquiagem.

      • Marcelo Caju disse:
        17/07/2016 às 11:09

        Só se for a sua maquiagem panaca …se não tens argumentos, feche a boca..Idiota

      • GCOMS disse:
        18/07/2016 às 20:18

        Caju, Caju ..eu vou rasgar o seu … nariz da bicuda, rapa !!!

  • Almir Albuquerque disse:
    08/07/2016 às 12:31

    Eu acredito que o Flamengo trouxe o Damião porque o Guerrero vai embora e a gente ainda não sabe.

    Mas se ele ficar, foi uma boa ideia trazer o Damião também, porque o Guerrero sem sombra tá acomodado, sem motivação e tomando muito cartão.

    Agora com alguém ali na cola dele, tentando tomar a titularidade, eu acho que ele vai se empenhar mais e colocar a cabeça no lugar. Sabe que se for barrado a torcida não vai protestar e ele não vai querer dar brecha.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      08/07/2016 às 19:26

      Sobre o Guerrero vazar, só pode ser a única explicação plausível pra trazer essa bomba.
      Sobre a sombra pro Guerrero melhorar, num aposto não, pq o Kayke tava fazendo era uma neblina nele e ele continuava do msm jeito! Até o Vizeu já chegou a incomodá-lo ( na visão da torcida, pq ele foi mais intenso que o peruano no inicio). Só resta torcer pra essa Bomba dar certo no Mengão. SRN

      Reply
  • Tucano disse:
    08/07/2016 às 12:32

    ALGUÉM DISSE QUE O FLAMENGO SÓ TEM SANGUESSUGAS, CONCORDANDO COM O ZICO. O FLAMENGO SÓ TEM SANGUESSUGAS PORQUE SÓ CONTRATA SANGUESSUGAS. VEM MAIS UM SANGUESSUGA POR AI , DAMIÃO, QJE NÃO PRESTA NEM PRA FAZER SABÃO.

    Reply
  • Marcio Luna disse:
    08/07/2016 às 12:55

    O Flamengo caminha para ser o clube mais estruturado, rico e consequentemente conquistador do Brasil e quem sabe das Américas… Quem viver verá…. Mesmo assim teremos torcedores resmungando… Tem uns aí que falam até em cancelar o ST, vão ter dois trabalhos de cancelar e depois ativar novamente.
    ???

    Reply
  • Fabio disse:
    08/07/2016 às 13:00

    Há alguns anos essa contratação viria até em carro de bombeiros pela cidade. O cara foi especulado no Tottenham por várias janelas, chegou na seleção brasileira (balcão de negócios) e depois de algumas lesões se transferiu para o Santos e acabou seu futebol. Sair do Internacional foi terrível para a carreira do jogador que não conseguiu render mais, seja no Santos, Cruzeiro ou Bétis não justificou a aposta.
    Mas, não critico a aposta da diretoria, no lugar deles, faria o mesmo.Quem apostaria que o Réver iria se encaixar na zaga? Juan? São jogadores que chegaram questionados, mas chegaram motivados, encontraram um clube com estrutura, projeto sério, pagamentos em dia e devolveram dedicação e boa performance. O Flamengo vive hoje uma situação diferente da realidade do futebol brasileiro, em que qualquer jogador no futebol brasileiro quer jogar aqui,o clubse se tornou atraente e confortável. Então vou argumentar defendendo a aposta:

    – No Santos, Damião conviveu com problemas referentes à crise financeira do clube que investiu mais do que pode, pagando inclusive R$800mil de salário para o próprio jogador, mas isso ficou só na teoria.

    – No Cruzeiro, ele encontrou um clube bem diferente do bicampeonato, que se desfez da sua base e ele era o centro das atenções. Mesmo assim foi o artilheiro do clube no ano, marcando 18 gols em 40 jogos (não é uma boa média, mas tá próximo do rendimento do Guerrero).

    – No Bétis, não chegou com status, ficou apenas treinando, treinando, treinando… praticamente não jogou e uma passagem muito curta para avaliar (apenas 4 meses).

    – No Flamengo ele terá salários em dia, uma boa infraestrutura (estou falando sério) visto que é o clube com menor número de lesionados no país, não será a estrela, sendo especulado como um possível banco para o Guerrero. Ele chega com status apenas de uma aposta e com salário reduzido. Se o Guerrero não for negociado, ele poderá fazer a sua adaptação ao clube com calma, entrar aos poucos nas partidas, dependendo das variações do Zé Ricardo começar em outras. Substituir o peruano nas suas rotineiras convocações ou suspensões…

    Enfim, se ele não der certo nesse Flamengo, ele não encontrará outro clube no Brasil que possa dar certo, pode pegar e transferir-se para Arábia, China, qualquer centro desses, fazer seu pé de meia e ficar apenas na lembrança como um jogador que parecia ser mais do que era na realidade. A última chance, vamos ver a motivação do jogador e aguardar.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      08/07/2016 às 19:30

      Fabio, sobre o Rever, ele num fez 3 anos de decepções… Ele só viva bixado, mas no Mengão se recuperou psicologicamente. O Juan, realmente calou minha boca, graças a Deus!! Agora, o Damiao?? Sou mt resistente a essa contratação, mas espero sinceramente qu vc esteja certo e que ele possa nos dar alegrias pq tamo precisando! SRN

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/07/2016 às 13:03

    Vamos ver, me preocupa as condições físicas e disponibilidade imediata de jogo.

    Espero que dê muito certo pois assim se livram de Cirino, Éverton e cia de uma vez.

    Reply
    • Jean Silva disse:
      08/07/2016 às 13:04

      Vizeu ainda tá Cruzao … Acho que o Leandro Damião pode ajudar , vamos aguardar e torcer

      Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    08/07/2016 às 14:15

    por 300tinhos acho até que vale a aposta.. o ruim é que o passe ainda é do santos. se o cara resolve jogar bola a gente fica chupando dedo depois…

    Reply
    • fabio-freire franca-sp disse:
      08/07/2016 às 16:11

      Não gastar nada com a vinda, pagar somente salários e ainda pensar em lucro numa venda futura ai ja é demais. Kk

      Reply
      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        08/07/2016 às 16:14

        sonhar ainda não paga imposto kkk

  • Ciro Martins disse:
    08/07/2016 às 14:40

    Pera ai, para tudo. Se é por R$300 mil não há por criticar essa tentativa da diretoria porque se ele jogar 30% por cento do que já jogou um dia é ainda dez vezes melhor do que o Sheik ‘arrebenta-esquema’ pelo no minimo o Damião que tem movimentação e movimentação muito inteligente la na frente vai preocupar ou confundir as zagas adversária e como já falei aqui antes partindo do principio que todas as nossas contratações nos últimos 4 anos tem sido apostas deixa vir pra ver o que é que dá, o resto é torcer e até dar moral ao cara para que de certo porque ele pelo menos é humilde toda vida e sangue B pra caralho.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    08/07/2016 às 16:56

    o Damião mesmo fraco e anos-luz melhor que os que temos

    Reply
  • Gustavo disse:
    08/07/2016 às 17:13

    Calma galera, o cara vem por empréstimo de 1 ano, se não der certo vida que segue!

    Reply
  • Specter Fer disse:
    08/07/2016 às 17:25

    Pessoal é o seguinte, também acho muito arriscada essa contratação, porém o salário é um valor compatível, sem contar que acredito na saída do Sheik, que ganha mais do que o Damião ganhará, e mais algum desses pontas inúteis que temos no elenco. Outra coisa, é que o Damião pra jogar no Fla terá que mostrar muito futebol, diferentemente dos outros times por onde passou, no Santos, e no Cruzeiro, ele já chegou com status de titular absoluto, talvez a concorrência com o Guerrero seja benéfica para ambos.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      08/07/2016 às 18:25

      Estou chutando valores porque não trabalhamos na contabilidade no Flamengo. Só o que vaza na internet.

      Time Titular atualmente: Muralha, Rodinei, Rever, Vaz, Jorge, Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick, Marcelo Cirino, Ederson, Guerrero.

      Banco: Leandro Damião: 300 mil (chute)
      Banco: Sheik: 350 mil (chute)
      Banco: Nixon:100 mil (chute)
      Banco: Donatti: 200 mil (chute)
      Banco: Canteros: 200 mil (chute)
      Banco: Gabriel: 120 mil (chute)
      Banco: Mancuello: 200 mil (chute)
      Banco: Cuellar: 200 mil (chute)
      Banco: Juan: 300 mil (chute)
      Banco: Pará: 150 mil (chute)
      Banco: Fernandinho: 350 mil (chute)
      Banco: Chiquinho: 100 mil (chute)
      Banco: Everton: 180 mil (chute)

      Baita banco.

      Reply
      • GCOMS disse:
        08/07/2016 às 19:53

        Rapaazz….tá chutando pra caramba, hein ??
        Tá muito melhor que Guerrero e Cirino juntos.
        Dependendo de quantos quer ganhar por mes, dá pra entrar pro time do MENGAO !

      • Adriano Gomes disse:
        08/07/2016 às 19:59

        Vc leu o início do texto?

        Hoje não consigo nem chutar mais uma bola. Kkkkkkk
        Mas quando jogava bola com certeza dava de 10 a 0 em todos os atacantes do Flamengo juntos. O goleiro defender a bola, bater na trave ou no travessão é natural mas perder gols como Guerrero , Cirino, Everton, Ederson, Gabriel etc não perdia mesmo.

  • Allan Lemos disse:
    08/07/2016 às 18:10

    Essa diretoria só faz merda no futebol,pqp,Damião sempre foi um cone que teve uma boa fase,mas que já acabou há muito tempo.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    08/07/2016 às 18:29

    Salário de jogadores de futebol é um absurdo. Falam como se 300 mil fosse salário como os nossos. Muita gente rala muito para ter um salário de 900,00 no final do mês. Infelizmente não a como mudar.

    Reply
  • Arcanjo Luz disse:
    08/07/2016 às 18:47

    GALERA! NÃO LEVA A MAL NÃO. ESTE LEANDRO DAMIÃO SE ELE VIER COM VONTADE, PODE SURPREENDER! ELE SEMPRE FOI MATADOR. MAS O PROBLEMA DE SUA CONTUSÃO NÃO FEZ ELE SER MAIS O MESMO. MAS SE ELE TIVER AFIM EM ESCREVER SUA HISTÓRIA NO FLAMEGO. PODEM TER CERTEZA QUE VAMOS COMEMORAR MUITO. ELE BEM! É MIL VEZES MELHOR QUE O guerrero. 1° TEM VELOCIDADE 2° TEM HABILIDADE 3° TEM CHEIRO DE GOL E SABE SE DESLOCAR. TINHA TUDO PARA TER IDO NA COPA 2014. O PROBLEMA FOI A CONTUSÃO QUE DEU UM BAQUE. SÓ ESPERO QUE ELE ESTEJA AFIM DE MOSTRAR SERVICO E FAZER HISTÓRIA. PORQUE SE TIVER VAI CONTRIBUIR E MUITO PARA O MENGÃO.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    08/07/2016 às 19:08

    Será que a Doyen Sports está usando o Flamengo como vitrine uma vez que ela já colocou o Cirino no Flamengo? Muito estranho isso, na minha opinião R$ 300 mil é muita grana por um jogador que não faz nada há muito tempo e se a previsão se confirmar estamos F… vamos ter 2 inúteis no ataque.

    SRN #Acimadetudorubronegro

    Reply
    • mtakh disse:
      08/07/2016 às 19:33

      Concordo, acho que o atual Damião, até de graça é caro.Vai jogar c menos um e pagar 300mil?Não sei se VC viu dois lances bizarros a la David,do Damião no Bétis, onde jogou 3 jogos.Tirou um gol e perdeu um na linha do gol.

      Reply
  • mtakh disse:
    08/07/2016 às 19:37

    Minha opinião é Damião é um Brocador(cabeludo),c mais grife(é mais caro).No final virou Broxador,e era vaiado.Alessandro tomou a vaga dele.

    Reply
  • Breno Silva disse:
    08/07/2016 às 19:40

    Galera, sei da dificuldade que eh o mercado de futebol, dos inúmeros atravessadores q há no msm, cada um querendo ganhar uma pontinha. Sei como tem nego chato pra caramba aqui, que reclama de tudo. Mas gente, o Damião… MEU DEUS, PRA QUE O DAMIAO?? Muito se falava que o Brocador era regressão prum Mengão altamente técnico, mas Damião? Nem reclamo do salário, pq se ele fosse uma Coca-Cola tava de boa, mas é o Damião, o Chiquinho do ataque. Como diz a reportagem, há 3 anos ele num engana mais ngm!!

    A compra dele do Inter pelo Santos só pode ter sido fruto de uma ação criminosa com intenção de enriquecer alguém. Tá na cara! O cara é ruim, assistir uns jogos (leia-se minutos) dele no Betis: o cara é uma draga. Ele é pereba msm e pior, sem sangue!! Já tá com a vida ganha (nem tanto pq sabe que o Santos vai dar calote nele), assim como Pato (mas o pato quer Europa, qm sabe jogaria mais).

    Já que a contratação já foi realizada, só me resta torcer pra dar certo, mas a tristeza de vê-la concretizada não tenho como extirpá-la. Espero que Damiao a consiga, com boas atuações!! SRN

    PS¹: Agora o Mengão tem mais de 2 milhões empenhados em atacantes “caldo de peteca”! Traz mais que tá pouco, diretoria.
    PS²: Meu Deus, tava zuando um dia desses um colega vascaíno pq o Damiao ia pra lá! E agora? Eita dir de futebol pra me matar de vergonha.

    #PraCimaDelesMengo

    Reply
  • MrickSantos disse:
    08/07/2016 às 19:45

    Massaraujo nao pega nem resfriado.. que dirá uma lesão ????…

    Cirino, deve ser de borracha, toda rodada ele apanha da bola, pisa na coitada e e cai sobre a mesma, isso qdo nao tropeça na própria sombra dentro da área…e nao tem nenhum arranhãozinho, esse maldito..

    Fernandinho so andava bixado nos clubes que passou.. jogava um, ficava 10 sem jogar… chegou no Flamengo, nem a unha esse MÍSERAVE encrava.

    Gabriel, Seco igual um vareta de pesca, toma um monte de ponta pé enquanto corre parecendo um cavalo selvagem no mato, cai por cima das canelas e e nem entorta, nao torce, nao quebra…

    Esses vermes, Nenhum se contunde no Flamengo..

    Ja os melhorzinhos (meias boca) Se machucam até dormindo ??

    Tem coisas que so acontece no Flamengo ?????

    Reply
  • Davson Santana disse:
    08/07/2016 às 21:10

    Damião? Faltam 26. Que São Judas Tadeu nos ajude…

    Reply
  • DJTFLAOK disse:
    08/07/2016 às 21:37

    Veja que situação: Criamos enorme expectativa em Guerrero; e até agora… Mancuello – tem que mostrar também nos treinos para que veio. Não criamos muita expectativa em Kayke, no entanto, nos deu algumas alegrias… A pressão no Fla é gigante. Se o jogador não tiver um cabeça boa, vai tremer sim. Temos que deixar o cara jogar, sem pressão. Dar um certo tempo, para criar confiança. Muitos não acreditam neste jogador, quem sabe podemos nos surpreender positivamente com uma possível boa atuação. Boa sorte ao Damião. Certamente quem ganhará será o Mais Querido.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

7

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

14 26
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

99 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

47 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo